Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 10
#1
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 10
(Por The Clown)


[Image: 6lFJVr2.jpg]


O ódio que sentem pelos honestos
(por Luttinem)

NOTA: o texto esta em forma de resposta, porque o desenvolvi durante um debate com mulheres.

Esses (os honestos) é que são as vitimas das pilantras. Embora vocês afirmem o contrário na nossa frente, mas o fato é que só precisam desses homens quando não possuem mais o poder de atração física ou falta de autossuficiência (os cafas não sustentam ninguém).

É engraçado que quando o homem oferece o melhor dele o seu esforço e sacrifício, ele atrai o pior: as pilantras que querem inflar o ego, e as que estão em final de carreira depois de uma vida de luxúria, estas quando se dão por satisfeitas, passam a infernizá-lo de todas as maneiras possíveis, testam o pobre diabo para saber até que nível ele precisa dela, quanto mais precisar dela, mais torturado será. O homem bom é visto como um fraco, imbecil, débil, que só serve para trabalhar sem nenhum intervalo até exaurir as forças dele, estes homens não encontram prazer quando chegam em casa, mas mais tormentos ainda, elas parecem que precisam viver o medo o tempo todo para se disciplinar, são como crianças mimadas.

Maestria elas tem em atormentar um homem honesto e trabalhador, ao invés de aliviar a carga dele.

A maioria das mulheres não tem a mínima noção das dificuldades do mercado de trabalho, quando mencionam que seus maridos saem para trabalhar, falam se ele tivesse saído para passear.

Os homens são leais e companheiros entre si, mas é um inferno para um homem passar o dia ao lado de outros machos ouvindo as vozes deles, acho que somos solidários uns com os outros nestes ambientes de trabalho, justamente para diminuir este fardo.

Elas não tem noção da realidade e vivem num mundo de fantasia, não sabem que qualquer patrão no mundo só contrata um homem, porque realmente precisa de inteligência para o barco andar, caso contrário as primeiras das listas seriam amigas, primas, parentes, filhas e mulheres gostosas e agradáveis. Vejam que para os cargos mais fáceis e que não exigem muita inteligência, as mulheres são facilmente chamadas, ou quando o chefe teme outro ambicioso no ambiente, quando se é FORÇADO a contratar um homem, o chefe irá tentar extrair o máximo do empregado exaurindo ele, por que realmente é uma merda passar um dia ao lado de um macho e ainda ter que pagar ele, então o dinheiro gasto tem que valer a pena.

A mulher desdotada de poder de sedução, vê o homem inferior que a acolheu, como um aproveitador da incapacidade dela de atrair melhores machos, por isso o tortura como vingança como se ele fosse culpado pelas características inferiores, o tortura por algo que nem ele sabe que esta fazendo/fez.

Vejam que SOMENTE homens casados ou com relacionamento sério, conheceram a famosa "Greve de sexo", é a prova cabal que eles são odiados e não amados pela sua "parceira"(sic).


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
Meu primeiro casamento foi um lixo e minha ex-mulher era INSUPORTÁVEL. Greve de sexo, briga por mínimas bobagens, me infernizava de tudo que é jeito e dificilmente me agradava por nada... raramente mesmo...
Eu não entendia aquilo, por que ela era tão chata. Não tinha motivo!
Uma das explicações que cheguei, depois de muito tempo, é que ela não era grande coisa, não tinha muito poder de barganha, e eu, na época, era o que ela arrumou. Mas nunca se conformou com isso e me penalizava constantemente, me deixando sempre me sentindo muito mal. Ela se achava muita areia pro meu caminhão...
Mulher não se conforma de ter que ficar com homem do mesmo nível. Sempre acha que "merece coisa muito melhor".
A parte legal da história que depois que eu separei, me desenvolvi de várias formas e fiquei com um poder de barganha muito, mas muito superior. Ela despencou ladeira abaixo e virou uma monstrenga de tão zoada, deu tudo errado pra coitada. Hoje ela é a imagem do fracasso, ninguém nem acredita que fui casado com ela quando vê uma foto da fulana. INCRÍVEL o tempo que perdi com aquela mulher... mal me conformo até hoje.
Responda-o
#3
Spoiler Revelar
(15-04-2019, 04:23 PM)Berzerk Escreveu: Meu primeiro casamento foi um lixo e minha ex-mulher era INSUPORTÁVEL. Greve de sexo, briga por mínimas bobagens, me infernizava de tudo que é jeito e dificilmente me agradava por nada... raramente mesmo...
Eu não entendia aquilo, por que ela era tão chata. Não tinha motivo!
Uma das explicações que cheguei, depois de muito tempo, é que ela não era grande coisa, não tinha muito poder de barganha, e eu, na época, era o que ela arrumou. Mas nunca se conformou com isso e me penalizava constantemente, me deixando sempre me sentindo muito mal. Ela se achava muita areia pro meu caminhão...
Mulher não se conforma de ter que ficar com homem do mesmo nível. Sempre acha que "merece coisa muito melhor".
A parte legal da história que depois que eu separei, me desenvolvi de várias formas e fiquei com um poder de barganha muito, mas muito superior. Ela despencou ladeira abaixo e virou uma monstrenga de tão zoada, deu tudo errado pra coitada. Hoje ela é a imagem do fracasso, ninguém nem acredita que fui casado com ela quando vê uma foto da fulana. INCRÍVEL o tempo que perdi com aquela mulher... mal me conformo até hoje.
Trágico confrade Bezerk mas foco no desenvolvimento pessoal !
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#4
Não entendi.
Não são os honestos, trabalhadores e fiéis que elas estão procurando? GargalhadaGargalhada

Apesar de breve, bom texto.
Responda-o
#5
(16-04-2019, 07:12 PM)hjr_10 Escreveu: Não entendi.
Não são os honestos, trabalhadores e fiéis que elas estão procurando? GargalhadaGargalhada

Apesar de breve, bom texto.
Leia na legenda: abestalhados, sustentadores e cornos-mansos.

São as três características exatas que elas precisam para poder extorquir o sujeito. Não preciso dizer mais do que isso, creio eu.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
(16-04-2019, 07:12 PM)hjr_10 Escreveu: Não entendi.
Não são os honestos, trabalhadores e fiéis que elas estão procurando? GargalhadaGargalhada

Apesar de breve, bom texto.

[Image: fui-tapeado.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Percebemos, cada vez mais, que a expansão do manginismo cultural desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Em outras palavras, o ocidente está fadado ao fracasso e não podemos fazer nada a respeito, você vai sofrer, seu filho também e a sociedade tende ao fracasso.
Responda-o
#8
Eu fui esse cara. O honesto. O bonzinho. Só me ferrei claro.

Meu casamento foi tão, mas tão ruim, um verdadeiro inferno na terra, que hoje nem penso mais em casar novamente.

Era briga antes de sair cedo para o trabalho e mais inferno à noite, depois do trabalho.

Quando vejo alguém louco pra casar eu sorrio e aceno. Se você tenta dizer alguma coisa, te julgam de frustrado e louco. Então é bom deixar que cada um tenha sua dose de sofrimento.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#9
(17-04-2019, 01:25 PM)Sagitario Escreveu: Eu fui esse cara. O honesto. O bonzinho. Só me ferrei claro.

Meu casamento foi tão, mas tão ruim, um verdadeiro inferno na terra, que hoje nem penso mais em casar novamente.

Era briga antes de sair cedo para o trabalho e mais inferno à noite, depois do trabalho.

Quando vejo alguém louco pra casar eu sorrio e aceno. Se você tenta dizer alguma coisa, te julgam de frustrado e louco. Então é bom deixar que cada um tenha sua dose de sofrimento.

tem relato do teu casamento?
Responda-o
#10
(17-04-2019, 02:10 PM)Astranagan Escreveu:
(17-04-2019, 01:25 PM)Sagitario Escreveu: Eu fui esse cara. O honesto. O bonzinho. Só me ferrei claro.

Meu casamento foi tão, mas tão ruim, um verdadeiro inferno na terra, que hoje nem penso mais em casar novamente.

Era briga antes de sair cedo para o trabalho e mais inferno à noite, depois do trabalho.

Quando vejo alguém louco pra casar eu sorrio e aceno. Se você tenta dizer alguma coisa, te julgam de frustrado e louco. Então é bom deixar que cada um tenha sua dose de sofrimento.

tem relato do teu casamento?

Falo um pouco dele nesse podcast:
https://www.youtube.com/watch?v=Pf14FdW8tdw&t=3532s
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Ontem estava conversando com um colega de bairro e ele relatou uma situação que entra exatamente nesse argumento ai do texto: um colega nosso em comum se juntou com uma M$OL com dois filhos, o cara mora no subúrbio, trabalha no centro e faz faculdade a noite e a mulher resolveu fazer um monte de exigência e infernizar a vida do cara, detalhe, o cara é extremamente calmo, educado e até tímido, eu me espante ei perguntei mais é aquele fulaninho mesmo? o colega respondeu, É esse mesmo!, eu, Mais o cara não abre a boca para falar nada, colega, por isso que ele abriu a relação...

O cara assume uma M$OL, paga todas as contas da casa, é um cara muito tranquilo e a mulher brigava porque entedia que merecia mais regalias, no final das contas o cara não aguentou e terminou o relacionamento, a anta não trabalha, é sustentada e ainda fez gracinha, pelo que entendi da explicação ela queria mais mordomia e não estava merecendo, e é isso, o cara acorda cedo, trabalha a noite, paga as contas, mais carga para ele, o cara é um cafajeste, esse que é bom, nesse ponto N.A tem total razão, o homem bom e honesto precisa entender as táticas dos cafajestes não para ludibriar as mulheres mais para repelir e anular seus jogos mentais, confrade, bom texto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#12
Os honesto de hoje só serve pra ser os cornos de amanhã.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#13
(18-04-2019, 11:16 AM)Ares Escreveu:
Spoiler Revelar
Ontem estava conversando com um colega de bairro e ele relatou uma situação que entra exatamente nesse argumento ai do texto: um colega nosso em comum se juntou com uma M$OL com dois filhos, o cara mora no subúrbio, trabalha no centro e faz faculdade a noite e a mulher resolveu fazer um monte de exigência e infernizar a vida do cara, detalhe, o cara é extremamente calmo, educado e até tímido, eu me espante ei perguntei mais é aquele fulaninho mesmo? o colega respondeu, É esse mesmo!, eu, Mais o cara não abre a boca para falar nada, colega, por isso que ele abriu a relação...

O cara assume uma M$OL, paga todas as contas da casa, é um cara muito tranquilo e a mulher brigava porque entedia que merecia mais regalias, no final das contas o cara não aguentou e terminou o relacionamento, a anta não trabalha, é sustentada e ainda fez gracinha, pelo que entendi da explicação ela queria mais mordomia e não estava merecendo, e é isso, o cara acorda cedo, trabalha a noite, paga as contas, mais carga para ele, o cara é um cafajeste, esse que é bom, nesse ponto N.A tem total razão, o homem bom e honesto precisa entender as táticas dos cafajestes não para ludibriar as mulheres mais para repelir e anular seus jogos mentais, confrade, bom texto.

O EGO faz um estrago na vida da própria mulher.


Um pequeníssimo conto fictício:
----
Imagine um homem empresário no ramo mecânico. A fábrica dele rende 15~20k por mês.
Mas ele não gosta de ser mecânico, ele queria mesmo era ser um advogado importante, promotor, juiz federal.
Aí ele começa a ficar com raiva da fábrica e com o tempo isso só aumenta. Ele começa a culpar a fábrica por não ser um advogado fodão e a descontar tudo no trabalho, quebrar as peças, não fazer os serviços direito e etc. Até que ele acaba pondo fogo na fábrica! 
FIM: ele não tem mais a fábrica e nem é advogado.
----

Pareceu absurdo essa minha história?! Foi apenas uma analogia dessa M$ol do seu amigo.



Essa M$ol com dois catarrentos, sem renda, sem qualquer preparo pra trabalhar também, estava na merda. Esse Beta sustentando foi a galinha dos ovos de ouro pra ela.


Por mais nojento e desonrado que fosse, coisas que ela poderia fazer pelo PRÓPRIO bem:

- Continuar oferecendo um carinho falso para o Beta, mas trair ele com algum(ns) cafa(s) das redondezas enquanto ele trabalha pra sossegar a periquita e levar a vida;
- Ou então até procurar "se desenvolver", achar outro otário melhor, sei lá, antes de matar a própria galinha dos ovos de ouro.

Mas NÃOO! O EGO dela não aceitava ter um betoso desse ao lado!
Ela tinha que infernizar o cara! Tinha que pisar, humilhar ele! O EGO dela não aceitava que ela ficasse com um cara assim. Nos sonhos dela ela merecia alguém melhor...

Acabou sem nada.




Não é raro observar isso ao redor. M$ol baranga na merda, arruma um beta com autoestima baixa, e além de tudo ainda precisa humilhar o cara, tem que infernizar. O EGO dela ainda não aceitou que ela acabou com um cara assim.
Responda-o
#14
Como está escrito: "Elas tem ódio pelos honestos"
Como alguns lêem: Seja tudo o que elas quiserem que você seja.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Citação:A mulher desdotada de poder de sedução, vê o homem inferior que a acolheu, como um aproveitador da incapacidade dela de atrair melhores machos, por isso o tortura como vingança como se ele fosse culpado pelas características inferiores, o tortura por algo que nem ele sabe que esta fazendo/fez.

Se pararmos para refletir um pouco sobre isso percebemos o quanto o ser humano pode ser irracional, mesquinho, vazio. Um pouco de espiritualidade resolveria isso.
Responda-o
#16
(18-04-2019, 11:27 PM)Pachad Escreveu: Os honesto de hoje só serve pra ser os cornos de amanhã.

Ser honesto e ser corno são caminhos completamente diferentes, meu caro.

Primeiro porque honestidade é diferente de frouxidão. Mas entendo seu pensamento,até porque tá escrito no DNA huezeiro que ser honesto é ser otário. Ser otário e não ter bolas para se impor em determinadas situações é sim, atitude de corno manso. Mas ser honesto e agir de acordo com os próprios princípios ao invés de emular um comportamento por N razões não.

Esse tipo de pensamento é infantil e sem fundamento nenhum e só serve para reforçar a idéia de que todo brasileiro é filho da puta de nascença.

EDIT: Sobre a ultima afirmação, não estou me referindo ao texto, antes que alguém interprete errado, mas sim ao pensamento de que ser honesto é um motivo pra ser corno.

Sobre o texto, destaco essa última parte aqui:

"A mulher desdotada de poder de sedução, vê o homem inferior que a acolheu, como um aproveitador da incapacidade dela de atrair melhores machos, por isso o tortura como vingança como se ele fosse culpado pelas características inferiores, o tortura por algo que nem ele sabe que esta fazendo/fez."

Mulher com síndrome de cinderela, desde o berço foi condicionada por uma família de imbecis onde a mãe, que tenta projetar a putaria na filha e o pai, um idiota infantilizado que não bate o pé e se impõe como macho da relação, acabando por criar mais uma que irá rodar lindamente na mão de outros machos, sempre nessa busca incessante pela pica de ouro, até chegar a idade e ficar trintona, daí encosta no primeiro que cair no canto da sereia, no caso, uma sereia quase acabada, com as pregas estouradas e provavelmente, em processo de embarangamento. Aí, o ciclo se repete, por gerações e mais gerações. Bem vindos ao admirável mundo maldito, ou novo, tanto faz.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
Citação:A mulher desdotada de poder de sedução, vê o homem inferior que a acolheu, como um aproveitador da incapacidade dela de atrair melhores machos, por isso o tortura como vingança como se ele fosse culpado pelas características inferiores, o tortura por algo que nem ele sabe que esta fazendo/fez.

Esse trecho é magistral!
(foi exatamente isso que eu desenvolvi no comentário ali acima, a partir do exemplo real do confrade Ares)

Motivos que tiram o poder de sedução da donzela:
- Virou M$ol
- Chronos! 

(Ambos não tem volta! Não tem conserto! Isso cria na dama um desequilíbrio mental/emocional pro resto da vida)




Quando a dama entra de fato na vida adulta, e ela não é mais aquela novinha com os manginas da escola/festinhas/barzinhos da quebrada pagando pau, isso é um baque terrível.
Ela sai pro mundo e vê que não é ninguém! 

Agora ela trabalha. O patrão, os clientes do outro lado do balcão e etc., estão todos cagando pra ela!
Ela tenta continuar a vida de putaria pra alimentar o ego, mas agora tem toda uma leva de novinhas gostosinhas que são as rainhas, ela ficou pra trás. Nem isso tem mais.  

A mulher vê que não tem valor nenhum pra seduzir um homem legal para sustentá-la.
E percebe que perdeu o terreno da putaria/baladas pras novinhas que estão chegando. Até nesse ambiente ela perdeu valor.



Isso é DESTRUIDOR pro ego de uma mulher. Possivelmente ficarão problemáticas pro resto da vida.
E essa conta vai sobrar pro Beta/Ômega que assumir a donzela. 
Acontecerá EXATAMENTE isso da citação!




(Eu tenho algumas histórias reais de vadias que acabaram em crises depois que o Chronos bateu na porta. Qualquer hora conto num tópico pra isso)
Responda-o
#18
(20-04-2019, 09:48 AM)A6M Zero Escreveu:
(18-04-2019, 11:27 PM)Pachad Escreveu: Os honesto de hoje só serve pra ser os cornos de amanhã.

Ser honesto e ser corno são caminhos completamente diferentes, meu caro.

Primeiro porque honestidade é diferente de frouxidão. Mas entendo seu pensamento,até porque tá escrito no DNA huezeiro que ser honesto é ser otário. Ser otário e não ter bolas para se impor em determinadas situações é sim, atitude de corno manso. Mas ser honesto e agir de acordo com os próprios princípios ao invés de emular um comportamento por N razões não.

Esse tipo de pensamento é infantil e sem fundamento nenhum e só serve para reforçar a idéia de que todo brasileiro é filho da puta de nascença.

Eis aí a postagem mais importante daqui até então.

Ser honesto não é atestado de ser trouxa, é obrigação moral mínima de qualquer criatura que se considere homem honrado.

No país da malandragem e do jeitinho brasileiro infelizmente há de fato um preconceito e ódio contra a honestidade de fato (vindo de homens e mulheres), como se o cara que trapaceia, vive "nos esquema", "burla o sistema", "faz a própria sorte", etc, é o que sai na vantagem e sempre ganha no final.

Só que a gente precisa parar de ser covardes e de aceitar a malandragem. Começamos extirpando esse pensamento daninho de loser. Quem está fazendo o certo está certo e acabou. Quem está fazendo errado cedo ou tarde terá que pagar por isso. Assim como não podemos premiar as vadias, não podemos premiar os desonestos.

Temos que fazer o possível e o impossível para impedir que os desonestos vençam. Se você por acaso tem esse pensamento de que ser honesto é o mesmo que ser trouxa, cara, se enforque. Você é um lixo pior do que os desonestos pois você permite que eles subam na vida e prejudiquem muitas pessoas no processo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#19
(20-04-2019, 11:14 AM)Wild Escreveu:
(20-04-2019, 09:48 AM)A6M Zero Escreveu: Ser honesto e ser corno são caminhos completamente diferentes, meu caro.

Primeiro porque honestidade é diferente de frouxidão. Mas entendo seu pensamento,até porque tá escrito no DNA huezeiro que ser honesto é ser otário. Ser otário e não ter bolas para se impor em determinadas situações é sim, atitude de corno manso. Mas ser honesto e agir de acordo com os próprios princípios ao invés de emular um comportamento por N razões não.

Esse tipo de pensamento é infantil e sem fundamento nenhum e só serve para reforçar a idéia de que todo brasileiro é filho da puta de nascença.

Eis aí a postagem mais importante daqui até então.

Ser honesto não é atestado de ser trouxa, é obrigação moral mínima de qualquer criatura que se considere homem honrado.

No país da malandragem e do jeitinho brasileiro infelizmente há de fato um preconceito e ódio contra a honestidade de fato (vindo de homens e mulheres), como se o cara que trapaceia, vive "nos esquema", "burla o sistema", "faz a própria sorte", etc, é o que sai na vantagem e sempre ganha no final.

Só que a gente precisa parar de ser covardes e de aceitar a malandragem. Começamos extirpando esse pensamento daninho de loser. Quem está fazendo o certo está certo e acabou. Quem está fazendo errado cedo ou tarde terá que pagar por isso. Assim como não podemos premiar as vadias, não podemos premiar os desonestos.

Temos que fazer o possível e o impossível para impedir que os desonestos vençam. Se você por acaso tem esse pensamento de que ser honesto é o mesmo que ser trouxa, cara, se enforque. Você é um lixo pior do que os desonestos pois você permite que eles subam na vida e prejudiquem muitas pessoas no processo.

(Os honesto de hoje só serve pra ser os cornos de amanhã ).

Estou min referindo ao cara ser todo certinho em um relacionamento, o bonzinho amigo dos bons costumes, o cara que faz tudo para agradar que não sai do padrão que não causar nenhuma emoção forte na companheira, sabemos onde isso dar, o mundo de hoje infelizmente as mulheres preferes os cafajeste desonesto que proporcione emoções fortes. Isso é fato!
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#20
Mas isso aí não é honestidade, é cabacice mesmo.

Um homem que já tem a lida com o feminino não comete essas cagadas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 904 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 520 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 904 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 484 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20 Guardião 7 3,371 03-10-2020, 02:20 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)