Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
#21
(09-03-2019, 09:36 PM)Rozyzz Escreveu: Cara tudo isso de energia e tempo desperdiçada por uma EX de 6 anos atrás ?
Ex é Ex, não tem pq voltar, existem milhares de ditados que é só prejuízo pro homem se submeter a isso.

Essa sua colocação a respeito desse fato é uma crítica que recebo do meu pai constantemente e tenho ignorado, esse feedback ai Rozyzz é muito importante para mim, de fato, estou consumindo muita energia com coisas que não valem tanto a pena, resumindo, estou perdendo o controle emocional com muita facilidade.

(09-03-2019, 10:51 PM)Slash10 Escreveu: Pelo que fiz com minha ex kk duvido que ela me procure um dia

Que que tu aprontou com tua ex confrade ? kkkkkkk

(09-03-2019, 11:12 PM)Viking Escreveu: Ares,não ficou tentado a ignorar?Apagar o respectivo email,parece que você quis se testar nessa.

Viking, matou na mosca, foi sim uma maneira de eu testar minha capacidade de reação, eu poderia ficar ignorando mais eu precisava olhar os meus medos de frente, e digo, não foi fácil, não quis fugir, quis ser extremamente bruto e truculento na minha manifestação de contrariedade e territorialista, PORÉM, os confrades estão certos em demonstrar que eu preciso internalizar mais a rea e ser desapegado, ou seja, esse é um ponto fraco que pode me foder, se não houvesse fórum ? se o sagitário não tivesse criado o tópico, estaria enroscado ao beijos e abraços com a balzaca feminazista, estou refletindo essa situação, preciso acertas meu passo.

(09-03-2019, 11:39 PM)Crixus Escreveu: Também penso isso. 6 anos nao serviram para ela parar com a vadiagem e 6 anos nao serviram para ele absorver a real completamente. O movimento certo seria ter ignorado. Se ela insistisse, um “vai se foder” resolveria a parada. Bastou ela procura-lo que ele foi invadido por fortes emoções, mostrando que ainda está ligado nela. Tudo bem, acontece nas melhores famílias. Mas ele precisa internalizar a real e se livrar desses fantasmas. Menos mal que nao voltou aos beijos e abracos com a balzaca. Serve de atenuante.

Infelizmente Crixus, você Grillo e Escobar estão certos, é uma merda ter que admitir isso mas eu preciso melhorar mais, pensei que estivesse mais preparado do ponto de vista psicológico mais ainda não estou, mas me sinto libre de um peso gigante e estou respirando bem aliviado, essa situação toda no final esta sendo positiva para mim.

(10-03-2019, 12:10 AM)Davi da Real Escreveu: Juro que tento entender essa galera que termina relacionamento e mantém ex em rede social, número de telefone no celular e etc. Se terminou, é exclusão total de TUDO, que se dane se ela vai achar que é infantilidade, o que importa é a tua paz.

Exatamente Davi, foi o que eu fiz, na verdade não uso rede social, aplicativos de mensagem e etc, faz parte do pacote de ser Low Profile e tira das pessoas a capacidade delas controlarem nossas vidas e interferir em nossos planos e objetivos, em relação ao contato, é simplesmente zero e isso vale para amigo vacilão, acabou, acabou e ponto final.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#22
@"Bilidequedi" caralho, mlk. Que brabo, hein?!

Em 2015, eu encontrei uma conhecida na rua e, através dela, descobri que uma ex minha, com a qual eu não tinha contato desde o Natal de 2012, tinha se suicidado em 2014.
Cara, eu não sei nem explicar a sensação que passou pela minha cabeça na hora. Nós terminamos numa boa, mas obviamente não mantivemos amizade pois não fazia sentido.

Mas foi foda. Acho que o fato de ter sido um suicídio, talvez, tenha me abalado mais... ela era "nova", tinha 29 anos.

O que me contaram foi que ela se matou três meses após a morte da mãe, que era uma senhora que sofria de depressão, mas durante nosso relacionamento estava numa fase "tranquila"; foi ela inclusive que me convidou a passar o Natal com elas. Enfim, eu fiquei umas duas semanas me sentindo pesado. Não tem explicação, não tem motivo. Pensei em ir ao cemitério, deixar flores no túmulo, etc. Não cheguei a fazer nada disso. Mas imagino que deve ter sido uma merda pra você também.

A vida é breve... foda.
Responda-o
#23
São situações que não esperamos acontecer com a gente. Fatalmente as lembranças do passado vem à tona com esse tipo de acontecido.
Espero que não aconteça comigo.

Ao tópico, como o pessoal já bem disse anteriormente, nada disso teria acontecido se a atitude fosse apenas ignorar a mensagem.
A partir do momento que se preocupou em ligar e conversar com ela, por mais frio que você disse que foi, já não estava fazendo a melhor opção e com certeza ela ficou se sentindo.

Não tem a menor possibilidade de se ter qualquer tipo de contato com ex namorada
Seja por redes sociais ou pessoalmente, a chance desse contato acontecer deve ser avaliada em 0%.


Mas já que dessa vez não se segurou, fica o aprendizado pra não fazer merda na próxima.
Responda-o
#24
@"Bilidequedi" , @apollocreed : A vida não é uma coisa tranquila, precisamos ser fortes para lidar com essas coisas, para mim só mesmo com fé da para seguir depois de tomar essas porradas, todo mundo tem dessas histórias, o lance é se conectar com Deus, olhar para frente e não se desvencilhar dos nosso foco e dos nossos objetivos.

@hjr_10: Aprender com erro é o processo de evolução, cometer o mesmo erro duas vezes é ignorância, falta de vergonha na cara e até mesmo mal caratismo, essa é a regra de ouro nesse tipo de situação 0% de contato, quebrar essa regra é um erro e pode custar muito caro, obrigado pelo feed.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#25
Mulheres são como investidores que depois que vendem as ações de uma empresa ficam vendo a cotação para saber se fizeram um bom negócio em abandonar ou se o preço da ação subiu e elas fizeram um mal negócio.

Elas não conseguem desapegar da necessidade de saber se o ex está piorando ou melhorando de vida sem elas. Então pra elas é muito importante ter informações nossas atualizadas.

Isso aconteceu comigo também, uma ex me mandou e-mail tentando entrar em contato comigo, ela foi a pior ex que eu tive, a minha bruxa madrinha, por causa dela eu conheci a Real. Eu deletei meu Facebook há uns 6 anos. Não atualizo o status do meu WhatsApp, não tenho Instagram, Twitter e coisas do tipo, então só quem me conhece pessoalmente sabe o que faço da minha vida. Minha rede social são os familiares que fazem o trabalho de ficar falando mais do que devia e atualizando todo mundo. Yaoming

Apesar de tudo, eu vou reabrir meu Facebook e deixar ele disponível sem atualização só para as pessoas terem como entrar em contato comigo porque é bom ter alguma forma das pessoas que precisarem conseguirem entrar em contato contigo. Dá pra ter Facebook e ser lowprofile ao mesmo tempo.

Continuando, no e-mail ela tentava me encontrar com a alegação de me devolver um livro que emprestei pra ela. Sabe o que eu respondi pra ela? Nada.

Passado alguns dias tentou contato por mensagens e outros emails dos mais variados motivos possíveis, sabe o que eu respondi? Nada.

Encontrou pessoalmente com algumas pessoas da minha família e fez chantagem emocional e eles insistiram para eu voltar a conversar com ela, encontrar ela de novo, de que ainda podíamos ser amigos, sabe o que eu fiz? Nada. Continuei ignorando ela.

Um dia eu estava na igreja com um familiar e ela apareceu lá e começou a puxar assunto com o familiar e logo em seguida tentou puxar assunto comigo, sabe o que eu respondi às perguntas que ela fez? “Com licença, vou ali no banheiro.” E fui embora e deixei ela lá com cara de idiota.

Pra mim ela não vale mais nada. Não merece contato nem explicação. Não quero saber nada da vida dela. Eu acho que a melhor atitude é ignorar completamente e excluir da vida. Fiz isso com todas as minhas ex. Nunca voltei relacionamento terminado e nem mantive contato. Acho que você devia fazer o mesmo.

Depois de pouco tempo ela desistiu de vez. Porém alguns anos depois, ela ainda tentou mandar uma mensagem de novo pelo LinkedIn perguntando como eu estava e o que estava fazendo da vida.

Ela tinha o histórico de terminar e voltar varias vezes com o mesmo cara. Fazia barraco e agia por impulso nesses términos. Eu era mangina, não conhecia a Real e não sabia escolher. Mas eu fui bem claro com ela que se ela terminasse comigo não teria mais volta, que eu não ia ficar de palhaçada de ficar terminando e voltando. Eu fiz tudo que pude para dar certo e ela terminou comigo na maior cachorrada e logo depois eu conheci a Real.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#26
Realmente é uma situaçao complicada de se opinar. Quando estamos fora da situação e nao estamos envolvidos com a emoção, se torna bem mais simples refletir e tomar decisoes mais racionais.
Interessente a forma padrao de aproximação, geralmente é uma mensagem "sem segundas intençoes" como a sua ex te mandou, ou aquela boa e velha menssagem despretenciosa de: "oi, esta tudo bem? tive um pesadelo com vc essa noite, só mandei menssagem para saber se esta tudo bem" kkkkk, mulheres...
Quanto ao caso do confrade, eu tbm acredito que a melhor opção seria nem responder o e-mail, e deixar com que ela se perdesse na escuridao do vazio. Responder o e-mail acarretou em varios riscos, principalmente por vc ja estar envolvido em um relacionamento, sua atual namorada poderia ser negativamente afetada ao saber da sua ligaçao, mesmo que a ligaçao tivesse por objetivo "colocar os pregos no caixão". Outro risco foi a perceptivel forma como esse e-mail mexeu com vc, depois de tantos anos era de se esperar que voce ja tivesse deixado o ego ferido para tras. Conforme ficamos mais velhos e nos desenvolvemos tendemos a não ser tao afetados pelo ego e pelas emoçoes, talvez esse acontecimento tambem tenha sido produtivo por indentificar um ponto no confrade que ainda merece atençao em relaçao ao desenvolvimento.
No mais fico feliz por tudo ter acabado bem e a ex namorada feminazi continuar no limbo de onde nunca deveria ter saido.
Abraço.
Responda-o
#27
Pensei numa coisa aqui. Mesmo sabendo que existe muito mangina e feministo no mundo, acho que as mulheres já estão colhendo o que plantaram. Devem estar encontrando dificuldades para encontrar homens dispostos a ter um relacionamento sério, e que estejam dispostos a investir seu tempo e dinheiro na relação. Talvez por isso venham atrás do ex.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
(10-03-2019, 12:35 AM)Ares Escreveu:
(09-03-2019, 09:36 PM)Rozyzz Escreveu: Cara tudo isso de energia e tempo desperdiçada por uma EX de 6 anos atrás ?
Ex é Ex, não tem pq voltar, existem milhares de ditados que é só prejuízo pro homem se submeter a isso.

Essa sua colocação a respeito desse fato é uma crítica que recebo do meu pai constantemente e tenho ignorado, esse feedback ai Rozyzz é muito importante para mim, de fato, estou consumindo muita energia com coisas que não valem tanto a pena, resumindo, estou perdendo o controle emocional com muita facilidade.

(09-03-2019, 10:51 PM)Slash10 Escreveu: Pelo que fiz com minha ex kk duvido que ela me procure um dia

Que que tu aprontou com tua ex confrade ? kkkkkkk

(09-03-2019, 11:12 PM)Viking Escreveu: Ares,não ficou tentado a ignorar?Apagar o respectivo email,parece que você quis se testar nessa.

Viking, matou na mosca, foi sim uma maneira de eu testar minha capacidade de reação, eu poderia ficar ignorando mais eu precisava olhar os meus medos de frente, e digo, não foi fácil, não quis fugir, quis ser extremamente bruto e truculento na minha manifestação de contrariedade e territorialista, PORÉM, os confrades estão certos em demonstrar que eu preciso internalizar mais a rea e ser desapegado, ou seja, esse é um ponto fraco que pode me foder, se não houvesse fórum ? se o sagitário não tivesse criado o tópico, estaria enroscado ao beijos e abraços com a balzaca feminazista, estou refletindo essa situação, preciso acertas meu passo.

(09-03-2019, 11:39 PM)Crixus Escreveu: Também penso isso. 6 anos nao serviram para ela parar com a vadiagem e 6 anos nao serviram para ele absorver a real completamente. O movimento certo seria ter ignorado. Se ela insistisse, um “vai se foder” resolveria a parada. Bastou ela procura-lo que ele foi invadido por fortes emoções, mostrando que ainda está ligado nela. Tudo bem, acontece nas melhores famílias. Mas ele precisa internalizar a real e se livrar desses fantasmas. Menos mal que nao voltou aos beijos e abracos com a balzaca. Serve de atenuante.

Infelizmente Crixus, você Grillo e Escobar estão certos, é uma merda ter que admitir isso mas eu preciso melhorar mais, pensei que estivesse mais preparado do ponto de vista psicológico mais ainda não estou, mas me sinto libre de um peso gigante e estou respirando bem aliviado, essa situação toda no final esta sendo positiva para mim.

(10-03-2019, 12:10 AM)Davi da Real Escreveu: Juro que tento entender essa galera que termina relacionamento e mantém ex em rede social, número de telefone no celular e etc. Se terminou, é exclusão total de TUDO, que se dane se ela vai achar que é infantilidade, o que importa é a tua paz.

Exatamente Davi, foi o que eu fiz, na verdade não uso rede social, aplicativos de mensagem e etc, faz parte do pacote de ser Low Profile e tira das pessoas a capacidade delas controlarem nossas vidas e interferir em nossos planos e objetivos, em relação ao contato, é simplesmente zero e isso vale para amigo vacilão, acabou, acabou e ponto final.
 
Aconteceu assim, conheci ela do badoo, estudava na federal de odonto , porem tinha pedido ela em namoro mais 6 dias depois ela tava enchendo o saco demais. Uma ação minha eu bloqueio ela de tudo e mudei de chip e sumi do mapa
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#29
@Libertador: Libertador, história muito ilustrativa desse comportamento de retomar contato depois de algum tempo, a situação que você explanou demonstra a atitude correta a se tomar nessas situações, você fez um estudo de caso e a partir dele é possível criar um padrão de como reagir a essa situação, profilático, preciso e cirúrgico, obrigado mesmo, você explicou desenhando.

@"Lex182": Confrade a sensação de alívio e de libertação é tão grande que eu ando até mais calmo, é como se estivesse doente e fosse curado, como uma febre que passa, eu só tenho a agradecer, isso tudo esta sendo um grande aprendizado e fico feliz de poder compartilhar a experiência aqui para ajudar outros homens, e compartilho tudo, meus erros e acertos, assim todos podem aprender.

@Sagitario: Concordo com você Homem Marmito, acredito que mesmo havendo muitos betas no mundo com o uso de aplicativos, redes socias e etc, a vida moderna não permite nem que os betas fiquem em uma bolha, é muita M$ol, muita mulher rodada, muita balzaca, enfim, hoje o banco de reserva esta mais concorrido, e o maior entre os betas depois de passar sufoco com várias mulheres problemáticas acaba criando algum nível de malícia em relação ao jogos delas e muitos caem naquela situação de MGTOW, INCEL e etc, eu mesmo conheço um camarada que mesmo não sabendo da existência desses movimentos se comporta como um MGTOW, existe um nível também instintivo que leva o cara a dar um strike, mesmo sem ler ou estudar sobre o assunto.

@"Slash10": Você usou a famosa bomba ninja, quando estava solteiro eu tive esse comportamento com algumas mulheres, o que acontece é o seguinte, depois que você amadurece, aquela coisa da mulher ficar fazendo dengo, fingindo que não sabe que a coisa toda se encaminha para o rala e rola, paga de santa, fica usando você como psicólogo e etc, enche o saco, quando você deixa claro que não vai tolerar isso ou ela cede ou acaba o jogo, na minha opinião existe muito cara bobo por ai, por isso elas fazem isso, eu estava metendo a bomba ninja também, tem coisa que em uma mulher com mais de 25 anos é um saco, ao invés de ser charmoso causa repulsa.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#30
Ela te manda um e-mail e você liga pra ela? Ela ainda desliga dizendo que está ocupada naquele momento? Facepalm

Vacilo demais, hein, meu nobre.

Já tive casos de ex entrando em contato.

Quando você já desfez as tolas expectativas criadas em torno da pessoa e da mulher em si, é muito fácil andar e cagar. Pense nisso. Ficar ABALADO emocionalmente quer dizer que algo não está certo contigo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
(11-03-2019, 04:11 PM)Trglodita Escreveu: Ela te manda um e-mail e você liga pra ela? Ela ainda desliga dizendo que está ocupada naquele momento? Facepalm

Vacilo demais, hein, meu nobre.

Já tive casos de ex entrando em contato.

Quando você já desfez as tolas expectativas criadas em torno da pessoa e da mulher em si, é muito fácil andar e cagar. Pense nisso. Ficar ABALADO emocionalmente quer dizer que algo não está certo contigo.

Esse é meu patrão.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
(11-03-2019, 04:25 PM)Gashead Escreveu:
(11-03-2019, 04:11 PM)Trglodita Escreveu: Ela te manda um e-mail e você liga pra ela? Ela ainda desliga dizendo que está ocupada naquele momento? Facepalm

Vacilo demais, hein, meu nobre.

Já tive casos de ex entrando em contato.

Quando você já desfez as tolas expectativas criadas em torno da pessoa e da mulher em si, é muito fácil andar e cagar. Pense nisso. Ficar ABALADO emocionalmente quer dizer que algo não está certo contigo.

Esse é meu patrão.


Yaoming

[Image: 38731833_1512990365513165_87184027933097...e=5D1E46FF]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#33
(11-03-2019, 04:11 PM)Trglodita Escreveu: Ela te manda um e-mail e você liga pra ela? Ela ainda desliga dizendo que está ocupada naquele momento? Facepalm

Rapaz eu também gosto de levantar a moral da galera aqui, mas concordo com o confrade.
NA MINHA OPINIÃO a mulher teve o ego inflado às alturas.
Ela mandou o e-mail. Evidentemente que era pra testar o quanto de influência ela ainda exerce sobre o cara. O certo era ignorar ou NA PIOR DAS HIPÓTESES levar uns 15 dias pra responder com frases curtas e quase desinteressadas, tipo "E aí, tudo bem? Está tudo bem comigo, quem sabe um dia a gente se vê". Mais nada.
O cara ligar e a mina não atender dizendo que estava ocupada foi tiro na testa... ela deve ter até gozado de tanta satisfação egolística.
Confrade Ares, repense tudo!
E se essa mulher aparece na sua frente? Pense como seria sua VERDADEIRA reação (não precisa escrever aqui).
Trabalhe melhor seu próprio ego!
Tente pensar assim:
"QUEM essa fdp PENSA QUE É para OUSAR entrar em contato comigo!? Só me faltava essa..."
Responda-o
#34
@Trglodita, @Berzerk : Estou ciente e reconheço meu erro, sobre o fato de encontra-lá, isso já ocorreu, e minha postura simplesmente foi fria e neutra, me mantive na minha e segui minha vida, mas isso foi em um bloco de carnaval no ano passado, houve uma forçação de barra por parte dela, simplesmente beijei minha namorada ela saiu fora e aproveitei essa brecha para cair fora mais me mantive firme, só depois fui embora, foi isso que ocorreu, passado 1 ano ela me manda e-mail, bom, ano que vem qual seria a surpresa ? ela aparecer em mais algum local que eu frequento ou começar a postar dezenas de fotos minha com ela nas redes sociais?

Depois das mensagens deixadas aqui pelos confrades vou fazer exatamente o que foi exposto aqui, sem resposta, sem conversa, sem nada, eu simplesmente vou ignorar e sem papo, porém, não é a primeira maria chiclete que cola no meu pé, e meu modo operandi é entrar em contato, encerrar a conversa e seguir o meu caminho, acredito que, com essa ex, eu não tinha vivido a experiência de luto na profundidade necessária, mais isso é outra história, agradeço todos os feeds, e o que me importa é que estou realmente me sentindo renovado e tranquilo, entendo todas as nuances, mas o que me importa é que agora eu sinto paz.

E quero deixar uma coisa aqui clara para todos, eu me vejo como um cara esforçado e não como alguém acabado que alcançou o ápice do próprio desenvolvimento, na verdade, isso nem existe, outra coisa é, teoria é teoria, prática é prática, quando li o tópico do Sagitário questionei mentalmente muitas atitudes dele, até vi fraqueza no cara, mais no final ele conseguiu decidir a partida e chegar no resultado, fiz mal feito, mais fiz, mesmo imperfeito, fiz, aprendi e não vou errar, nessa lição não, e isso me fez enxergar que em outras ocasiões dei moral demais, fui muito atrás onde não deveria, e a lição é simples, em relação a mulheres, ex-namoradas, jogadoras, espertinhas, e a lição é, silêncio, mais uma vez obrigado confrades.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#35
Terminou depois de 6 anos e ainda continua apegado a prova é ainda ter o Facebook da espertinha pra fica vendo com quem ela tá saindo, quando viu sua foto com ela na rede social ficou todo emocionado Gargalhada.

Esquece essa garota elas fazem isso pra pertuba pra ver se o peixe ainda tá no alcance da rede, ela teve a prova quando você ficou parecendo um paspalho ligando pedindo desculpas por ser frio isso e aquilo, tratamento com ex é simples não demonstra nem ódio e nem amor no seu caso desmonstrou os dois infelizmente.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#36
@Pachad: Não tenho facebook e não uso facebook, a foto que eu vi foi em outra rede social especializada em fotografias que fica aberta, somente entrei dei uma scaneada pelo Google para saber como as coisas estavam antes de ligar, nada mais, vi uma foto minha lá na rede de fotografias, se ela colocou um monte de coisa no facebook não sei, se tem outra rede social, não sei do mesmo modo, sobre essa mania de ficar procurando coisa de ex-namoradas, de antigos amigos e etc, me doutrinei a não fazer isso a quase 1 ano, simplesmente não faz sentido.

A realidade sobre isso é o seguinte, você olha o passado, se sente mal, se não quer voltar aquele ciclo social ou relação é apenas perda de energia, é olhar e se sentir triste, principalmente dos ciclos sociais que fiz parte, sempre tem um morrendo de overdose, violência, doença grave, direta ou indiretamente relacionado com uso de drogas, a ultima vez que fui olhar facebook e essas coisas vi dois colegas que morreram, mais foto de ex posando de bonitona, um monte de pessoas que foram minhas amigas estagnadas e esquerdando, parei, pensei e tomei uma decisão de parar definitivamente com isso, nessa situação, fui ver qual era, porque precisava me calçar, mas como regra, não veja rede social nenhuma, não procuro nada.

E de fato fui um paspalho, não fiz meu dever de casa e quebrei a cara, faz parte. Ok
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#37
Pera lá, deixa eu ver se o idiota aqui (eu) entendeu alguma coisa...

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Ontem no dia internacional das mulheres, depois de passado o carnaval 2019, depois da poeira e da folia baixar, recebo um e-mail da minha ex que não falo a 6 anos, nosso termino foi traumático eu saindo destruído da relação e a “bonitona” por cima, mais o tempo passou e a roda girou, e quem vem me procurar, pois é, a ex.

Ela saiu por cima e depois vem te procurar? Estranho, algo me faz crer que essa mina nesse momento não tá tão por cima assim. Ainda mais no Dia das Mulheres? Muito estranho, vai ver tem coisa grave aí, essa mina tava precisando se auto afirmar e foi correr atrás logo de você...

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Fiquei emocionalmente abalado e sem saber o que fazer, o mesmo padrão do que ocorreu com o confrade sagitário, famoso homem marmito, e-mail sucinto, perguntando sobre mim, querendo noticias, o número do telefone chamando para uma convidativa conversa pelo whatssap. 

Confesso que fiquei desequilibrado emocionalmente, emergiram muitas emoções ruins, muitas interrogações, e ai o que eu fiz ? Entrei aqui no fórum e reli todo o tópico do homem marmito para interiorizar as lições, pensei, cocei a cabeça, pensei, conto ou não para minha namorada ? Ignoro, mando e-mail, o que faço ?

Cara, 6 anos é muito tempo para processar tudo e você ainda fica abalado? Tem mais o que crescer, jovem gafanhoto. Claro que minha primeira namorada demorou muitos anos pra eu digerir, mas quantos anos eu tinha na época? Uns 12, 13 anos?

Bastava responder educadamente que estava ocupado, inventava algo aí. Eu sei que homem é curioso, mas não precisa dar muita corda não. Se você ficou todo tão travadão assim, o melhor era ignorar mesmo ou esperar mais antes de agir.

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Pensei, pensei e pensei, e tomei uma atitude, peguei o telefone dela e liguei, na primeira ligação eu simplesmente fui muito seco e como ela estava ocupada eu desliguei, depois disso entrei em contato com minha namorada e relatei a situação para ela, quando estava conversando com minha namorada me dei conta de que não fiz o que tinha que fazer.

Você namora, criatura? E por que diabos foi procurar uma ex que você não falava há 6 anos???!!! Você é louco, desgraça?! Não tinha motivo nenhum pra isso caso namorasse! Acho que o melhor era não fazer nada tampouco comunicar a sua namorada atual. Você cometeu uma cagada dupla de primeiro se envolver com essa cretina das antigas e ainda arriscar azedar o namoro atual. Mas tú é burro, hein, comparsa?

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Na primeira ligação a ex disse que estava ocupada e que não poderia falar comigo naquele momento, aliais, um dos motivos para nossa relação azedar, 6 anos nada ensinaram aquela criatura, dei um ultimato desliguei e não falei o que tinha que falar e não fiz o que tinha que fazer.

Liguei de novo, pedi desculpas por ser seco e impulsivo, e ai fui homem e fiz o que tinha que fazer, mantive o controle emocional, enrolei com uma conversa que demorou 15 minutos para deixar claro que eu não queria mais que ela entrasse em contato comigo, que ela tivesse muita paz, seguisse o caminho dela e que me deixasse em paz.

Ligou uma vez, já fez burrada. Falou merda, só pra atentar que não valia a pena. Depois, não obstante vai e liga de novo pra pedir desculpinha. COMASSIM?!?!?! Cara, na moral você está sendo muito IDIOTA. Está sendo, está agindo feito um, eu sei que pode melhorar, você é plenamente capaz e tem inteligência pra tal, mas cara, mas você está fazendo TUDO ERRADO.

Se já fez a burrada de ligar que falasse apenas em 5 (CINCO) minutos "para deixar claro que eu não queria mais que ela entrasse em contato comigo, que ela tivesse muita paz, seguisse o caminho dela e que me deixasse em paz."

Depois disso bloqueio total, e seguia sua vida. Mas não, aposto que vem mais caquinha por aí...

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Como ressaltado aqui no fórum pelos confrades, até para você falar você precisa saber, como dito na situação do sagitário, a vontade é xingar e falar merda, mas não pode ser assim, é necessário ser calmo, escolher as palavras, saber manobrar, nessa era de feminismo tudo pode se tornar uma agressão, processo, ou coisa que o valha, o ônus da prova se inverte com muita facilidade e por um pequeno descuido nossa vida cai na lama.

Sim, mas isso é o óbvio dos óbvios.

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Ano passado me prometi parar de ver coisas relacionados a ex-namoradas, relacionadas a amigos de graduação, resumindo, resolvi deixar o passado no passado e já se passam de 9 meses que eu não via nada a respeito da minha vida pregressa, mais com essa ligação fui olhar as redes sociais abertas da minha ex, a maluca teve a pachorra de colocar uma foto nossa junto em uma festa que dei aqui em casa a 6 anos atrás, pedi para ela retirar todas as nossas fotos da internet e redes sociais achei aquilo um absurdo.
[...]

Cara, na boa, se a foto já era antiga, que deixasse pra lá, a não ser que fosse muito comprometedora caso a atual enchesse o saco. Mas aí bastava denunciar, pra você manter o direito à sua privacidade. Ou então tocava o foda-se, não precisa ligar pra leite que fora derramado 6 anos atrás.

A melhor coisa que você fez foi deixar tudo de ex para lá. Não tinha necessidade de falar nada com essa, é óbvio que ela está fazendo coisas pra te atingir e você caindo feito um patinho. Bicho, você ainda tem muito a crescer (Todos temos, aliás).

(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu:
Galera estou repassando essa experiência para dizer, a real salva vidas, não considero que tenha agido completamente certo, com o psicológico abalado cometemos erros, mas com o auxílio dos textos do fórum relendo o relato dos confrades o que poderia virar uma novela da globo foram resolvidos em 2 horas, agradeço a todos do fórum, sem essa rede de apoio eu demoraria muito tempo para tomar a atitude certo e poderia entrar em um labirinto emocional terrível, mais uma vez agradeço a todos os membros do fórum.


Anota aí que isso está longe de ser resolvido.

Vou falar abertamente, de  'um cara que gostar de enrolar, falar polidamente e manter contato com as desgraças da ex' para outro. Ou seja, em muito me pareço com você, em tese: Se tá namorando, caia fora dessa canoa furada, não tem motivo pra ficar de conversinha com ex solteiro, imagina namorando.

O teste dela pra saber o quanto você estava apegado deu sinal positivo. É bem capaz que ela volte a te atormentar. Dessa criatura o melhor que você faz é pegar distância. Se ela te encher, bloqueia ela em redes sociais, telefone, tudo. É óbvio que ela não tem nada pra acrescentar nem pra falar contigo, só quer apenas cutucar pra ver seu nível de apego. O melhor seria apagar essa guria da sua vida.

Se ela inventar de entrar em contato novamente, diga apenas que não tem nada pra falar com ela e passe a ignorá-la até o fim da sua vida. Ponto final.

Se sua namorada ficar de boa depois de tanta burrada que você fez com a ex, você já é um cara de muita sorte. Não desperdice isso por uma bobeira sua.


Ao confrade, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#38
@Wild: Irmão seu feedback foi completo, não tenho nada a me contrapor, e sobre suas ultimas observações tenho algo a comentar, estou percebendo essa caraterística de ser um cara "polidinho" isso ai é uma merda e renderia um outro tópico, sem brincadeira. Sim ficou claro para mim que ao dar tanta atenção e bandeira para o e-mail dela eu acabei alimentando o ego da mesma, resumindo, o efeito na verdade foi contrário ao que eu planejei, ou seja, fui muito, muito burro, como o confrade disse, é uma realidade a ser encarada seriamente, o que é quase certo que rendera investidas futuras, me ferrei, entretanto entendi meu erro, pelo menos.

O padrão de comportamento nesses casos é, ignorar, silêncio e "bomba ninja", lição duramente aprendida, em relação a minha namorada, analisando bem ela teve uma paciência de jó realmente ela simplesmente poderia terminar a nossa relação e com razão, mais uma vez, burrice do caralho da minha parte, entendida sua mensagem e terei de reler ainda esse tópico várias vezes, cada "bofetada" que estou recebendo dos confrades está valendo ouro, estou conseguindo enxergar minhas cagadas de uma maneira muito nítida.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#39
Espero que tenha entendido e não se ofendido, meu caro.

Você é um cara legal, mas não adianta ser legal pois mulheres só enxergam benefício próprio, não costumam ter gratidão, só esperam que a gente mimem elas o tempo todo, são muito mal acostumadas e utilitaristas de modo geral. Por isso você não precisa ser bom, precisa ser JUSTO. Aí está o catch, não importa seu tipo de personalidade esse é um princípio universal.

Eu sou um cara muito polido e educado, muito acima da média, por isso as pessoas achavam que podem me fazer de bobo. Infelizmente essa é uma realidade que você tem que lutar pra mudar todo dia. É como se o seu código de ética impedisse você de reagir apropriadamente, você fosse bonzinho demais pra reagir, sabe?

Mas se você for esperto consegue transformar sua fraqueza na sua maior força. Alie o polimento à frieza extrema em certas ocasiões, por exemplo, que você terá um tipo imbatível. Quebre seu próprio molde às vezes para poder pegar as pessoas desprevenidas. Reinvente-se, vire do avesso se for preciso. Isso sem perder a classe, e logo as pessoas vão perceber que você não é aquele pateta desprezível e sim uma pessoa cheia de potencialidades.

Mude sua imagem de você mesmo e aos poucos isso se refletirá ao seu redor. Pra mim tem funcionado esplendidamente.

Eu não tenho muita moral pra dizer "ah, não fale com as exs" sendo que eu mesmo fiquei falando com elas por muito tempo devidos a diversos motivos. Sem querer racionalizar ou justificar, digamos apenas falei porque fui eu que acabei com elas geralmente e decidi falar por que eu quis, pra manter a amistosidade, sem segundas intenções.

São poucas as pessoas que deixei de falar na vida... Aacho que só uma na verdade, a primeira namorada, a dos 12 anos, uma garota que me esnobou, que ainda vejo mas de uns bons anos pra cá passei a ignorar assim como ela não dá a mínima, e que se der a doida ainda volto a falar, mas no momento não quero nada com ela e se ela me procurar vou ignorar...

Eu entendo que isso de não falar não adianta de muita coisa PRA MIM, nunca apareceu nada grave que justificasse tal (pode aparecer), não pretendo escrever na minha lápide o nome dos meus desafetos então pra meu tipo de personalidade e objetivos não convém cultivar inimizades.

Só que isso sou eu, cada mente é um mundo diferente, não pretendo ser modelo de nada. Entendo que deixar de falar, tacar a bomba ninja pode ser a melhor coisa em diversas ocasiões.

Eu entendo que tenho que dormir de olho aberto e impedir que as outras pessoas se aproveitem de mim. Acho que você deve fazer o mesmo! Espero que esse meu mini relato seja de valia.

Ah sim, e a sua namorada vale ouro, não é toda mulher que é madura assim. Corrija sua atitude imediatamente perante ela e você mesmo. Força e honra!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#40
@Wild: No processo de me adaptar a família da minha atual namorada, tive que readaptar meu comportamento e seguir essa linha ai que vai para o educado e frio, e no fim do ano passado depois da minha sogra passar dos limites mandei uma real e só depois disso as coisas se acalmaram e eu passei a ser respeitado, é como disse, as pessoas entendem educação como sinal de fraqueza, não como sinal de respeito, é um processo difícil mais com paciência da para ir mudando o comportamento e não permitir ser enrolado.

Eu sempre tive desafetos e parei de falar com muitas pessoas definitivamente, não por se inimigo ou ter raiva, simplesmente porque não dava mais, coisas da vida, os feeds aqui vem demonstrando onde estão minhas falhas, entendi e estou internalizando, não vai ter essa de contato futuro agora é apenas seguir meu caminho, no final de tudo essas pessoas são apenas vampiras de energia, se ficar lidando muito com elas isso tira nossa vitalidade e alegria de viver que é o combustível para uma motivação forte para gerar o desenvolvimento pessoal que é a meta maior, seu feed me descreveu de uma maneira assustadora, eu vou manter essa linha de comportamento indicado e me readaptando para me blindar contra essas investidas e não ficar consumindo minha energia com coisa pequena, tem coisa maior para trabalhar do que maluca feminazista e "amigos" desequilibrados.

Obrigado !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 28,004 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,006 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,317 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 10,109 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)