Postagens: 415
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
(20-01-2019, 10:46 PM)De-Cin Escreveu: Para amenizar, listei na memória todas as filhadaputisses dela pra lembrar qdo vem um certo baque. Foram dois anos arriscadíssimo com alguém q fala q é louca pra ter filho. Com certeza ela ainda vai achar um trouxa. Escapei por pouco (ps.: ela menstruou durante a semana).
Isso aí! Na hora que separa neguinho só quer lembrar do sexo gostoso, por isso tem a famosa recaída. Lembre-se das raivas que ela te fez passar, daqueles momentos que seu sangue ferveu e você se segurou.
Postagens: 15
Tópicos: 1
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
4
21-01-2019, 11:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-01-2019, 11:59 AM por De-Cin.)
(20-01-2019, 11:05 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: leia as mensagens dela, mas antes ative o sinal de visualizacao do whatsapp, e nao responda
comente aqui com a gente as mensagens, vai agregar conhecimento e propiciar discussao sobre a fase do pós termino
Vi as mensagens dela e basicamente é um repetição de "Vamos conversar. Estou preocupada e muito mal. Eu preciso saber oq vc sabe e como soube, pq podem ter mentido pra vc. Não quero terminar mal assim. Vamos tentar ter uma conversa madura. Eu te amo de verdade e não podemos jogar tudo fora. Vc é meu maior presente e não quero te perder". Ela está a todo custo tentando descobrir quais dos podres eu sei, para se justificar comigo.
É no mínimo irônico ter q ler maturidade numa frase dela. Ainda não respondi, mas pretendo ser frio e direto novamente: "Não temos mais oq conversar".
Postagens: 133
Se prepare que ela não conseguindo te convencer, ela vai te atacar e tentar jogar a culpa pra você.
Postagens: 1,825
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
674
(21-01-2019, 11:59 AM)De-Cin Escreveu: (20-01-2019, 11:05 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: leia as mensagens dela, mas antes ative o sinal de visualizacao do whatsapp, e nao responda
comente aqui com a gente as mensagens, vai agregar conhecimento e propiciar discussao sobre a fase do pós termino
Vi as mensagens dela e basicamente é um repetição de "Vamos conversar. Estou preocupada e muito mal. Eu preciso saber oq vc sabe e como soube, pq podem ter mentido pra vc. Não quero terminar mal assim. Vamos tentar ter uma conversa madura. Eu te amo de verdade e não podemos jogar tudo fora. Vc é meu maior presente e não quero te perder". Ela está a todo custo tentando descobrir quais dos podres eu sei, para se justificar comigo.
É no mínimo irônico ter q ler maturidade numa frase dela. Ainda não respondi, mas pretendo ser frio e direto novamente: "Não temos mais oq conversar".
Não cometa o erro de responder absolutamente nada pra ela. Mesmo o ódio é um sinal claro de apego que ela vai utilizar para entrar na sua mente e te torturar, vai te convencer o quanto ela foi vítima e o quanto você estará perdendo ao terminar. Jamais subjulgue o poder de persuasão feminino.
Leia as dezenas de relatos do fórum, quanto mais corda você dá pra ela, mais vocÊ se enforca.
Bloqueie ela, apague o número, exclua fotos e deixe claro aos seus familiares que foi um fim definitivo. Extirpe esse mal da sua vida e ocupe sua mente com trabalho duro. Tenha ciência de que existem bilhões de pessoas, outras mulheres surgirão.
Quem saiu perdendo foi essa víbora traiçoeira e a maior vingança que você poderá ter é o seu sucesso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 70
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
29
(20-01-2019, 10:46 PM)De-Cin Escreveu: Terminei... Feedback.
Sexta cheguei na casa dela pouco antes dela chegar do trabalho e a esperei numa lanchonete em frente.
Ao vê-la já bateu um nojo absurdo q tive q manter o autocontrole pra não explodir. Dei oi normalmente na lanchonete e já falei pra gente entrar.
Entramos na casa e assim q ela fechou a porta começou a rápida conversa.
Eu falei de forma calma e objetiva:
- Serei direto e não quero ser interrompido. Sei de condutas suas, e não importa oq eu sei e como sei, q é de uma podridão absurda. Um desrespeito nojento comigo, q qualquer pingo de confinaça q poderia ter foi pro ralo. Só vim aqui mesmo pra te avisar q não temos mais nada.
Ela totalmente aflita e assustada:
- Do que vc tá falando? oq eu te fiz pra vc falar esse absurdo? Me fala oq é e vamos conversar.
Eu:
Vai por mim... Não vale a pena nem pra vc, nem mto menos pra mim entrar nos detalhes, q no fundo vc sabe mto bem oq é.
Peguei a chave dela, abri a porta e fui saindo, enquanto ela já chorando desesperada me pedia pra esperar, pra ter calma, etc.
Entrei no carro e fui embora.
Acredito q fui frio e mantive a voz firme. Não tive grandes reações. Sei q os ótimos conselhos q recebi aqui se dividiram entre jogar na cara todos os podres ou inventar qualquer desculpa. Escolhi um meio termo mesmo. Não a deixei ilesa, mas não me acusei de ler as mensagens. Não sei se usei as melhores palavras, mas no fundo acho q mais importante foi a postura.
Em casa já tinha um monte de mensagens e áudio dela, q ignorei.
Avisei minha família q havia terminado, peguei algumas roupas e passei o final de semana no interior, na casa de uns familiares. Pedi q caso ela entrasse em contato com eles, era pra dizer apenas q não eu não estava em casa e que não queria conversa.
No fds consegui ocupar o máximo do tempo me divertindo e funcionou razoavelmente, mas infelizmente não sou tão frio como muitos conseguem ser. O pensamento ainda sempre leva a ela. Para amenizar, listei na memória todas as filhadaputisses dela pra lembrar qdo vem um certo baque. Foram dois anos arriscadíssimo com alguém q fala q é louca pra ter filho. Com certeza ela ainda vai achar um trouxa. Escapei por pouco (ps.: ela menstruou durante a semana). Aprendi q não pode-se negligenciar tanto em observar os passos dela. Confiei demais e fui ingênuo.
Voltei hj pra casa e o mais difícil será a partir de amanhã, onde minha rotina terá q ser mais intensa, já q não estou trabalhando no momento. Meu objetivo principal agora é abrir uma empresa com um amigo q está interessado. E bora fuder umas vadias por ai, pois estou solteiro.
As mensagens dela ainda não vi.
Agradeço a vcs pela contribuição e estou atento as opiniões.
Parabéns pela atitude, já está na frente de milhões de homens que não teriam essa mesma coragem e honra. Sobre as mensagens, apague tudo, nem leia.
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
Taí uma coisa muito, mas muito difícil de fazer e fácil de dar conselhos. Tem que ter uma força mental incrível.
Já peguei uma namorada tendo conversinhas "atravessadas" por e-mail com um cara e fiz a besteira de jogar na cara. A conversa era menos comprometedora do que essa do confrade, mas não era "inocente".
Eu já nem gostava mais dela e só estava pelo sexo mesmo. Comodismo puro. Tava muito focado na carreira e não estava com saco pra ir atrás de outra mulher.
Mas ela fez uma choradeira tão grande, mas tão absurda e tão doida, que fiquei meio que impressionado com o tamanho do "show" e fiquei mais um tempo com ela.
Terminei uns meses depois por outros motivos (mudei de cidade e usei isso como argumento para terminar), mas me arrependi de não ter terminado friamente, sem jogar nada na cara e nem dar chance pra choradeira. Mulher é bicho que sabe fazer um teatro incrível, tem talento natural pra isso.
Postagens: 394
Tópicos: 19
Reputações:
124
21-01-2019, 07:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-01-2019, 07:34 PM por Ministro.)
(21-01-2019, 12:07 PM)Galileo Escreveu: Se prepare que ela não conseguindo te convencer, ela vai te atacar e tentar jogar a culpa pra você.
Verdade, quando a ficha cair e ela perceber que você não vai voltar mais, sem dar uma chance pra ela se justificar, ela se sentirá injustiçada e vai procurar uma forma de te atingir, por exemplo, dar para os seus amigos. Ela contará com a ajuda das amigas. Por isso, corte o contato por inteiro e mantenha distância. São só especulações, mas não se surpreenda com uma possível vingança.
(21-01-2019, 07:24 PM)Tarantino Escreveu: (21-01-2019, 12:07 PM)Galileo Escreveu: Se prepare que ela não conseguindo te convencer, ela vai te atacar e tentar jogar a culpa pra você.
Verdade, quando a ficha cair e ela perceber que você não vai voltar mais, sem dar uma chance pra ela se justificar, ela se sentirá injustiçada e vai procurar uma forma de te atingir, por exemplo, dar para os seus amigos. Ela contará com a ajuda das amigas. Por isso, corte o contato por inteiro e mantenha distância. São só especulações, mas não se surpreenda com uma possível vingança.
E não deixe isso tirar a sua paz.
Talvez nem vá tão longe, mulher não suporta rejeição, mulher não enxerga os próprios erros como erros, ela quer conversar contigo para tentar provar que ela não errou e que foi tudo paranoia sua, depois vai dizer que você está sendo infantil e nessa conversa ela vai tentar reverter o chute que vc deu nela virando a mesa e terminando com vc, jogando na sua cara teus defeitos e tudo que você errou, mesmo quando não tem muita coisa elas inventam.
Por ultimo vai falar para todos em comum que ela terminou o relacionamento porque vc é infantil, ciumento e ela se sentia sufocada, quando não vai tentar florear com brigas, enfim.
Para provar que está melhor que vc com o término e que isso não a afetou, vai tentar esfregar na sua cara novos amigos, namorados, ficantes, baladas sempre com legendas com indiretas a você.
Por fim, ela vai sossegar quando encontrar outro macho e para não demonstrar para ele que ela se importa com você, vai parar com os ataques e seguir em frente.
Para mitigar isso, simplesmente bloqueie ela do whatsapp e em outras redes sociais que possua, de forma que até mesmo você não se sinta curioso de dar uma bizoiada em como as coisas andam, qualquer sinal que vc ta stalkeando ela ela se sentirá motivada em mandar mais indiretas pra ti.
Evite falar disso com amizades que tenham em comum, não fale nada pois são leva e traz, não critique e se perguntarem diga que ela era uma boa pessoa mas que você tem outros planos, outros projetos pra vida e que aquele relacionamento não era o que queria pro momento.
Isso é bom pq os amigos vão querer ouvir as duas versões, ela vai descer o cacete em você e você só vai falar bem dela o que vai deixar eles confusos e o que eles vão transmitir pra ela vai fazer ela se sentir culpada.
Enquanto a você, busque ocupar a cabeça com outras coisas, ter novas experiências, fazer novas amizades, sair para que aos poucos as novas memórias substituam as antigas e por fim ela caia no esquecimento.
Postagens: 78
(21-01-2019, 11:59 AM)De-Cin Escreveu: (20-01-2019, 11:05 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: leia as mensagens dela, mas antes ative o sinal de visualizacao do whatsapp, e nao responda
vc nao deve nem responder "nao temos mais oq conversar"
afinal, vc nao tem oq conversar
e pras mulheres isso nao eh motivo plausivel pra termino mas pra gente eh, entao se vc falar pra ela pq terminou ela vai te ridicularizar, te chamar de ciumento, se vitimizar e toda akela merda de sempre
fez bem, agora siga em frente
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Confrade, parabéns pela postura.
Só isso, já o diferenciou em termos de atitude de 90% dos manginas existentes por ai a fora... pessoas que infelizmente, não tiveram contato com este material, ou em outros casos, não tem coragem de por em prática devido ao custo emocional imediato que isso trás.
Mas não se engane... o verdadeiro desafio começa agora....
Você possivelmente está orgulhoso e eufórico pela decisão, e tem de estar mesmo. Quando a gente experimenta essa sensação de ter agido com dignidade, isso mexe com nosso EGO... então se aproprie disso mas CUIDADO... essa sensação de confiança pode tirar seu discernimento e você acabar baixando a guarda!
NÃO FAÇA CONCESSÕES....
CORTE TODO CONTATO!
EXCLUA DAS REDES SOCIAIS!
NÃO ESCUTE MAIS NADA DO QUE ELA TEM PRA DIZER!
NÃO FALE MAL DELA PARA CONHECIDOS! (faça como o amigo ali em cima falou, diga que é uma excelente pessoa mas que cada um trilhou seu caminho)
E SIGA SUA VIDA!
Depois de um tempo se relacionando, é normal ficar meio perdido ou deprimido eventualmente no início... recomeçar a vida e DETERMINAR UMA NOVA ROTINA leva tempo...
É ai que o conhecimento da REAL faz a diferença...
você tem uma atitude corajosa diante deste problema, mas tudo que fez, não passou de um instante...
O verdadeiro desafio começa agora, construir novas vivências sem olhar pra trás... sem cair na armadilha de justificar uma possivel recaida com a ideia de que "agora estou no controle"... não está meu amigo...
Vai em frente e não olhe pra trás...
A REAL salva vidas...
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 15
Reputações:
4
Admito q hj agi diferente do q vcs recomendaram...
Ela reapareceu com tudo. Como já não tenho mais whatsapp, fb e insta dela, ela me ligou o dia todo... me mandou sms (fazia uns 10 anos q eu não recebia um).
Agora a pouco falei pra ela q poderia me ligar e conversamos novamente.
Ela querendo saber os detalhes pra "nos deixar em paz". Como estou reagindo bem com o término, eu acabei abrindo um pouco mais o jogo e falei q o problema foram com outros caras, em q ela deu muita abertura, mas eu não disse como soube. Ela falou falou falou e não admitiu q teve conversas q me desrespeitassem. Ela tbm disse q nunca me traiu e nunca nem sentiu vontade, pq o relacionamento q vivemos foi completo, sem brigas e etc. E até contou um caso, q nunca tinha me contado, de traições do pai dela, q a fez ter nojo de atitudes assim.
Mas admitiu q com o ex dela, qdo eles já não estavam nada bem, sentiu dúvidas q a fizeram se atrair por outros caras, mas q comigo era diferente pq sempre tivemos uma relação perfeita (nessa hora senti uma coceirinha na testa). Ela disse q iria rever todas as conversas do insta e fb pra tentar chegar as respostas. Óbvio q é só desculpinha pra não admitir, pq no fundo ela sabe oq é, mas queria q saíssem da minha boca os detalhes e nomes dos caras.
Ela tbm disse q entendia minha postura e que iria ter q respeitar e conviver com isso e blá blá blá, mas q sentia q se as coisas desse tipo tivessem sido conversadas antes, poderiámos ter salvo a relação (daí eu pensei... porra... se eu soubesse dessa putaria antes a relação já não existiria há tempos).
No final das contas acho q essa nova e última conversa foi um teste e transpareceu muito mais a minha indiferença pra tudo isso. E é bem por aí mesmo. Não subi o tom de voz, não me inferiorizei, não deixei q ela colocasse a culpa em mim, não dei espaço pra tentativa de voltar. Não tô odiando ela, não sinto a menor vontade de voltar, não quero nem o mal, nem a amizade dela. Apenas quero seguir minha vida e acho q ela percebeu bem isso. Vida q segue e agora vou ignorar qualquer outra tentativa de contato.
Mas como o @"Bandeirante Paulista" comentou, preciso ficar atento pq essa auto confiança pode ser algo momentâneo do meu ego agindo e não posso baixar a guarda.
Sempre com o corno atual é diferente...
Postagens: 1,825
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
674
(22-01-2019, 08:09 PM)De-Cin Escreveu: Admito q hj agi diferente do q vcs recomendaram...
Ela querendo saber os detalhes pra "nos deixar em paz". Como estou reagindo bem com o término, eu acabei abrindo um pouco mais o jogo e falei q o problema foram com outros caras, em q ela deu muita abertura, mas eu não disse como soube. Ela falou falou falou e não admitiu q teve conversas q me desrespeitassem. Ela tbm disse q nunca me traiu e nunca nem sentiu vontade, pq o relacionamento q vivemos foi completo, sem brigas e etc. E até contou um caso, q nunca tinha me contado, de traições do pai dela, q a fez ter nojo de atitudes assim.²
Mas admitiu q com o ex dela, qdo eles já não estavam nada bem, sentiu dúvidas q a fizeram se atrair por outros caras, mas q comigo era diferente³ pq sempre tivemos uma relação perfeita (nessa hora senti uma coceirinha na testa). Ela disse q iria rever todas as conversas do insta e fb pra tentar chegar as respostas. Óbvio q é só desculpinha pra não admitir, pq no fundo ela sabe oq é, mas queria q saíssem da minha boca os detalhes e nomes dos caras.
Ela tbm disse q entendia minha postura e que iria ter q respeitar e conviver com isso e blá blá blá, mas q sentia q se as coisas desse tipo tivessem sido conversadas antes, poderiámos ter salvo a relação (daí eu pensei... porra... se eu soubesse dessa putaria antes a relação já não existiria há tempos).
Olha lá ein mancebo, sinto fraqueza nas suas palavras. Acho que basta um chá de buraco quente pra tu voltar atrás. Veremos.
Sobre as frases grifadas: papo padrão de toda vagabunda mal caráter. Ela sempre é diferente.
Você aí:
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,005
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
22-01-2019, 09:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2019, 09:15 PM por Matuto Paulista.)
Ela já sabe quais conversas que levaram ao termino, simplesmente nunca vai admitir.
Ou mesmo que venha admitir, vai relativizar... que tudo foi um mal entendido e etc... velha conversa batida.
Não existe meio termo para a fidelidade... A partir do momento em que ela decidiu dar a brecha (praticamente explicita) pro sujeito lá que ia pensar na proposta do lance rápido, ela foi infiel e ponto final, NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE QUE ISSO TENHA SIDO UM MAL ENTENDIDO. Ela fez a escolha dela... se eventualmente, seja com outro cara ou com esse mesmo, tenha sido consumado a situação, é apenas um detalhe.
Confrade, você agiu como homem.
Teria sido perca de tempo brigar, espernear e exigir explicações inúteis... dar chances para explicações a respeito disso, nada mais é do que dar a oportunidade dela dar uma desculpa imbecil e se sentir melhor.
Agora é hora de seguir em frente.
Ressalto, corte o contato e nunca mais procure saber dela, é cada um na sua a partir de agora para o resto da vida. Não existe exceção para esta regra pelos próximos 100 anos.
Durante algum tempo, vai ser comum ter altos e baixos... mas depois desta passagem fazendo as coisas certas e cuidando de si, esta lembrança não vai te trazer nenhum sentimento negativo. Pode acreditar, eu vivi cada etapa desta na pele. Eu penso no meu divorcio que tanto me custou emocionalmente (e financeiramente) hoje em dia, como em qualquer outra coisa corriqueira... não sinto absolutamente nada de ruim.
Se aproxime dos bons amigos, cuide do corpo, da família e da carreira e o resto vai acontecer.
A REAL salva vidas.
"Paulistarum Terra Matter..."
22-01-2019, 10:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2019, 10:26 PM por Futuro Alpha Male.)
"E até contou um caso, q nunca tinha me contado"
nao se surpreenda, todos homens comprometidos nao sabem tudo sobre suas mulheres
eu continuo dizendo, eh um jogo que ja se começa perdendo
o pessoal vem com relato aqui dizendo q tao triste poq terminou
caras, vcs deveriam pular de alegria, isso sim.
Postagens: 48
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
22
Acho que para terminar uma relação tem q ter firmeza ,frieza e claro sair sem olhar pra trás.
se você perde a confiança na mulher, é como um carro que deu PT e deram um jeito de por para rodar, pode até ficar ''dirigível'' ,mas nunca mais é a mesma coisa de antes.
tem caras que já vi ''cavarem falta'' ou seja, os caras forçarem indiretamente a relação ao término, para a mulher ir até ele e pedir para terminar e ele apenas concordar , eu pelo menos acho q isso não é uma forma muito legal de terminar, joguinhos emocionais são coisas femininas.
Porém , também não dá para ficar paranóico , eu já acho que ir olhar celular é uma coisa q tem q saber fazer , por que como já disseram, é algo q vicia, aí já era, eu lembro que uma vez quase fiquei assim , isso só de olhar redes sociais, fiquei tão paranóico que só pensava naquilo e ficava especulando coisas mentalmente, quando cogitei a idéia de contratar um detetive , vi que tinha que cortar pela raiz aquilo,porque gera na cabeça não a ídéia de que ''vi aqui no celular dela e nas redes sociais e não achei nada suspeito, ótimo'', você sempre vai pensar ''vi aqui no celular dela e nas redes sociais e não achei nada suspeito,ela deve estar escondendo muito melhor''.
Postagens: 494
Reputações:
95
26-01-2019, 11:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2019, 11:18 PM por Bilidequidi.)
Minha primeira namorada terminou comigo pois não aceitei ser noivo. Na época tinha 20 anos e dois anos de relacionamento. Me lembro que no último dia, ao levar ela pra embarcar no ônibus, ela jogou a aliança de namoro pela janela ao chão.
Só essa atitude foi suficiente pra pegar raiva dela, pela falta de consideração.
Na primeira semana, chorei pra cacete, claro, por ser iludido e não conhecer a Real mas depois fui pegando ódio do que ela fez.
Na segunda semana joguei fora todos os presentes, cartas, fotos e objetos do namoro.
A cena foi hilária, sai correndo atrás do caminhão de lixo pois ele passou a minha casa e eu não tinha percebido. Corri uns 500 metros, umas quatro quadras e quando cheguei, estava lá eu segurando o saco preto sem fôlego encarando o triturador. Os lixeiros me encararam e tiraram uma:
"Aí branquelo, tá treinando pra ser lixeiro, não precisa disso tudo não, meu. O que é tão importante pra vc sair correndo como um louco pra jogar fora?"
Eu respondi: "são as coisas da minha Ex-namorada mas estou indeciso ainda..."
O lixeiro ficou nervoso, tomou o saco da minha mão, tacou no triturador e falou: "Rapaz, você aí chorando como boi indeciso e ela provavelmente deve tá dando afora pra outro cara mais bonito e rico que vc. Perdeu, vc arruma outra depois. Vai, agora vaza pq vc ta tomando meu tempo e não vai me dar caixinha".
Nunca mais pensei nela, por causa da lição de moral que tomei de um lixeiro. Ao mesmo tempo que foi humilhante serviu como aprendizado, kkkkk.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
(26-01-2019, 11:16 PM)bilidequidi Escreveu: Minha primeira namorada terminou comigo pois não aceitei ser noivo. Na época tinha 20 anos e dois anos de relacionamento. Me lembro que no último dia, ao levar ela pra embarcar no ônibus, ela jogou a aliança de namoro pela janela ao chão.
Só essa atitude foi suficiente pra pegar raiva dela, pela falta de consideração.
Na primeira semana, chorei pra cacete, claro, por ser iludido e não conhecer a Real mas depois fui pegando ódio do que ela fez.
Na segunda semana joguei fora todos os presentes, cartas, fotos e objetos do namoro.
A cena foi hilária, sai correndo atrás do caminhão de lixo pois ele passou a minha casa e eu não tinha percebido. Corri uns 500 metros, umas quatro quadras e quando cheguei, estava lá eu segurando o saco preto sem fôlego encarando o triturador. Os lixeiros me encararam e tiraram uma:
"Aí branquelo, tá treinando pra ser lixeiro, não precisa disso tudo não, meu. O que é tão importante pra vc sair correndo como um louco pra jogar fora?"
O lixeiro ficou nervoso, tomou o saco da minha mão, tacou no triturador e falou: "Rapaz, você aí chorando como boi indeciso e ela provavelmente deve tá dando afora pra outro cara mais bonito e rico que vc. Perdeu, vc arruma outra depois. Vai, agora vaza pq vc ta tomando meu tempo e não vai me dar caixinha".
Nunca mais pensei nela, por causa da lição de moral que tomei de um lixeiro. Ao mesmo tempo que foi humilhante serviu como aprendizado, kkkkk.
essa foi sensacional,cena de filme
27-01-2019, 10:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-01-2019, 10:20 AM por Galileo.)
(27-01-2019, 12:09 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: (26-01-2019, 11:16 PM)bilidequidi Escreveu: Minha primeira namorada terminou comigo pois não aceitei ser noivo. Na época tinha 20 anos e dois anos de relacionamento. Me lembro que no último dia, ao levar ela pra embarcar no ônibus, ela jogou a aliança de namoro pela janela ao chão.
essa foi sensacional,cena de filme
Não queimando os presentes...
Sobre a parte em negrito ficou parecendo fanfic, mas tá valendo.
Postagens: 70
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
29
(26-01-2019, 11:16 PM)bilidequidi Escreveu: Minha primeira namorada terminou comigo pois não aceitei ser noivo. Na época tinha 20 anos e dois anos de relacionamento. Me lembro que no último dia, ao levar ela pra embarcar no ônibus, ela jogou a aliança de namoro pela janela ao chão.
Tu tirou isso de que anime bicho? kkkkkkkkkkk
|