Postagens: 16
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
12-12-2018, 09:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 09:13 AM por HarveyRealista.)
"Honra teu pai e tua mãe, para que teus dias se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor, teu Deus."
Êxodo Cap. 20, versículo 12
Por mais que nossos pais, por vezes, não sejam as melhores pessoas do mundo, na MINHA OPINIÃO só devemos abrir a boca para falar deles se for para falar bem.
Em seu caso, sugiro um afastamento (físico mesmo) respeitoso, porém sempre se prontifique a ajudar quando necessário. EU NUNCA COBRARIA QUALQUER SERVIÇO DE MEUS PAIS.
P.S.: Amigo, se possível invista em você. Faça cursos técnicos e estude matérias de apoio como Língua Portuguesa, Matemática etc.
Postagens: 28
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
2
12-12-2018, 09:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 09:59 AM por garotofênix.
Motivo: Erro de português
)
@ HarveyRealista tô estudando agora manutenção e edição de vídeos. tô fazendo vários roteiros de vídeos para em 2019 começar com no minimo 60 vídeos programados em meu canal. Obrigado a você a todos pelos conselho amistoso.
Ayanokoji diz : "Reis não se misturam com bobos da corte!"
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Já deram a letra e eu acrescento: vai estudar e arruma esse português, que ter de ler algo escrito assim em pleno 2018 é o fim da picada.
No mais, aguardo os resultados.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
(12-12-2018, 09:58 AM)garotofênix Escreveu: @HarveyRealista tô estudando agora manutenção e edição de vídeos. tô fazendo vários roteiros de vídeos para em 2019 começar com no minimo 60 vídeos programados em meu canal. Obrigado a você a todos pelos conselho amistoso.
Eu não li isso. Você quer ser youtuber?
Peramordedeos, padawan!!!
vai arrumar um emprego de verdade, pqp.
Vá trabalhar como peão de obra, gari, auxiliar de serviços gerais, qq coisa real e não firulas de internet.
Vá fazer cursos técnicos no senai/sebrae, qualifique-se para uma profissão qualquer e corra atrás do dinheiro, sem deixar de correr atrás dos estudos.
Tem "realista old school renomado" por aí que caiu nesse conto de virar youtuber que até hoje não chegou a lugar nenhum na vida, apesar de seu canal já ter bem uns 10 anos.
Boa sorte. Se quiser virar youtuber vai precisar, principalmente pra aguentar sua mãe desdenhando de você pro resto da vida...
Postagens: 413
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
Se tem uma coisa que eu nunca aceitaria, é parente me fazendo piadinha. Eu recomendo tu a "bater de frente" com sua mãe, sim, isso mesmo. Você precisa se impor para ser respeitado, ninguém respeita o cara que ouve calado e abaixa a cabeça.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Reputações:
354
12-12-2018, 11:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 11:31 AM por Bean.)
Da pra fazer tudo que o Loki disse e ser Youtuber.
Se quer virar Youtuber faça isso pra divulgar seus serviços de reparos e manutenções em celulares.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 356
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
96
Já tem youtuber falando que não da pra viver mais disso. De acordo com os mesmos o youtube só serve para você divulgar os seus produtos ou serviços, se você quer ganhar dinheiro. Dificilmente conseguirá ser youtuber.
Postagens: 16
Tópicos: 0
Reputações:
0
Só pra agregar o que disseram o @ Loki e o @ Bean, se for para criar um canal no Youtube que seja para falar algo que valha a pena falar. Entrei nessa há 5 anos atrás quando tinha mais ou menos a sua idade (o link do canal está na minha descrição), porém percebi que não tinha nada de importante pra dizer. Tudo que o meu canal gerou foi perda de tempo. Tempo que eu poderia ter focado no meu desenvolvimento pessoal.
Enfim, foque em você e se desenvolva.
Reputações:
96
(12-12-2018, 12:27 PM)HarveyRealista Escreveu: Só pra agregar o que disseram o @Loki e o @Bean, se for para criar um canal no Youtube que seja para falar algo que valha a pena falar. Entrei nessa há 5 anos atrás quando tinha mais ou menos a sua idade (o link do canal está na minha descrição), porém percebi que não tinha nada de importante pra dizer. Tudo que o meu canal gerou foi perda de tempo. Tempo que eu poderia ter focado no meu desenvolvimento pessoal.
O seu problema foi esse, falar de algo relevante no youtube. HEUHEUEH
Postagens: 1,079
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(12-12-2018, 12:41 PM)Dark_Painter01 Escreveu: (12-12-2018, 12:27 PM)HarveyRealista Escreveu: Só pra agregar o que disseram o @Loki e o @Bean, se for para criar um canal no Youtube que seja para falar algo que valha a pena falar. Entrei nessa há 5 anos atrás quando tinha mais ou menos a sua idade (o link do canal está na minha descrição), porém percebi que não tinha nada de importante pra dizer. Tudo que o meu canal gerou foi perda de tempo. Tempo que eu poderia ter focado no meu desenvolvimento pessoal.
O seu problema foi esse, falar de algo relevante no youtube. HEUHEUEH
Falar algo de relevante no Youtube é muito melhor do que ficar só de palhaçada. O que acontece é que hoje em dia virou moda fazer graça por views.
A maioria dos canais que sigo são de conteúdos relevantes ou que acrescentam na vida de alguém, mas que a massa não tem interesse a não ser por pura necessidade. Essa cultura imbecil de ficar indo atrás de lixo pra passar o tempo é muito contraprodutivo e deixa a pessoa cada vez mais imbecil e amestrada.
Um exemplo é de deixar de ver uma vídeo-aula pra aprender alguma coisa útil pra ficar assistindo Felipe Neto, Porta dos Fundos, Whindersson Nunes. Isso sim é perda de tempo e não deveria ser exemplo pra mais ninguém, mas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
2
12-12-2018, 01:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 01:14 PM por garotofênix.)
@"Samanosuke" Tô procurando uns cursinhos , eu tenho consciência que meu português não é dos melhores mas pelo menos sei mais do que muita gente kkkkk.
@ Loki Relaxa macho , não vai ser meu emprego mas sim um Hobby , pois estudo edição e quero por em prática aquilo que aprendi;
@ Bean Os canais desse assunto já estão tendo destaque hoje em dia . Mas meu Hobby é banhar na banheira de Nutellla kkkkkkkkkk. (Tô zoando!)
Reputações:
2
@ Dark_Painter01 Como eu disse , Não quero trabalhar com o Youtube mas sim ser o Meu hobby falar aquilo que gosto.
Reputações:
2
12-12-2018, 01:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 01:27 PM por garotofênix.)
@ HarveyRealista Compreendo , mas quero fazer um canal que fale sobre Yu-Gi-Oh TCG , Porque participei de vários campeonatos e já ganhei uma boa grana jogando. Como esse é o meu Hobby queria ensinar e ajudar outro jogadores. Como meu canal é só um hobby e não estou focado em ganhar money (mas se as OTS tiverem interesse em patrocinar , eu aceito) Vou postar vídeos ensinando a jogar e melhorar para vencer campeonatos e ganhar grana com isso. Sim , por incrível que pareça eu já vivi dois anos apenas com dinheiro de campeonatos e vendendo as premiações.
@ Dark_Painter01 EU SOU UMA FOCA , UHUHUHUHUH! kkkkkkk , mano tem canais relevantes que estão crescendo , Nando Moura , Seja um pessoa melhor , TED Talks e etc.
Postagens: 1,364
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
686
@ garotofênix
Se você é bom nisso e gosta do que faz, mete bronca em algum curso na área, não ligue para o que sua mãe diz, sua resposta será o sucesso.
Reputações:
2
@"Samanosuke" Mano , hoje em dia só vejo estes canais : Nando Moura , Ted Talks , Terça Livre , SAMBR( Canal de dicas de Yu-Gi-Oh Profissional) , Diego Rox , Curso em vídeo , André Cisp(canal com dicas de eletrônica e concerto) El Hombre , MHM ,Copini e Tecnool Informática.
Antigamente eu Via Keféra( Antes mesmo dela ser feminista ou sonhar com isso) , Eu fico Loko , Invento na Hora , Whindersson Nunes( Eu vi eles varia vezes antes de ser milionário , pois morávamos na mesma cidade (Teresina-PI) , ele super magro andando de chinela no Teresina Shopping , dei até parabéns para ele quando seu canal teve o primeiro sucesso chamado "Alô vó tô reprovado" , Saiu até no Jornal daqui porque teve 100 Mil visualizações , que na época era muito)
Reputações:
96
(12-12-2018, 01:37 PM)garotofênix Escreveu: @"Samanosuke" Mano , hoje em dia só vejo estes canais : Nando Moura , Ted Talks , Terça Livre , SAMBR( Canal de dicas de Yu-Gi-Oh Profissional) , Diego Rox , Curso em vídeo , André Cisp(canal com dicas de eletrônica e concerto) El Hombre , MHM ,Copini e Tecnool Informática.
Antigamente eu Via Keféra( Antes mesmo dela ser feminista ou sonhar com isso) , Eu fico Loko , Invento na Hora , Whindersson Nunes( Eu vi eles varia vezes antes de ser milionário , pois morávamos na mesma cidade (Teresina-PI) , ele super magro andando de chinela no Teresina Shopping , dei até parabéns para ele quando seu canal teve o primeiro sucesso chamado "Alô vó tô reprovado" , Saiu até no Jornal daqui porque teve 100 Mil visualizações , que na época era muito)
Ai sim, altos canal PUA KKKKKKKKK
Reputações:
2
12-12-2018, 03:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2018, 03:28 PM por garotofênix.
Motivo: erro de portuga
)
@ Dark_Painter01 KKKKKKKKKKKKKKKKK. O Copini no novo canal dele está mais para Filosofia de vida do que sedução. Acho que só pensar em Sedução e sexo deve acabar com o cara.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Reputações:
354
Pelo visto é melhor seguir o conselho do Loki mesmo caso contrário vai só jogar tempo fora.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,758
Tópicos: 99
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
136
@ garotofênix,
caso tu te torne um youtuber famoso ou, pelo menos, ganhe uns 60 mil reais por ano e chegar ao conhecimento da tua mãe... saiba que tu virará o orgulho dela...
Se sou tu, corto qualquer tipo de contato com ela!
Tu não tem culpa por ela não ter um troféu pra exibir!
Postagens: 3,678
Tópicos: 146
Reputações:
1,086
O cara assiste youtuber o tempo todo....
Mora com a vó, a mãe deve ter formado uma família e rejeitou a criatura...
Cuidado com a hipnose da midia e youtuber.... veja o exemplo do efeito de influência consciente ou inconsciente:
De onde tal Stronda tirou a idéia para se maquiar e pintar o cabelo tipo diva drag queen e usar lápis e sombra no olho?
Stronda Vittar, bombeiro sem a testosterona diaria se fode... o sujeito fica sensível e depremido, e começa a voltar a ser frango e barrigudo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|