Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motivos para não namorar a mulher moderna
#1
Motivos para não namorar a mulher moderna

[Image: die-schoensten-bilder-von-pamela-anderson.10.jpg]

   Ainda existem muitos homens hoje bons e solteiros, que desejam um relacionamento limpo e honesto. Mas não conseguem entender porque as mulheres não o valorizam, porque terminam com ele mesmo sendo bom e porque os traem mesmo eles tendo ajudado as mulheres e alavancado a vida delas.

   No meu post anterior, expliquei como o feminismo destruiu o casamento e porque ele é danoso ao homem. Hoje você vai aprender como as mulheres enxergam os homens dentro de um relacionamento como o namoro e como você pode evitar ser visto como um paspalhão imbecil.


A VISÃO UTILITARISTA DA MULHER MODERNA NOS RELACIONAMENTOS

   A mulher diz que o homem a vê como um pedaço de carne, mas são elas que possuem uma visão extremamente utilitarista do homem. Toda atração feminina por um homem é em geral decorrente de um sentimento utilitarista e vou provar isso.

   Pra mulher, não existem mendigos encantados. Apenas príncipes. Já homens se apaixonam pela gata borralheira e as transformam em princesas. É normal ver um homem rico namorando uma mulher de família humilde, mas não é comum uma mulher rica e destacada namorando um homem pobre. No máximo, darão sexo a ele as escondidas se ele for um marginal ou limpador de piscina mexicano.

   Nenhuma mulher está disposta a assumir um mendigo e transformá-lo em príncipe. Elas não se aproximam de fracassados e sentem nojo de homens que precisam de ajuda. Vilipendiam tímidos e molham a calcinha pelos destacados. Recusam a aproximação de machos inferiores, esmagam sem dó as investidas de homens desinteressantes, sentem pavor de serem vistas ao lado de homens fracassados, desempregados e que ganhem menos do que elas.

   Chorar no colo de uma mulher esperando afago é assinar um atestado de frouxo. Mesmo que ela o conforte e não diga nada, por dentro ela sente nojo de sua fraqueza e comentará disso com outras futuramente. Não está na natureza delas fazer caridade ou altruísmo gratuitos. Se não fosse assim, elas não taxariam homens bons e apegados de "pegajosos" e frouxos.


O QUE AS MULHERES MODERNAS QUEREM NUM NAMORO?

[Image: images.jpg]

   Querem aqueles que podem ajudá-las, que podem ajudar a pagar a faculdade, que possam dar caronas, que possam ajudar com os remédios da sogra e a família, que possam dar estabilidade, que possam carregar sacolas em shoppings, que possam servir de troféu de exibição para as rivais, ou que possam satisfazer suas emoções.

   Ela quer que homens paguem a entrada dela no cinema durante o namoro. Ela quer o homem que compre um anel de noivado com diamantes. Ela quer que o homem dê uma festa de casamento, que pague a viagem de lua de mel. E quando o casamento vai mal, o homem fica desempregado por muito tempo ou passa a ganhar menos, se divorciam e ela quer uma pensão.

   Durante toda a vida, a mulher arranca dinheiro do homem, está acostumada a ser servida, está acostumada a ser tratada como prêmio. Mulheres não fazem caridade a homens fracos. Possuem pouca paciência com fracassados, com homens chorões que dependem dos outros.

   As mulheres não toleram por muito tempo homens desempregados, mal sucedidos, a não ser que ele seja um canalha provedor de emoção, desses que mesmo estando afundados na merda são desapegados o bastante para não deixar que a mulher monte nele.

   Falando nisso, é muito comum ver mulheres passando necessidade material, mas sendo fiel a um canalha que a despreza e a trata como lixo. Também é comum ver mulheres traindo homens bons e provedores, bonzinhos que não geram emoção. Muitos ainda são cabaços em termos de relacionamento e não sabem o que os espera. Acham que no namoro tudo são flores e as mulheres são seres angelicais que peidam bolhas de sabão com aroma da Victoria Secret.

Por isso, ao assumir um namoro hoje, esteja ciente de que :

1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual será comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

3 – Para mulheres, não existe ética dentro de uma relação. Caso você fracasse, todas as mulheres do círculo social mais próximo dela saberão disso, embora talvez ocultem isso de você. Elas sentem prazer em comparar os machos umas das outras e usá-los como peões num jogo de xadrez. São poucos os relacionamentos que terminam bem, sem represálias. O ego da maioria delas não permite um acordo amigável.

4 – Ela mentirá e muito para você. Da boca de uma mulher nunca sairá 100% de verdades. Por isso, não pergunte nada esperando ouvir uma verdade. Avalie o que deseja saber pelo comportamento dela. Seja frio, cético, calado a maior parte do tempo. Pela boca delas, os bonzinhos, românticos e tímidos são os melhores. Mas pelo comportamento, os canalhas é que recebem o sexo intenso. Portanto, se quiser uma opinião sincera, procure um amigo leal, se possível um pai ou irmão de sangue. Se quiser avaliar com precisão uma atitude dela, analise suas ações e reações. Não interrogue mulheres esperando sinceridade.

5 – Não espere gratidão. Não espere ser retribuído por ter dado carona a ela, por ter ficado com ela no hospital, por ter ajudado sua sogra com tratamento médico, por ter dado dinheiro e presentes a ela. Na mente da mulher isso é apenas sua obrigação. Não espere que fazendo favores e dando suporte a ela isso a impedirá de traí-lo. Não impedirá.

6 – Elas usam o mito do sexo frágil para abonar comportamentos podres. Quando ela for assediada por outro macho, se fará de indefesa e induzirá que você sirva como cão de guarda, mesmo com plenas condições de se defender de assediadores (como de fato faz ao pisar na cabeça de bonzinhos).

7 - Ela é quem determinará a duração do relacionamento. Se vc tentar sair antes da hora, ela fará um inferno (por se sentir rejeitada), mas quando ela quiser sair, vai terminar com você por SMS ou MSN mesmo morando a duas quadras da sua casa.

8 - Se ela quiser casar, o aporrinhará até que vc ceda. Se não ceder, começará a ser difamado por estar "enrolando" a mulher. Todos os homens apaixonados, cedem. Mas não se iluda, ela não quer o matrimônio, e sim o "dia do casamento".

9 - Suas condições financeiras diminuirão drasticamente. Jantares, presentes, agrados, cinema, shopping, tudo isso custa muito dinheiro. Se vc tentar rachar a conta como manda o feminismo já que a mulher é independente, será mal visto e taxado de pé-rapado. Se resolver pagar a parte dela, ela ficará mal acostumada e vc se tornará um pé-rapado em breve.

10 - Ela fará constantes jogos emocionais para quebrar a estabilidade do relacionamento e gerar algum fato complicado que exija uma saborosa (ao ego) reconciliação. Jogos de ciúmes, jogos de poder, avaliações absurdas sobre você, mudanças de temperamento, ofensas, jogadas na cara. Para a mulher moderna, desafiar a autoridade do homem na relação é um sinal de feminismo e independência. Esteja pronto para isso ou será esmagado sem dó.


VALE A PENA NAMORAR UMA MULHER MODERNA?

   Não! Além do Marriage Strike, há outro movimento chamado Relationship Strike ou Greve de Relacionamento, que é quando homens decidem não aderir ao namoro e relacionamento por entenderem que ele é mais danoso ao homem do que produtivo, uma vez que as mulheres modernas não estão seriamente comprometidas com ele. Assim como toda greve, é uma atitude extrema, mas neste caso, muito produtiva. É preferível não namorar do que namorar uma mulher moderna que encara o namoro como uma formalidade social e meio de obter um apoio financeiro.

   99% das mulheres hoje não estão comprometidas seriamente com o namoro e querem ter vida de solteiras mesmo namorando, saindo com as amigas e até mesmo indo a baladas e barzinhos. Acham que o namoro hoje deve ser "liberal" e o parceiro deve ter a "mente aberta". É com isso que você quer namorar? Quer ficar coçando a cabeça sempre que ela sai com as amigas, torcendo para que ninguém encoxe ela na balada? Quer ficar paranoico sempre que ela fica até tarde no MSN ou fica com o status "ocupado" sem estar falando com você? Quer surtar cada vez que ela receber um recado de um cafajeste? Parem de ser idiotas! Parem de namorar baladeiras e mulheres modernas.

   Não seja um paspalho que acha que encontrou a mulher exceção e que, como ela diz que não gosta dessas coisas, você encontrou uma mulher honrada. Lembre-se, não acredite no que elas dizem e sim em como agem.

   Leia novamente os 10 pontos acima e avalie se compensa entrar de cabeça num namoro moderno ou ser adepto do Relationship Strike. Tenho certeza que você ganhará saúde física e emocional, muito dinheiro economizado e alívio mental por não tomar uma decisão precipitada em assumir alguma baladeira ou ex-baladeira (como se existisse) como namorada. Pense sempre com a cabeça de cima! Vá ganhar dinheiro, estudar, ajudar sua família, investir seu dinheiro, alavancar sua carreira, não estrague sua vida virando um cachorrinho sarnento de uma mulher vadia qualquer!


Postado por Doutrinador em 31 de dezembro de 2010.
Responda-o
#2
Namorar ate vai casamento que é o problema.
Responda-o
#3
É só colocar no anel.
Mas sem colocar o anel (de casamento)
Responda-o
#4
Na minha opinião é melhor ficar sozinho do que entrar num relacionamento com a mulher moderna. Concordo com tudo que está escrito no texto. A cobrança, os gastos, o stress, tudo isso sabendo que há um prazo de validade. Por isso quando vejo alguns criticando o MGTOW, fico sem entender o motivo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#5
As rodadas casam e sentem falta de mais rolas
As virgens modernas sonham em experimentar outros ,umas experimentam e vc nem sonha que foi corno há aquelas ainda religiosas que fazem de tudo mas preservam o himen,isso vc nunca saberá.
Não que antigamente não existisse putaria ,mas hoje a vadiagem está na mente de todas.
Responda-o
#6
Já tinha lido esse texto, ri alto aqui do limpador de piscina mexicano GargalhadaGargalhada

Nem o casamento tradicional segura a mulher se o cara for um paspalho, to lembrando aqui de uma novela antiga que a esposa do coronel saia de noite pra dar pro escravo negão, acho que era Xica da Silva uma parada assim.
Responda-o
#7
(28-01-2018, 09:18 AM)leonreal Escreveu: As rodadas casam e sentem falta de mais rolas
As virgens modernas sonham em experimentar outros ,umas experimentam e vc nem sonha que foi corno há aquelas ainda religiosas que fazem de tudo mas preservam o himen,isso vc nunca saberá.
Não que antigamente não existisse putaria ,mas hoje a vadiagem está na mente de todas.

Dá pra saber se ela andou dando o cu. Já saí com meninas/mulheres que tinham o cu arrombado e isso pode ser visível mesmo se ela fez poucas vezes, quiçá uma vez só. As pregas (ou a faltam delas) denunciam. 

E as que eu saí tinham cara de certinhas.

Quem vê cara não vê cu.
Responda-o
#8
Texto de 2010, camaradas.
Hoje, quase 8 anos depois, qual a situação que temos? Exatamente essa descrita aí. Um pouco pior, eu ainda diria.

Quantos homens nós conhecemos estão passando por tudo isso? Amigos de infância, que na primeira oportunidade, trocaram sua amizade por uma boceta que o afastou até da família. Mas o cara acha que a mulher dele é a exceção, a virgem Maria, uma verdadeira santa..

Eu não dou mais opinião sobre relacionamento pra conhecido/chegado/colega. E pra falar a verdade, estou evitando até quando o cara é amigão mesmo. Pois não adianta o que disser, ele vai sempre escolher a vagabunda baladeira.

Saí de um relacionamento há pouco tempo, e mesmo a mina sendo bem de boa - até mais "machista" que eu, não compensa as brigas sem sentido algum, as crises de humor, os surtos por causa de ciúmes e claro, as jogadas na cara que mulher dá. Nada está bom.

Não entrem em um relacionamento. Não achem que ganharam na loteria, que tiraram a sorte grande.
Os relacionamentos atuais são todos insalubres.
Responda-o
#9
Citação:Texto de 2010, camaradas.

Hoje, quase 8 anos depois, qual a situação que temos? Exatamente essa descrita aí. Um pouco pior, eu ainda diria.

Pois é, infelizmente. Evito ser pessimista, mas nessa parte acho que não tem jeito. Além de todas as citações descritas pelo texto e opiniões, um exemplo também de uma coisa que vem crescendo assustadoramente é o número de mães solteiras! Encontrar mulher sem filho já está sendo difícil.

Dando uma navegada rápida vi que segundo dados do ibge de 2015, o número de mães solteiras aumentou pra mais de 1 milhão em 10 anos!

Estão achando a coisa mais normal do mundo fazer filho com qualquer um só pelo desejo de ser mãe por ser, depois na maior cara de pau naturalidade quer que outro, que não tem nada a ver com a história, crie filho de outro macho.

O utilitarismo e o ego está tão nas estratosferas que elas esperam até que o cara cozinhe, limpe, pague e faça as coisas para elas, como se fossem seus Escravo-Isauros Particulares. Imagine a reação de nossos antepassados caso verem isso!

Conheço pessoas que nem ficam com o cartão do banco para receber o salário, deixam com a muié!

Aquele que usa a cabeça pra pensar e não só pra usar boné jamais vai aceitar um negócio desse que só lhe traz desvantagem.

Estão cada vez mais querendo só o "Venha a Nós" mas "O Vosso Reino", nada!


Pro cara conseguir um relacionamento decente hoje em dia terá que garimpar muito!

[Image: garimpo.jpg]
Responda-o
#10
Infelizmente eu confirmo essa desgraça toda.
Nem pegando filhote ainda tem jeito.
O mundo corrompe qualquer esperança de encontrar uma mulher honrada. vai ver esse 1% são as que tem 80 anos e choram a morte do marido.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
#11
Meu relacionamento não tem nada de insalubre, vcs que são paus mandados, por isso só se fodem.

A solução de vcs é namorar com homens?  

cagões! 

trollface Yaoming Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
(20-08-2018, 11:29 AM)Héracles Escreveu: Meu relacionamento não tem nada de insalubre, vcs que são paus mandados, por isso só se fodem.

A solução de vcs é namorar com homens?  

cagões! 

trollface Yaoming Gargalhada

2 no @Héracles . Meu namoro não tem nada de insalubre. Insalubridade é o cara deixar a mulher montar em cima e botar freio que nem jumento. 

O mais importante não é tanto lidar com a mulher, mas lidar consigo mesmo. E ninguém vai fazer conosco o que não permitirmos. Se alguém namora e toma no cu, é porque deixa isso ocorrer; seja deixando de fazer o que gosta por causa da amada, seja ignorando sinais muitas vezes claros de que ela não vale a pena, etc.. Mostras de apego e fraqueza, logicamente que o resultado só pode dar merda.

Sejam criteriosos. Tentem a sorte, se envolvam com alguém que possa representar algo positivo além de uma simples buceta pra meter. Se não der certo, foda-se, toquem o barco; pelo menos vcs terão adquirido experiência. Que é justamente o que falta pra muito juvena punheteiro desse fórum. Não vivem, não tomam no rabo pra criar uma couraça, não se expõem; passam os dias teorizando no quarto e batendo punheta pra atriz pornô que nem sabe que eles existem.

A Real é na rua, porra.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#13
Spoiler Revelar
(20-08-2018, 11:48 AM)Roland Escreveu:
(20-08-2018, 11:29 AM)Héracles Escreveu: Meu relacionamento não tem nada de insalubre, vcs que são paus mandados, por isso só se fodem.

A solução de vcs é namorar com homens?  

cagões! 

trollface Yaoming Gargalhada

2 no @Héracles . Meu namoro não tem nada de insalubre. Insalubridade é o cara deixar a mulher montar em cima e botar freio que nem jumento. 

O mais importante não é tanto lidar com a mulher, mas lidar consigo mesmo. E ninguém vai fazer conosco o que não permitirmos. Se alguém namora e toma no cu, é porque deixa isso ocorrer; seja deixando de fazer o que gosta por causa da amada, seja ignorando sinais muitas vezes claros de que ela não vale a pena, etc.. Mostras de apego e fraqueza, logicamente que o resultado só pode dar merda.

Sejam criteriosos. Tentem a sorte, se envolvam com alguém que possa representar algo positivo além de uma simples buceta pra meter. Se não der certo, foda-se, toquem o barco; pelo menos vcs terão adquirido experiência. Que é justamente o que falta pra muito juvena punheteiro desse fórum. Não vivem, não tomam no rabo pra criar uma couraça, não se expõem; passam os dias teorizando no quarto e batendo punheta pra atriz pornô que nem sabe que eles existem.

A Real é na rua, porra.
Spoiler Revelar

Namorar mãe solteira eu acho insalubre. Casar então é pedir pra se foder. Mas os confrades tem razão: se achou  uma que pareça ser ao menos digna de uma tentativa, tente. A vida é pra ser vivida.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#14
Como Roland disse, a briga é com nós mesmo.
Se algo não da certo mete o pé, da chance pra outra.
Agora não adianta nada achar uma mulher digna se você não ta forte, ela vai montar em cima e você vai se ferrar do mesmo jeito.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
#15
Se pensarmos na lógica de que tudo é revés, nossa vida será permeada por um ceticismo tosco de conformidade a este mundo;

- Isto é ponto passivo, não há o que discutir, toda mulher hoje assimila pautas comportamentais da geração da revolução cultural de 1968, que são pautas de libertação do patriarcado, sexual liberation, a satisfação dos instintos em detrimento da moral e princípios;

- Se homem aplicar o que Nessahan Alita escreveu creio que dá para levar os relacionamentos dentro do controle;

- O livro "Como lidar com as mulheres" é um manual de contra-guerrilha para fugirmos dos estratagemas femininos, assim como um crente consulta a bíblia, eu leio fragmentos do livro e sempre consigo capturar nuances diferentes;

- Eu estou em um relacionamento de 7 meses e não tenho o que reclamar: O que fiz foi aplicar a risca o que Nessahan Alita escreveu: Sempre atento as red flags e não se deixando levar pelos chás bucetais; sempre tendo controle situacional; sem mostrar apego e dependência da mulher;

- NÃO TENHAM MEDO DE BUCETA!

Responda-o
#16
(20-08-2018, 11:48 AM)Roland Escreveu:
(20-08-2018, 11:29 AM)Héracles Escreveu: Meu relacionamento não tem nada de insalubre, vcs que são paus mandados, por isso só se fodem.

A solução de vcs é namorar com homens?  

cagões! 

trollface Yaoming Gargalhada

2 no @Héracles . Meu namoro não tem nada de insalubre. Insalubridade é o cara deixar a mulher montar em cima e botar freio que nem jumento. 

O mais importante não é tanto lidar com a mulher, mas lidar consigo mesmo. E ninguém vai fazer conosco o que não permitirmos. Se alguém namora e toma no cu, é porque deixa isso ocorrer; seja deixando de fazer o que gosta por causa da amada, seja ignorando sinais muitas vezes claros de que ela não vale a pena, etc.. Mostras de apego e fraqueza, logicamente que o resultado só pode dar merda.

Sejam criteriosos. Tentem a sorte, se envolvam com alguém que possa representar algo positivo além de uma simples buceta pra meter. Se não der certo, foda-se, toquem o barco; pelo menos vcs terão adquirido experiência. Que é justamente o que falta pra muito juvena punheteiro desse fórum. Não vivem, não tomam no rabo pra criar uma couraça, não se expõem; passam os dias teorizando no quarto e batendo punheta pra atriz pornô que nem sabe que eles existem.

A Real é na rua, porra.

Impecável.
Só tem segretista nessa porra ultimamente ,  vão se foderem trollface Yaoming Gargalhada

Vou falar da minha experiência de 6 anos, sim, SEIS ANOS de relacionamento:

Joguinhos quase nulos, tudo indo bem. Minha mulher agrega em muito além do sexo.

A diferença pros frouxos que eu vendo tomando no C* é que EU ME DOU O DEVIDO VALOR.

Quando minha mulher começa com joguinho (afinal toda mulher, em maior ou menor grau tenta esse tipo de manipulação), corto logo na raiz e adivinhem o resultado? ela fica mansinha e o sexo depois é voraz. Yaoming

Sabem como eu aprendi isso? Além dos livros, eu fui PRA RUA, fui VIVER.
Me fudi muito na mão de espertinhas, malandras, e até M$ol. A diferença é que com isso EU APRENDI COMO NÃO SE DEVE SER.

Nego com medo de mulher, é o fim do mundo mesmo...
Tá igual o Mortorádio no shout a um tempo já, falando sobre um causo do @"Mind Vril Quantum"  (que arregou pra uma mina pq tava apegado), que se envolver com certos tipos de mulheres pode ter "Consequências irreversíveis".
Velho, tirando crime, algumas DSTs e paternidade, nada é irreversível.
Essa ala "floquinho de neve" tá de fuder.

Como o @Roland  bem falou, é só ser criterioso e não cair no primeiro chá de buceta.
Responda-o
#17
A guerra é contra nós mesmos, contra nossas crenças limitantes e contra nossos apegos. Se você acha que não existe mulher pra se relacionar muito provavelmente o problema está em você. Não julgo quem não queira casar, mas deixar de se relacionar com mulher beira a psicopatia ou a viadage.

Meu relacionamento tem um alto custo-benefício, mas mesmo assim existem os jogos, as oscilações de humor (toda mulher terá, em maior ou menor grau). Eu tenho uma vida muito boa ao lado dela, mas tenho uma vida muito boa também sem a participação dela, e ela sabe disso.

Vivam, seu cretinos! Masculinidade também é saber lidar com o vaginoso. Vão deixar tudo o que construíram pro governo?

Edit: só de escrever "deixar coisas pro governo" me deu vontade de ter mais filho. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#18
Casa e tenha filhos quem quiser,quem não deseja casar não há mal nenhum.
Deixar de se envolver com elas que não é bom.Um namoro saudável não há mal nenhum.
Já passei dos 30 sem filhos e estou muito bem,tenho parente nos seus 60 poucos que não formou família,nada de filhos e vivendo a vida de boa,assim como tenho familiares casados vivendo aparente bem.
Posso mudar de ideia e ter filhos? pode ser,mas não é algo que eu queira.
Responda-o
#19
Eu sinceramente acho esse texto meio juvenil, pouco sério.
Típico texto de quem levou a pior e fica ressentido.
Tem que ser mais FRIO, mais CALCULISTA.
A REAL apresenta pra você as REGRAS do JOGO (tem cara que nem sabia que tinha um jogo, quanto mais regras), não adianta ficar de mimimi.
O mimimi não vai fazer você conseguir jogar, só vai ficar ressentido.
"A porra do jogo é esse, quem fez as regras foi o Cão, não fui eu" era a frase do meu primo cafajestão. Essa e outras frases eu guardei comigo, estão na minha memória forever.
Parênteses: esse meu primo virou cafajestão depois de uma baita desilusão amorosa...
Me ponto é: PODER DE BARGANHA.
PODER DE BARGANHA. PODER DE BARGANHA.
Pode repetir mil vezes, é isso que funciona e fim de papo.
PODER DE BARGANHA é uma das grandes conquistas conceituais da REAL. Simples e poderoso.
Mulher é um bicho que joga de acordo com as "cartas" que você tem.
Pense num cara com poder de barganha 3/10 e outro 7/10. E uma mulher 6/10.
A MESMA mulher chata, exigente, mimizenta, folgada, metida, cheia dos joguinhos, mal arrumada, ruim de cama, respondona, "de olho em volta nos outros machos" com o cara 3/10...
... fica boazinha, solicita, na dela, cuidada, gostosa, "pensa no futuro", gosta das mesmas coisas que você (que coincidência), boa de cama, legal - com o cara 7/10.
A MESMA.
Então não adianta ficar concentrado em como a mulher joga ou deixa de jogar. Tem que ficar concentrado em conseguir mais poder de barganha, custe o que custar. Demore o que demorar. Tem que sair da condição 3/10 para a 7/10. Aí fica mais fácil de jogar, certo?
Desenhando:
O cara gordo (ou magrelo), pobre, sem carro, mal arrumado, ruim de conversa, baixa autoestima (mulher fareja isso a 1 km) vai escutar frases do tipo "relacionamento aberto", "fulano é que é foda", "meu ex namorado fazia isso isso e aquilo"... puta coisa broxante.
Já o cara sheipado, bem vestido, sinais exteriores de sucesso, carro, com experiência de rolês top... nem precisa se preocupar com as frases acima, ele NÃO VAI ESCUTAR TAL TIPO DE COISA. A mulher CAGA NAS CALÇAS de até PENSAR isso, quanto mais falar.
Responda-o
#20
Dando uma navegada rápida vi que segundo dados do ibge de 2015, o número de mães solteiras aumentou pra mais de 1 milhão em 10 anos!

Esse número já deve estar em 2 milhões e aumentando.... 3 certezas que o Brasileiro deve ter: que vai ter um carro usado, que irá morrer e que irá se relacionar com uma Mãe Solteira. Ruge  A seletividade do merdiano é um beco sem saída, espera sem escolher e toma no cú sem pedir.


Os merdianos fazem matchs no tinder e happn e quando veem a foto do bebê conforto na selfie do carro na última foto do album ou quando a moça revela depois de 20 min de papo no whatsapp  ser M$OL broxam na hora.... trollface os caras demoram a ter um match e quando aparece um é mulher trans, M$OL, e bralzaca. The server is down.

[Image: 41We-1B54gL._SL500_AC_SS350_.jpg]




[Image: adesivo-familia-feliz-25_ec2h7a.jpg]
Fim de mundo do caraio isso aqui e ainda dizem que  a brasileira é para casar... Yaoming

Apenas observo a ressaca do empoderamento e o encalhamento em massa e o Bralzaquistão.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Mandrake 29 14,638 04-07-2022, 01:21 PM
Última Postagem: War
  Rap da Mulher Moderna Guardião 0 836 16-04-2018, 08:50 PM
Última Postagem: Guardião
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Guardião 0 589 01-02-2018, 12:02 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)