Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
31 motivos para NÃO SER um cara legal
#1
31 motivos para NÃO SER um cara legal

[Image: fail_party.jpg]  

As mulheres sempre dizem que sonham em encontrar “um cara legal”, certo?

As mulheres sempre dizem que falta homem bonzinho, homem que preste, certo?

As mulheres sempre dizem que ODEIAM cafajestes, certo?

Então você, acreditando nisso tudo, vira um ombro amigo bonzinho que ACEITA absolutamente TUDO, incluindo ser um capacho gratuito sempre à disposição delas na esperança que elas o escolham como “um cara legal e único”. Certo?

Errado!

Aqui estão algumas razões para você NÃO ser esse cara paspalho, legal e bonzinho que você pretendia ser para tentar agradar as mulheres.

1. Você vai virar um garoto de favores ou um simples macho provedor (entenda-se: comprar coisas pra ela, fazer favores pra ela, e não conseguirá NADA em troca).

2. Você irá ganhar um beijo. Na bochecha. E nunca naquele momento em que você realmente queria ganhar.

3. Você terá que se humilhar e revelar seus sentimentos por ela derramando lágrimas só para ouvir: “Não fazia a menor idéia que você sentia isso por mim, vejo você como um irmão”

4. Você terá que assistir CALADO a mulher dos seus sonhos ter encontros com um cafajeste após o outro.

5. Você desperdiçará MUITAS noites sozinho.

6. Você irá gastar muito mais tempo VENDO pornôs do que FAZENDO seus próprios pornôs.

7. Você vai gastar MUITO dinheiro levando mulheres a restaurantes caros para tentar arrancar alguma migalha enquanto outros caras as levarão para simples passeios no parque com resultados melhores.

8. Você terá que aceitar de bom grado QUALQUER mulher que te dê uma chance, ao invés de ter nos braços a mulher que você REALMENTE QUER.

9. Você vai gastar mais tempo sonhando e fantasiando sobre encontros do que VIVENDO a rotina de encontros intensa que você tanto gostaria.

10. Você terá que ouvir mulheres dizendo o quão legal você é, o quão bondoso você é, e quão doce você é. Mas curiosamente por algum motivo estas mesmas mulheres NUNCA vão sair com você.

11. Você vai ter muitas mulheres... chorando nos seus ombros.

12. As mulheres vão adorar conversar com você... porque você ouve todos os PROBLEMAS delas.

13. Você vai telefonar para muitas mulheres só para elas NUNCA retornarem os seus telefonemas.

14. Você vai ter que ouvir mulheres dizendo que VOCÊ NÃO É O “TIPO” DELAS.

15. Para os encontros, as mulheres SEMPRE vão estar ocupadas pra você. Mas as mesmas mulheres vão te ligar tarde da noite porque precisam falar sobre os problemas DELAS ou simplesmente para te pedir um “favorzinho” de amigo.

16. Você terá que passar TODA a sua vida IMAGINANDO o dia em que a mulher certa aparecerá pra você. Aquela mulher imaginária que, na sua mente, vai tratá-lo bem e retribuir tudo o que você faz.

17. Você vai acreditar cada vez mais que ser “um cara legal” é o caminho certo para fazer uma mulher se apaixonar por você, ficando preso num círculo vicioso para você, e tedioso para elas.

18. Você vai gastar TODA sua vida tentando ser “um cara legal e amável” ao invés de simplesmente ser você mesmo.

19. Você talvez encontre uma mulher que irá querer casar com você só porque é “um cara legal”.

20. Sua futura esposa que casará com você só porque é “um cara legal” irá provavelmente lhe trair alegando “monotonia na relação oriunda da síndrome do cara legal”.

21. As mulheres vão puxar você para todos os lados que quiserem e lhe darão as mais diversas ordens. E você vai de bom grado, como um verdadeiro “ninguém” sem opinião própria.

22. Você ficará ansioso para ir a todas as baladas... para pagar bebidas pras mulheres e SONHAR com alguma retribuição.

23. Você comprará para as mulheres as flores favoritas delas apenas para vê-las jogarem as mesmas num canto constrangidas ou simplesmente jogarem fora todas juntas.

24. Você sempre vai se aproximar das mulheres achando que está incomodando ao invés de pensar que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida delas.

25. Você poderá entrar para o livro dos recordes por ser o homem que mais TENTOU, no maior número de ANOS consecutivos, conquistar a mesma mulher.

26. Você irá trabalhar e se esfolar feito um castor japonês para ficar rico, ter um grande carro e viver numa grande mansão, só para perceber que a melhor mulher que você consegue arrumar é uma tremenda interesseira.

27. Você será MUITO admirado por ser bonzinho. Pela sua mãe.

28. Você respeitará as mulheres em TODAS as ocasiões apenas para perceber que as mulheres não respeitam você em NENHUMA ocasião.

29. As mulheres contarão a você o quanto elas querem conhecer um “cara legal”. Porém, por mais “legal” que você seja, elas NÃO enxergarão você como o “cara legal” que elas tanto querem conhecer.

30. As pessoas dirão para você ser apenas você mesmo, e você irá pensar que já estava fazendo isso o tempo todo.

31. As mulheres frequentemente confundirão você com uma das amigas delas ou com um amigo gay. Isso mesmo. Seu pênis ficará completamente invisível como num passe de mágica.

Aprendeu, paspalhão?

Portanto, não queria ser aquele cara bonzinho, o eterno capacho da turma e bonachão sempre disponível para elas. Não acredite no que as mulheres dizem, mas sim em como elas agem.

PARE de ser aquele ombro amigo assexuado, sempre disponível após um doloroso pé na bunda que elas levam de um cafa.

Isso não significa também que você deva virar um marginal imbecil. Mas NÃO SEJA em hipótese alguma o amiguinho gay delas sempre disponível para dar uma carona, fazer trabalhos escolares e consertar computadores de graça.

A não ser, é claro, que você queira ser um homem microondas. Aquele que esquenta para os outros comerem.



Traduzido de: ChamingManBlog.com
Indicado por Shâmtia Ayômide do reflexoes-masculinas.blogspot.com.br
Postado em 22 de dezembro de 2009 por Doutrinador.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Mandrake 29 12,861 04-07-2022, 01:21 PM
Última Postagem: War
  Motivos para não namorar a mulher moderna Guardião 44 16,647 05-05-2019, 11:13 AM
Última Postagem: Takedown
  Os 31 sintomas do CARA LEGAL Guardião 5 2,861 01-02-2018, 10:13 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)