Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas de sono
Não sei por que, mas toda vez que eu cruzo as pernas enquanto estou deitado, eu durmo mais rápido.
Responda-o
Vou no Thoth, ótimas dicas.

Melathonina, Magnésio + Vitaminas do Complexo B, no Minerin e Diamente, nunca testei, apesar de ser ansioso, e treinar.
Responda-o
Basicamente melatonina e "força de vontade" , força no sentido de aliviar a tensão quando deitar e concentrar no descanso,não tem muito o que fazer se não quiser apelar para calmante. A respeito de remédios viciarem,sim,certamente. Nós bodybuilders em época de preparação utilizamos esteroides que simplesmente INIBEM o sono, como tu precisa estar em pé no palco é obrigado a apelar para calmantes.. resultado? se não controlar dosagens não dorme mais sem a porcaria do calmante.. então fica esperto,toma uma melatonina e RELAXA,aprender técnicas de meditação também ajudam muito,pode parecer "engraçado" mas no meu caso melhorou muito o sono tirar 5 min para meditar. Abraço
Responda-o
(30-07-2015, 12:43 PM)Minerim Escreveu:
(30-07-2015, 09:20 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Mas esses remédios não criam dependência? Se eu quiser parar de tomar depois, tem problema?

Anti arlegicos são uma bosta desacelaram o metabolismo e o cara fica o dia todo com sono e lerdo, fora que fodem o estomago. Eu usava essas merdas para combater rinite/sinusite além de outra merda que são os soros de nariz, a mellhor coisa que fiz foi jogar tudo fora e depois disso me senti curado e passei a tolerar os sintomas.

O site onde o Barão compra suplementos tem a melatonina que custa de 3 a 10 dolares, terá que tirar o escorpião do bolso, na vitacost tem desconto de dez dolares na primeira compra.

Parece que o Major terá que mudar toda a dieta em virtude da obesidade, muito gluten, xarope e amido de milho, açucar, composto de soja fodem o cara. Vai ter que fazer suquinho de legumes e vegetais todos os dias e substituir uma refeição e passar fome não tem outro jeito, mas antes arrume o estomago.Quando a alimentação está errada o cara se sente pesado e sem energia, metabolismo de camelo.

Minerim, voce resolveu de vez o problema da rinite/sinusite soh fazendo isso? eh foda, eu tento nao tomar antialergico, apos seu relato aqui irei avaliar se compensa parar
Responda-o
Minerim, voce resolveu de vez o problema da rinite/sinusite soh fazendo isso? eh foda, eu tento nao tomar antialergico, apos seu relato aqui irei avaliar se compensa parar

Eu tinha uma caixinha daquelas de sorvete em massa da Kibon cheia de coisas, comprimidos, conta gotas de nariz,spray seco gaseificado para borrifar, oleo de eucalipto e nebulizador e sempre levava umas merdas no bolso, parecia uma véia hipocondríaca, tinha até o sublingual decongex plus bão hein Big Grin . Essas merdas foderam com a minha pressão e geraram arritmia, além de tirarem a sensibilidade do meu nariz. Teve um dia que vi aquela merda toda e decidi jogar tudo fora igual a cura que passa na televisão dos evangélicos, estava ficando dependente dos remédios e sentindo efeitos colaterais piores que o sintoma.

Depois que joguei fora me senti melhor, o nariz entope as vezes mas até aí é só lavar com água e assoar ou ter paciência que passa sozinho. Os inimigos dos alérgicos: ar condicionado, mudança drástica de temperatura, ar seco e pó.

Passei a tomar vacina da gripe e quando a sinute ataca uso dois trimedal em 1 a 2 dias to zerado de novo.

Agora para dormir uso gelol/gelopan no trapézio e pescoço, é refrescante e relaxa. Para imunidade e vitalidade: vitamina c + complexo gringo de vitaminas sais minerais dosagem 150% a 200% diarios e vitamina d 5000 ui 2 x semana ( verifiquem a dosagem porque é acumulativa), só ficaram essas manias. E sentir-se cheio de energia é muito bom.

Yaoming

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
com exercicios fisicos fortes e uma alimentaçao adequada acho que resolve 90% dos problemas de sono, e a alimentaçao tambem deve resolver boa parte de problemas de rinite e sinusite, o @"Lasker" bem que podia dar umas dicas aqui sobre isso
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
vou tomar umas medidas drásticas e depois relatarei
Responda-o
No aguardo das contribuições dos Marombas do LR. Será uma aula

Adianto e confirmo o que confrades ja falaram, alimentação boa e treino Hard de musculação te dão um gas maior na hora de dormir. Eu particularmente, tomo um cha de limão com mel , deito, coloco meu protetor de ouvido e simplesmente apago minha mente. Eu me imagino dormindo rsrs

Costumo escutar musica ambiente, piano solo ou barulho de chuva quando demoro pra pegar no sono

Como perceberam, as vezes respondo de madrugada, faço o uso do app Night Mode do Samsung e fica perfeito para minha vista.

Teve uma época que experimentei Passiflora e não senti nada demais.

Bom, é isso!

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como regular o sono? Navalha 20 11,294 19-04-2019, 10:42 AM
Última Postagem: Jef

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)