Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
#41
(08-06-2018, 03:04 PM)Carl Johnson Escreveu: Os confrades tem algum preconceito com a linha Cuba ou vocês até aprovam?

Eles são 'contratipos', ou seja, imitações de fragrâncias de outras grifes, se não quiser gastar muito funciona ... Não é a mesma coisa mas dá para o gasto

Responda-o
#42
@Fernando_R1 Por ironia, eu estava lendo que é ao contrário. Os perfumes de grife são contratipos dos perfumes Cuba. Não sei até aonde é verdade, mas enfim.

Achei que o custo x beneficio compensa e logo vou comprar um para experimentar.


Responda-o
#43
Uma época quis comprar uns perfumes bacanas, ter um cheiro diferenciado por razões manginísticas mesmo.

Pesquisando fragrâncias num primeiro momento fui a net e vi o que as mulheres dizendo que gostavam na Época. O jeito que uma mulher falou do Bvlgari tradicional (não confunda com o black, esse eu não conheço) me fez querer comprar este perfume e como era muito caro, comprei desses paralelos (o nome da marca era Parallèle), na época R$ 30,00. Aproveitei que estava perto do dia das mães e comprei um Jean Paul Gaultier que ela gostou bastante. Gostei do perfume.

Depois de um tempo experimentei outras fragrâncias e acabei gostando do Calvin Klein Eternity. Novamente comprei desses paralelos (dessa vez da Hinode), por R$ 50,00 +  uma formatação de notebook, uso ele até hoje.

Além dele tenho Calvin Klein One Shock (original, ganhado obviamente) que acho o cheiro bom, mas uso pouco porque fico com dor de cabeça as vezes e o Attractive da Agua de Cheiro (original, também ganhado).


Então minha ordem de preferência dos que mais gostei até hoje dentre os que uso e já usei é:

1- CK Eternity

2- Bvlgari

3- Atractive

4- CK One Shock
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#44
Uma marca mt boa de contratipos é a Paris Elysees, baratos, boa fixação e qualidade. Recomendo toda a linha "caviar " eu to usando o amber caviar.
Responda-o
#45
O confrade lá atrás perguntou sobre o perfume que dura mais...

A fragrância tem suas concentrações

1-eau de toalete  Big Grin se o toalete durar menos que 4 horas é falsificado.

2-perfume parfurm,,,,  essa é a que dura mais e é mais cara, difícil de achar no br.



A industria de perfumaria br é uma fraude igual a de alimentos, composição de merda, além é claro de reservarem o mercado para si via governo.

Só compro gringo...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#46
Não entendo nada disso, mas sei que o Cuba que uso tem um cheiro forte pra cacete.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#47
(08-06-2018, 07:20 PM)Lasker Escreveu: Não entendo nada disso, mas sei que o Cuba que uso tem um cheiro forte pra cacete.

[Image: D_Q_NP_755382-MLB26662578972_012018-Q.jpg]



C é loko, se for esse, isso é perfume de puta rampeira.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#48
(08-06-2018, 07:26 PM)Minerim Escreveu:
(08-06-2018, 07:20 PM)Lasker Escreveu: Não entendo nada disso, mas sei que o Cuba que uso tem um cheiro forte pra cacete.

[Image: D_Q_NP_755382-MLB26662578972_012018-Q.jpg]



C é loko, se for esse, isso é perfume de puta rampeira.

Acho que tem a foto do Benjamin Franklin também, então deve ser esse mesmo. Mas a cavalo dado não se olha os dentes Ok

Ao menos fica provado que não entendo nada mesmo do assunto Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#49
Eu comecei no lance dos Hobbies de perfume a uns tempos atrás.

Tem alguns baratos que tem uma fixação absurda e silagem enorme. Os Cubas geralmente tem esse lado "positivo" mas o cheiro não me agrada muito.

Enfim.

Alguns da linha do Jacques Bogart tem um preço bem barato ( 10-20 doletas ) e tem um cheiro bom e fixação boa.

Antonio Banderas também faz alguns perfumes bons com fixação média e silagem boa em uma faixa de preço legal.

Animale Animale na minha opinião é um perfume que sempre recebo elogios quando uso, os da John Varvatos também ( principalmente o Oud e Vintage )



Uma marca de perfume que gosto muito particularmente é Azzaro, principalmente o Pour Homme. É barato, fixação e silagem boa. Korres também tem uns perfumes legais, mas nada de outro mundo.

Cartier tem uns clássicos. Gosto bastante do Roadster e do Pasha.


Enfim, perfume na minha opinião é um baita lance que vai longe uma vez que começa a pegar gosto. O bolso sofre um pouco, mas sempre existe muitas alternativas de baixo custo e com uma qualidade surpreendente.
Responda-o
#50
Cuba é perfume de puta rampeira foi foda UEHEUEUEUEHUEHUEHUEHU

Comprei o Cuba Gold por 20 conto, ele não é de exalar o cheiro (eu acho) mas ele fixa bem na pele. Minha nega disse que o cheiro é do perfume é de roupa lavada rsrs

Os caras falaram do Cofee da Boticário, deu uma baita vontade de usar de novo na próxima temporada. È um perfume com um cheiro bem maduro, muito bom para diferenciar MACHOS de machos estrogenados.


Responda-o
#51
Infelizmente, os preços abusivos praticados nessa republiqueta de 3º mundo forçam o sujeito a ser o mais prático possível.
 
Prefiro fragâncias amadeiradas e/ou cítricas. Funcionam em qualquer ocasião.
Tenho uma opção nacional, Malbec Noir, e outra importada 212 Black VIP.
Responda-o
#52
se nao tem grana pra comprar os gringos, negocio bom eh comprar os nacionais, mas sem boiolagem. eau de parfum eh inverno e eau de toilette eh verao, simples assim.
Responda-o
#53
(20-06-2018, 08:51 AM)Carl Johnson Escreveu: Cuba é perfume de puta rampeira foi foda UEHEUEUEUEHUEHUEHUEHU

Comprei o Cuba Gold por 20 conto, ele não é de exalar o cheiro (eu acho) mas ele fixa bem na pele. Minha nega disse que o cheiro é do perfume é de roupa lavada rsrs

Os caras falaram do Cofee da Boticário, deu uma baita vontade de usar de novo na próxima temporada. È um perfume com um cheiro bem maduro, muito bom para diferenciar MACHOS de machos estrogenados.

 
 Ganhei um Cuba de presente a alguns anos atrás, gostei muito, o cheiro forte e chamativo é de outro mundo, sempre que usava, alguém comentava algo... Coffee é demasiado comum, veja o Men ou o Men only depois, deixo como sugestão pra ti, são bons, inclusive o uso atualmente... mas se preferir, o Uomini, na minha opinião, é superior ao Coffee...
 

Responda-o
#54
Comprei varios numa viagem internacional q fiz ha anos com dollar a 1.50. Depois disso ganhei uns tbem. Faz tempo q não compro pq to usando ate hj os q comprei e ganhei e dei uma olhada nos preços aqui no brasa e tá caro demais.
Os q mais gosto:

Allure chanel 
HBoss Orange
Hboss emotion (bolinha)
CK one (mais barato de todos)
JPGaltier
CH vip
CH sexymen
ONEmillion p. Rabane

Esses 4 ultimos são fortes e "doces", os outros são bons pra usar todo dia.

Quer um perfume bom, original e mais barato ainda vale comprar no veio Paraguai de guerra.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#55
Recomendo o Cool Water by Davidoff - O doutrina recomendou no ask anos atrás, e como eu ja tinha um Quasar (e gostava), acabei comprando.

Possui uma fragrância viril e um custo benefício excelente (inclusive as pervas também gostaram).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#56
Eu costumava usar Malbec, mas depois que o preço disparou para quase 200 temers, parei e uso qualquer um barato.
Responda-o
#57
O Ted Lapidus e a linha Polo (especialmente o Black) são os que tô usando no momento. Aguentam bem o dia a dia e são amadeirados, o que é minha preferência.

Também já tive o CK One, se querem um perfume mais "leve", com fixação boa pro dia a dia e que não é tão enjoativo podem ir sem medo.

Pra ocasiões especiais tenho o resto de um Jean Paul e tô pela metade de um Million, já pensando em pegar mais um mais pra frente.

Complementando, se quiserem apostar nos nacionais, a linha Zaad do Boticário é muito boa.
Responda-o
#58
Bom, estava no meu trabalho e ai aparece um vendedor oferecendo perfumes.

Me mostrou vários perfumes todos eles de marcas famosas, segundo o mesmo, e vendidos em frascos de 15ml com 33% de essência.

O que eu mais gostei foi um tal de Million que ele estava vendendo por R$ 32,00, acabei falando que não tinha dinheiro na hora mas que qualquer coisa dava um toque para ele.

Fui buscar na internet o valor desse perfume e o mesmo custa uns R$ 350,00 reais... se fosse particionado 15ml ficaria R$ 52,50( no site).

A empresa ou revendedora que ele representava era Amankha Paris o mesmo nome que tinha nas embalagens e vidros.

Tem nome de piramede Gargalhada

Fiquei com uma amostra e vou ver se o cheiro vai continuar bom.

O que acham?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#59
(17-08-2018, 09:46 PM)Bean Escreveu: Fiquei com uma amostra e vou ver se o cheiro vai continuar bom.

O que acham?

Nunca confie em amostras. O produto final sempre é diluído pra render mais (vale pra qualquer cosmético).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#60
(19-11-2017, 08:33 PM)Escobar Escreveu: Eu nunca gostei de perfume, no dia dos pais de 2015 eu ganhei um kit barbear, e veio junto um permume de 20 ml Gargalhada ele ainda está pela metade (Isso porque eu gostei do cheiro).

[Image: CYMERA_20171119_212146.jpg]


3 anos depois ele ainda está pela metade, odeio perfume.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)