Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversa com tio me mandando a real
Entao confrades,tem um certo tempo que eu tô no fórum e esse é a primeira vez que escrevo algo,até mesmo para ler ganhar conhecimento  pra depois opinar.
  Bom fiz uma merda no meu último relacionamento que não vem ao caso,por motivo de foco,o que quero dizer foi a conversa com meu tio após o término,tinha se passado um ano que terminei até eu encontrar com ele.
  E ele mandou a real, a primeira coisa que me perguntou se pelo menos serviu pra eu ficar esperto,se não ia mais fazer merda, que ele tinha chamado atenção do meu pai por não ter me aconselhado na época, o que me chamou atenção foi o conhecimento que ele tem da real,pra um cara analfabeto e como N.A parece ter conversado com ele pessoalmente kkkk pelo conhecimento do lado obscuro das mulheres. E o quanto eu tirei ainda mais de proveito dessa conversa por já conhecer a real.devido a conversa ter girado em torno de mulheres,desenvolvimento pessoal,fisico e finaneiro!
E é o que muitos já fala aqui, a real acontece no mundo de verdade,não se focar no blog mais ver o mundo acontecendo em sua volta,que caras como meu tio mesmo sem saber ler já sabe e tira proveito e o fato dele ter esse conhecimento do meu avô que sempre conversa com os filhos dando conselhos, ele me dizendo e como hoje essa conversas faz falta e temos que aprender em fóruns depois de mais velhos,de tudo ainda que  bom que temos o fórum da real!!!!
Responda-o
Mas para mim a Real é isso, é a conversa do avô que passa para nossos pais e então para nós.
Agradeço a Real por preencher esse elo que foi perdido em minha familia, fui criado por mulheres... A Real não nasceu nesse século, nem no passado. A Real não foi fundada por NA. A Real passou a existir quando o primeiro homem se auto observou e passou esse legado para alguém.
A Real vive em muitos, mesmo que não saibam sobre a Real em si. E a Real passa despercebida em muitos, mesmo que saibam de sua existencia.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Eu gostaria que voce detalhasse melhor isso aí. Ficou meio vago.
Quanto ao seu tio conhecer a real sobre as mulheres, isso é normal e tem muito por aí. Tem muito cara que saca dessas coisas desde sempre sem precisar de algo que o faça abrir os olhos. É como se eles já tivessem nascidos com esse instinto. 
Trouxa fomos nós que precisamos de algo ou alguém pra tirar a gente da matrix feminina.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(02-05-2018, 11:54 AM)Ogro Escreveu: Eu gostaria que voce detalhasse melhor isso aí. Ficou meio vago.
Quanto ao seu tio conhecer a real sobre as mulheres, isso é normal e tem muito por aí. Tem muito cara que saca dessas coisas desde sempre sem precisar de algo que o faça abrir os olhos. É como se eles já tivessem nascidos com esse instinto. 
Trouxa fomos nós que precisamos de algo ou alguém pra tirar a gente da matrix feminina.

Então sobre a merda que comentei,foi o fato de eu ter juntado com uma menina,com idade "nova" 20 anos,não só isso sou de Minas gerias,fiquei com ela um ano em minha cidade,ela é nordestina tinha conhecido  pela Internet,depois de um ano fui pra Sergipe e ficamos 1 ano e meio.
A primeira coisa que meu tio falou disso que sabia que eu tava junto com ela pela beleza que quando ele conversou com ela sabia que ela não seria uma boa esposa,por não pensar nada da vida,não saber me encorajar a crescer junto dela.
Ele me dizendo sobre alguns relacionamentos dele mais novo com mulheres que ele deixava a mulher ir  fazendo o que queira pra ver como ela era,uma vez ele pegou uma mulher que ele ficou dando cerveja na boca de um outro cara e em vez de brigar com o cara ele falou que não dava nada se ele quisesse levar pra cama,porque não era mulher dele que só estava comendo que não ia caçar confusão com uma pessoa que tinha mostrado quem era,me deu conselho por ser novo não caçar mulherpra relacionar, que se na epoca dele ele só fez com 44 anos,hoje é burrice fazer cedo  pq as melhores piorou 90% do tempo que ele era novo,e elas já não prestava por issó hoje vemos divórcio de mulher na casa dos 40 anos.que é pra eu focar em mim na minha vida fazer meu pé de meia e só preocupar em gozar. ele na epoça não falou pq era papel do meu pai fazer mais como ele tinha me visto queria ter esse papo comigo
Responda-o
(02-05-2018, 12:23 PM)Henrique1994 Escreveu:
(02-05-2018, 11:54 AM)Ogro Escreveu: Eu gostaria que voce detalhasse melhor isso aí. Ficou meio vago.

Então sobre a merda que comentei,foi o fato de eu ter juntado com uma menina,com idade "nova" 20 anos,não só isso sou de Minas gerias,fiquei com ela um ano em minha cidade,ela é nordestina tinha conhecido  pela Internet,depois de um ano fui pra Sergipe e ficamos 1 ano e meio.
A primeira coisa que meu tio falou disso que sabia que eu tava junto com ela pela beleza que quando ele conversou com ela sabia que ela não seria uma boa esposa,por não pensar nada da vida,não saber me encorajar a crescer junto dela.
Ele me dizendo sobre alguns relacionamentos dele mais novo com mulheres que ele deixava a mulher ir  fazendo o que queira pra ver como ela era,uma vez ele pegou uma mulher que ele ficou dando cerveja na boca de um outro cara e em vez de brigar com o cara ele falou que não dava nada se ele quisesse levar pra cama,porque não era mulher dele que só estava comendo que não ia caçar confusão com uma pessoa que tinha mostrado quem era,me deu conselho por ser novo não caçar mulherpra relacionar, que se na epoca dele ele só fez com 44 anos,hoje é burrice fazer cedo  pq as melhores piorou 90% do tempo que ele era novo,e elas já não prestava por issó hoje vemos divórcio de mulher na casa dos 40 anos.que é pra eu focar em mim na minha vida fazer meu pé de meia e só preocupar em gozar. ele na epoça não falou pq era papel do meu pai fazer mais como ele tinha me visto queria ter esse papo comigo
parei de ler no "conheci pela internet' .......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(02-05-2018, 01:17 PM)Gângster Escreveu: "parei de ler no conheci pela internet' ...

Yaoming Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
@Henrique1994 webnamorada não cara... Pega de lição e nunca mais faça isso
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Facepalm

Webnamodada? Transavam por USB?

Tente melhorar sua pontuação textual. Tá difícil entender você com clareza
Responda-o
"Protuguêis nois num sabi, mais namora i pega muié nois é fera, seloko, disinvolvimentu pissual".

Termine o ensino fundamental, depois você namora, jovem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Sou recruta, pergunto na humildade:
Qual o problema de se arrumar uma namorada pela internet? Para mim não é tão óbvio isso se tornar uma tragédia.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
Por que mulher que procura homem na internet está desesperada....ou quer dar golpe...ou é fake...tem muitas variáveis...mulher boa você não arruma ela surge na sua vida quando você menos espera.
Responda-o
Ocorre é que devemos respeitar e pelo menos considerar o que os mais velhos dizem, considere o fato de um homem mais velho ser muito mais experiente;

Acredito que como ele via a situação de fora, com certeza percebeu algumas características no comportamento dela, que pelo fato do Sr. estar apaixonado, sequer percebeu.

Responda-o
(02-05-2018, 02:04 PM)Albert Camus Escreveu: Qual o problema de se arrumar uma namorada pela internet? Para mim não é tão óbvio isso se tornar uma tragédia.

Então recomendo que leia um pouco mais alguns relatos e textos do fórum, em pouco tempo você verá que estamos cobertos de razão quando falamos que namoro que se inicia através da internet sempre termina em merda.
Responda-o
Sobre o relacionamento pela internet... Salvo em casos específicos, quanto maior a distância maior o chifre.

E pra que namorar se você não pode nem dar umas bimbadas ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
@Escobar a sua resposta seria para o @Henrique1994

Abraço!
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
Eu não vejo problema nenhum em conhecer mulheres na internet, desde que ela more na mesma cidade. A internet é só pra um primeiro contato. E elas estão ali com o mesmo objetivo que eu o que diminui o fator cú-doce. É uma ferramenta útil pros dias atuais então por que não usar? Sem neura nem problematização quanto a isso.

Quanto a sua escrita: @Chris Redfield, a quanto tempo, rapaz!
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(02-05-2018, 04:34 PM)Albert Camus Escreveu: @Escobar a sua resposta seria para o @Henrique1994

Abraço!

Pra mim era a mesma "pessoa" Gargalhada foi mal confrade. Só li o tópico e não me atentei aos nomes. Mas vale para os dois.
Responda-o
Citação:"Protuguêis nois num sabi, mais namora i pega muié nois é fera, seloko, disinvolvimentu pissual".

Chiqui nu úrtimu!
http://3.bp.blogspot.com/-fOyyBxCdRMk/Ts...ca+Gay.jpg

Não quero ser chato nem dar uma de Pasquale e também escrevo errado, ás vezes até de propósito, pois a linguagem coloquial é chata e um pé no saco. Também não quero 'tirar' ninguém, nem nada disso.
Mas algumas dicas podem ajudar para deixar o texto mais fluído para ler:

-Evitar Wall Text: Como o nome diz, evitar aqueles textos enormes em forma de 'parede' sem pontuação, parágrafo, etc.

-Separação por temas: É muito bom para quem escreve e também para o leitor, pois pode-se ambos concentrar-se no assunto, cada um de uma vez, separando-os pelo espaço de uma linha.

-Concisão: Muitas vezes podemos resumir em uma linha o que seria necessário um parágrafo inteiro para explicar.

Quanto ao tio mandando a real, sim, tem muitos que 'conhecem a real' mas sequer pesquisam em internet. 
Alguns aprenderam a malandragem cedo ou foram calejados pela vida depois de se fuderem MUITO (um tio meu casou com puta e se fudeu é claro). 
A real é como uma compilação que mostra essas experiências de vida sem ter que passá-las, evitando se fuder na vida.

Edit: não deu certo a imagem
Responda-o
(02-05-2018, 04:29 PM)Bean Escreveu: Sobre o relacionamento pela internet... Salvo em casos específicos, quanto maior a distância maior o chifre.

E pra que namorar se você não pode nem dar umas bimbadas ?

Porque esta é a geração Nescau Radical (créditos @"Tyler Durden") , o sexo não importa.

O que importa é o amor que um sente pelo outro, atualizar o status no facebosta como "namorando" para todo mundo ver, e viver uma paixão emocional intensa. Sofrer por amor que é bonito, foram criados para isso.

Porque não importa se a namorada dele transa com outros, é com ele que ela tem o status "namorado" e sai de mãos dadas na rua.

Geração de frouxos e moleirões.

[Image: IMG-20170903-WA0025.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
https://lh3.googleusercontent.com/--4fjJ...WA0025.jpg

Meu Deus! É insano um negócio desse.
A princípio quando vi aquele 'negócio azul' nela pensava que era tipo um pano vendo de relance kkk

Também é incrível o papel que homens de hoje se sujeitam.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)