Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
(30-04-2018, 07:26 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.

Bem colocado, a situação do homem moderno é deplorável, enquanto o sujeito busca por uma segunda mãe, elas buscam por um comedor. Com relação ao que foi colocado, eu conto nos dedos o número de mulheres que conheço, que sabem cozinhar algo que preste, ademais, conheço vagabundas que sequer arrumam a casa, sem levar em consideração essa nova safra de garotas que passam o dia nas redes sociais postando asneiras e arranjando encrencas. O homem médio é tolo porque ainda acredita em exigências, às vezes o semblante de fracasso é nítido no rosto do sujeito porém ele ainda insiste em requisitar uma modelo norte-americana como parceira... não curto esse papo de exigência, exigir somente com relação a si mesmo, o que será atraído espelhará quem tu és. Vagabundas se acoplam somente nas costas dos ingênuos.

Responda-o
(30-04-2018, 09:10 PM)Batoré Escreveu:
Citação:  Só um complemento. Elas até aceitam hierarquia inferior, mas aí tem que ser vagabundo maloqueiro. Quanto mais emoção, melhor.

undefined  

Sim, por bandido elas fazem qualquer coisa. Elas vão lá e se submetem a humilhação da revista intima e vão lá dar pro cara, mesmo com todas essas adversidades. Sei bem porque minha irmã me falava.

Sua irmã ia no presídio confrade @Batoré?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(28-04-2018, 04:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

Nós desejamos as gostosas mas nos contentamos com medianas, alguns até com feias. As mulheres não. 
O homem tem uma noção: " Sou feio, nunca vou ter uma gostosa, então vou ficar com uma feia, pelo menos tem vagina" 
Já a mulher mesmo sendo feia, não tem essa noção racional, de escolher um homem de acordo com a beleza dela. A feia quer o mesmo homem da gostosa e ainda acha que tem chances, que ele está quase correspondendo. Na cabeça dela homens até medianos, são inferiores a ela, mesmo sendo feia. 

A mulher só passa a ter noção da realidade quando é tão feia que ninguém quer nem pra trocar nudes ou quando fica velha. 

A mulher ideal pra mim é morena, cabelo preto e jovem, não estou exigindo tanto, agora vá ver o que uma dessas mulheres comum exige.

O homem não é santo, mas tem noção da realidade, a mulher não tem. 
A culpa delas não terem noção, é dos idiotas que ficam dando curtida no facebook, pedindo nudes no whats, assediando na rua e baladas, isso tudo faz as mulheres pensarem que são mais bonitas do que realmente são. A matemática delas é assim: " Se 50 homens feios querem me comer, um homem 50 vezes mais bonito vai querer me namorar".
Responda-o
Citação:Sua irmã ia no presídio confrade @Batoré?

Sim, o cara é um traficante. Ainda engravidou dele quando estava preso. Eu falei a verdade, que ele não iria ficar com ela quando saísse, pois tinha outras opções, mas claro que foi em vão. Se elas querem mesmo passam por cima de tudo.
O menino nasceu, ele saiu do presídio, e foi dito e feito. M$ol com 21 anos.
Responda-o
(02-05-2018, 10:35 AM)Batoré Escreveu:
Citação:Sua irmã ia no presídio confrade @Batoré?

Sim, o cara é um traficante. Ainda engravidou dele quando estava preso. Eu falei a verdade, que ele não iria ficar com ela quando saísse, pois tinha outras opções, mas claro que foi em vão. Se elas querem mesmo passam por cima de tudo.
O menino nasceu, ele saiu do presídio, e foi dito e feito. M$ol com 21 anos.

[Image: ah-para-.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Eu estava indo bem, 1 ano e 6 meses de namoro. Mas...
As coisas começaram a piorar e há algumas semanas a unica saida que consigo pensar é largar o namoro de lado.
Não suporto relacionamento que começa um a atacar o outro, sai com as amigas la que eu saio com meus amigos ou sozinho pra ca, grita pra la que eu grito pra ca. Bate e volta não é a minha, to aprendendo com a situação primeiro, vendo como cheguei onde estou e me alterando para caso eu decida terminar, que eu saia mudado e decidido ao enves de ficar me lamentando.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
(02-05-2018, 11:32 AM)Besouro Escreveu: Eu estava indo bem, 1 ano e 6 meses de namoro. Mas...
As coisas começaram a piorar e há algumas semanas a unica saida que consigo pensar é largar o namoro de lado.
Não suporto relacionamento que começa um a atacar o outro, sai com as amigas la que eu saio com meus amigos ou sozinho pra ca, grita pra la que eu grito pra ca. Bate e volta não é a minha, to aprendendo com a situação primeiro, vendo como cheguei onde estou e me alterando para caso eu decida terminar, que eu saia mudado e decidido ao enves de ficar me lamentando.

Ae Besouro o famoso tempo para ela te cornear ta chegando jovi, depois ela volta, um chifrinho com o namoro suspenso serve para quebrar a rotina e renovar a relação  Big Grin ( esse é o pensamento das feministas hibridas e das zamigas que levam ela pra balada) até ai tudo bem né, afinal não estavam namorando... boizinho. Heart

O sobrinho do Batoré tem o crime na veia, pcc mirim, só engrossando  o potencial da população que poderá  servir ao crime. E a irmã então  Big Grin lanchinho  de zé biqueira, quando se pensa que não se pode piorar no br, sempre há um salto quântico, M$ol com EAA de criminoso.A população que mais se reproduz no br é a da bandidagem, genes psicopatas a rodo.

@Cavalheiro NegroCaganeiroNegro.

Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.

Exatamente todas tem prazo de validade, se envelhecem são trocadas, trata-se de poder, e no BR é a lei da selva.O prazo de validade ditado pelo feminino reside na juventude.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(02-05-2018, 11:47 AM)Minerim Escreveu:
(02-05-2018, 11:32 AM)Besouro Escreveu: Eu estava indo bem, 1 ano e 6 meses de namoro. Mas...

Ae Besouro o famoso tempo para ela te cornear ta chegando jovi, depois ela volta, um chifrinho com o namoro suspenso serve para quebrar a rotina e renovar a relação  Big Grin ( esse é o pensamento das feministas hibridas e das zamigas que levam ela pra balada) até ai tudo bem né, afinal não estavam namorando... boizinho. Heart

Não pretendo voltar, já passei desse infortunio de querer voltar com namoro que acaba.
Só que ainda não terminei, talvez hoje, não sei o que vou decider.
Spoiler Revelar
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Citação:O sobrinho do Batoré tem o crime na veia, pcc mirim, só engrossando  o potencial da população que poderá  servir ao crime. E a irmã então  undefined lanchinho  de zé biqueira, quando se pensa que não se pode piorar no br, sempre há um salto quântico, M$ol com EAA de criminoso.A população que mais se reproduz no br é a da bandidagem, genes psicopatas a rodo.

Certíssimo. Não perguntei ainda, pois evito me adentrar em assuntos deles, obviamente, mas talvez eles estariam aptos ao receber o bolsa-família, pra terminar o combo da inutilidade bostileira.
Responda-o
Spoiler Revelar
(02-05-2018, 06:53 PM)Batoré Escreveu:
Citação:O sobrinho do Batoré tem o crime na veia, pcc mirim, só engrossando  o potencial da população que poderá  servir ao crime. E a irmã então  undefined lanchinho  de zé biqueira, quando se pensa que não se pode piorar no br, sempre há um salto quântico, M$ol com EAA de criminoso.A população que mais se reproduz no br é a da bandidagem, genes psicopatas a rodo.

Certíssimo. Não perguntei ainda, pois evito me adentrar em assuntos deles, obviamente, mas talvez eles estariam aptos ao receber o bolsa-família, pra terminar o combo da inutilidade bostileira.

Desculpa a forma que vou falar, mas pqp!
Fazer merda ta no seu dna em Batoré
Spoiler Revelar
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
(02-05-2018, 06:53 PM)Batoré Escreveu: Certíssimo. Não perguntei ainda, pois evito me adentrar em assuntos deles, obviamente, mas talvez eles estariam aptos ao receber o bolsa-família, pra terminar o combo da inutilidade bostileira.

GargalhadaGargalhada

Pra fechar com chave de ouro, só falta aparecer o Beta Mor CSP pra assumir a garota e o EAA, e viver uma paixão intensa e avassaladora. Heart

Ah, sim, e mais um auxílio reclusão para quando o malaco for preso novamente.

E adivinha quem tá pagando a conta das aventuras da garota empoderada? Pois é.

Tinhoso mandou abraços.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Conheço a Real desde agosto de 2013, portanto são quase 5 anos. Meu relacionamento com as mulheres após a Real passou a ser muito melhor, sem comparação.

Antes custava a perceber sinais de interesse de uma mulher e as que me interessavam eu perdia muito tempo achando que tinha que conquistar a donzela. Então eu perdia muito tempo e investia muito mais do que é o necessário.

Depois da Real eu passei a sair com mulheres com muito mais regularidade, quando ficava um tempo sem sair com alguma era por opção minha. Passei a perceber mais mulheres interessadas, comprovei na prática que o ser "bonzinho" só desestimula as mulheres e até aproveitei pra fazer testes bem sucedidos onde me destaquei sobre esse tipo de cara.

Se antes perdia muito tempo com papinhos fúteis, passei a ser mais objetivo. Começava uma convesa numa quarta feira e no máximo na sexta ou sábado estava encontrando.

Passei a gastar muito menos nos encontros, mesmo ainda não dividindo a conta. Desmistifiquei as idelizações que tinha com as Maria-Exceção de igreja, passei a perceber com clareza o lado obscuro delas.

Depois de ler os materiais, os relatos e ter minhas experiências pessoais e refletir sobre os relacionamentos a minha volta, as chances de ocorrer um apaixonamento da minha parte é uma coisa que beira o impossível.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Conheço a REAL desde 2009. Na época do orkut com muitos antigos (Cobra, Moh Humirde, SK, NA, Ice e tudo mais). No momento estou somente com algumas marmitas e solteiro mesmo.
Responda-o
Na verdade eu não era tão trouxão antes de conhecer a real como alguns membros são, cometia alguns deslizes, mas já ercebia que mulher não era um ser endeusável mesmo sendo lindas e meigas. Nunca gastei dinheiro com/para impressionar mulheres.
De vez em quando me divirto com algumas medianas mesmo, nos finais de semana, só pra descontrair.

Acredito que depois de econhecer a real somado a essa putaria moderna, os homens desejarão cada vez menos constuir relacionamentos sérios. Não tenho nada a reclamar de estar solteiro...
Responda-o
Me sinto um boi que aprende que tá em um abatedouro.
Mudou nada, só que agora posso passar a cagar pra mulher e deixar acontecer naturalmente ao envés de ficar me matando pra agradar e etc igual um Juvena
Spoiler Revelar
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
(16-02-2018, 08:59 AM)Sagitario Escreveu:
A quanto tempo você conhece a Real? Depois deste tempo como tem sido seu relacionamento com as mulheres? 

Eu conheço à 4 anos. Depois disso, não tive mais nenhum relacionamento sério. Conheci algumas mulheres por aplicativos como Tinder ou Badoo, nos dois primeiros anos de Real, mas depois não tive mais estômago para entrar e procurar uma marmita. O nível está baixo demais. Esses "relacionamentos instantâneos" de aplicativos foram coisa rápida, que não me trouxeram maiores problemas.

Hoje, estou só porque não tenho o menor interesse de me relacionar seriamente com alguma mulher. Para mim o custo x benefício não compensa, e a verdade é que também não conheço ninguém que vale a pena.

Estou tranquilo, curto minha paz e solidão pra mim nunca foi problema. Gosto muito da minha companhia.

Não sou adepto de rótulos, como MGTOW ou marriage strike. Se um dia aparecer alguém bacana, por que não? Acontece parceiro, que com esse feminismo híbrido, não tenho ilusões nem esperanças.

Li todos os escritos de N.A em 2016, a partir daí tenho me aprofundando em assuntos correlatos à filosofia realista e encontrei este fórum há 2 meses apenas e me surpreendi com o conteúdo postado pelos confrades - realmente me impressionou muito.
Ocorreu também de eu mudar a minha forma de pensamento no que diz respeito a ideologia, passei a ser mais racional, mas mesmo assim tive algumas recaídas.
Fiquei 5 anos com uma mulher (2009 até 2015), terminamos uma vez e após 1 ano nós voltamos e resolvemos noivar (mais por pressão dela). Terminamos em 2015 (numa boa) e a partir daí tive acesso ao conteúdo de N.A e também fui de encontro a Schopenhauer - parte das citações de N.A.
Então, desde 2016 não me relaciono sério.
Nesse período fiquei com muitas garotas, mulheres mais velhas, fiz meu trabalho de campo e atualmente tô focado no meu desenvolvimento pessoal e assim que eu tiver mais seguro com as minhas finanças e também com meu lado emocional, pretendo arriscar um relacionamento sério com alguma pequena que queira trilhar o mesmo caminho que o meu.
Ainda me aventuro por aí, às vezes saio sozinho mesmo e acabo terminando a noite com uma gatinha, mas isso nem sempre é legal pelo fator custo x benefício e é claro, as bebidas, cigarros.. o risco de contrair alguma DST; tava neurótico com isso, tanto que realizei um teste de HIV, HPV e tal e deu negativo.
Tô tentando me controlar mantendo uma ou duas marmitinhas pra me preservar mais.
Sinceramente, me sinto muito mais seguro com as mulheres, esse fórum tem feito muita diferença nesse pouco tempo me ajudando a reforçar o realismo (fora outros assuntos também).
É isso galera, sucesso pra gente.
Abç
Responda-o
Nunca tive relacionamento, eu ganho salário mínimo e sou pobre e pardo e de baixo estatura sempre meio que sabia da real internamente.
E depois de participar do blog fiquei bem cético, e estou tentando algumas no Badoo mas sem sucesso, vida que segue. não
Responda-o
(07-11-2018, 03:29 PM)die01 Escreveu: Nunca tive relacionamento, eu ganho salário mínimo e sou pobre e pardo e de baixo estatura sempre meio que sabia da real internamente.
E depois de participar do blog fiquei bem cético, e estou tentando algumas no Badoo mas sem sucesso, vida que segue. não

Porra cara, tente melhorar por você. Se continuar nessa vibe vai ficar louco. Trabalhe mais um pouco, faça uns bicos e tente juntar uma grana.  Tente estudar, arrumar um emprego melhor etc.  Em pouco tempo vai estar melhor.  E cuidado, com toda essa carência você é capaz de casar com a primeira que aparecer, entrando num inferno e numa prisão sem saída.

Foco no desenvolvimento pessoal e umas GPS são o remédio que você precisar por hora.
Responda-o
(07-11-2018, 09:41 PM)cerroazul Escreveu:
(07-11-2018, 03:29 PM)die01 Escreveu: Nunca tive relacionamento, eu ganho salário mínimo e sou pobre e pardo e de baixo estatura sempre meio que sabia da real internamente.

Porra cara, tente melhorar por você. Se continuar nessa vibe vai ficar louco. Trabalhe mais um pouco, faça uns bicos e tente juntar uma grana.  Tente estudar, arrumar um emprego melhor etc.  Em pouco tempo vai estar melhor.  E cuidado, com toda essa carência você é capaz de casar com a primeira que aparecer, entrando num inferno e numa prisão sem saída.

Foco no desenvolvimento pessoal e umas GPS são o remédio que você precisar por hora.

Obrigado por comentar, eu parei com gps depois que li o blog do búfalo , estou em uma situação ruim, noro de favor na casa da mãe e divido quarto com minha meia irmã, que namora um traficante e estou velho 31.
Responda-o
(08-11-2018, 12:36 PM)die01 Escreveu:
(07-11-2018, 09:41 PM)cerroazul Escreveu: Porra cara, tente melhorar por você. Se continuar nessa vibe vai ficar louco. Trabalhe mais um pouco, faça uns bicos e tente juntar uma grana.  Tente estudar, arrumar um emprego melhor etc.  Em pouco tempo vai estar melhor.  E cuidado, com toda essa carência você é capaz de casar com a primeira que aparecer, entrando num inferno e numa prisão sem saída.

Obrigado por comentar, eu parei com gps depois que li o blog do búfalo , estou em uma situação ruim, noro de favor na casa da mãe e divido quarto com minha meia irmã, que namora um traficante e estou velho 31.

Caralho, tá feia a coisa cara!! 

Sugiro fazer um tópico para expor a sua situação, e que possamos ajudar melhor, se for do seu interesse é claro. Não se sinta pressionado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 1,881 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 5,485 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 6,337 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,546 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 28,891 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)