Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.
Uma coisa aparentemente pequena me chama atenção é o título do tópico: "[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.", Então a mentalidade é a seguinte, em um relacionamento homem e mulher, o que importa é atender o desejo e a vontade feminina unilateralmente, na minha visão companheiro, você não teve dominância nenhuma, deixando o tempo inteiro a responsabilidade por decidir os rumos da "relação" na mão da malandrinha, sendo que se a vida é sua, então, quem deve decidir quais sãos os desígnios dela é você e não ela.

Tendo como ideia básica que você é protagonista da sua vida, deixou muito a desejar colocando a malandrinha como líder na relação, afrouxou a tanga e depois reclamou que ela te deu uma volta, espero que aprenda a lição e que se torne senhor de seu próprio destino em todos os campos da sua vida além das suas relações "amorosas" e sexuais, se não mudar seu comportamento vai se ver a reboque do destino alheio sempre se comportando como vítima, em resumo, será um derrotado.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
Antes de comentar, vou te dar uma dica sobre sua escrita: você escreve "dez de" quando na verdade quer dizer "desde" na primeira linha achei que você estava falando que conheceu uma "dez" do tipo HB'10, mas aí saquei que não estava avaliando a beleza dela. Esses vícios são comuns e se não tiver outra pessoa pra nos alertar vão perpetuando. Até pouco tempo eu escrevia "a gente" tudo junto, igual agente secreto. kkkkk

O Smith criou um tópico no FdB sobre o tema:
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9442

Mas indo ao texto, só dela aceitar essa coisa indefinida, ela mesma já se coloca como mulher que não serve pra relacionamento sério. Aplicar N. A. exige desapego, senão como disse o Bean, o tiro sempre sai pela culatra. Quando você disse "A gente ia para cinema, praia, dormia junto as vezes, conversava coisas bem intimas, transava e tudo o que um casal comum faz, porem a gente ainda não tinha nada sério oficialmente." todos os realistas já saberiam que ia dar merda e você deveria saber também.

Tem um podcast do Cool Vibes sobre relacionamentos abertos, micaretas, etc. Assim que upar eu posto o link aqui.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Você é MUITO BURRO!!!

Não vou te enrabar, mas já é sabido que se você tivesse lido o mínimo de relatos neste fórum saberia como agir em situações como essa. 

Temos dois fatores no seu caso:

1) Mulher querendo DAR sem compromisso
2) Mulher que NÃO te enche a porra do saco por você comer quem quiser (e aí também entra o fator de que você não deveria cobrar dela).

Porra, tem situação melhor do que essa?

Vou te contar uma coisa; tenho uma foda fixa e me relaciono com ela da seguinte forma:

Obs: tudo que eu faço com ela, ela age de forma recíproca.

1) Não encho o saco dela;
2) Não fico perguntando/insinuando e querendo saber quem come ou deixa de  comê-la;
3) QUANDO me dá vontade eu simplesmente abro meu Whatsapp, procuro o contato dela e chamo pra transar. Simples.

E isso independe de tempo, data, mês ou ano. Qualquer horário que eu chamá-la pra transar ela vem.

O que era o CASO da mesma mulher que você estava se relacionando. 
Mas o que mais vemos atualmente é isso mesmo... mulheres querendo DAR a buceta e ANIMAIS como você querendo namorar. Facepalm

Cara... revê seus conceitos.

Esse papinho aí de achar nojento ela dar pra outros caras, ficar imaginando um monte de coisas é papo de cabaço. Não preciso nem dizer que você está extremamente apegado.

E do jeito que está, vai continuar por MUITO tempo apegado.

Abs.
Responda-o
(17-04-2018, 02:20 PM)Escobar Escreveu:
Spoiler Revelar
“Achei ridículo, achei muito nojento, só de imaginar ela sendo penetrada por outros caras, bebendo o esperma deles como ela fazia comigo, me embrulhou o estomago. Não consegui aceitar isso!”

As vezes leio uns relatos desses,  e fico me perguntando: Que porra que estão ensinando a essa molecada de hoje?
Esse pensamento era pra ter passado na sua cabeça na primeira vez que você comeu a perva SEM COMPROMISSO e ela deixou você gozar no fundo da garganta dela.

Primeiro de tudo: Que tipo de mulher trepa com um cara sem ter compromisso com ele? Isso já não seria um indício monstro que essa mulher não deve ser levada à sério?
Pior ainda, deixa você esporrar na boca dela sem nenhum pudor... Era pra vc ter pensado na hora: PQP, que vagabunda!  Quantas porra de macho essa mulher já tomou na vida?  

Aí você só parou pra pensar o mínimo possível depois que ouviu da própria mulher que ela é vadia.
Cadê a malícia desses caras?  A mulher mora na tua quebrada e você nem se deu o trabalho de procurar saber da fama dela na boca dos teus amigos?  Já saiu de mãos dadas pro cinema, beijinho na praia...  Aí depois fica nessa de não conseguir dormir direito, perder 3 horas do seu precioso tempo ouvindo os caôzinho fraco dela no telefone:

Olha a merda:
“ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...”

Ao mesmo tempo que anteriormente ela disse:

“falou que a gente não vai ter nada sério e por isso não é bom a gente ficar se prendendo um ao outro e fazendo o outro de prioridade... “

“Ela me falou que começou a se afastar de mim porque eu dei muita prioridade para ela.”

Aí ja dava pra concluir que ela quer viver emoções com caras cafajestes e desapegados ela joga na tua cara a real:

“e que eu poderia transar  outras mulheres também mesmo ela não gostando disso.”

Ela já disse pra você com todas a letras o que ela quer, que tipo de mulher ela é, e que tipo de homem ela busca.  Ela mastigou a real e deu na tua mão, e você como um bom moço, criado quase igual a uma menininha ficou horrorizado, perdeu a noite de sono e ficou chocado com a situação.

Problemas todos temos, e esses aí citados,  são só uma desculpas que você mesmo arrumou pra justificar a cagada de ter se apegado a uma perva que no sentido emocional aparenta ser mais macho que você.  Se o Confrade tivesse problemas sérios e complexos de fato, não teria cabeça pra se apegar, estaria gastando o seu tempo e energia para resolvê-los o mais rápido possível.

Concordo com todos os comentários, fui muito vacilão e me apeguei facil em uma vadia que só queria sexo e me deu varios Red Flags que não prestava para nada sério.

No mais tenho que citar que o confrade Escobar fez um comentário perfeito, eu deveria ter tido esse pensamento logo no começo.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
Responda-o
Não se preocupe. 

Homens ingênuos, que ainda acreditam no amor romântico e na mulher exceção, sempre serão procurados mais tarde. Quando a beleza já está cansada, a xota alargada e os filhos dependurados precisando de um novo pai.

Aceitar andar de mãos dadas, muitas das vezes, é aceitar fazer o papel de cuckold e desfilar ao lado de uma mulher empoderada semi nua. O jogo está cruel, e é bom o confrade ir logo aprendendo as regras: desapego emocional e apego corporal (como diz o Pragakam). Na era do feminismo híbrido e do empoderamento promíscuo, onde os homens querem um momozinho pra chamar de seu e as mulheres querem fazer sexo com vários, adivinha quem está levando a pior?

[Image: 29oqvyx.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
@Sagitario isso que é uma porrada de realidade, é realmente decepcionante pensar em relacionamento sério nos tempos de hoje, tem que filtrar muito bem a mulher com quem está se envolvendo, que é o meu principal erro.
Responda-o
Experiência, meu caro, só se adquire vivendo. Por sorte essa moça de família não engravidou, porque aí o papo dela seria outro contigo. Tenho certeza que seu apego e carência emocional se transformariam em desespero em menos de 30 segundos. Seria um pepino maior do que ser dono de Marea Turbo, apesar de que tem gente que adora. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Trglodita Não tenha duvidas disso Gargalhadaha ta louco
Responda-o
Heart 
Vejo nesse relato  a baita dificuldade de analisar fatos objetivos,além de baixa inteligência emocional.A garota podia ser marmitada de boa,mas mora muito perto pra isso.Espero que na próxima vc lide melhor e não fique com essa baitolagem de romanticuzinho.Olha em volta ,as garotas de família foram extintas- no máximo vai achar um estereótipo (geralmente evangélica ou católica,fã de 50 tons de cinza).
Responda-o
(17-04-2018, 10:08 AM)King Wolf Escreveu: (...)ela mora perto da minha casa(...)

Se corta o mal pela raiz...

Citação:
"Não se deve ficar com vizinha, depois acaba, não vai demorar muito pra ela aparecer se agarrando com outro na tua frente."

Ex-colega do meu tio

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Perto da minha casa que eu digo não é vizinha, é 5 minutos de carro ou moto. Talvez tenha me expressado mal, porem isso não faz tanta diferença nesse caso.
Responda-o
(18-04-2018, 04:49 PM)King Wolf Escreveu: Perto da minha casa que eu digo não é vizinha, é 5 minutos de carro ou moto. Talvez tenha me expressado mal, porem isso não faz tanta diferença nesse caso.

De qualquer forma... corte contato, não a bloqueie, não a exclua, deixe ela vagando nos teus contatos, não adianta bloqueá-la / excluí-la, depois vê-la por aí e teu coraçãozinho sair pela boca! Quando elas sentem o gelo eterno da indiferença, elas ficam abismadas!

Ela não vê vantagem em dar exclusividade pra nenhum de vocês!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Amigo antes de mais nada , vira a página e bola pra frente, honra suas palavras de Homem e não volte atrás.
Vc se apegou a uma marmita e acabou sendo marmitado, enfim da próxima se conseguir marmita-la sem se apegar pode garantir um bom disk-sexo (foi teu primeiro "relacionamento " provavelmente) o desapego vem com o tempo e experiências.Não se culpe extraia tudo de bom dessa pequena relação, aprenda com os erros e mantenha-se em desenvolvimento .
Responda-o
O que chama atenção no print postado pelo Sagitario não é nem a mensagem escrita, é o famoso "nada de novo no front". É o tanto de likes recebidos, passam de 7k.
Responda-o
Vcs acham q as modernetes de 18-22 querem casar, querem algo sério? Elas querem é curtir a vida, em outras palavras ter prazer sexual, todo mundo adora sexo, só que os filmes românticos e a matrix sugou os homens modernos (emasculados) para o buraco negro do romantismo, eles querem amor e acham que as mulheres querem "buquê de flor", mas querem rola, até arrumarem um otário, mulheres se apaixonam muito menos que os homens, e o feminazismo ensina as mulheres a serem utilitaristas e sexualizadas ao mesmo tempo que ensina os homens a serem bocós, é só ver a postagem do Sagitário.

Isso me lembrou uma história real que aconteceu comigo a pouco tempo. Fui em um buteco com alguns amigos, o buteco tinha telha brasilit, pois frequento lugares favelas MANO! Então eu falei: - Tá chovendo pra caralho! Imagine aquela chuva, mó barulhera de chuva. De repente, uma mina subiu em uma escada, ficou peladona e colocou o cu para cima. Eu espantado, perguntei o quê ela estava fazendo.

A namorado do autor do tópico me respondeu que como eu disse que estava chovendo "caralho" ela estava colocando o cu na goteira.

Moral da história:

Hoje em dia se vc falar que está chovendo caralho, vc só vai ver um monte de mulher colocando o cu na goteira. Culpa dos caras viadões emasculados igual o autor do tópico que buscam a virgem exceção.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Essa do cu na goteira foi sensacional Yaoming Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(17-04-2018, 09:02 PM)Sagitario Escreveu: [quote="Aragons" pid='56318' dateline='1523989665']

Sorria jovem, você foi marmitado!

Yaoming

Pronto, conseguiu, perdeu a foda..

Volte para o tópico da punheta..
Responda-o
Mostrar um print desses que o Sagitário postou, dá uma dor no coração em quem está imerso na matrix. kkkkkk

(18-04-2018, 01:18 PM)Sagitario Escreveu: [Image: 29oqvyx.jpg]
Responda-o
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

As doidas que comentam os videos do betatuber tão no mesmo nível dos print, tipo amigaytuber Big Grin

Lançado o troféu betatuber premiação dada pela Real aos melhores betatubers...

[Image: cinta-com-pnis-vibrador-15x45-017p4-D_NQ...2015-O.jpg]

Eu voto no Fred....será que é o Machadation Anuslaitor?

tem mais candidatos....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(18-04-2018, 02:24 AM)Henry Volk Escreveu: Você é MUITO BURRO!!!

Não vou te enrabar, mas já é sabido que se você tivesse lido o mínimo de relatos neste fórum saberia como agir em situações como essa. 

Temos dois fatores no seu caso:

1) Mulher querendo DAR sem compromisso
2) Mulher que NÃO te enche a porra do saco por você comer quem quiser (e aí também entra o fator de que você não deveria cobrar dela).

Porra, tem situação melhor do que essa?

Vou te contar uma coisa; tenho uma foda fixa e me relaciono com ela da seguinte forma:

Obs: tudo que eu faço com ela, ela age de forma recíproca.

1) Não encho o saco dela;
2) Não fico perguntando/insinuando e querendo saber quem come ou deixa de  comê-la;
3) QUANDO me dá vontade eu simplesmente abro meu Whatsapp, procuro o contato dela e chamo pra transar. Simples.

E isso independe de tempo, data, mês ou ano. Qualquer horário que eu chamá-la pra transar ela vem.

O que era o CASO da mesma mulher que você estava se relacionando. 
Mas o que mais vemos atualmente é isso mesmo... mulheres querendo DAR a buceta e ANIMAIS como você querendo namorar. Facepalm

Cara... revê seus conceitos.

Esse papinho aí de achar nojento ela dar pra outros caras, ficar imaginando um monte de coisas é papo de cabaço. Não preciso nem dizer que você está extremamente apegado.

E do jeito que está, vai continuar por MUITO tempo apegado.

Abs.

Disse tudo. O cara tinha uma mulher pra comer a hora que quisesse e largou pra lá pq se apegou emocionalmente a ela, que nunca escondeu que era uma engolidora de porra. Estava numa situação boa pra caralho e ainda reclama. Quantos aqui não queriam ter uma mulher pra foder animalescamente a hora que quisesse? Se é uma v***a, não serve pra relacionamento, mas para foder tá bom demais!
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? Berzerk 32 2,423 07-12-2025, 11:37 AM
Última Postagem: eremita_urbano
  Regime semi aberto voluntário Libertador 49 24,904 25-04-2023, 07:43 PM
Última Postagem: Myers
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 43 26,287 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 33,221 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)