Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje?
Tava escutando um daqueles relatos do "imapcto red" (agora "impacto do reddit) e me lembrei de passagens da minha vida.
Muito provavelmente todos ou quase todos aqueles relatos são ficcção - mas tem uns bem legais e que acabam parecendo demais com a vida real.
Alguém aqui já foi rejeitado na juventude por alguma mediana que achava que era muita areia pro seu caminhão e hoje tá na mais completa merda enquanto vc tá muuuito melhor do que estivesse ficado com ela?
Eu já passei pela seguinte situação:
Eu tinha uns 27 anos e tinha acabado de terminar um casamento. Tava me sentindo um bosta. Como tinha ficado com minha ex-mulher muitos anos, tava completamente perdido em relação a sair, abordar e conhecer mulheres. Também estava um bagaço, cabisbaixo, meio carente, não sabia muito bem para onde ir.
Minha irmã tinha uma amiga mediana-rabuda, que eu conhecia desde os tempos de escola. Morava do lado da casa dos meus pais e volta e meia estava lá...
As poucas vezes que eu tentei conversar com ela sempre deixou alguma distância, nunca deu uma mínima abertura. 
Depois q eu separei comecei a passar mais vezes na casa dos meus pais e volta e meia ela estava por lá.
Eu todo carentão, tentava puxar papo, mas ela mantinha certa distância. Meio como se quisesse me colocar "no estoque" pra caso precisasse...
Em certo momento, combinamos informalmente, meio que na brincadeira (meio que não), de sairmos pra algum rolê depois da passagem de ano. Bobão esperançoso, passei na casa dos meus pais na hora "combinada e ... lógico que ela não apareceu. Desencanei e toqueim minha vida. Pouco tempo depois, dei uma "deslanchada" e  comecei a sair com várias mulheres bem interessantes.
Ela, pelo que eu descobri depois, tava bem "vida-loka", saindo com vários caras destacados, viajando com os caras, etc.
Ainda bem que eu escapei, pois era simplesmente a vítima perfeita naquele momento.
E ela perdeu a chance da vida de se dar bem... eu com certeza ia me dedicar feito um troxa.
Vinte e tantos anos depois cruzei com ela na academia.
Ela tava ACABADAÇA. Bunda enorme e caída, muita gordura sobrando, pele zoada. Tudo que tentou deu errado e àquela altura era manicure. 
Eu tava super bem, casado com mulher beeem mais nova, tínhamos uma filha, casa própria de padrão excelente, bairro nobre, dois carros zerados na garagem, moto, grana guardada... e por aí vai. Ela sabia de toda minha vida, pois estava com a minha irmã...
LÓGICO que tava super-solícita, puxanod conversa. Eu não dei a mínima bola, só cumprimentei meio seco.
Dei uma conferida de longe. Deusulivre, envelheceu muito mal. Deve ter rodado o canavial de rola, de tanto que tava gasta.
Eu ESACAPEI de uma bucha. A mina parecia minha tia.
Ela PERDEU uma chance de estar muito bem.
Relatem a experiência de vocês também...
Responda-o
Cara, isso é muito relativo...

Eu estudei em instituições de ensino particulares e públicas, e CARACA, consegui ver nitidamente o que é dinheiro e recurso na vida de um ser humano.

Minhas colegas do colégio particular/faculdade: algumas tiveram filhos, e MESMO ASSIM conseguiram meter um silicone, academia meia bomba (que já é suficiente pra ser considerada gostosa), se apoiaram em um ou mais caras, e conseguiram manter esse frame instagramável da bostileira aspirante à influencer. Muitas arranjam um emprego que paga 3k/4k, e conseguem ter acesso à bolhas de um nível acima, entrosando com advogados, empresários, engenheiros, herdeiros etc. Esse tipo de garota acha que está por cima da carne seca até os 35 anos. Esquece. Mesmo se você estiver bem, ainda vão te marginalizar.

Colegas do público: essas realmente é draw in dead. As que tiveram filhos, estão ACABADAÇAS. Aquelas que eram gostosinhas com 18, que fizeram tatuagem, usavam muita droga, iam pra baile funk, baforavam lança, open bar, muita rua no geral (algumas fizeram um jobzinho de leve) essas daí... puta merda, hoje estão gordas, feias, pobres e tomando antidepressivo. Vivem aquele lifestyle da favela mesmo. O que salva algumas é a academia, isso deixa elas no game ainda.

A real é que algumas dessas garotas do passado podem até se impressionar, te vendo depois de um tempo, com o shape legal, lata cuidada, carro, moto etc, mas a verdade é que depois do instagram nada mais impressiona. Tá todo mundo meio que cagando pro outro e todos só olham pro próprio umbigo. Só querem saber se você pode proporcionar coisas legais. Caso você consiga gerar esse efeito de choque, aproveite, arrasta pro motel, dá aquela carimbada que queria ter dado nos velhos tempos, e depois ignore pra sempre. Só bucha de canhão essas mina do passado...
Responda-o
(28-10-2025, 04:30 PM)Crispim Soares Escreveu: Cara, isso é muito relativo...

Eu estudei em instituições de ensino particulares e públicas, e CARACA, consegui ver nitidamente o que é dinheiro e recurso na vida de um ser humano.

Minhas colegas do colégio particular/faculdade: algumas tiveram filhos, e MESMO ASSIM conseguiram meter um silicone, academia meia bomba (que já é suficiente pra ser considerada gostosa), se apoiaram em um ou mais caras, e conseguiram manter esse frame instagramável da bostileira aspirante à influencer. Muitas arranjam um emprego que paga 3k/4k, e conseguem ter acesso à bolhas de um nível acima, entrosando com advogados, empresários, engenheiros, herdeiros etc. Esse tipo de garota acha que está por cima da carne seca até os 35 anos. Esquece. Mesmo se você estiver bem, ainda vão te marginalizar.

Colegas do público: essas realmente é draw in dead. As que tiveram filhos, estão ACABADAÇAS. Aquelas que eram gostosinhas com 18, que fizeram tatuagem, usavam muita droga, iam pra baile funk, baforavam lança, open bar, muita rua no geral (algumas fizeram um jobzinho de leve) essas daí... puta merda, hoje estão gordas, feias, pobres e tomando antidepressivo. Vivem aquele lifestyle da favela mesmo. O que salva algumas é a academia, isso deixa elas no game ainda.

A real é que algumas dessas garotas do passado podem até se impressionar, te vendo depois de um tempo, com o shape legal, lata cuidada, carro, moto etc, mas a verdade é que depois do instagram nada mais impressiona. Tá todo mundo meio que cagando pro outro e todos só olham pro próprio umbigo. Só querem saber se você pode proporcionar coisas legais. Caso você consiga gerar esse efeito de choque, aproveite, arrasta pro motel, dá aquela carimbada que queria ter dado nos velhos tempos, e depois ignore pra sempre. Só bucha de canhão essas mina do passado...

Entendo, mas a ideia é a seguinte:
Tem algum caso ESPECÍFICO de mina normal, mediana, do teu naipe ou até abaixo, que se achou e te rejeitou no passado (não tou falando de mina nota altíssima, não vale.) e vc cruzou com ela recentemente? 
Ela fez bem em não ter te dado uma chance ou se fodeu?
Responda-o
Entendi @Berzerk, você quer drama Gargalhada

Eu ainda nem cheguei na casa dos 30, então muitas dessas medianas que passaram pela minha vida ainda estão se dando bem.

A única que talvez tenha se arrependido de ter me feito de trouxa é minha ex mesmo. Hoje em dia ela mora numa quebrada insana, trancou a faculdade (até onde eu sei ela largou mesmo, e era um curso bom, não vou mencionar por motivos óbvios), brigou com o pai (que financiava seus estudos e sua farra), e se encostou num CLT viciado em farinha, que vive no puteiro da cidade (fiquei sabendo por terceiros).

Ela tinha uma vida nível classe C, e decaiu pra classe D, talvez até E.

Ela me ligou uma vez, muito louca, depois de mais de um ano que a gnt tinha terminado, num sábado pra domingo eu acho, falando que me amava e que queria me ver, que foi o único amor da vida dela etc. Até fui bem amigável, mas falei que não tinha volta, que era passado e era melhor esquecer.

Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro.
Responda-o
Eu concordo com o crismpim nessa, a maioria das mulheres hoje não se acaba mais, elas estão mantendo a bola por mais tempo e o instagram aumentou a régua de forma absurda.
Infelizmente aquele caipira do trunks do futuro estava certo, o instagram deixou elas com uma régua irreal, principalmente nas que ficam perto de SP capital.

E de fato, eu também nem cheguei nos 30, então nunca me aconteceu de ver uma da minha idade realmente acabada, e acho que nem faz sentido ansiar por isso, porque depois dos 40, na cabeça de quem tem menos de 30, é tudo meio velho, independente de estar conservado ou não.

De qualquer forma, uma única vez eu vi uma que era bem bonitinha e se acabou muito rápido, na época eu vendia uns doces na rua pra fazer um extra, ofereci pra ela e ela negou de uma forma bem tosca, um ano e pouco depois estava toda acabada com um elo perdido de algo que viria a ser tornar um homo-sapiens no mercado comprando frango, quando eu vi ela e aquele cara, eu tinha uma impressão muito forte que ele poderia bater nela a qualquer momento, e não ia dar a mínima.

Ela inclusive ficou me encarando e na hora eu nem me liguei que era ela, tanto que não entendi o motivo dela ficar me olhando tanto.

Só depois de já estar em casa que fui entender.
Responda-o
Elas podem se cuidar como for , o tempo sempre vai denuncia-las. Por algum motivo nós sentimos isso, o cheiro , a fala , a inocência.

No fim a balzaca só vai servir pra passartempo (assim como a novinha sem nada na cabeça) . O que muda de fato é o tempo útil que você quer ficar com o passatempo que no fim sempre enjoa.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Por essas e outras, que sugiro que os caras daqui abandonem o conservadorismo / a monogamia! Imagina ter que aturar a mulher na velhice?

Lembro que no blog do The Truth, ele falava que tinha fotos de casais felizes das antiga... realmente, mas eram de casais jovens, não lembro de ter visto fotos de casais de meia idade pra cima!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(28-10-2025, 07:07 PM)Crispim Soares Escreveu: Entendi @Berzerk, você quer drama Gargalhada

Eu ainda nem cheguei na casa dos 30, então muitas dessas medianas que passaram pela minha vida ainda estão se dando bem.

A única que talvez tenha se arrependido de ter me feito de trouxa é minha ex mesmo. Hoje em dia ela mora numa quebrada insana, trancou a faculdade (até onde eu sei ela largou mesmo, e era um curso bom, não vou mencionar por motivos óbvios), brigou com o pai (que financiava seus estudos e sua farra), e se encostou num CLT viciado em farinha, que vive no puteiro da cidade (fiquei sabendo por terceiros).

Ela tinha uma vida nível classe C, e decaiu pra classe D, talvez até E.

Ela me ligou uma vez, muito louca, depois de mais de um ano que a gnt tinha terminado, num sábado pra domingo eu acho, falando que me amava e que queria me ver, que foi o único amor da vida dela etc. Até fui bem amigável, mas falei que não tinha volta, que era passado e era melhor esquecer.

Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro.

HaGargalhada, isso aí, draminha pra movimentar o fórum.
Lógico que vocês na faixa do <30 não viram ainda as minas q passaram o carro em vocês no passado "derretidas". Mas sempre tem uma ou outra que já quebrou a cara.

"Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro."

Cara, é EXATAMENTE esse o sentimento. Indiferença total. 
A maioria acha que quando chegar nesse ponto você vai ficar com uma vontade de falar "toma sua troxa, sefodeu, hein", mas não. A vontade é manter distância mesmo.
Minha ex-mulher parece o Jabba. Sabem o que eu sinto? ZERO. Quero a maior distância possível e tenho NENHUMA curiosidade pelos detalhes, história, trajetória, nada, nada.
Calma que não vai faltar história pra vocês contarem nos próximos... 15 anos, por aí. Xóvem de classe média baixa CANSA de ser rejeitado na faixa dos 15-25...
Responda-o
Uma ex da época de 20 e poucos anos, eu sem grana, meio fodido, ela ganhando grana e vivendo a vida.

É m$ol de 2 príncipes, +40, cara derretendo, haja procedimento estético.

Um amigo em comum me disse que ela se fodeu e que ele acha que ela se arrepende, olhando para o passado e futuro atual, pois estou muito bem, mas a cabeça da mulher moderna tá fodida, aposto que tudo o que ela viveu (dando a prexeca pra qualquer um, pq viver pra mulher moderna é isso) compensou e ela se sente feliz como está.

Eu já fui o cara que pensava que elas se arrependiam, não, não se arrependem. Isso é cope, kkkkkkk

A muié pode estar ferrada, só dela poder continuar na vida adolescente de pegação, flertes em rede social e a esperança de encontrar o cara ideal, ela estará satisfeita. Quem sabe quando a buceta secar, mas com remédios e procedimentos estéticos, elas prolongam isso por muito tempo. E homem é um bicho fdp pior do que cachorro de rua, come qualquer coisa.

Sem contar que a qualquer hora ela pode encontrar um otário com grana pra ajudar ela. Não importa se é um betinha acima do peso e mais velho, homem é apenas uma ferramenta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(29-10-2025, 10:45 AM)Trglodita Escreveu: Eu já fui o cara que pensava que elas se arrependiam, não, não se arrependem. Isso é cope, kkkkkkk

NUNCA se arrepende. Pode estar na merda que for... e mesmo quem fala que se arrepende tá mentindo. 
E olha que já vi cada uma numa merda sem tamanho.
Mas a parte legal da história é que o arrependimento (ou não) dela significa ZERO.
Responda-o
A regra é clara: se tem grana vira MILF, sem grana embaranga e o Cronus leva.

Vivo na mesma cidade desde que nasci, as coleguinhas de escola pública estão chegando MUITO mal nos 30. Gordas, com filho, cara derretida. Quanto maior a grana, melhor envelhecem. As mais espertas casaram cedo pra garantir machos provedores com mais recursos, as mais burras engravidaram de noias.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(29-10-2025, 11:09 AM)Berzerk Escreveu:
(29-10-2025, 10:45 AM)Trglodita Escreveu: Eu já fui o cara que pensava que elas se arrependiam, não, não se arrependem. Isso é cope, kkkkkkk

NUNCA se arrepende. Pode estar na merda que for... e mesmo quem fala que se arrepende tá mentindo. 
Mas a parte legal da história é que o arrependimento (ou não) dela significa ZERO.

Coping total achar que elas se arrependem.

É o velho "hihi, fiz merda mas pelo menos tenho história pra contar"

Não posso julgar porque sou meio assim também Gargalhada

Vou ter que concordar com o @Hombre de hielo, esqueçam essa porra de casamento, imagina aturar essas modernete tudo véia e sequelada.
Responda-o
(29-10-2025, 03:15 PM)Gorlami Escreveu: A regra é clara: se tem grana vira MILF, sem grana embaranga e o Cronus leva.

Vivo na mesma cidade desde que nasci, as coleguinhas de escola pública estão chegando MUITO mal nos 30. Gordas, com filho, cara derretida. Quanto maior a grana, melhor envelhecem. As mais espertas casaram cedo pra garantir machos provedores com mais recursos, as mais burras engravidaram de noias.

País pobre e miserável. A imensa maioria chegando aos 40 parecendo tiazinhas. Mesmo se cuidando, o corpo fica bonito, mas a cara nunca engana.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(29-10-2025, 03:15 PM)Gorlami Escreveu: A regra é clara: se tem grana vira MILF, sem grana embaranga e o Cronus leva.

Tem bastante exceção nessa regra...
Tem as mulheres com genética BOA pra envelhecimento que com um mínimo tratamento, pouco botóx e rotina leve de academia envelhecem bem. Mas isso é exceção...
Tem as mulheres com genética RUIM pra envelhecimento (normalmente aquelas que eram EXTREMAMENTE gostosas já com 15 anos), que cai tudo com menos de 30 a tendência pra engordar é muito forte...
E tem as mulheres que não tem sossego com os procedimentos estéticos e viram uns monstros com boca de salsicha...
Mas isso aqui é BR e mais de 90% não vão ter o dinheiro pra se cuidar... não tem CEO provedor pra todas.
Responda-o
A minha BM casou, tem dois filhos, vive numa mansão com seu atual esposo, é médica, está bem.bonita e feliz.
Ela está até melhor que eu financeiramente falando mas oque importa é que os sentimentos passam e os sentidos mudam.
Responda-o
(29-10-2025, 03:52 PM)Crispim Soares Escreveu:
(29-10-2025, 11:09 AM)Berzerk Escreveu: NUNCA se arrepende. Pode estar na merda que for... e mesmo quem fala que se arrepende tá mentindo. 

Coping total achar que elas se arrependem.

É o velho "hihi, fiz merda mas pelo menos tenho história pra contar"

Não posso julgar porque sou meio assim também Gargalhada

Vou ter que concordar com o @Hombre de hielo, esqueçam essa porra de casamento, imagina aturar essas modernete tudo véia e sequelada.

Se fosse só sequelada, seria de boa...

A maior prova que a monogamia é mais benéfico para mulher do que para o homem, que perto dos 30 anos, elas vão correndo para a monogamia (início da vida sexual aos 14 e expectativa de vida em torno dos 75 anos). É não é por causa da fertilidade, se assim fosse, elas correriam para a monogamia pelos 40 anos (a menopausa acontece entre 45 e 55 anos, em média, 51 anos).

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Estive em BSB esses dias na casa dos meus pais e vi algumas ex minhas. O post cai como um luva, embora não com relatos previsíveis:

1º Vi uma em um ônibus, indo trabalhar em um escritório famoso de advocacia. Sinceramente? Parece uma desconhecida

2º Vi outra que está noiva. Até ia comprimentar com um boa tarde, mas ela fez uma cara engraçada. Do tipo com raiva. Passei discretamente pela tangente.

Sinceramente? Eu não quero saber se elas estão bem ou mal. Se estão mais bonitas ou não. Quando eu estava com ela, elas estavam bonitas e pra mim valeu. 

E eu não quero que o meu sucesso seja fonte de ressentimento de ninguém. Por isso não tenho rede social nem ostento nada. 

Lugar de passado é no cemitério e no museu.

É normal o jovem ser desprezado por mulheres bonitas, porque elas estão no auge na beleza e o cara ainda está se desenvolvendo. Isso só ocorre por causa das escolas que são ambientes mistos. Séculos atrás, não existia essas coisas e o cara arrumava mulher para casa.

Sé existe uma vantagem nisso é que quando o cara está bem, ele já tem traquejo e experiência e consegue ter mais esperteza para conseguir não rodar em mão de novinha.

Tá cheio de mulher no mundo, e sinceramente, acho perda de tempo o homem hoje perder tempo com mulher que já se relacionou.

Se eu ver uma dessas meninas de escola, que me rejeitou no passado,me dando mole eu pego do mesmo jeito. Só por quê quero dá um pipocada sobre o manto da nostalgia. A questão é não premiar essas peças raras com relacionamento ou algo mais sério. O lance é dar uma ou duas sapecada e sair fora. O problema é sempre esses "sentimentos".

Não tem que sentir é nada por mulher, nem coisa boa, nem coisa ruim. Sentimento se funciona para alguém, funciona para mulher. Para homem, só atrapalha.

Se tem um cara mais novo com esses dilemas, meu conselho é: olhe pra frente e veja a morte se avistando no horizonte. Ai a gente percebe que o tempo é curto e tem que focar nas mulheres que ainda não se pegou.
Responda-o
A minha virou msol, tem carro, vive de aparência no Instagram sempre viajando e restaurantes, tbm vive fazendo procedimentos estéticos, tá igual o fofão, soube que se endividou toda e entrou no job.
Responda-o
Eu guardo registro de todas as pessoas que me sacanearam nessa vida, mulheres e homens.

Nunca tive problemas com ex-namoradas e sou da opinião que quando acaba tem que bloquear em tudo.

Conta no Instagado é coisa de otário. Jamais perco 1 segundo da minha vida seguindo perfil de vadia.
Responda-o
Olhar a ex é perda de tempo e falta do que fazer... Travolta

Nunca é tarde para aderir a ALA SONHO DE NOIVA....Betas velhos americanos vão para Tailandia e Filipinas...

Muitos milionários bostileiros estão importando orientais....
Spoiler Revelar
[Image: 532244226_1283934626698792_2485593439489...e=690E058D]
Conheça quem é a esposa de Sidney Oliveira dono da ultrafarma. Sidney Oliveira, conheceu sua atual esposa, Sai Ponjan na Tailândia país de origem dela. Eles se casaram em uma cerimônia tradicional em 2024, após estarem juntos por cerca de oito anos. A união foi celebrada em Bangkok, com rituais budistas e a presença de familiares e amigos, que usaram trajes típicos tailandeses. Juntos eles são pais de um menino chamado José.

Deixou a America pelo sonho de Noiva.... Big Grin certeza que perdeu a virgindade com ela.... Se está ruim para o AMERICANO, para o Bostileiro então já é o Apocalipse em curso...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)