Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais
#21
Na era moderna o cara que faz tudo para mulher só se fode,antigamente ser provedor e elas em casa funcionava.Hoje, cara que banca casa,comida,esses rebocos que colocam na cara,faculdade faz de tudo por elas,são os mais humilhados.Elas acham obrigação o sujeito fazer de tudo por elas.
Eu sustentava e a mulher ainda queria mais rs
Responda-o
#22
(29-03-2018, 07:29 PM)Minerim Escreveu: O padrão cabeça de puta  e a seletividade serial hipergamica feminazista criaram mulheres sado masoquistas em termos de emocionais.

A seletividade da feminista hibrida deve-se impor a tudo e a todos e nada menos
do que isso, senão é machismo e opressão. O macho que ela escolher tem que aturar a seletividade de transito dela,carregada de justificativas ideológicas, que se traduz em ter muitos amigos, ser popular, sensualizar-se ao se vestir, exibir-se nas redes sociais dentre outras coisas.

O comportamento bonzinho  decorre da submissão a isso, o sujeito acredita em fidelidade e garantias sendo justo, honesto, prestativo, politicamente correto etc.

O bonzinho costuma ser o pit stop da vadia quando essa rodou muito e precisa descansar até lamber as feridas, fruir de algumas utilidades, até ela voltar para a pista como uma macaca feminista urbana no cipó de rolas.

The Truth escreveu bons textos sobre os bonzinhos. As mulheres rodadas são viciadas em dramas e os bonzinhos são entediantes, e na linha do tempo das promiscuas estes serão ejetados e descartados rapidamente, um merdiano mais sensato tem chances de durar mais, porém será rejeitado do mesmo jeito. Homens normais e bonzinhos são repulsivos para as rodadas e marmitas de cafajestes, criminosos e destacados, não há o que se fazer.

Juiz Federel essa é para você, cagão que  não se importa em ser corno, tipica resposta de frouxo criado no politicamente correto que não se importa com a seletividade .

https://www.youtube.com/watch?v=LZuo0YLekmk

Bicho, selecionar uma mulher é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo que qualquer homem deve fazer, penso que isso já é súmula aqui.

Eu não me importo se vou ser corno ou não pq tenho mais o que me preocupar, se um dia descobrir é bola para frente. Abraços.
Responda-o
#23
Precisamos entender que os caras "bonzinhos" na verdade não são assim por convicção, mas devido a deficiência em outras áreas que geralmente são levadas em conta para um cara ser considerado atraente para uma mulher.

Em síntese, falta ao cara os 3'Qs do Reegonato: Postura dominante, aspecto físico e status, logo o cara "bonzinho" tem postura submissa, falta de status e aspecto físico não atraente. Por não ter essas qualidades, usam o ser "bonzinho" como compensador, se sentem injustiçados quando uma mulher prefere dar pro cafa ao invés de enxergarem suas próprias deficiências.

Não raro, ocorre desses "bonzinhos" se casarem com alguma mulher que acaba lhes correspondendo. Aí em outro momento da vida as coisas melhoram, como por exemplo a situação financeira, o que faz com que apareçam mulheres que não apareciam quando eles eram mais jovens e pobres, os caras ficam vislumbrados e caem na putaria depois de casados. A verdade é que eles sempre quiseram isso, não foram assim sempre por uma questão de falta de oportunidade, não por caráter.

Não há coitadinhos nessas histórias, mas sim lições a serem aprendidas, no mínimo aprenderem a se respeitar. Muitos juvenas estão na fase da revolta justamente porque se sentem as vítimas, eles precisam se livrar deste sentimento o quanto antes. O homem que se respeita sabe selecionar, sinais de falta de integridade andam juntos, mulheres infiéis dão muitos sinais, os homens que não sabem detectar ou não tem autorrespeito o suficiente para sair fora da relação antes do pior acontecer.

Para ser bom de verdade, não basta ser bonzinho, é preciso ser justo. Se faltar justiça, não é bondade verdadeira.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#24
[Image: al4pkp.jpg]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#25
Na Real corno não se cria.


[Image: hqdefault.jpg]








Eu não me importo se vou ser corno ou não pq tenho mais o que me preocupar, se um dia descobrir é bola para frente. Abraços. 

[Image: cuckold-t-shirts.jpg]

Que Juiz esclarecido será que ele pensa o mesmo em relação a sexualidade? Big Grin

Geração cuckold não tem pregas machistas.


[Image: adesivo-jf.jpg]


[Image: keep-calm-and-ser-corno-ou-n%C3%A3o-ser.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
Elas traem os bonzinhos mais, porém nem os maus escapam de serem traídos!

O 'sucesso' dos mitológicos cafas é que eles não querem nada com nada! Na verdade, as mulheres não gostam de serem levadas a sério! Não são raras as que 'namoram um mas pensam em outro'.
Responda-o
#27
(30-03-2018, 01:00 AM)Hombre de hielo Escreveu: Elas traem os bonzinhos mais, porém nem os maus escapam de serem traídos!

O 'sucesso' dos mitológicos cafas é que eles não querem nada com nada! Na verdade, as mulheres não gostam de serem levadas a sério! Não são raras as que 'namoram um mas pensam em outro'.


 Qual a mulher que não pensa em um outro homem? Assim como tu sente atração por uma gostosa na rua, ela sento o mesmo por um destacado ou além... todo mundo é corno nem que apenas no plano mental, namorar hoje em dia, com o advento da tecnologia e todo o aparato comunicativo virtual, é faca de dois gumes... ela pode não lhe trair com todas as letras, mas algo irá fazer, nem que seja ligar a webcam mostrando a nudez no chat do Omegle, claro, a não ser que arranje uma puritana do alasca que viva nos moldes do isolamento civil, mesmo assim, a traga pra América e ela se corromperá... Creio que o @Juiz Federal apenas não soube expressar-se, e deu a entender cuckoldianismo de sua parte..., acredito eu, ele queria especificar isto: aceite que poderás ser trocado a qualquer momento, apenas retire-se e ligue o foda-se, naturalmente. 

 Pra via de dúvidas, namora quem quer, fica solteiro quem tem juízo...
 

Responda-o
#28
(30-03-2018, 01:13 AM)Tyler Durden Escreveu:
(30-03-2018, 01:00 AM)Hombre de hielo Escreveu: Elas traem os bonzinhos mais, porém nem os maus escapam de serem traídos!

O 'sucesso' dos mitológicos cafas é que eles não querem nada com nada! Na verdade, as mulheres não gostam de serem levadas a sério! Não são raras as que 'namoram um mas pensam em outro'.

Qual a mulher que não pensa em um outro homem? Assim como tu sente atração por uma gostosa na rua, ela sento o mesmo por um destacado ou além... todo mundo é corno nem que apenas no plano mental, namorar hoje em dia, com o advento da tecnologia e todo o aparato comunicativo virtual, é faca de dois gumes... ela pode não lhe trair com todas as letras, mas algo irá fazer, nem que seja ligar a webcam mostrando a nudez no chat do Omegle, claro, a não ser que arranje uma puritana do alasca que viva nos moldes do isolamento civil, mesmo assim, a traga pra América e ela se corromperá... Creio que o @Juiz Federal apenas não soube expressar-se, e deu a entender cuckoldianismo de sua parte..., acredito eu, ele queria especificar isto: aceite que poderás ser trocado a qualquer momento, apenas retire-se e ligue o foda-se, naturalmente. 

Pra via de dúvidas, namora quem quer, fica solteiro quem tem juízo...

Como diz o ditado: 'As pessoas desejam aquilo que elas não tem!'
Responda-o
#29
Sofri dessa síndrome de bonzinho- ela veio do mecanismo de compensação.Pela minha experiência se fodemos nessa porque estamos bonzinhos,não somos bonzinhos.Ai as merdas ocorrem e não há reação coerente -pois o politicamente correto é presente,achamo-nos injustiçados ,nesse momento que é foda.Graças a Deus,encontrei esse fórum- bonzinho nunca mais.
Responda-o
#30
(30-03-2018, 12:15 AM)Minerim Escreveu: Na Real corno não se cria.


[Image: hqdefault.jpg]








Eu não me importo se vou ser corno ou não pq tenho mais o que me preocupar, se um dia descobrir é bola para frente. Abraços. 

[Image: cuckold-t-shirts.jpg]

Que Juiz esclarecido será que ele pensa o mesmo em relação a sexualidade? Big Grin

Geração cuckold não tem pregas machistas.


[Image: adesivo-jf.jpg]


[Image: keep-calm-and-ser-corno-ou-n%C3%A3o-ser.png]

Se for pela zueira tudo bem.

Se não for zueira, qual a parte de escolher uma mulher decente, fazer um balanço mais frio possível dos prós e contras da ação dela à luz da honra e amor próprio meu, durante a relação, e não me importar com algo que foge da minha capacidade de controle humana? Se ela trair com provas concretas ou INCONCRETAS ou mesmo sair dos limites que acho certo em outras situações, é só terminar. 

Eu não fico perdendo noite ou fantasiando ser corno não, se tiver bom, continua, se pisar na bola, tchau. Abraços.
Responda-o
#31
(30-03-2018, 03:42 PM)Juiz Federal Escreveu:
(30-03-2018, 12:15 AM)Minerim Escreveu: Na Real corno não se cria.


[Image: hqdefault.jpg]








Eu não me importo se vou ser corno ou não pq tenho mais o que me preocupar, se um dia descobrir é bola para frente. Abraços. 

[Image: cuckold-t-shirts.jpg]

Que Juiz esclarecido será que ele pensa o mesmo em relação a sexualidade? Big Grin

Geração cuckold não tem pregas machistas.


[Image: adesivo-jf.jpg]


[Image: keep-calm-and-ser-corno-ou-n%C3%A3o-ser.png]

Se for pela zueira tudo bem.

Se não for zueira, qual a parte de escolher uma mulher decente, fazer um balanço mais frio possível dos prós e contras da ação dela à luz da honra e amor próprio meu, durante a relação, e não me importar com algo que foge da minha capacidade de controle humana? Se ela trair com provas concretas ou INCONCRETAS ou mesmo sair dos limites que acho certo em outras situações, é só terminar. 

Eu não fico perdendo noite ou fantasiando ser corno não, se tiver bom, continua, se pisar na bola, tchau. Abraços.

Juiz.

Estranho esse ser todo desapegadão casar, ter filhos, ser corneado, perder 50% ou todo o patrimonio, ser afastado do convívio diario dos filhos, pagar a conta da merda toda (pensao) e ainda sair dizendo "tenho coisas mais importantes pra fazer".

Papo estranho de quem parece viver numa bolha.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#32
[quote="Minerim" pid='55788' dateline='1522379703']
Na Real corno não se cria.


[Image: hqdefault.jpg]








Eu não me importo se vou ser corno ou não pq tenho mais o que me preocupar, se um dia descobrir é bola para frente. Abraços. 

[Image: cuckold-t-shirts.jpg]

Que Juiz esclarecido será que ele pensa o mesmo em relação a sexualidade? Big Grin

Geração cuckold não tem pregas machistas.


[Image: adesivo-jf.jpg]


[Image: keep-calm-and-ser-corno-ou-n%C3%A3o-ser.png]

HAHAHAHHAAHAAHAHAHHAHAHHAHAHHA

O cara sabe que o alce com maior chifre é o líder do bando, deixa o cara se destacar.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade)? Guardião 0 756 06-06-2018, 08:31 PM
Última Postagem: Guardião
  Mulheres casadas que traem possuem mais amantes secretos Mandrake 0 1,609 24-11-2016, 09:04 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)