Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Apps para Android e IOS....
Vai ai mais um app de utilidade publica que todos deveriam ter, Ele é o MANDIC MAGIC. E qual a sua utilidade?? então vamos lá. É um APP que mostra senhas em diversos lugares. Portanto para facilitar a vida dos usuários, este aplicativo oferece uma rede social de senhas de Wi-Fi de locais de circulação pública. É possível descobrir senhas de restaurantes, clínicas e outros estabelecimentos comerciais, onde é comum que haja Wi-Fi livre para clientes, porém protegido com senha que deve ser obtida com algum funcionário do lugar – afinal, nem todos deixam a senha visível. Tambem é possivel pegar senhas de pessoas comuns isso desde que alguem tenha a cadastrado dentro desta rede.. Esse aplicativo funciona como uma rede social aonde varias pessoas registram as senhas destes lugares em questão. Vale a pena dar uma conferida  Cool
Responda-o
Google Keep - Notas e Listas : A grosso modo seria um bloco de notas com algumas funcionalidades a mais.
Baixei o app recentemente e estou utilizando para inserir lembretes de atividades que devo realizar ao longo do dia.  O usuário pode configurar para que o app "possa lembrá-lo" (num horário ou ao chegar em um lugar específico) de uma determinada atividade.
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
(28-09-2016, 09:34 AM)Roland Escreveu:
(28-09-2016, 07:41 AM)G â n g s t e r Escreveu: Outro app que é bastante útil e pratico é o camscanner. Com ele vc tira a foto de documentos de seu interesse e envia pra um imail em formato PDF e apos o recebimento deste, vc pode imprimi lo em formato de papel A4.
É como tirar uma xerox de documentos, só que no celular.
Existe uma grande vantagem neste app, vc nao precisa levar os documentos, é só enviar. Joinha

Vc me sugeriu esse há alguns meses e eu passei a usar no trabalho. Obrigado pela dica!
Opa desculpa me Rolad não percebi o seu agradecimento. 

Que bom que foi útil pra vc utilizar, No mais, de nada.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Eu uso a rádio americana pra ouvir músicas em inglês(ajuda bastante no treinamento).
Uso o ColorNote pra digitar pq o teclado e o corretor automático do meu Android é lixo(inclusive estou digitando por ele agora).
Uso o SoundCloud não tenho Spotfy.
E uso o Adobe PDF da pra ler alguns livros em PDF numa boa pelo celular.
Uso o VLC pra escutar músicas, áudios e vídeos.
*Uso vários outros Apps, mas esses que eu citei são os que eu mais uso.
Banni Définitivement
Responda-o
Wifi Analyzer - Detecta as redes wifi presentes no local e mostra quais canais cada uma está utilizando. Muito bom para quem tem problemas com interferências de outras redes, porque te permite ver qual canal é melhor para configurar sua rede wifi.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Vai ai mais um app de entretenimento que facilita ver videos no seu televisor, é o tubio.  Ele funciona da seguinte forma, você pode jogar na tv todos os videos do you tube, vimeo, dailymotion, facebok, instragran dentre outros.  

Ontem a noite assistir o filme sniper americano Big Grin
Responda-o
Vai ai mais uma dica de aplicativo, é o PALCO MP3, com ele vc baixa musicas gratuitamente.
Responda-o
FatSecret, com ele você pode calcular a quantidade de calorias que necessita pra ganhar, perder ou manter o peso junto com a quantidade de macronutrientes que necessita para a hipertrofia, tem uma gama vasta de alimentos e conta com divisões, café da manhã, almoço, lanche, jantar... você coloca o alimento que ingeriu nos horários e o app calcula a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e gorduras do tal alimento.

Pra mim é vantajoso, gosto muito do app, antes não tinha um protocolo de dieta e comia meio que intuitivamente, acabava por não ter resultados eficientes, agora montei minha dieta e faço o acompanhamento de cada item por meio do programa, tem inclusive os gráficos de sua evolução e relatórios, eu acho o app excelente..

Responda-o
Uma recomendação melhor do que a outra! Meus cumprimentos 

Mandem mais!

Responda-o
Pra quem gosta de acompanhar os gastos e autonomia do carro, indico Arrow  Carrorama
Responda-o
Eu baixei um app legal pra controlar o quanto de água você bebe durante o dia, vale a pena baixar, geralmente as pessoas só vão bebendo água e não sabe o quanto bebem no total, muitas vezes bebendo menos do que realmente precisam, tem vários apps com essa função, é só colocar beber água na play store e escolher algum que vc goste da interface, é útil pq a maioria das pessoas passam o dia todo com o celular perto, é só colocar no app sempre que beber um copo de água, isso até te ajuda a lembrar que vc precisa beber água.
Responda-o
Twilight, para restringir a emissão de luz azul que por sua vez impede a produção de mleatonina (hormônio do sono).
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Saudações ,

Aos confrades interessado em obter uma ferramenta (gratuita) a mais de aprendizado na área de programação  (linguagem de programação), sugiro o app 'SoloLearn' . O aplicativo está em inglês (com o basicão de inglês já é possível se virar), mas possui uma didática muito boa, fornecendo conhecimentos básicos em muitas linguagens de programação ( e também com perguntas para testar seu conhecimento) a medida que você avança nas lições. Além disso, há um recurso em que é possível você desafiar outros usuários 'mundo à fora' numa espécie de 'QUIZ'.

Atualmente, estou estudando um pouco de Python..e esse app está me ajudando bastante.
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
Mestre da Matemática (Math Master) - Um jogo para melhorar o raciocínio matemático. Com bastante exercícios e bem variados também.
Responda-o
Hellotalk: aplicativo de aprendizado de línguas. Funciona igual Tinder, mas o app proíbe que seja usado para relacionamentos.
Ele coloca pessoas fluentes em algum idioma para conversas com pessoas que falam outros idiomas fluente para que possam se ensinar. Super recomendo

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Uso bastante o Team Viewer pra android, com ele posso usar meu PC de onde eu estiver com o meu celular, ideal pra adiantar algum trabalho que fica pendente no PC.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Alarmy: Aplicativo de alarme barulhento para quem precisa acordar no susto e não dormir mais.

SRO Mobile: Localizador de encomendas dos correios.

MyFitnessPal: essencial pra quem está fazendo dieta e precisa contar os macros, calorias e outros fatores importantes pra quem está fazendo bulking ou cutting. Ele te dá certinho o quanto você precisa comer pra suprir seus gastos calóricos diários. Conforme você vai fazendo as refeições e registrando ele vai batendo as calorias -- ou seja, até chegar o marco zero que é a meta do dia.
Responda-o
Outra dica aqui de app que usei hoje pra acompanhar a chegada da minha sobrinha da belgica. Nele vc acompanha em tempo real todos os voos nacionais e internacionais. O nome dele é Flightradar24, rastreador de voos.
Mais informaçoes no explicativo dentro do app.....
Responda-o
Como estamos em ano eleitoral e com esse lance ai de inelegibilidade segue um excelente app que mostra todos os processos dos candidatos que tem ficha suja. É o app Detector de ficha limpa. Com ele basta que vc aponte a camera do celular na cara do politico e em poucos segundos sai todas as informaçoes sobre o mesmo. 

O interessante é que ele ti da duas opçoes de busca, com a camera do celular ou pelo nome do candidato. 

Da até pra fazer com o rosto do candidato na tela da tv ou pelo santinho.
Responda-o
Preciso de um aplicativo que você bloqueie o celular pra forçar que eu não mexa nele por um tempo. Porque tá impossível.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [SOVINAGEM] - Não compre celular novo! Atualize seu Android. Awaken 31 17,406 21-11-2018, 08:21 AM
Última Postagem: SapoCaco

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 106 Visitante(s)