Fórum da Real - Legado Realista
Dicas de Apps para Android e IOS.... - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Dicas de Apps para Android e IOS.... (/showthread.php?tid=730)

Páginas: 1 2 3


Dicas de Apps para Android e IOS.... - Gangster - 24-12-2015

Boa noite confrades. Este tópico foi criado com o intuito de compartilharmos quais os melhores apps que podemos utilizar no nosso dia dia e facilitar assim a vida dos frequentadores do LR. 

Bem, vou começar com um que acho hiper interessante e que todos deveriam ter sem exceçoes, este ao meu ver é super útil para usarmos em nosso dia dia. É o Tudo Gostoso é um app de culinaria para ala dos solteiros e os que moram sozinhos.

                                                                                                  SEGUE; OS  APPS ;


- Tudo Gostoso; ( gratuito para andoid ) Este app é pra ala dos que moram sozinhos e solteiros. Ele tem mais de 150 mil tipos de receita.150 mil receitas ilustradas. Permite também que você encontre receitas a partir de ingredientes que você tem em casa.

- Toshl finanças; ( gratuito pra android ios e outros ) Este é pra gerenciar a sua grana, se vc é um cara descontrolado com suas contas ele ti ajuda bastante.


- Proteste postos; ( gratuito pra android e ios ) Este te informa qual posto de gasolina oferece o preço do combustivel mais em conta.


- Shazam ( gratuito pra android e ios ) Sabe aquela musica que esta passando num determinado lugar e vc nao sabe como se chama? entao, este app mostra o nome do artista e da musica em questao, que esta rolando lá na vitrola. 


- Weze ( gratuito pra ios e android ) Este mostra como esta a situaçao do transito de sua cidade e serve como navegador tambem.



- Mr number ( gratuito pra android e ios ) Sabe aquela marmita que vc dispensou e fica ti ligando o tempo todo? Entao, este aplicativo bloqueia o numero indesejado. 



- P saf total ( gratuito pra android, ios e outros ) Este é utilizado pra fazer a limpeza do seu telefone de coisas inuteis e serve tambem com rastreador caso vc perca o seu celular.



- You tube ( gratuito pra android e ios ) Esse vcs ja sabem...



- Google play music ( gratuito pra android e ios ) Este pra baixar musicas.



- Google play store ( gratuito pra android e ios ) Pra baixar outros aplicativos.



- Fake gps ( gratuito pra android e ios ) Este app vc manda a sua localizaçao pra qualquer lugar sem que vc esteje naquele lugar de fato. ex; vc esta em Sao Paulo e vc manda sua localizaçao lá do Rio de janeiro como se vc estivesse lá mas nao esta.

E tem varios outros apps que gostaria que os demais confrades indicassem a todos aqui no forum.
 


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Diamante - 24-12-2015

- Vou citar uns dois.

.: Call Recorder: Um aplicativo para gravações de chamadas. Muito útil em diversas situações.
.: Aplicativos bancários (Itau, Bradesco, etc etc): Uma mão na roda para resolver assuntos financeiros (pagar contas, transferências etc etc).


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Hombre de hielo - 25-12-2015

Teclado swiftkey: teclado pro celular pra digitar as palavras apenas deslizando pelas letras, nao precisando apertar tecla por tecla.

Radiosnet: radio com muitas radios do mundo, podendo buscar por genero, cidade, pais, etc... so escuto a radio dance anos 90.

Applock: bloqueia os aplicativos com senha numerica.

Ccleaner: limpa os arquivos desnecessarios do celular, podendo fazer isso com apenas um clique na tela inicial (pegando o atalho no 'widgets').

Boicotem o facebook e qualquer aplicativo de propriedade dele (whatsapp, instagram)... essa rede social é a 'globo da internet'. Ele censura e manipula. Nao adianta nada terem se livrado da globo com a chegada da internet, mas ficarem frequentemente no facebook (maioria das pessoas ficam mais tempo nesse site do que qualquer outro, o mais preocupante, com larga diferença pro 2º mais acessado).


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Awaken - 25-12-2015

JetAudioPlus (é barato) é o melhor Jukebox.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Lee - 25-12-2015

CamScanner = O celular se transforma em um scanner portátil. Ideal para quem precisa escanear um documento e mandar com urgência, mas não tem um scanner por perto.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Merdingo - 26-12-2015

Pra quem pedala, recentemente comecei..

- strava (muito usado na minha região)

- cycledroid (uso sempre esse)


Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - MorelloReal - 30-12-2015

Vou indicar alguns:

PEAK - app que tem jogos para o cérebro em diferentes tipos de jogos e níveis. Sensacional, testa sua agilidade mental, foco, linguagem etc...;

TWITTER- um dos melhores app que existe. Informação em tempo real, todas as postagens ali na sua timeline (não é como o fb que seleciona o que aparece pra você) e você pode pesquisar sobre opinião de pessoas sobre o que deseja, usando hashtags ou indo no "pesquisar do app;

ES FILE EXPLORER - é tipo o windows explorer para pc. Ideal para celulares que não tem gerenciador de arquivos, como esse meu Motorola Moto G que estou usando neste momento;

DUOLINGO - app para aprendizagem de idiomas. Excelente e prático por ser praticável no celular;

XADREZ 3D - dispensa apresentação;

TAPATALK - ferramenta muito útil para quem curte acompanhar blogs e foruns como este.

Forza e Honra.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - MorelloReal - 30-12-2015

(25-12-2015, 11:43 PM)Lee Escreveu: CamScanner = O celular se transforma em um scanner portátil. Ideal para quem precisa escanear um documento e mandar com urgência, mas não tem um scanner por perto.
caramba, não conhecia! Muito útil. vlw!


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - peaga007 - 30-12-2015

Pra qm tem carro, use o app carrorama. Dá pra registrar todas as despesas q tiver com manutenção, abastecimento, seguro, multas, etc. Exibe relatórios e ainda dá pra exportar... Muito útil pra ter controle sobre o que tu gasta ou deixa de gastar com carro...


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Awaken - 30-12-2015

(30-12-2015, 08:40 AM)peaga007 Escreveu: Pra qm tem carro, use o app carrorama. Dá pra registrar todas as despesas q tiver com manutenção, abastecimento, seguro, multas, etc. Exibe relatórios e ainda dá pra exportar... Muito útil pra ter controle sobre o que tu gasta ou deixa de gastar com carro...

Eu uso o Drivo. A central multimídia do meu carro é um tablet, aí dá pra fazer tudo na hora. hehe.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Carl Johnson - 30-12-2015

Spotify (Page R$ 15,60 para adquirir o plano Premium e seja feliz)

Tapatalk 

Walk Up Despertador - Pra aqueles sonolentos que precisam de um estímulo para levantar, ele só para de tocar quando você der alguns passos pelo quarto (È o tempo de ir até o chuveiro e tomar um banho gelado pra despertar rsrs) 

Apps Bancários


Sem mais e aguardo novas sugestôes !


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Madroox Mx - 30-12-2015

Pocket: https://getpocket.com/: Guarde textos, offline. Excelente para os artigos dos fórum, baixa no celular e ler posteriormente com mais calma.

Guia Bolso: Organizar as finanças.

VLC: Player: músicas e video. Toca tudo.

Tool Box: Caixa de ferramentas. Auxilia atividades cotidianas.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - destruidor - 04-01-2016

Também recomendo o spotify... bom demais.
Eu uso a versão free pq não me importo com as propagandas(tem muito menos do que rádio).



-- Tópico movido para a taverna.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Carl Johnson - 04-01-2016

Destruidor,

Particularmente, prefiro a versão "Premium" por poder escutar as músicas offline. Mas com a finalidade de colocar minhas finanças em ordem, irei retornar ao "Free" de forma temporária !

Enviado de meu Y340-U081 usando Tapatalk


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Gangster - 31-01-2016

Mais uma app útil aee pros confrades, é o TAPATALK, ele serve para acessar e gerenciar varios fóruns, inclusive este.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Gangster - 18-03-2016

Mais um app para hospedagens pelo mundo afora, vale apena dar uma conferida. É o airbnb. 

Com ele ha acomodaçoes disponiveis para locaçao no mundo inteiro. Sao quase 200 mil espaços unicos ( entre apartamentos ,ilhas, castelos, cavernas , avioes iglus e até quartos vagos em casas ) com diversas faixas de preços e pelo tempo que o viajante quiser.


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Thanatos - 19-03-2016

Se tratando de bloqeuar número, eu uso bastante o Whoscall https://play.google.com/store/apps/details?id=gogolook.callgogolook2&hl=en


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Gangster - 28-09-2016

Outro app que é bastante útil e pratico é o camscanner. Com ele vc tira a foto de documentos de seu interesse e envia pra um imail em formato PDF e apos o recebimento deste, vc pode imprimi lo em formato de papel A4.
É como tirar uma xerox de documentos, só que no celular.
Existe uma grande vantagem neste app, vc nao precisa levar os documentos, é só enviar. Joinha


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Roland - 28-09-2016

(28-09-2016, 07:41 AM)G â n g s t e r Escreveu: Outro app que é bastante útil e pratico é o camscanner. Com ele vc tira a foto de documentos de seu interesse e envia pra um imail em formato PDF e apos o recebimento deste, vc pode imprimi lo em formato de papel A4.
É como tirar uma xerox de documentos, só que no celular.
Existe uma grande vantagem neste app, vc nao precisa levar os documentos, é só enviar. Joinha

Vc me sugeriu esse há alguns meses e eu passei a usar no trabalho. Obrigado pela dica!


RE: Algumas Dicas de Apps para Android e outros. - Aragons - 28-09-2016

O spotify é bom demais