Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicativo "retira digitalmente maquiagem" de fotos e mulheres entram em fúria
Não é por nada não, mas esse tópico deveria ser unido com aquele do olhar de mil Rolas trollface
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Spoiler Revelar

(17-11-2017, 12:04 AM)Aragons Escreveu: Esse app escroto não conseguiu enfeiar a Jennifer Lawrence e a Emma Watson.
Acho que nem Chronus conseguirá fazer isso.

Defendendo feminazis Aragons? que: E essa Emma Watson além de ser uma feminazi raivosa ainda tem um corpinho de moleque de 11 anos.

Spoiler Revelar
(19-11-2017, 03:29 AM)Minerim Escreveu: O Brad Pitt não aguentou a transição da ex para a velhice, de fato quando isso acontece elas batem pino, viram ativistas, ficam mal humoradas e irão culpar o parceiro. A maquiagem dela acabou e ele pegou uma maquiagem mais inteira, 32 anos mais inteira.Nenhum empoderamento resiste ao tempo.

[Image: MAIN-Ella-Purnell.jpg]

A Angelina Jolie além de ter "batido no muro" do chronos, ainda é uma maluca justiceira social. Só por ódio da filha dela com o Pitt ter nascido branca e "privilegiada" ela enfiou a criança numa terapia de hormônios e veste a menina como menino já faz tempo. Brad Pitt é conhecido em Hollywood por ser um maluco porra louca, mas o mais provável é que até ele, com a barganha que tem, chorava no banho quando casado com essa maluca. Agora que se livrou vai poder comer a princesinha de Monaco ali. Mas pra mim é um merda igual ela, já que permite ela fazer essa merda com a filha dele.

Spoiler Revelar
(19-11-2017, 03:35 PM)Iblack Escreveu: Como já dizia o confrade @Roland: "Chronos me fará justiça"

As que mais me assustaram foram Britney Spears e Angelina Jolie. Porra, é tenebroso.

Britney Spears lá em 2000 era um pitelzinho. O que uma década de drogas, cachaça e putaria não fazem hein.

Agora um app que eu achei da hora mesmo é um app que você pega a foto de um cara que tá no caminho do desenvolvimento pessoal, ou já chegou lá e ai você vê qual o resultado do casamento e do (inevitável) divórcio.

Acho que FuckApp é um bom nome.   Yaoming

[Image: 23559534_1611473718943300_29526231075632...e=5A8D0BD7]
Responda-o
TODAS as hollywoodianas são feminazis e esquerdistas até o osso.
Responda-o
Vou baixar, apps assim são sempre úteis. 
Esse furor feminino só mostra como mulheres são maquiavélicas, querem censurar tudo que mostra a verdade sobre elas.
Responda-o
a maquiagem são produtos químicos os poros da pele deve absorver essa química assim com o tempo estragando o rosto da mulher com muito tempo de uso, se a mulher te chamar de feio diz pra ela que depende de maquiagem pra ficar bonita imagina se a maquiagem deixar de existi no planeta.
Responda-o
Maioria de beleza comum ( não sou da ala só tops) e querem exigir a mais...se enchem dessas coisas na cara trabalhando de manha alguma coisa ruim deve acontecer de tanto colocar essas coisas no rosto.Poucas damas hoje em dia se vestem com modéstia e pintam menos a cara.
Responda-o
Com maquiagem são tops. Sem maquiagem apenas a beleza comum.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Teoria subliminar realista e significados de fotos. Minerim 8 4,319 02-05-2019, 06:58 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)