19-11-2017, 05:58 PM
Não é por nada não, mas esse tópico deveria ser unido com aquele do olhar de mil Rolas

"Amante das M$ois, quero"
Aplicativo "retira digitalmente maquiagem" de fotos e mulheres entram em fúria
|
19-11-2017, 05:58 PM
Não é por nada não, mas esse tópico deveria ser unido com aquele do olhar de mil Rolas
![]()
"Amante das M$ois, quero"
19-11-2017, 08:50 PM
Spoiler Revelar Defendendo feminazis Aragons? que: E essa Emma Watson além de ser uma feminazi raivosa ainda tem um corpinho de moleque de 11 anos. Spoiler Revelar A Angelina Jolie além de ter "batido no muro" do chronos, ainda é uma maluca justiceira social. Só por ódio da filha dela com o Pitt ter nascido branca e "privilegiada" ela enfiou a criança numa terapia de hormônios e veste a menina como menino já faz tempo. Brad Pitt é conhecido em Hollywood por ser um maluco porra louca, mas o mais provável é que até ele, com a barganha que tem, chorava no banho quando casado com essa maluca. Agora que se livrou vai poder comer a princesinha de Monaco ali. Mas pra mim é um merda igual ela, já que permite ela fazer essa merda com a filha dele. Spoiler Revelar Britney Spears lá em 2000 era um pitelzinho. O que uma década de drogas, cachaça e putaria não fazem hein. Agora um app que eu achei da hora mesmo é um app que você pega a foto de um cara que tá no caminho do desenvolvimento pessoal, ou já chegou lá e ai você vê qual o resultado do casamento e do (inevitável) divórcio. Acho que FuckApp é um bom nome. ![]() ![]()
19-11-2017, 09:40 PM
TODAS as hollywoodianas são feminazis e esquerdistas até o osso.
02-03-2018, 01:49 AM
Vou baixar, apps assim são sempre úteis.
Esse furor feminino só mostra como mulheres são maquiavélicas, querem censurar tudo que mostra a verdade sobre elas.
02-03-2018, 09:49 AM
a maquiagem são produtos químicos os poros da pele deve absorver essa química assim com o tempo estragando o rosto da mulher com muito tempo de uso, se a mulher te chamar de feio diz pra ela que depende de maquiagem pra ficar bonita imagina se a maquiagem deixar de existi no planeta.
02-03-2018, 10:11 AM
Maioria de beleza comum ( não sou da ala só tops) e querem exigir a mais...se enchem dessas coisas na cara trabalhando de manha alguma coisa ruim deve acontecer de tanto colocar essas coisas no rosto.Poucas damas hoje em dia se vestem com modéstia e pintam menos a cara.
08-03-2018, 02:24 PM
Com maquiagem são tops. Sem maquiagem apenas a beleza comum.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Teoria subliminar realista e significados de fotos. | Minerim | 8 | 4,319 |
02-05-2019, 06:58 PM Última Postagem: Mr.Lothbrok |