Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha namorada quer que eu não vá pra Irlanda por causa dela.
Vou ser bem breve:
Eu tenho pretensões de fazer intercâmbio um dia, minha ex era contra isso, dizia que eu não iria .Até que um dia ela arranja um emprego na capital , não se deu nem ao trabalho de perguntar o que eu achava e ainda fez chantagem dizendo que eu não poderia desistir dela e foi embora.

NUNCA , jamais mude seus planos por uma mulher !!!
Responda-o
(05-02-2018, 10:53 AM)Leal Escreveu: Para esclarecer aqui vão os pontos de porque estou com ela:

1 - Porque sou frouxo
 2 - Porque sou bundão.
 3 - Porque sou apegadinho
 4 - Porque sou cor-de-rosa
 5 - Porque tenho o estrogênio alto acima de 9000ng/dl
 6 - Tô sendo meio modesto no item 5? pode ser que sim, então acho que é acima de 10000ng/dl.

Concordo. Corrija isso o mais rápido possível e se desencilhe dessas amarras.

É simples camarada, ou você pode seguir rumo ao objetivo do desenvolvimento próprio, ou pode continuar numa ilusão colorida de acordo com tuas carências afetivas, e ser apenas mais um dos que entraram pra estatística, na ala dos come poeira de jamanta.

Estando na Irlanda, além de subir financeiramente, logo poderá ter o código de honra e andar junto com o mestre das ruas de Dublin, Conor McGregor. Pense nisso.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
(07-02-2018, 06:32 PM)Bill Kazmaier Escreveu:
(05-02-2018, 10:53 AM)Leal Escreveu: Para esclarecer aqui vão os pontos de porque estou com ela:

1 - Porque sou frouxo
 2 - Porque sou bundão.
 3 - Porque sou apegadinho
 4 - Porque sou cor-de-rosa
 5 - Porque tenho o estrogênio alto acima de 9000ng/dl
 6 - Tô sendo meio modesto no item 5? pode ser que sim, então acho que é acima de 10000ng/dl.

Concordo. Corrija isso o mais rápido possível e se desencilhe dessas amarras.

É simples camarada, ou você pode seguir rumo ao objetivo do desenvolvimento próprio, ou pode continuar numa ilusão colorida de acordo com tuas carências afetivas, e ser apenas mais um dos que entraram pra estatística, na ala dos come poeira de jamanta.

Estando na Irlanda, além de subir financeiramente, logo poderá ter o código de honra e andar junto com o mestre das ruas de Dublin, Conor McGregor. Pense nisso.

Que você tem contra meu estrogênio alto?? Hein?? Seu machista opressor!!!
Vou fazer um textão no facebook te expondo, seu merdinha!!!!!
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
(08-02-2018, 07:44 AM)Leal Escreveu:
(07-02-2018, 06:32 PM)Bill Kazmaier Escreveu: Concordo. Corrija isso o mais rápido possível e se desencilhe dessas amarras.

Que você tem contra meu estrogênio alto?? Hein?? Seu machista opressor!!!
Vou fazer um textão no facebook te expondo, seu merdinha!!!!!
[Image: michael-jackson-pipoca-gif-10.gif]
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Então...

Acabei de conversar com a ex e chegamos ao fim. Ela me perguntou se eu queria acabar o nosso relacionamento, e a resposta foi que sim.
Bem, ela não queria saber como faríamos pra ficar juntos, mas se acabaríamos. Ou seja, ela já tava pensando em acabar. Eu só confirmei.

Enfim, agora vem a fase difícil. Já apaguei os contatos e exclui no face. Agora é focar em mim e não deixar o emocional falar mais alto.

É isso aí, vida que segue.
Responda-o
(08-02-2018, 08:41 PM)Leal Escreveu: Então...

Acabei de conversar com a ex e chegamos ao fim. Ela me perguntou se eu queria acabar o nosso relacionamento, e a resposta foi que sim.
Bem, ela não queria saber como faríamos pra ficar juntos, mas se acabaríamos. Ou seja, ela já tava pensando em acabar. Eu só confirmei.

Enfim, agora vem a fase difícil. Já apaguei os contatos e exclui no face. Agora é focar em mim e não deixar o emocional falar mais alto.

Não apague os contatos e não faça a exclusão do facebosta. Fazendo isso só mostrará que o apego ainda é eminente. 

Aja normalmente com a sua ex, pois se fizer estas exclusoes só reforça também que tu ficou magoado. 

Caso a mesma tente alguma reaproximaçao é só ignorar e seguir. pelo menos penso assim. 

Não anule ela totalmente. O lance é ser frio e não demostrar que isso o abalou. 

O proximo passo é arranjar uma melhor e esquecer a quem não fez por merecer.
Responda-o
Essa mulher pode não ser vadia, e ainda que fosse caseira ( o que é um ponto positivo), o fato de ela não ter ânimo para vencer as dificuldades que aparecem na vida sinaliza que ela não é e não será uma boa mãe e esposa também.

Se vc não tem futuro com essa mulher, quanto mais cedo largá-la melhor. A vida pós-moderna e degenerada está complicada demais para pessoas sem um pingo de coragem pra dizer Não e nadar contra a maré imposta por essa reengenharia social maligna.

E mais, apatia é uma doença contagiosa. Conviver diariamente com esses tipos pode envenenar sua alma e pra sair dessa lama lhe custará muito caro.
Responda-o
Vocês estavam em compassos diferentes. Desejo boa sorte a você e a ela também.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Discordo que o cara não tenha que apagar das redes sociais. Se não tem uma relação de trabalho pu algo do tipo, pra que deixar ela lá? Sim, pode mostrar que ficou ''magoadinho'', mas isso pouco importa a longo prazo. E como ela era uma vagabunda LITERAL, tanto faz.

Eu não me importo em sair ''por baixo'' em relacionamentos se isso não vai me trazer dor de cabeça na frente. E querendo ou não, o cara acabou de terminar com ela. É uma boa um afastamento nesse caso.
Responda-o
(08-02-2018, 09:05 PM)Gângster Escreveu:

Não apague os contatos e não faça a exclusão do facebosta. Fazendo isso só mostrará que o apego ainda é eminente. 

Aja normalmente com a sua ex, pois se fizer estas exclusoes só reforça também que tu ficou magoado. 

Caso a mesma tente alguma reaproximaçao é só ignorar e seguir. pelo menos penso assim. 

Fique incomunicável - FORA DO AR LITERALMENTE!

Para que essa “guerra-fria” pós-término aconteça, é preciso que ainda existam relações ou contatos em comum entre vocês.

Antigamente eram necessários amigos em comum dispostos a fazerem leva-e-trás de notícias ou que um dos dois continuasse apaixonado e mantendo frequente contato na esperança de reatar. Hoje em dia existem as redes sociais e esse monitoramento se tornou muito mais fácil.

Por isso, se você ainda não se recuperou do término do relacionamento, torne privado ou mesmo exclua seus perfis em redes sociais. Um simples “eu tenho mais amigos do que ele” pode ser motivo para ela te tirar como fracassado.

Ao se manter distante dos radares ficará mais difícil te monitorar, ao passo que deixar sua vida como um livro aberto no Facebook tornará mais fácil para a outra parte analisar o quão depressivo você está e maquinar difamações contra você.

E não adianta mentir no perfil dizendo que está bem quando não está. Pare de perder tempo e exclua logo essa imbecilidade.

Sumir do mapa e do alcance do radar lhe ajudará também a resistir à tentação de querer assumir a culpa e ficar implorando para reatar.

Não aceite continuar "amigos"

Não ser inimigo não significa ser amigo. Esqueça a manobra politicamente correta de terminar um relacionamento e continuar tendo convívio íntimo com a pessoa, trocando mensagens, mantendo papo furado igual um retardado, etc. Isso não existe. 

Não há problemas em terminar o relacionamento numa boa sem arrumar um inimigo mortal, mas que depois do término cada um siga para seu canto. Quanto menos contato tiverem, melhor, pois como já expliquei, “continuar amigos” pode ser apenas uma desculpa para continuar monitorando os seus passos ou até mesmo uma oportunidade de provocar ciúmes em você assim que possível, tornando essa falsa amizade como uma queda-de-braço.

Elas gostam de nos ver assim, desesperados, porque isso lhes dá um mórbido prazer associado à sensação de que há um trouxa que as esperará por toda a vida. – Nessahan Alita.

Evite amigos em comum

Se você seguiu as dicas que publicamos sobre precauções no namoro, sabe que inserir a mulher em seu círculo social não é bom pois ao terminar será difícil tirá-la dele. 

Corte relações com amigos que possam fazer leva-e-trás entre vocês ou que fiquem muito divididos querendo reconciliá-los irritantemente. Faça novos amigos, expanda seu círculo social, troque de academia e fique menos disponível ao círculo de amigos que vocês ainda possuem em comum.

Duas dicas retiradas do POST do Mandrake:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1582

Espero que ajude.

Fora que elas adoram ficar monitorando se estão melhores que nós. E acredite a curto prazo estarão mesmo, pois são mulheres, feias ou bonitas, elas abrindo a perna tera um monte de tontão lá tentando fazer dela uma "marmita" como muitos aqui do fórum. Então uma tática comum delas é tentar manter nós próximos a elas para nos observar e tentar nos instrumentalizar o ciumes. E não caia na armadilha de que cortando o contato você é "infantil" ou coisas do tipo. Deleta e foda-se.
Responda-o
(08-02-2018, 09:05 PM)Gângster Escreveu:

Acho que a parte em negrito define bem o quis dizer.....E no negrito maior já diz tudo o que se deve fazer!!!! Só com estas atitudes colocadas em pratica, ja define bem que a pessoa em questão ja foi excluida. O lance é ser objetivo e resolver a situaçao sem esse roteiro de novela mexicana. 
Responda-o
Também discordo de apagar das redes sociais ou sumir. A mulher não sacaneou o cara ao ponto de serem inimigos. A relação apenas não deu certo por incompatibilidade de objetivos. Foi uma decisão madura.

A gente excluí e corta contatos com ex quando elas são uma devassas que sacaneou a gente. Nesse caso aí, eu seria até amigo, muito de boa.

Existem términos e términos. Nem todos precisam virar uma zona de guerra.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
Spoiler Revelar
[quote pid='53907' dateline='1518350004']
Também discordo de apagar das redes sociais ou sumir. A mulher não sacaneou o cara ao ponto de serem inimigos. A relação apenas não deu certo por incompatibilidade de objetivos. Foi uma decisão madura.

A gente excluí e corta contatos com ex quando elas são uma devassas que sacaneou a gente. Nesse caso aí, eu seria até amigo, muito de boa.

Existem términos e términos. Nem todos precisam virar uma zona de guerra.
[/quote]
2 No Emarc. E é exatamente isso, a mulher não o traiu e se a mesma o fizesse, ai sim, todo o contato seria cortado obviamente.

ps; vai ai o meu Like......
Responda-o
O conselho de deletar das redes, se refere a dar tempo pra que se foque somente no período de adaptação em país estrangeiro.

Resquícios de apego não são incomuns depois de um término, especialmente nessas condições de "não-traição" que foram citadas; desapego é fácil na teoria, mas depende do próprio cidadão se conhecer o suficiente.
Responda-o
O mundo dá muitas voltas. Precisamos ter uma boa relação com todos que pudermos. Obviamente, tudo que não agrega e faz mal é melhor excluir. Mas não parece ser o caso.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(11-02-2018, 12:29 PM)Baralho Escreveu: O conselho de deletar das redes, se refere a dar tempo pra que se foque somente no período de adaptação em país estrangeiro.

Resquícios de apego não são incomuns depois de um término, especialmente nessas condições de "não-traição" que foram citadas; desapego é fácil na teoria, mas depende do próprio cidadão se conhecer o suficiente.

Evite conviver apenas com brasileiros. Bruce Lee não seria o que foi se apenas se limitasse a viver com chineses quando imigrou e foi para São Francisco.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Obrigado por todas as respostas aqui no post. Tenham certeza que cada um de vocês que separou um tempo para comentar aqui me ajudou e está ajudando muito.

Como alguns falaram, não está sendo fácil. Todo momento me pego pensando nela.
Como o término foi apenas por incompatibilidade de objetivos não tenho ódio ou qualquer sentimento ruim sobre ela, então fica mais difícil manter distância. Entretanto, estou me esforçando ao máximo para me manter firme.

Minha sorte é que não temos amigos em comum e que estou indo embora. Creio que quando eu partir vai ser mais fácil, pois terei muito mais coisas para me preocupar.

Novamente, agradeço a todos aqui.
Responda-o
[2] no @Ermac

Confrade, tomar uma decisão como a sua, a luz da razão, nunca é fácil. Nós somos imaturos, nascemos em uma época em que não estamos acostumados a tomar decisões duras, grandes mudanças, reviravoltas e incertezas... somos meras sombras de nossos antepassados neste sentido.

Então a cada passo que damos, lá estão nossos sentimentos para nos sabotar...
Mas no final das contas, é apenas isso, sentimentos!

Nesta jornada, você terá muitos altos e baixos, o que é normal. Em alguns momentos, seus objetivos vão enche-lo de alegria... tudo vai parecer claro e límpido e você terá aquela sensação de assertividade: "Fiz o que era correto, fui homem!".
Em outros momentos, vai pensar "porra, ela não tinha cabeça mais era fiel, se eu insisti-se ela ia ceder..." e etc,etc etc... dependendo do seu nível de imaginação Big Grin

Confrade, você já tomou a decisão, agora tem que seguir em frente. Não procure contato, se for inevitável, não seja escroto mas também não fique de muita ladainha, seus sentimentos podem faze-lo se sentir confuso.
Vá realizar seu sonho e quanto a mulheres, não se preocupe... no meio da jornada, certamente vai tropeçar em alguém bacana em que tenha mais afinidades com você do que esta... quando este dia chegar, o ciclo vai se repetir.

Muitos dos "problemas" que temos, nem são problemas as vezes, tudo não passa da forma como abordamos as coisas...

Pessoas vem e vão... o dia que ENTENDERMOS isso, a vida vai se tornar muito melhor.
força na jornada!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
E atualiza a situação na Irlanda....
Responda-o
E aí já comeu umas xotinhas ruivas?
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] O PASSADO DELA Terminator 29 4,283 09-12-2024, 07:37 PM
Última Postagem: Terminator
  [RELATO] O passado dela me incomoda TheOak 123 17,016 02-11-2024, 12:33 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Namorada ou mulher mais bem-sucedida que o homem João Melo 12 2,637 18-11-2023, 10:38 AM
Última Postagem: lokoman
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 3,525 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean
  [REFLEXÃO] A real sobre a fase da revolta e como sair dela. Loki 38 17,849 08-05-2019, 11:00 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)