Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras
Meu pau nem liga pra isso
Responda-o
E pode concluir que após as eliminações vexatórias da Copa 2014 e Copa América de 2015 o Brasil deixou de ser uma pátria de chuteiras para ser uma Pátria de Mães Solteiras, esse é o novo titulo do BR.

Geração HUE

[Image: gQumxlW.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a pátria da corrupção também como o petrolão.

BELA CONTRIBUIÇÃO DA ESQUERDA A ESTE PAÍS.
Responda-o
Foda-se que fiquem sozinhas..... De M$ol eu passo longe.
Responda-o
Não estou surpreso. Acredito que esta informação é mais que previsível para todos nós aqui.
Decerto que essa promiscuidade exacerbada que nós vivemos atualmente culminaria nisso.
Responda-o
e a tendência é piorar com o passar dos anos
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
(09-08-2015, 01:17 AM)otaviox3 Escreveu: e a tendência é piorar com o passar dos anos

Sem dúvidas.
Responda-o
Quanto mais o tempo passa, mais arredias e desrespeitosas as mulheres vão ficando. Chega um ponto que o homem(marido, companheiro) que se comprometeu com o matrimônio não aguenta mais. Inevitavelmente a separação acontece. Acho que quem acompanha a real e estuda o material disponível nunca vai assumir uma M$OL. Ou seja a tendência de M$OLS é só aumentar enquanto que o número de CSPs tende a diminuir. Ah e outra coisa também, com a dificuldade que o pais passa atualmente e a previsão de que isto ainda demore a se resolver. O cara tem que tomar muito cuidado em se envolver com mulher oportunista. Balzacas e semi-balzacas(sobretudo as que são rodadas, não tem uma boa formação intelectual e moral e não tem um tostão no bolso) que estão loucas atrás de um provedor e "encostar".
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
kkkkkkk Pesquisa opressora
20 milhões de mães solteiras colocam a culpa no homem que "faz e não assume", e se passam por vítima
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Pois é, percam as esperanças, certas mazelas só tendem a piorar.
Responda-o
20 milhões de M$ol é? Que pena..rs. Só sei de uma coisa: Nenhuma delas será minha esposa.

Não to nem aí para elas ou os filhotes de cafas, que se danem! Pede ao "papai Estado" para criar.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Conte de 2 a 8 otários que elas pegam por ano, dá pra imaginar como a Matrix é gigante.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A verdade sobre mães solteiras Melancton 6 1,057 17-04-2024, 02:01 PM
Última Postagem: Melancton
  Guia de Fuga das Mães Solteiras Filho de Krypton 71 34,515 12-04-2024, 09:36 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)