Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde tem Mulher, tem problema.
#1
Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#2
Você ama uma garota que você conversa a 2 meses?

Nem na minha época de adolescente eu era tão bobão assim, e olha que nem faz muito tempo.

E respondendo a pergunta, sim você fez merda. Com respeito ao titulo do tópico, o problema não são as garotas, é você.

Você já leu os materiais básicos da real?
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#3
Primeiro corrigiremos o nome do post, onde tem homem que não compreende a psiquê da Mulher, tera problemas.

Segundo você esta apaixonado, isso quer dizer que não leu os livros de nessahan alita que base desse fórum.

Se você realmente que saber o que esta ocorrendo na sua situação leia todos os livros e depois reflita, mais 

para mim, esqueça as duas ou tenha um caso sem compromisso.
Responda-o
#4
Tem guru do amor aqui é?

Comeu já alguma, beijou, comeu o cu? Não? Manda as duas tomar no cu e toma vergonha na cara de bolacha e para de mimimi.

Tu já chegou na que você ama e deu aquele amasso gostoso pra ela desistir de viajar?

Ai tu vai e chega na outra que nem gosta e já pede em namoro?

Que que você tá fazendo da tua vida rapaz? Quantos 17 anos você tem pra ficar de draminha?

Conversa há 2 meses? Mas e ai? Já chegou junto pra saber qual é ou tá só de papinho, haja assunto em amigão.

Nome do post deveria ser "Onde tem beta, não tem problemas, pois ele não tem atitude."
Responda-o
#5
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

Primeira pergunta: qual a tua idade?

Segunda pergunta: conhecia elas pessoalmente ou só de forma virtual?

Terceira pergunta: se conhecia pessoalmente, já pegou alguma das duas?

QUARTA PERGUNTA: a que tu escolheu é feia e gorda?

Relaxa. Se escolheu a errada, faz sexo e vê se da certo. Se não der. Vaza pra outra.
Responda-o
#6
Bom, como já falaram recomendo ler o material básico.

Você não vai ficar com a garota que você acha que ama, vá por mim é só paixão momentâneo, certamente é somente você que a "ama", precisa dos dois para funcionar e se não gosta da outra pra quê pediu em namoro ?

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#7
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

Já li.

(02-03-2021, 09:31 PM)Penoso Escreveu: Tem guru do amor aqui é?

Comeu já alguma, beijou, comeu o cu? Não? Manda as duas tomar no cu e toma vergonha na cara de bolacha e para de mimimi.

Tu já chegou na que você ama e deu aquele amasso gostoso pra ela desistir de viajar?

Ai tu vai e chega na outra que nem gosta e já pede em namoro?

Que que você tá fazendo da tua vida rapaz? Quantos 17 anos você tem pra ficar de draminha?

Conversa há 2 meses? Mas e ai? Já chegou junto pra saber qual é ou tá só de papinho, haja assunto em amigão.

Nome do post deveria ser "Onde tem beta, não tem problemas, pois ele não tem atitude."
Já fiquei com as duas. 
Tenho 19..

(02-03-2021, 10:07 PM)jopevas Escreveu:
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

Primeira pergunta: qual a tua idade?

Segunda pergunta: conhecia elas pessoalmente ou só de forma virtual?

Terceira pergunta: se conhecia pessoalmente, já pegou alguma das duas?

QUARTA PERGUNTA: a que tu escolheu é feia e gorda?

Relaxa. Se escolheu a errada, faz sexo e vê se da certo. Se não der. Vaza pra outra.

1: 19
2: Ambas pessoalmente
3: Peguei ambas
4: não é feia, mas é gorda
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#8
(03-03-2021, 02:04 AM)DIO Escreveu:
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

Já li.

(02-03-2021, 09:31 PM)Penoso Escreveu: Tem guru do amor aqui é?

Comeu já alguma, beijou, comeu o cu? Não? Manda as duas tomar no cu e toma vergonha na cara de bolacha e para de mimimi.

Tu já chegou na que você ama e deu aquele amasso gostoso pra ela desistir de viajar?

Ai tu vai e chega na outra que nem gosta e já pede em namoro?

Que que você tá fazendo da tua vida rapaz? Quantos 17 anos você tem pra ficar de draminha?

Conversa há 2 meses? Mas e ai? Já chegou junto pra saber qual é ou tá só de papinho, haja assunto em amigão.

Nome do post deveria ser "Onde tem beta, não tem problemas, pois ele não tem atitude."
Já fiquei com as duas. 
Tenho 19..

(02-03-2021, 10:07 PM)jopevas Escreveu: Primeira pergunta: qual a tua idade?

Segunda pergunta: conhecia elas pessoalmente ou só de forma virtual?

Terceira pergunta: se conhecia pessoalmente, já pegou alguma das duas?

QUARTA PERGUNTA: a que tu escolheu é feia e gorda?

Relaxa. Se escolheu a errada, faz sexo e vê se da certo. Se não der. Vaza pra outra.

1: 19
2: Ambas pessoalmente
3: Peguei ambas
4: não é feia, mas é gorda

A pergunta 1, mostra que tens um grande caminho pela frente. Embora já saiba na teoria, na prática vai levar muita martelada. 

A pergunta 4 talvez justifique tu não "amar" a guria. Tens 19 anos, é muito provavel que seja só um namoro rápido. Aproveita, ou larga mão de uma vez e segue outro caminho.
Responda-o
#9
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

1. Você não entra em coisa nenhuma pra se gostosar, as vezes você gosta da garota porque ela te dá prazer, mas prazer some com o tempo, é tipo droga. Você tem que se ligar nas coisas eternas.

2. Porque caralho você fala com duas garotas e acha que em 2 meses você conclui que ama alguém?

Rapaz, é melhor rever seus conceitos.


"Onde tem mulher, tem problema"

Acho que o problema aqui é você, né parceiro?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
Mano, tem problema nenhum aí não!

Isso que você define como amor, na verdade é apaixonamento juvenil, e pedir em namoro, alguém com as quais não se tem afinidade nenhuma para não ficar sozinho é o cúmulo da carência, pra que esse desespero!

Não complique o que é fácil; NÃO crie compromissamentos de vínculos e outras formalidades idiotas, sem essa neurose de homem bonzinho que não quer "machucar sentimentos das mocinhas", as jovens nessa idade só querem saber de curtição, amassos e umas pirocadinhas.

Responda-o
#11
1- homem embucetado devia ser interditado, ele não pensa e não age como uma pessoa em plena faculdade mental;
2- na minha época de adolescente eu era otário mesmo, já gostava de mina só de olhar, normal, mas com 19 eu já estava menos otário, e eu não tinha esse mar de informação que a Real te dá mastigada;
3- fuja de gordas;
4- nessa idade vc pode até arranjar uma garotinha bonita pra descarregar o tesão, namorar, pegar experiência e tal, mas o foco principal deve ser apenas um: melhorar como homem e ganhar dinheiro pra não ser um fodido no futuro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
Homens sem nenhum rito de passagem para a fase adulta agindo como se um relacionamento casual bobo fosse uma questão de vida ou morte. Acho que você não percebe o quão patético é pedir ajuda em algo tão banal.
Responda-o
#13
Vai comendo ué. Depois vê o que faz
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
Alegria de Gorda é no carnaval e micareta, ela pega todos o bêbados... mas você Jovi faz isso a seco, ainda que não tenha atração sexual e nem afetiva acredito que seja  Heart , faça o bem para ela,  tenha responsabilidade afetiva e mostre para todos que é politicamente e afetivamente correto, todos irão respeita-lo mais por isso, você é uma pessoa do bem, espero que o casal se mostre bastante no Instagram. A mulher panda e o beta carente.




GORDELICIA né  Gargalhada  Não é feia mas é gorda...ta serto tem o rostinho bonito, se ta bom pro c ta bom pra todo mundo, siga firme e forte no torneio.






Felicidades ao casal....( viral meramente ilustrativo) 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
Big Grin 
(03-03-2021, 10:54 AM)Minerim Escreveu: Alegria de Gorda é no carnaval e micareta, ela pega todos o bêbados... mas você Jovi faz isso a seco, ainda que não tenha atração sexual e nem afetiva acredito que seja  Heart , faça o bem para ela,  tenha responsabilidade afetiva e mostre para todos que é politicamente e afetivamente correto, todos irão respeita-lo mais por isso, você é uma pessoa do bem, espero que o casal se mostre bastante no Instagram. A mulher panda e o beta carente.




GORDELICIA né  Gargalhada  Não é feia mas é gorda...ta serto tem o rostinho bonito, se ta bom pro c ta bom pra todo mundo, siga firme e forte no torneio.






Felicidades ao casal....( viral meramente ilustrativo) 





YaomingYaoming Yaoming 

@DIO: Só não deixa a que você "ama" de verdade te ver com a gordinha... senão ela pode ficar com ciúmes  Gargalhada 

Zoeira cara, nessa idade o negócio vai se resumir a foder. Então pega quem quiser e saca a vara nelas. Só não fica de choramingo se depois te chamarem de comedor de leitoa . Tem que estar preparado para as zoações dos amigos.
Responda-o
#16
Kkkkkkkkk esse video que o Mineirim postou, ri alto aqui.

No mais pro juvenil aí, vira homem e toma rumo na sua vida rapaz. 

Daredevil deu a letra, geração manchild tá em peso hoje em dia.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
Rapaz, vejo muita crise aí não. Gosta de uma ou de outra afinal? Se eu fosse você iria procurar ver o que mais tem disponível no mercado, ao invés de ficar nessas duas. A outra vai embora? Paciência. A vida é feita de despedidas, tchau e bença.

Deve ter coisa melhor pra você, vá procurar ficar com outras garotas diferentes, e nada de inventar de pedir em namoro, se uma tentar arrochar o laço em você, caia fora e troque por outra, a não ser que ache uma garota muito boa que valha mais que o resto das outras. Mas mesmo assim fuja de namorar o máximo o possível, pelo maior tempo o possível, mantenha o controle do relacionamento na sua mão, como se você pudesse acabar a qualquer momento.

No mais, vá ler e reler, e reler , e reler, e reler até fixar alguma coisa de NA na sua cabeça. Seu apaixonamento juvenil é muito bonitinho, mas você vai só aprender mesmo quando se ferrar bonito. Como eu sei que tem gente que só aprende na prática, ao menos tenha a leitura bem afixada para poupar sofrimento desnecessário quando você ver as verdadeiras cores do que significa o jogo dos relacionamentos.

Bom, o que estou falando pode não fazer sentido agora pra você, mas acredite, já fui há muitos anos atrás o juvenil que estava no mesmo lugar que você. Encontre seus caminhos, a gente dá aqui a informação, agora você tem que achar seus meios de processar e fazer bom uso disso.

No mais não ligue pra marmanjada aqui tirando onda, eles querem que você abandone essa fase logo e cresça. E é isso o que você deve procurar fazer, pra evitar zoação gratuita. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#18
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte: A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado, e outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, para outro estado, e a que tenho tolerado gosta muito de mim, mas eu não gosto dela. Revelei a situação pra esta, e no desespero a pedi em namoro, pra ver se a situação se resolvia. Fiz M. Realmente gosto é da outra, mas fiz M... Não sei o que fazer. E agora, que namoro com uma garota que nem gosto?

E outra, você tem 19 anos.

19 anos, cara...

Caralho, 19 anos....

Conta aí, mulher é teu problema? Puta que pariu hein? Tu paga conta de luz? Água? Internet? Celular? Já sentiu como é ir no mercado comprar alguma coisa?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#19
(02-03-2021, 08:57 PM)DIO Escreveu: Salve, amigos.

Minha situação é a seguinte:  E outra eu realmente amo. A que amo irá se mudar no final do ano, A 2 meses tenho falado com duas garotas, uma eu tenho tolerado.

Resumindo você esta apaixonado . Foque em ler os livros de N.A depois disso foque em você porquê esse post o Daredevil deu a real.

(03-03-2021, 09:58 AM)Daredevil Escreveu: Homens sem nenhum rito de passagem para a fase adulta agindo como se um relacionamento casual bobo fosse uma questão de vida ou morte. Acho que você não percebe o quão patético é pedir ajuda em algo tão banal.
Responda-o
#20
mano, vc tem q se preocupar nessa idade em passar em um vestibular... se vc ja passou, vc tem q se formar o mais rapido possivel... ali na faculdade vc arruma umas feministas gordas do cabelo azul para vc saborear kkkkkkkkkkkk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)