Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Carência; aproveite o que a vida te dá
Ao final levantarei duas questões que acho importantes.

Estava falando com o "nerdão" desse relato aqui, o cara tem 27 anos só namorou uma vez, deve ter tido um sexo de merda, como é cristão ele tem nojo (palavra que usou) de baladeiras, porém é incrivelmente matrixiano com as mulheres da igreja, inclusive defende o feminismo, e não consegue relacionar as baladeiras com o movimento feminista, pensei em falar da real para ele, mas como ele tem um lado meio cuzão é capaz de me difamar por aí, então que se foda. Não come GP e só trepou com uma mulher na vida.

O cara esta apaixonado por uma mulher de 42, solteira, que tem um filho de 18 anos. Por incrível que pareça, eles ficam à 1 mês, mas só dão beijo na boca e mais nada; a real é que ela é uma mulher da igreja e sabe que o nerdão é um cara tradicional, então ela deixa a atitude na mão dele, mas como ele é frouxo e matrixiano fica nesse namorico ae.

A mulher me pareceu de boa, não é baladeira, tem um bom nível intelectual e é micro-empresária, na boa, ela é gata (p/ idade), ela consegue coisa melhor, mas por ser cristã, ela tem afinidade com o nerdão. 

Ele 27 ela 42; futuramente ele 37 ela 52, ele 47 ela 62, ele 57 ela 72  Sad

Mas enfim, acho que o bom do relacionamento é dar frutos, sejam filhos ou um enriquecimento interior pela convivência; provavelmente eles vão se separar em no máximo 10 anos; mas enfim, com meninas mais novas também poderiam se separar; como disse o importante são os frutos.

O que eu reparei é que ele é ressentido demais, fica lembrando do passado e dizendo que foi burro e tal, culpa todo mundo e também a si mesmo; foi quando eu disse para ele que o pensamento é igual uma estação de rádio, se vc está escutando uma música triste vai ficar triste, então mude de estação e pense em coisas boas, pense no presente e que você pode melhorar sua vida agora.

Também refleti, dizendo que a carência, é uma coisa momentânea, nerdão acha que se na adolescência ele tivesse trabalhado e investido tudo em musculação e esteroides, hoje ele seria mais feliz. E eu disse que não; ele teria sido feliz, mas qualquer pessoa, mesmo o maior dos comedores, se tivesse no momento a mesma vida que o nerdão tem, ficaria deprimido e infeliz. Um milionário que se torna mendigo, não se torna um mendigo feliz pelo fato de já ter sido feliz no passado; a felicidade/alegria, é uma coisa momentânea, depende dos pilares que sustentam a sua autoestima no momento.

PILARES DA AUTOESTIMA, ver velocidade 1,5 ou 2.
Spoiler Revelar

Enfim, mostrei os videos para ele. 

O problema dele é que ele é carente, se tivesse pego umas funkeiras, umas vadias, talvez não tivesse se apaixonado, isso mesmo estou defendendo comer vadias, e dependendo do cara até namorar; desde que não seja uma vadia vulgar, mas sim uma vadia que não parece vadia, tipo essas baladeiras, sei que vcs não são santos e nem celibatários, a bagagem com mulher é importante, e não estar carente é mais importante ainda. Falarei sobre isso, mais adiante. 

Essa mulher de 42, acho que é de boa, o problema é o filho e o envelhecimento dela. Mas o carentão do nerd se apaixonaria também por uma conservadia, e se ele fosse rico, uma espertinha tiraria uma grana dele.

1- A carência pode acabar com a vida do homem, isso se relaciona com a questão 2, pois o único modo de não ser carente é se relacionando.

Trata-se de aproveitar as cartas que a vida te dá; um cara betão precisa de VIVÊNCIA, não adianta; a vida está aí para ser vivida, passar a vida dentro de uma bolha é perda de tempo. Estou na filosofia do filme "beleza americana" desapego total, tudo pode dar errado na sua vida, seus planos românticos inclusive, a única coisa que vc tem que fazer é evoluir a si mesmo, através do conhecimento da experiência; não p/ ser hedonista, mas simplesmente para viver.

O nerdão criou em torno de si um sistema de crenças que prejudicou totalmente a sua vida, isolando-o dos demais, talvez por ter maior capacidade intelectual ou sei lá, mas no fundo isso fez mal para ele. O realista deve entender sua posição atual no mundo e não se limitar por nenhum sistema de crenças, mas se permitir ter uma vida agradável, e permitir que os outros vivam como eles querem também. O nerdão é muito moralista e não gosta de se misturar com "lixo" (palavra dele); mas não percebe que o "lixo" vive melhor que ele. Devemos destruir nossas crenças, o problema é nós não o mundo, nós podemos mudar a nós mesmos, mas não podemos mudar o mundo.

2- Jogue com as cartas que a vida te dá. Você está aproveitando as oportunidades que a vida te dá? Tem se esforçado para evoluir?

É óbvio que não apareceu nenhuma loira do cu rosa para dar para o nerdão, mas se ele fosse menos isolado e se relacionasse com alguma gordinha da igreja, sua carência estaria menor e sua autoestima maior; afinal um relacionamento é também um pilar da autoestima como dito no vídeo acima.

Isso me lembro a minha época de matrixiano, eu não namorava uma menina a não ser se eu conseguisse me ver casado com ela, afinal é errado usar uma pessoa e jogá-la no lixo depois; esse pensamento, resultado da minha criação cristã, atrapalhou muito os meus relacionamentos, e é esse tipo de pensamento que atrapalha o nerdão hoje. 

Hoje eu sei que seres humanos se relacionam por causa de suas necessidades, seja elas sexuais, afetivas, intelectuais de companhia mesmo, etc. As pessoas querem suas necessidades satisfeitas e vão empurrando o relacionamento com a barriga, até decidirem se casar ou não; ou até se divorciarem; essa é a vida real.

Mas o nerdão é incapaz de ficar ou namorar com uma gordinha só para gozar dentro dela, ele sente que está usando a moça e isso é errado aos olhos de Deus. Facepalm 
Consermangina só toma no cu mesmo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Ele não querer uma vadia baladeira por ser cristão é perfeitamente normal
cristão e feminista?
O problema é ele com 27 anos cristão conseguiria arrumar uma jovem feito ele e vai arruma uma quarentona.
Responda-o
(09-02-2018, 10:18 AM)leonreal Escreveu: Ele não querer uma vadia baladeira por ser cristão é perfeitamente normal
cristão e feminista?
O problema é ele com 27 anos  cristão conseguiria  arrumar uma jovem feito ele e vai arruma uma quarentona.

o problema é que ele quer as bonitinhas da igreja, mas ele não tem valor reprodutivo para isso, então não fica com as gordas e com ninguém... Idealiza demais e tem uma vida de bosta...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Ele é aquele que deseja as loiras rosadas tops mas não faz por onde.
Esse cara não tem nenhuma medianinha nova querendo ele não? uma pelo menos 2 ou 3 anos mais nova, namorar uma de 40+ é apelação.
Para o cara querer o casamento,sabendo do envelhecimento feminino sem contar que comer a mesma mulher dá vontade de variar para que ficar exigindo esposinha top?
Responda-o
(09-02-2018, 09:55 AM)Machado Annihilator Escreveu: O realista deve entender sua posição atual no mundo e não se limitar por nenhum sistema de crenças, mas se permitir ter uma vida agradável, e permitir que os outros vivam como eles querem também. O nerdão é muito moralista e não gosta de se misturar com "lixo" (palavra dele); mas não percebe que o "lixo" vive melhor que ele. Devemos destruir nossas crenças, o problema é nós não o mundo, nós podemos mudar a nós mesmos, mas não podemos mudar o mundo.

Assistam a série Altered Carbon. Tem na Netflix.

Existem alguns personagens que são chamados de Emissários. Uma das coisas ensinadas aos emissários é que eles devem receber todas as informações sem julgá-las ou inferir valor. Devem apenas receber e processar isso, para assim chegar em uma conclusão adequada.

Esse conceito dos emissários assemelha-se ao que o @Machadation disse.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
Citação:O problema dele é que ele é carente, se tivesse pego umas funkeiras, umas vadias, talvez não tivesse se apaixonado, isso mesmo estou defendendo comer vadias, e dependendo do cara até namorar; desde que não seja uma vadia vulgar, mas sim uma vadia que não parece vadia, tipo essas baladeiras, sei que vcs não são santos e nem celibatários, a bagagem com mulher é importante, e não estar carente é mais importante ainda. Falarei sobre isso, mais adiante. 

Esses seus pensamentos são muito ambivalentes e ao meu ver, mais atrapalham do que ajudam. Não consigo nem ao menos FINGIR concordar com suas palavras, foge totalmente ao modo como percebo o mundo. Você por acaso recomendaria a um diabético, comer todos os dias e por tempo indeterminado, um punhado de açúcar refinado, um pacote de chocolates, doces e guloseimas sem absolutamente restrição alguma? Acredito que não, mas não há exemplo melhor para definir o quão desastroso é esse seu conselho. Carência não se cura "pegando mulheres", posso até refutar outro exemplo...é como o comunismo visto por um esquerdista, "magnífico e sem igual", porém sabemos o quão diabólico isso pode soar na prática. Entre uma ideia fantasiosa e uma solução, há um abismo sem igual. 

As raízes da carência são as mesmas da falta de amor próprio, nossa geração foi cultivada a acreditar em um mundo mágico onde tudo é belo e onde todos os sorrisos se multiplicam a troco de olhares. A solução é simples, basta abrir os olhos, é preciso cair do cavalo primeiro a evitar CAIR de uma queda maior, a cura da carência está na total libertação da DPL(Dopamina produzida em laboratório),  droga esta que alimenta bilhões de viciados todos os dias, saia das redes sociais, afaste-se de medíocres, ocupe-se com algo, eu nem sei porque insisto em refutar esses conselhos, a solução é tão simples que em horas me sinto até mal em escrever por tantas vezes. É só você AGIR, é simples, mesmo que a principio lhe pareça enfado ou mesmo loucura, a chave está em se mover na direção de algo, seja para aprender a tocar algum instrumento, estudar para aquele concurso que em tua mente lhe parece impossível, seja para ler algum livro, seja para estudar o idioma Latim por exemplo, fazer listas de problemas matemáticos, pintar algum quadro, cortar o cabelo... São tantas coisas a serem feitas, coisas simples que provocam ótimos resultados, uma infinidade de coisas novas que podem ser aprendidas e usadas para algo maior, que as vezes tenho o súbito pensamento de que a vida é curta demais para ser pequena, e quiça teremos outro tempo a fim de realizar tudo. Sinto em dizer mas... enquanto estais a pensar em mulher, mais um dia de vida que não voltará jamais acaba de chegar ao seu fim... 

"Boa sorte" com essa vida escumalha e sem propósito.
Responda-o
A real é que ele já está fodido, e não acho que vá melhorar.

27 anos, sem vida sexual, nem conhece buceta direito; carentão e metido com uma coroa que ainda é M$ol.

É a tempestade perfeita. Yaoming

Obrigado, Real. Muito obrigado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Caralho... Eu realmente não sei aonde você quer chegar com isso. Sérião mesmo.

Você quer dizer que ter padrões elevados, uma moral bem construída e não se envolver/relacionar com coisas/pessoas que não estejam de acordo com aquilo que você quer/gosta/planeja é viver mal?

Não, eu realmente não sei aonde você quer chegar com isso.

Primeiramente vamos lá, pra começo de conversa, o cara procurou uma mulher mais velha talvez pelo sentido intelectual, não necessariamente pelo sentido que você quer ver, uma mãe solteira. Eu não entendo lá o porque você tá querendo medir o cara pelas réguas da real, comparando um cara que tem uma moral bem definida com alguns caras como você que comem GP e pegam qualquer coisa de saia só pra poder "não ficar sozinho".

Mangina ele? Rapaz, o cara tá com a mulher a 1 mês.

Ele tem 1 mulher que ele pega há 1 mês e você não tem nenhuma mãe solteira pra chamar de sua. (E eu tô falando sério)

Não sei realmente aonde você quer chegar com isso.

O cara por crenças e valores naquilo que faz não é atitude de homem? Arrependimentos sobre coisas do passado e pensar que se tivesse feito diferente teria sido tudo diferente não é uma coisa normal?

EU ACHO É QUE ESSE CARA TE INCOMODA.

Tomar decisões, ter valores, ter moral, padrão elevado, "não pegar gordinha porque tá passando fome", é justamente saber o que quer. O cara tá esperando uma mulher muito gata? Isso é problema dele, jovem! O cara tem objetivo dele, porra. Vai ver ele tá comendo a coroa quieto e tu nem sabe da história kkkkkkkkk.

Calma, calma...
Deixa eu ver se eu entendi, pra você sair da matrix é largar valores outrora conquistados, não apenas obedecidos, mas entendidas pela razão, para que se obedeça uma desordem natural e se jogue o mesmo jogo que você odeia? Então qual é o lucro que o cara tem de namorar uma gordinha pra gozar dentro se você mesmo diz que o mundo tem tanta coisa boa para ser vivida?

Um livro, uma música, um lote pra capinar, um carro pra futucar, aprender algo novo, trocar uma ideia bacana com a rapaziada ou com uma mulher madura.
Tudo isso você acha que é "coisa de nerdão", o negócio mesmo é ficar marmitando mulher problemática por aí, se sujeitando a vergonha da prostituição ou ter que se sujeitar a aturar um nível inferior para fazer jogo com a galera?

Continuo não sabendo onde você quer chegar com isso...

Eu prefiro 10x mais pegar aquela garota que todo mundo queria, aquela mulher linda e maravilhosa, uma vez só que ficar com a gordinha só pra ter foda fixa. A vida já me proporcionou isso algumas vezes, passar grandes períodos hibernando pra depois andar de rolê com a mina que todo mundo invejava, e também a oportunidade de ser um putão desgraçado que não liga pra porra nenhuma... eu já fiz algumas garotas chorarem com meu não.

Você quer sugerir uma infelicidade maior pro cara, porra. Você está sugerindo que para o cara ser feliz, ele tem que largar tudo o que acredita e passar a ser um sujeito mentiroso, manipulador e de baixo padrão.
Você classifica a felicidade do cara pela buceta que ele come ou não come e o mangina é ele?

Porra, cara! Não entendi aonde você quer chegar com isso.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Aí, cuidado com essa parada de "aproveitar o que a vida te dá", tudo bem que isso é uma frase motivacional, etc. e tem todo o seu blábláblá de que tem que sair da bolha, e largar de certas crenças e gozar dentro das gordinhas porque foda-se elas, o importante é ter buceta, buceta em quantidade de parceiras ou em vezes por semana. (e o cara que é carentão, maginão e necessita de buceta é o que se abstém pela razão.)

Mas é nessa aí que um parça do fórum foi parar no swing, aproveitando as oportunidades de descer a piroca em mulher casada enquanto os cucks filmam tudo para o álbum de casamento. Mas imagina aí, tem coisas que complicam demais esse teu argumento.

Aí que eu pergunto ao autor do tópico: Machadinha, se a vida te desse a oportunidade de virar viadão, um travecão famoso, tipo Pablo Vittar, você viraria só pra aproveitar o que a vida te dá? Você só ia ficar com fama de bunda voraz, mas ia ficar milionário, todo mundo iria te reconhecer, você iria ficar marcado na história, mesmo sendo um bosta. Aproveitaria ou não?

Responda-o
Muita punhetaçao este tópico......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(09-02-2018, 05:00 PM)Tyler Durden Escreveu:
Spoiler Revelar
Citação:O problema dele é que ele é carente, se tivesse pego umas funkeiras, umas vadias, talvez não tivesse se apaixonado, isso mesmo estou defendendo comer vadias, e dependendo do cara até namorar; desde que não seja uma vadia vulgar, mas sim uma vadia que não parece vadia, tipo essas baladeiras, sei que vcs não são santos e nem celibatários, a bagagem com mulher é importante, e não estar carente é mais importante ainda. Falarei sobre isso, mais adiante. 

Esses seus pensamentos são muito ambivalentes e ao meu ver, mais atrapalham do que ajudam. Não consigo nem ao menos FINGIR concordar com suas palavras, foge totalmente ao modo como percebo o mundo. Você por acaso recomendaria a um diabético, comer todos os dias e por tempo indeterminado, um punhado de açúcar refinado, um pacote de chocolates, doces e guloseimas sem absolutamente restrição alguma? Acredito que não, mas não há exemplo melhor para definir o quão desastroso é esse seu conselho. Carência não se cura "pegando mulheres", posso até refutar outro exemplo...é como o comunismo visto por um esquerdista, "magnífico e sem igual", porém sabemos o quão diabólico isso pode soar na prática. Entre uma ideia fantasiosa e uma solução, há um abismo sem igual. 

As raízes da carência são as mesmas da falta de amor próprio, nossa geração foi cultivada a acreditar em um mundo mágico onde tudo é belo e onde todos os sorrisos se multiplicam a troco de olhares. A solução é simples, basta abrir os olhos, é preciso cair do cavalo primeiro a evitar CAIR de uma queda maior, a cura da carência está na total libertação da DPL(Dopamina produzida em laboratório),  droga esta que alimenta bilhões de viciados todos os dias, saia das redes sociais, afaste-se de medíocres, ocupe-se com algo, eu nem sei porque insisto em refutar esses conselhos, a solução é tão simples que em horas me sinto até mal em escrever por tantas vezes. É só você AGIR, é simples, mesmo que a principio lhe pareça enfado ou mesmo loucura, a chave está em se mover na direção de algo, seja para aprender a tocar algum instrumento, estudar para aquele concurso que em tua mente lhe parece impossível, seja para ler algum livro, seja para estudar o idioma Latim por exemplo, fazer listas de problemas matemáticos, pintar algum quadro, cortar o cabelo... São tantas coisas a serem feitas, coisas simples que provocam ótimos resultados, uma infinidade de coisas novas que podem ser aprendidas e usadas para algo maior, que as vezes tenho o súbito pensamento de que a vida é curta demais para ser pequena, e quiça teremos outro tempo a fim de realizar tudo. Sinto em dizer mas... enquanto estais a pensar em mulher, mais um dia de vida que não voltará jamais acaba de chegar ao seu fim... 

Cara se o modo monge funciona para vc, talvez não funcione para todo mundo. Vc tem que perceber q as pessoas são diferentes, e não existe um modo certo de agir. Para mim vc é um teórico com uma negação muito grande da realidade. Fazer sexo é ter contato humano, há liberação de substâncias prazerosas, para mim vc é um puritano que vê o sexo como algum antiespiritual que vai vampirizar sua energia. O sexo é apenas mais uma necessidade humana, se o cara (nerdão) tem essa necessidade ele deve satisfazê-la, não há nada de errado nisso, isso vai fazer bem para ele.

Vai ter contato humano, conhecer meninas diferentes, e poderá aprender com elas, tanto com os erros e os acertos delas, é só na vivência que se aprende. Errado seria ele ficar negando as suas vontades e necessidades, o cara quer trepar, então ele vai lá e aprende a tocar violão, que merda, ele quer é trepar, qual motivo ele teria para não trepar? Trepar faz mal? Vc fala bonito, mas não fala a real. Entenda que as pessoas são diferentes de vc.
Responda-o
@Awaken Muita punhetação essas suas palavras. Vc entendeu que aproveitar a vida é ter equilíbrio e não ir aos extremos, acredito que isso é fácil de entender, né? Vc deve ter ficado incomodado com a postagem, investigue qual o motivo; caso contrário não ficaria com esse papo nada a ver de "se vc pudesse ser o Pablo Vittar e dar a bunda... der derd er hurr".

É simples, ele não é feliz, ele mesmo me disse que não come ainda a coroa, ele mesmo fica pagando pau para as gatinhas da igreja (e não é por elas terem alma boa, hipocrisia, é por elas serem gostosinhas). É simples ele quer trepar, mas só com as gostosas, e fica se queixando por não trepar. Agora ele achou essa coroa e acho q está feliz.

O objetivo não é criticá-lo, mas colocar no tópico questões sobre a vida. O nerdão (apelido dele para não usar seu nome) não sabe RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS, ele quer trepar mas não trepa, é um matrixiano, e SEUS ELEVADOS VALORES, só o fazem sofrer; é UM MATRIXIANO.

Se ele fosse um celibatário feliz, a história seria outra, ele achou seu caminho. Sobre não ter uma MSOL para chamar de minha, isso parece demostrar que vc ficou incomodado com o tópico, pois isso deve mexer com algo dentro de vc, então vc quer dizer: "Machado ele tem muié e vc não tem, TROUXA." Mas eu sei que é apenas um argumento emocional, pois vc é um cara antigo e sabe que masculinidade não tem nada a ver com pegar muié. Além disso eu estou bem solteiro, contrário do nerdão, que desde que conheço ele, ele fica se queixando por não ter muié, mas não consegue fazer nada PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Entende, o nerdão é um cara que reclama, mas não resolve o problema. O objetivo do tópico é analisar a vida do cara, e como ele poderia fazer para melhorá-la, além de ser útil para os novatos.
Responda-o
Eu só vim ver a treta.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(10-02-2018, 09:18 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(09-02-2018, 05:00 PM)Tyler Durden Escreveu:
Spoiler Revelar

Cara se o modo monge funciona para vc, talvez não funcione para todo mundo. Vc tem que perceber q as pessoas são diferentes, e não existe um modo certo de agir. Para mim vc é um teórico com uma negação muito grande da realidade. Fazer sexo é ter contato humano, há liberação de substâncias prazerosas, para mim vc é um puritano que vê o sexo como algum antiespiritual que vai vampirizar sua energia. O sexo é apenas mais uma necessidade humana, se o cara (nerdão) tem essa necessidade ele deve satisfazê-la, não há nada de errado nisso, isso vai fazer bem para ele.

Vai ter contato humano, conhecer meninas diferentes, e poderá aprender com elas, tanto com os erros e os acertos delas, é só na vivência que se aprende. Errado seria ele ficar negando as suas vontades e necessidades, o cara quer trepar, então ele vai lá e aprende a tocar violão, que merda, ele quer é trepar, qual motivo ele teria para não trepar? Trepar faz mal? Vc fala bonito, mas não fala a real. Entenda que as pessoas são diferentes de vc.

Machadation, você nunca esboça evolução alguma nesse fórum, é só mais um pirralho em mentalidade que faz mil e uma perguntas e no final, não aprende nada, e ainda volta a perguntar feito um imbecil anencéfalo. Só averiguar a quantidade de inutilidade que você posta aqui, podemos ter um panorama de como você deve ser na realidade. Enquanto você se permitir viver nessa matrix de merda, nunca vai sair do lugar, ninguém aqui falou que trepar é errado, apenas você com sua mentalidade apequenada e distorcida, interpretou errado, nem é pra espanto, já é de se esperar vindo de você. 

Seus argumentos são pífios e distorcidos, e cada dia que passa podemos constatar o quão fracassado você é, até mesmo nas entrelinhas de um fórum de internet. Você tem uma mentalidade "intermediatista", acredita na vida mágica e nos contos disneyanos. Em dias você vem com papos espirituais, noutros surge com melancolias e avarezas e por fim aparece com essa. Isso só reforça o quanto você é influenciável e sem opinião própria, sempre que dispara pra uma direção, aponta para outra, no fim, deveria sentar e refletir melhor em quem é o "teórico" por aqui. 

A vivência que você tanto referencia não passa de alusões matrixianas formadas por uma mentalidade tola e sem formação, de um adulto que age feito um adolescente que nunca sabe pra onde ir, mesmo que acredite que o saiba. VOCÊ não faz ideia do que seja a realidade, talvez algum dia venha a saber, espero que não seja tarde demais. Machadation, você é uma piada, continue assim, nos faz rir, vá lá e procure mulheres pra comer, deve ser a única coisa interessante que você faz mesmo. 

Citação:Vai ter contato humano, conhecer meninas diferentes, e poderá aprender com elas, tanto com os erros e os acertos delas,

É mesmo? 

Citação:se o cara (nerdão) tem essa necessidade ele deve satisfazê-la, não há nada de errado nisso, isso vai fazer bem para ele

Verdade, acredito que para um nerdão fracassado, mulher deve chover aos montes sem dúvida, e aí ele apenas seleciona as melhores, a come, goza, depois volta pra casa pra estudar números complexos com extrema felicidade e realização...  Mais um dia normal no mundo.  Yaoming Facepalm

Machadation, eu já lhe disse que você é uma piada? 

Você não sabe o que é realidade, você ao menos sabe o que é viver, enquanto você está falando mal de "teorias", não percebe que defende inteiramente UMA. Foque nos seus objetivos e colha os frutos, é simples, primeiro cure sua carência, depois, preocupe-se com mulheres, do contrário, continue sendo um fracassado que necessita de uma buceta para não se sentir realmente um FRACASSADO, o exímio homem moderno em definição.
Responda-o
Machadation, estou com o @Tyler Durden...

Você tem boas ideias na maioria das vezes (já te positivei por isso) e é inclusive, mais antigo neste fórum que eu.

Mas você nunca nos brinda com algum glorioso relato sobre o mundo REAL, sobre algo que você tenha vivido de verdade! Treino, sexo com alguma prenda, um curso... sei lá... qualquer coisa.

O confrade @Héracles vive dizendo isso, você teoriza demais e não vive o que fala, tenho a mesma impressão.
Se é verdade ou não, só você sabe dizer.

Meu conselho é, viva mais... nos mostre o exercício PRÁTICO de suas teorias.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(10-02-2018, 09:38 AM)Machado Annihilator Escreveu: É simples, ele não é feliz, ele mesmo me disse que não come ainda a coroa, ele mesmo fica pagando pau para as gatinhas da igreja (e não é por elas terem alma boa, hipocrisia, é por elas serem gostosinhas). É simples ele quer trepar, mas só com as gostosas, e fica se queixando por não trepar. Agora ele achou essa coroa e acho q está feliz.

Provavelmente todos os seguidores de @machadation são fracassados assim como o MESTRE, rastejam-se por bucetas e recebem beijinhos com sabor especial de porra  Yaoming    acho que as "quentinhas" estão interessadas em outra coisa do NERDÃO, eiê, mais um dia na vida e mais uma vez estamos a rir das pérolas de machadation, O FODÃO... 

Se todo NERDÃO acordasse pra realidade, sentisse vergonha de si próprio e empenhasse uma caminhada rumo ao desenvolvimento, rumo a mudança e evolução, não teríamos PERDEDORES discípulos de @MACHADATIONricardão0800....... a deriva.

Enquanto isso algum nerdão, "ISOLADÃO", "FRACASSADÃO", "BITOLADÃO", está realizando alguma meta seja ela qual for e conquistando a verdadeira auto estima ou amor próprio...
Responda-o

Responda-o
(09-02-2018, 09:55 AM)Machado Annihilator Escreveu: isso mesmo estou defendendo comer vadias, e dependendo do cara até namorar; desde que não seja uma vadia vulgar, mas sim uma vadia que não parece vadia, tipo essas baladeiras, sei que vcs não são santos e nem celibatários, a bagagem com mulher é importante, e não estar carente é mais importante ainda. Falarei sobre isso, mais adiante. 

WTF is this shit??
Responda-o
Foque em você mesmo e pare de fazer teorias mirabolantes sobre a vida alheia.
Responda-o
Não, cara... seu tópico não é inútil a mensagem em si é boa, só pegou mal para caralho o jeito que você passou a mensagem sobre o amigo.

Eu entendi o que você quis dizer, eu não sou burro, a minha reflexão sobre isso não é o entendimento, mas como eu disse há todo tempo... "aonde você quer chegar com isso?"

Você passou uma mensagem: "Aproveite as oportunidades da vida".
Mas você também acabou passando outra: "consermaginas são foda", "ele fica se prendendo por causa das crenças", "ele reclama por não comer mulher, mas fica selecionando muito"

Por isso eu rebati e te dei o exemplo do Pablo que é pra ver se você acorda ou discorda.

Porque caralhos você não é o liberalzão e libera o lolózinho? Porque você CRÊ fielmente na sua masculinidade, porque você tem padrões morais, porque você sabe a diferença entre o honrado e o não, o certo e o errado.

E quanto ao nerdão, o que tem a ver com isso? É a crença dele, rapaz, ele não tem que ser mais ou menos liberal que você porque você acha que ele tem que abrir mão de algumas crenças pra aproveitar mais.

Aonde eu quero chegar com você é simples: Fé e desenvolvimento pessoal andam lado a lado.

Você só está "bem solteiro" porque crê em certas situações, ele crê em outras, e mantém seu foco em outras.

Não tô querendo azedar teu tópico, cara! Juro, mas sei lá... o jeito que você explicou ficou até bonito o cara namorar a m$ol de 42, empresária e gata. Pra um nerdão como você diz, e para os padrões dele, tá no lucro. Uma hora a mulher mais velha dá o que ele precisa, acredite se quiser.

Eu não quero ser simplesmente contra você: é a mesma coisa de eu criar um tópico aqui sobre como eu sou feliz no meu casamento e citar como é bom aproveitar a vida de casado e citar aqui um amigo hipotético que não conhece a real, ou seja, eu já não posso medir o cara com a minha régua, mas é aquele amigo que fica marmitando uma aqui, pagando uma gp ali, e vive reclamando de um vazio, que não consegue ninguém fixo, vive reclamando que mulher é tudo puta, que tá tudo rodada.

- Vai fazer o que hoje? Bora dar um rolê, jogar bola, um videogame, fazer um mutirão pra trocar umas ideias de carro.
- Não, hoje eu tenho encontro com uma garota que eu conheci no Tinder.

E que eu falasse: "Ah, esse cara aí é liberal demais, se ele fosse como eu e tivesse um padrão elevado, ia conseguir uma boa mulher pra casar logo. Ele tem que ser católico que nem eu e fazer isso, isso e aquilo.".

"Isso mesmo eu tô defendendo o cara de se casar com aliança e tudo fazer votos de casamento e entrar pra vida de marido. E dependendo da disposição dele até morar junto sem casar, desde que a intenção dele seja casar".

E aos outros confrades, não taquem pedras nele por causa do nerdão.

Não somos todos que falamos tudo o que fazemos, eu mesmo tenho algumas teorias que não ponho em prática, mas mesmo assim não deixo de falar, o Machadation é um cara bom e precisa falar, mesmo que seja só teoria. Assim todos nós nos ajudamos e crescemos.

Força, man! Estamos juntos.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitante(s)