Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Capitão Salva Putas
#21
Se existe desconfiança a ponto de violar a privacidade (de quem quer que seja), não é nem para ter relacionamento.

Eu sou um cara de poucos e longos relacionamentos e nunca iniciei relação com "desconhecida" em todos os relacionamentos que tive eu já a conhecia a pelo menos um ano. Minha esposa foi colega de trabalho por 4 anos antes de começarmos a namorar.

Aí você já corta de ofício perdidas, baladeiras e periguetes. Não é receita de sucesso, mas dá uma filtrada no fracasso.

No mais, relacionamento é basicamente uma sociedade em que duas pessoas empreendem juntas um bem comum (filhos, casa, família). É coisa séria, não dá pra botar peito e bunda na frente, até porque lá na frente tudo cai. Até o pau cai. Não priorizar sexo é o primeiro passo para não se foder lindamente na vida.

Até porque : "Quando o homem vicia em sexo, a mulher vira traficante", já dizia o Baluarte da Real.
Responda-o
#22
Está aí um raro vencedor da friendzone Big Grin quem espera sempre alcança. Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.


Minha esposa foi colega de trabalho por 4 anos antes de começarmos a namorar.

Depois dessa o ex friendzone tem que integrar o Fantastic Four. Facepalm Yaoming [meme descontinuado] Joinha

[Image: characters.jpg]

Ficou manginando 4 anos, namorou 6 meses e casou, "ta serto". Poderia estar comendo nos 4 anos num namoro e ter se casado...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
E nesses 4 anos ela ficou de castidade? kkkkkkkk
No mais desejo toda sorte no seu casamento.
Responda-o
#24
Não tem outro termo que defina melhor e geralmente, as "praias de salvamento" são algumas pseudo-igrejas nos subúrbios.
Responda-o
#25
@Nostromo conte detalhes dessa história. Você ficou quatro anos na fila aguardando a sua vez, ou de repente, depois de quatro anos vocês se olharam olho no olho e bateu aquele "tchan"?

Felicidades ao seu casamento e....

para quem está na friendzone, aprenda, há esperança!
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#26
(27-12-2017, 07:58 PM)Ogro Escreveu: @Nostromo conte detalhes dessa história. Você ficou quatro anos na fila aguardando a sua vez, ou de repente, depois de quatro anos vocês se olharam olho no olho e bateu aquele "tchan"?

Felicidades ao seu casamento e....

para quem está na friendzone, aprenda, há esperança!

Workzone  Big Grin 

EU já vinha falando com ela DURANTE 4 anos aí quando fui promovido a chefe dela o amor aconteceu, o antigo foi superior foi transferido e tudo aconteceu de repente, foi uma fase maravilhosa.

[Image: tenor.gif?itemid=7735711]

Meu coração passou a bater mais forte e nos cagamos  casamos!!! Happy End!!!

[Image: tenor.gif?itemid=8271648]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
(27-12-2017, 07:58 PM)Ogro Escreveu: @Nostromo conte detalhes dessa história. Você ficou quatro anos na fila aguardando a sua vez, ou de repente, depois de quatro anos vocês se olharam olho no olho e bateu aquele "tchan"?

Felicidades ao seu casamento e....

para quem está na friendzone, aprenda, há esperança!

Acho que não me expressei da melhor forma.

Sim, fomos próximos por quatro anos (trabalhávamos no mesmo lugar, embora de setores diferentes tínhamos um grande amigo em comum), mas ela era noiva e eu estava no primeiro casamento, que durou 8 anos.

Meu único conceito sobre ela era o de que era uma pessoa séria. Em seu noivado e no trabalho. Nunca foi do "bonde das piranhas" que existe em toda empresa.

No período, nunca tive interesse, nunca a vi para relacionamento, até porque não sou nenhum desonrado.

Por motivos que infelizmente foram alheios à minha vontade direta, terminei por me separar. Coincidentemente seu noivado também estava fazendo água. Coincidência, pois nunca dei pala da minha vida pessoal para ninguém.

Meses depois, estávamos ambos sozinhos (cada um na sua) e eu achei que poderia ser uma boa iniciar algo. Nesse ponto, minha imagem de pessoa focada e reservada contou a favor e ela aceitou um convite para jantar. O resto foi natural e estamos juntos já faz 10 anos. Zero manginisse. Zero friendzone, algo que há 10 anos nem tinha esse nome.

Como eu disse acima, casamento é sociedade. Não adianta ter um sócio fanfarrão e outro trabalhador. Temos pensamentos parecidos, planos de vida parecidos e tocamos nossa vida e família em harmonia.

Mais maduro que quando da primeira relação, mais lapidado espiritualmente e com a carreira plenamente desenvolvida, posso dizer que estou na melhor fase da vida.

No mais, agradeço aos confrades que desejaram sorte, pois nunca é demais.
Responda-o
#28
Muitas estão com outra tática:

Não bastasse procurar desavisados e carentes nas igrejas evangélicas (acho que é um dos maiores antro de cornos-frouxos do BR), estão mirando nos mais jovens, que pouco conhecem da vida.

O rapaz de 22 pega a mina de quase 30, com um passado super obscuro, que muitos dispensaram, e ainda se acha o herói fodão conquistador.

Ele precisa pelo menos refletir: os caras mais velhos e bem de vida não a quiseram, por que será?

Já fui um desses. Dei muita sorte em ter escapado.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#29
A irmã de uma colega de faculdade fez isso: na época tinha 32 anos, estava desesperada pra constituir família e só achava homem tranqueira na idade delaz daí o jeito foi casar com um rapaz dez anos mais novo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#30
Eu sempre fui contra os GdR que entravam nas comunidades, chats e fóruns para espalhar/debater a real.

Mas hoje, vendo as coisas se desenvolvendo dessa forma, acho que alguém deveria tentar alertar esses jovens de 17-23 anos que estão entrando na vida adulta e sendo caçados por tais mulheres, talvez alertá-los até antes.

Sei que o sexo com essas mulheres é uma armadilha e tanto; o rapaz, coitado, fica sem defesas.

Mas alguém precisa avisá-los que estão fazendo o papel de fim de festa.

Principalmente dentro das igrejas, onde os garotos tendem a ser mais conservadores e inexperientes.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#31
(25-12-2017, 09:18 PM)Rozyzz Escreveu: Deus me deu um livramento de ser um candidato a CSP.
Ótimo tópico.

Faço suas palavras as minhas confrade!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#32
(12-07-2019, 09:45 AM)SteveMcQueen Escreveu: Eu sempre fui contra os GdR que entravam nas comunidades, chats e fóruns para espalhar/debater a real.

Mas hoje, vendo as coisas se desenvolvendo dessa forma, acho que alguém deveria tentar alertar esses jovens de 17-23 anos que estão entrando na vida adulta e sendo caçados por tais mulheres, talvez alertá-los até antes.

Sei que o sexo com essas mulheres é uma armadilha e tanto; o rapaz, coitado, fica sem defesas.

Mas alguém precisa avisá-los que estão fazendo o papel de fim de festa.

Principalmente dentro das igrejas, onde os garotos tendem a ser mais conservadores e inexperientes.

Lendo isso que você escreveu me lembrei de algo aqui.
Uma certa vez fiquei sabendo que uma prima de um primo meu acabou se relacionando com um rapaz de igreja.
Conheço ela e fiquei imaginando como era esse relacionamento e como era esse rapaz da igreja.
Me lembro comentar que eles estavam namorando.
Me lembro dela estar na sala junto com meu primo e tia e ter comentado isso.
Logo me veio na cabeça a desproporção disso!
Porque eu imaginei um rapaz no porte crente (incauto) e ela eu já conheço.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#33
Ótimo tópico.
Responda-o
#34
Por incrível que pareça esse tópico está até desatualizado para os anos 20.
Agora me parece que a coisa para o Homem Mediano está tão ruim, mas tão ruim que NA PRÁTICA, no MUNDO REAL, o que tem de amigo meu salvando M$oL bem rodada e carregando Enzo(s) e Valentina(s) não tá escrito.
As Medianas em tempos de Instagram estão rodando o Carrossel com FORÇA TOTAL até o dia que os próprios alfas não querem mais comer elas nem de terça chuvosa a noite. Aí começam a procurar o famoso Beta-pagador-de-boleto. Os Betas medianos estão vivendo no verdadeiro deserto sexual como nunca se foi visto antes. Os alfas praticamente comem uma mulher diferente por dia, se quiserem e tiverem disposição pra isso.
Agora mesmo um amigo acabou de juntar os panos como uma M$ol (gostosa, não posso negar) com tudo que tem direito, casa com um quarto pro Enzo e um pra Valentina, comprada DEPOIS de eles começarem a morar junto (ou seja, METADE JÁ É DELA). Detalhe: ela deixou bem claro que não vai querer filho dele.
Homens Despertos como desse forum é uma minoria ÍNFIMA pelo jeito. Coisa de menos de 1% e olhe lá.
O ponto é: as mulheres estão ficando muito, mas MUITO espertas. Sinais de que rodaram o carrossel de picas COM FORÇA (orgias sexuais, dupla penetração, sexo pago eventual, múltiplos parceiros em micaretas, véio da lancha, disk bunda de alfa casado, sexo com vários níveis de violência, subida em morro pra trepar com traficantes, etc etc) não é fácil de perceber, os sinais estão cada vez mais sutis.
Responda-o
#35
Agora tem o salva putas de puta dos outros. Cara que nem come, mas fica defendendo mulher de outros caras, sendo mangina a um nível estratosférico.
Aqui no meu trabalho mesmo um otário ficava pagando pau pra tudo que é mulher, e o resultado foi elas ligarem na empresa e falar que ele estava assediando.
Antes ele falava que mulheres tem que serem bem tratadas e tal... Se lascou
Responda-o
#36
Acompanho alguns canais sobre a Real e todos são unânimes em dizer que haverá o "inverno" pras mulheres: analogia que envelhecerão sozinhas, após a época de lascívia, que é o verão.
Já que nenhum homem seria louco o suficiente pra se casar com uma balzaquiana com mais hora de cama do que odômetro de Uno de firma.
Eu discordo dessa ideia, pois parte do pressuposto que quase todos homens estejam despertos e, como nosso colega @Berzerk já disse, o que vemos é justamente o contrário: a maioria é gado, desesperado por sexo, sempre pronto pra assumir uma rodada. E o pior é que esses homens não querem mudar de opinião.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#37
(17-01-2022, 10:57 PM)Bilidequidi Escreveu: Acompanho alguns canais sobre a Real e todos são unânimes em dizer que haverá o "inverno" pras mulheres: analogia que envelhecerão sozinhas, após a época de lascívia, que é o verão.
Já que nenhum homem seria louco o suficiente pra se casar com uma balzaquiana com mais hora de cama do que odômetro de Uno de firma.
Eu discordo dessa ideia, pois parte do pressuposto que quase todos homens estejam despertos e, como nosso colega @Berzerk já disse, o que vemos é justamente o contrário: a maioria é gado, desesperado por sexo, sempre pronto pra assumir uma rodada. E o pior é que esses homens não querem mudar de opinião.

Quando vejo esses caras do youtube falando de "inverno sexual" para as mulheres, lembro que alguém fora do meio masculinista, mas analisando o meio falou algo mais ou menos assim: "esses caras queriam era ter acesso fácil as mulheres, mas como não conseguem, ficam torcendo pela sua ruína." 

Mas como alguém ai da Real já colocou (desculpe a péssima memória), muitas mulheres vão preferir ficar sozinhas e lembrando do alfa que já esteve ao seu lado do que se juntar com um beta sem graça OU vão se juntar/casar com aquele beta legal (bom emprego, bom salário, fiel, faz tudo pela família, mas não é o amor da sua vida, foi o macho que sobrou para ela)
Responda-o
#38
Quando vejo esses caras do youtube falando de "inverno sexual" para as mulheres, lembro que alguém fora do meio masculinista, mas analisando o meio falou algo mais ou menos assim: "esses caras queriam era ter acesso fácil as mulheres, mas como não conseguem, ficam torcendo pela sua ruína." 


Mas como alguém ai da Real já colocou (desculpe a péssima memória), muitas mulheres vão preferir ficar sozinhas e lembrando do alfa que já esteve ao seu lado do que se juntar com um beta sem graça OU vão se juntar/casar com aquele beta legal (bom emprego, bom salário, fiel, faz tudo pela família, mas não é o amor da sua vida, foi o macho que sobrou para ela)


A dinamica da formação de pares/familia mudou, ela é regida pela anomia, feminismo/hedonismo/hipergamia/narcisismo feminista,  a engenharia cultural definiu esses resultados.   

O inverno é para familia e unidade familiar cristã, os youtuberes não cristãos apenas denunciam a hipocrisia da mulheres encalhadas, porém nem eles citam fontes da dinamica dos relacionamentos consultando fontes e dados dos registros civis.

Aí aparece uma bicha barbada querendo ser Big Brother e diz que os caras tem ódio, inveja etc.....

O periodo pós revolução cultural feminista começou....


O ESTADO virou provedor, cafetão e macho alfa Gargalhada

Art. 1.566. São deveres de ambos os cônjuges:

I - fidelidade recíproca;

II - vida em comum, no domicílio conjugal;

III - mútua assistência;

IV - sustento, guarda e educação dos filhos;

V - respeito e consideração mútuos.

Art. 1.567. A direção da sociedade conjugal será exercida, em colaboração, pelo marido e pela mulher, sempre no interesse do casal e dos filhos.
Parágrafo único. Havendo divergência, qualquer dos cônjuges poderá recorrer ao juiz, que decidirá tendo em consideração aqueles interesses.

O mediano tem que lidar com uma espécie de neobarbara  sem parametro comportamentel de nada, uma bestialidade presa as proprias concuspiciencias narcisistas, mulheres de telema, sem formação moral cristã, acabam por desprezar o que prescreve o Codigo Civilizacional ou Civil, os elementos mais essenciais a monogamia, isso não se vê nem em namoro que sequer duram.

Qtos casamentos os merdianos terão ao longo da vida, mais do que 1 no minimo Gargalhada com restos de alfas, cafajestes, bandidos e feminismo...

Nem o que está escrito no Codigo civil estas gerações de barbaras terão autocontrole para cumprirem.... O inverno é para o par ou seja nem todo mundo terá uma familia, casamento duradouro etc, uns 50% da população ficará isolada até o final dos dias, geração de 90, as de 00 poderá ser maior esse número... 

Vivemos entre barbaras. Big Grin  A familia para elas é um mal a ser combatido, uma proibição cultural.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#39
Tópico foda demais, leitura obrigatória pros novatos e aqueles que estão querendo entrar num relacionamento.

O texto bateu minha porta em um momento oportuno, cogitei dar uma moral pra uma mina sem me importar com o passado dela, a real não deixou.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#40
(14-05-2022, 11:34 PM)candango Escreveu: Tópico foda demais, leitura obrigatória pros novatos e aqueles que estão querendo entrar num relacionamento.

O texto bateu minha porta em um momento oportuno, cogitei dar uma moral pra uma mina sem me importar com o passado dela, a real não deixou.

Foi a leitura de textos semelhantes que me livram até hoje de assumir um bibelô de porcelana, angelical e perfeitinha, que passou a juventude andando no carrossel, corneando todos os namorados, e que na faixa dos 40 busca a redenção, pois se arrependeu e mudou de vida. 

Difícil é descobrir, mas nada é mais útil do que "aceitar" e incentivar comportamentos promíscuos, e estabelecer consequências graves pra qq mentira. O passado logo vem à tona, trazido pela própria bonequinha, pela leitura comportamental correta e atençào às redflags. 

Graças à real e a todos que comentam, me mantenho alerta e não caio em conversinha fiada de"ex" vadia.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)