Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#81
É, depois dessa transcrição de música sertaneja realmente não há mais jeito.

O cara está na masmorra da solidão, enclausurado pelos grilhões do apego emocional.

Se ainda restar um pingo de masculinidade, vá ver filmes sangrentos, escutar Angra, Sepultura, Helloween, ir pra rua e trocar socos.
Responda-o
#82
FA_CEMAS , cuidado! Ela pode te procurar e alegar uma suposta gravidez, mas, não perca a cabeça caso a dita cuja faça isso, pode ser verdade e pode ser mentira. Se for verdade, nunca assuma a criança sem o exame de DNA, já que, sua ex - esposinha não demonstrou ser uma pessoa de confiança, caso seja uma notícia falsa, o objetivo dela é só de lhe tirar a paz e testar teu apego.
Também procure fazer todos os exames de IST's, pois, ela se expôs a um alto risco de ser contaminada a várias doenças venéreas praticando swing e pode ter te infectado com alguma, até mesmo, porque você não sabe se ela e os outros praticantes usaram camisinha e, se não usaram durante o ato, ela não vai te contar. Lembre que você gozou na boca dela de primeira.Quem garante que os participantes da orgia não fizeram isso também?
Continue firme e forte assim como está e não volte com ela em hipótese alguma!
Responda-o
#83
E pensar que vai passar o natal e ano novo sozinho Pombo Poker Face
Aperte o cinto e siga seu coração.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#84
Agora é hora de assistir clube da luta e agir como homem.
Comece a traçar seu futuro. Se você não faz academia, comece. Você tem tempo e dinheiro agora que não tem que gastá-los com ela.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#85


Responda-o
#86
Acompanhando essa estória. Acho que vai dar uns desdobramentos interessantes...
Responda-o
#87
(17-12-2017, 11:03 AM)Roland Escreveu: Vc é um bosta apegado. O que uma buceta não faz com um sujeito... Facepalm

Aí enche a cara, cai na sofrência e vai lá pedir pra voltar.

Vejam que esse cara não demonstra interesse pelo que oferecemos no fórum. Por mim, é vala e acabou. No momento em que deve seguir a vida e honrar as bolas que (devia ter) tem, fica fraquejando.

Já já estão juntos de novo. Felicidades ao casal.

O cara se autodestrói com álcool por causa de uma puta que deu pra 5 caras juntos!

É um completo imbecil.
Responda-o
#88
Nesse caso é protocolo "smile and wave".

Pinguins
Responda-o
#89
Esse energúmeno passou aqui de passagem, contou o dramalhão de dele, pediu conselhos, falou que ia tomar uma atitude....., tomou a atitude. 
A swingueira falou que ele ia se arrepender e pedir pra voltar....., o frouxo encheu a cara, veio bostejar no chat todo chapado no meio da noite, com certeza não deu nem 48 horas e esse merdalhão foi lá chorando atrás do momozinho, se humilhando, pedindo perdão e implorando pra ela voltar. Cadê que ele não aparece mais aqui? Nem vem mais.
Que esse tópico fique como experiência para os membros e visitantes, do tipo de homem desprezível que nós não devemos ser. Um merda cuja vida gira em torno de aprovação feminina, ou seja, é um pinto louco, mas sem oportunidades (pega-ninguém), aí quando milagrosa e inesperadamente toma um chá de buceta, fica aí todo xonadinho, todo dependente da buceta arregaçada que levou 4 ou 5 rolas ao mesmo tempo.
Some daqui mesmo seu merda. Pra mim esse tópico já deu.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#90
(18-12-2017, 04:44 PM)Frank Castiglione Escreveu:
(17-12-2017, 11:03 AM)Roland Escreveu: Vc é um bosta apegado. O que uma buceta não faz com um sujeito... Facepalm

Aí enche a cara, cai na sofrência e vai lá pedir pra voltar.

Vejam que esse cara não demonstra interesse pelo que oferecemos no fórum. Por mim, é vala e acabou. No momento em que deve seguir a vida e honrar as bolas que (devia ter) tem, fica fraquejando.

Já já estão juntos de novo. Felicidades ao casal.

O cara se autodestrói com álcool por causa de uma puta que deu pra 5 caras juntos!

É um completo imbecil.

Pois é, eu estaria comemorando o livramento de saber uma história dessas antes de passar anos com uma puta desse tipo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#91
Olha, passar por fossa sobre QUALQUER coisa na vida é bom. Ninguém se desintoxica de uma determinada coisa do dia pra noite(quem acha que superou um relacionamento só por ler algum artigo da internet, é um mentiroso do caralho). Passa pela fossa e em contrapartida, corte qualquer contato com a mesma. Beba, pegue mulher feia, vai na zona, você PRECISA disso, não se resolve do dia pra noite. Te garanto que vai sair muito melhor.
Responda-o
#92
Antes de me cadastrar nesse fórum eu li um relato de um usuário que contava a sua historia, e a historia dele é mil anos luz pior que a minha. 

A mulher do cara o traiu diversas vezes, lhe deixou um prejuízo financeiro enorme e ainda fazia festa na casa dele, escondia as roupas para as amigas dele não ver que ela morava com alguém e muitas outras coisas bizarras como o fazer comprar roupas no sexy shop e ir dar para outros machos. Eu não vi nenhum dos senhores xingando o cara, duvidando do relato dele, só vi palavras de apoio e admiração por ele ter saído daquela situação. Por um momento achei que conseguiria o apoio de alguém aqui por não me abrir com pessoas mais próximas e ter liberdade dada pelo meu anonimato para conversar com vocês sobre o ocorrido.

Eu só tomei um porre, cacete!
Eu não virei alcoólatra em um final de semana meus caros, eu bebi muito mesmo e quando já estava muito louco eu me descontrolei e mesmo assim eu não voltei atrás com a minha palavra, mesmo estando muito bêbado eu em momento algum cogitei a possibilidade de ligar pra ela ou se quer ler as mensagens que ela me mandou por mensagem de texto.

O que ela fez foi antes de nos conhecermos, eu não fiz Swing com ela nem com mulher nenhuma e assim que descobri eu agi sim como homem e dei por encerrada a situação, acho que essa agressividade toda não tem muito fundamento porque eu não vim aqui pedir conselhos para reacender *a chama do nosso amor* ou preocupado por não ter mais ereção com ela, eu sabia o que fazer só demorou um pouco para agir da forma correta, e agradeço ao amigo que me sugeriu a solução que melhor se encaixou no meu problema. 

Aos que estão me julgando por não sei o que, o que vocês fariam no meu lugar? fiz o que tinha que fazer, por que os xingamentos? pra um homem apaixonado pela sua mulher eu até que agi com certa frieza emocional, o que mais os senhores queriam que eu fizesse? Quem aqui nunca tomou um porre e ficou bêbado? tenham mais empatia pela dor do próximo.

Sábado ela me mandou um e-mail, dizendo o seguinte: vou copiar e colar aqui 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
para mim
 

Eu estava conversando com uma amiga e o que ela me disse faz sentido.
Você não terminou comigo pelo motivo que tu alegas Flavio você tem outra. Está com outra mulher, não existe a possibilidade de uma bobagem que eu fiz muito antes de te conhecer desencadear tamanha mudança de comportamento Tenho quase 100% de certeza que tu só me mandaste embora porque já esta levando outra mulher pra tua casa, porque você não assume logo e acaba com isso?

Flavio pelo amor de deus atende esse telefone, para de infantilidade. 

Eu não vou mais me humilhar pra você Flavio, eu vou na sua casa e se vc não me receber eu vou entender que tu realmente esta com outra e nem que tu se arraste no meus pés eu não vou te aceita de volta. 

Será a tua ultima chance

Ao menos me responda Flavio, Eu Te AMO muito  
  Clique aqui para Responder ou Encaminhar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
para mim
 

Então essa é a sua resposta Flavio? 

Faz o seguinte fica ai com sua amargura  vai ficar sozinho eternamente eu nunca te traí me afastei das minhas melhores amigas pra te fazer feliz e você faz essa covardia comigo.

você não percebe que ta acabando com tudo que vivemos juntos por causa de preconceitos machistas e mesquinhos. Vc esta fazendo eu ficar com odio de voce flavio de verdade

Tudo bem só não quero reclamações depois. 
  Clique aqui para Responder ou Encaminhar

Gerenciar
Termos de Serviço - Privacidade

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não atendo e nem respondo as mensagens dela, ela me mandou esses e-mails e eu não respondi e já marquei como spam. 
Eu confesso á vocês que eu pensei que seria mais fácil, mas no sábado que me descontrolei porem resisti e não voltei atrás, não posso passar por cima do meu orgulho e envergonhar meus pais e minha vó que estão olhando por mim aqui.

Com relação ao fórum parece que os senhores formam uma espécie de seita e eu gostaria de participar, por onde eu devo começar para entender do que se trata esse recinto.
Responda-o
#93
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: Antes de me cadastrar nesse fórum eu li um relato de um usuário que contava a sua historia, e a historia dele é mil anos luz pior que a minha. 

A mulher do cara o traiu diversas vezes, lhe deixou um prejuízo financeiro enorme e ainda fazia festa na casa dele, escondia as roupas para as amigas dele não ver que ela morava com alguém e muitas outras coisas bizarras como o fazer comprar roupas no sexy shop e ir dar para outros machos. Eu não vi nenhum dos senhores xingando o cara, duvidando do relato dele, só vi palavras de apoio e admiração por ele ter saído daquela situação. Por um momento achei que conseguiria o apoio de alguém aqui por não me abrir com pessoas mais próximas e ter liberdade dada pelo meu anonimato para conversar com vocês sobre o ocorrido.

Eu só tomei um porre, cacete!
Eu não virei alcoólatra em um final de semana meus caros, eu bebi muito mesmo e quando já estava muito louco eu me descontrolei e mesmo assim eu não voltei atrás com a minha palavra, mesmo estando muito bêbado eu em momento algum cogitei a possibilidade de ligar pra ela ou se quer ler as mensagens que ela me mandou por mensagem de texto.

O que ela fez foi antes de nos conhecermos, eu não fiz Swing com ela nem com mulher nenhuma e assim que descobri eu agi sim como homem e dei por encerrada a situação, acho que essa agressividade toda não tem muito fundamento porque eu não vim aqui pedir conselhos para reacender *a chama do nosso amor* ou preocupado por não ter mais ereção com ela, eu sabia o que fazer só demorou um pouco para agir da forma correta, e agradeço ao amigo que me sugeriu a solução que melhor se encaixou no meu problema. 

Aos que estão me julgando por não sei o que, o que vocês fariam no meu lugar? fiz o que tinha que fazer, por que os xingamentos? pra um homem apaixonado pela sua mulher eu até que agi com certa frieza emocional, o que mais os senhores queriam que eu fizesse? Quem aqui nunca tomou um porre e ficou bêbado? tenham mais empatia pela dor do próximo.

Sábado ela me mandou um e-mail, dizendo o seguinte: vou copiar e colar aqui 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
para mim
 

Eu estava conversando com uma amiga e o que ela me disse faz sentido.
Você não terminou comigo pelo motivo que tu alegas Flavio você tem outra. Está com outra mulher, não existe a possibilidade de uma bobagem que eu fiz muito antes de te conhecer desencadear tamanha mudança de comportamento Tenho quase 100% de certeza que tu só me mandaste embora porque já esta levando outra mulher pra tua casa, porque você não assume logo e acaba com isso?

Flavio pelo amor de deus atende esse telefone, para de infantilidade. 

Eu não vou mais me humilhar pra você Flavio, eu vou na sua casa e se vc não me receber eu vou entender que tu realmente esta com outra e nem que tu se arraste no meus pés eu não vou te aceita de volta. 

Será a tua ultima chance

Ao menos me responda Flavio, Eu Te AMO muito  
  Clique aqui para Responder ou Encaminhar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
para mim
 

Então essa é a sua resposta Flavio? 

Faz o seguinte fica ai com sua amargura  vai ficar sozinho eternamente eu nunca te traí me afastei das minhas melhores amigas pra te fazer feliz e você faz essa covardia comigo.

você não percebe que ta acabando com tudo que vivemos juntos por causa de preconceitos machistas e mesquinhos. Vc esta fazendo eu ficar com odio de voce flavio de verdade

Tudo bem só não quero reclamações depois. 
  Clique aqui para Responder ou Encaminhar

Gerenciar
Termos de Serviço - Privacidade

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não atendo e nem respondo as mensagens dela, ela me mandou esses e-mails e eu não respondi e já marquei como spam. 
Eu confesso á vocês que eu pensei que seria mais fácil, mas no sábado que me descontrolei porem resisti e não voltei atrás, não posso passar por cima do meu orgulho e envergonhar meus pais e minha vó que estão olhando por mim aqui.

Com relação ao fórum parece que os senhores formam uma espécie de seita e eu gostaria de participar, por onde eu devo começar para entender do que se trata esse recinto.

ela disse mais ou menos isso:

1. você só pode estar com outra mulher, pq você não é homem forte o suficiente pra me largar sem ter outra. ou seja, vc é um merda.

2. mas se for realmente isso, você é um machista, mesquinho e covarde e vai ficar sozinho pro resto da sua vida mediocre, onde já se viu, ser enrabada por 5 é lá motivo pra revolta do meu macho?

3. e se você não me receber na sua casa, será sua ultima chance, pq vc é um merda e nunca vai achar algo melhor que eu.

4. vc está me deixando com ódio pq não está respondendo mais aos meus comandos como um cão adestrado, como sempre fez, mas eu te amo sim, amorzinho. volta pra mim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#94
"Preconceitos machistas" Yaoming

Não querer vagabunda que fez swing é preconceito Gargalhada

Vc é muito sensível, FA_CEMAS. Leva uns xingões de fakes de internet e já fica afetadinho. Se é assim conosco, imagina lá fora.

Terminou? Beleza, ponto pra vc, segue o baile. Quer ouvir sertanejo de corno e tomar porre, azar seu, não temos nada com isso. Vc se considera especial demais por pensar que damos alguma merda pra isso. O que acontece contigo ocorre diariamente com milhões de outros caras por aí; é a vida, não tem muito o que fazer além de aguentar e ir em frente.

Seita? Yaoming

Depois dessa eu parei.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#95
"não existe a possibilidade de uma bobagem que eu fiz muito antes de te conhecer desencadear tamanha mudança de comportamento " - PUTA QUE PARIU GargalhadaGargalhadaGargalhadaha. Não duvido que essa seja a mentalidade da maioria das "novinha" de hoje.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#96
@FA_CEMAS "Eu não atendo e nem respondo as mensagens dela, ela me mandou esses e-mails e eu não respondi e já marquei como spam."

Ótimo, já seguiu parte do conselho que eu (por exemplo) dei. Agora você tem de parar de falar não só com ela, mas sobre ela também. Nossa "seita" tem diversos tópicos bons sobre desenvolvimento pessoal, musculação, nutrição, história, finanças, religião e por aí vai.

Sobre a questão de ser difícil, é normal, seu cérebro já se acostumou à presença da donzela e vai querer fazer de tudo para que você fraqueje (homeostase). Aguente firme, que uma hora passa.

E 2 no @Trglodita, ele traduziu perfeitamente os e-mails da donzela. Você deveria inclusive parar de assinar esse próprio tópico para tirá-la de sua cabeça o mais rápido possível, e ocupar sua mente com outras coisas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#97
Cara recomendo que você Inicie um novo curso que sempre teve vontade, vá para academia treinar, pratique esportes ao ar livre, caia na noite com os amigos, faça trabalhos voluntários, viaje ou ponha em prática aquele projeto que sempre sonhou. Mas nada de ficar parado, remoendo o passado e pensando bobagens, isso fará vc esquecer daquela vagabunda e outra bloqueie todos os contatos dela e apague as fotos que você tem dela.

Obs: você não esquece uma pessoa da noite para o dia se fosse assim o número de alcoólatras seria menor.
Responda-o
#98
Se vc fez o que falou, achei bem digno. Nao me espanta o cara dar meio que uma "surtada" na transição pra real, pra mim, é até esperado.

Agr é tocar o barco e seguir o desenvolvimento!
Responda-o
#99
Sei que tu já terminou e são aguás passadas Flavinho rsrsrs, mas uma coisa interessante que vi.


"....preconceitos machistas e mesquinhos".

Essa mulher é interessante. Acusa o cara de ser machista e mesquinho, mas foi justamente isso que fez ela terminar com o outro namorado dela que levou ela para o swing, a quem ela disse que "não via ele mais como homem".

"Se afastou das ex-amigas". E logo depois apresenta uma uma amiga confidente aí, uma amiga que sabe dos altos segredos (vai saber qual é a influência dessa amiga confidente sobre ela...).

Cara, acho que ela age assim contigo pelo teu perfil que tu apresenta aqui. E não acho que é só ela não, outras também agiram da mesma forma.


Como diria uma parceiro meu, tu és muito educadinho, parece com Fábio Arruda, porra !!!

Seu Flavinho Arruda  Heart

https://www.youtube.com/watch?v=ETcrdk5C1rw
Responda-o
Recomendo que você leia No more Mr. Nice Guy.
Concordo com o Roland, você tomou patada de fake e fica todo sensível achando que alguém deve passar a mãe na tua cabeça. Poha, você não é especial só por que descobriu que a princesa foi comida por 5 em um swing. O marido da Mia Malkova vê ela sendo arrombada por milhares de rolas mas mesmo assim não se acha especial. Se tu quer sair encher a cara beleza mas pelo amor de Deus pare de ouvir essas músicas de corno por que essa merda só vai fazer você ficar pensando nela.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 107 Visitante(s)