Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Relato do grupo do facebook: Metendo a Real
#1
Boa noite confrades. Trago um relato de um cidadão de um grupo da real no facebook. Fonte:https://www.facebook.com/groups/1731165020468268/permalink/1959750710943030/

RELATO TENEBROSO
(pras autoridades: é tudo fictício) Pessoal, meu nome é Zé Paspalho (nome fictício*). Muitos já me conhecem, pois há anos estou na real (desde o período do orkut) e nos fóruns. Passei por muita coisa na minha vida, mas nada sequer chegou perto do que aconteceu comigo esse mês. Fica a lição e reflexão no fim do relato para que não aconteça o mesmo com vocês.
Conheci essa menina através do trabalho e tínhamos uma relação de "oi", "bom dia" e "xau". Com o passar do tempo nossa relação foi se tornando mais íntima e acabou que começamos a ficar um com o outro. Nesse meio tempo eu fiz ela acreditar que minha condição financeira era extremamente boa, no mais, ela acreditava piamente que eu ganhava uns vinte mil reais por mês. Como eu tenho uma empresa e alguns bens de "ostentação" como uma moto de corrida, ela acreditava cada vez mais nisso.
Ela namorou um indivíduo "zé droguinha" por quase dois anos. Chegou até a bater e trair ela com outras garotas, carnalmente, e deixando claro pra ela saber. Ela, mesmo assim, amava ele cada vez mais. Quando começamos a ficar eu pensei que ela ainda estava solteira, mas hoje percebi que ela ainda tava namorando com o vagabundo - apesar disso, eles terminaram pouco tempo depois (ele terminou, ela continuou apaixonada por ele).
Não sou um cara bonzinho, mas também não sou todo cafajeste. Sou um cara focado no meu trabalho e vida pessoal. Depois que comecei a me envolver com ela, as coisas começaram a dar errado e demorei a perceber isso. Nós começamos a sair pra uns bares (ficando escondidos, ninguém sabia) e lá ela dançava com outros caras, e eu com outras mulheres. Era um relacionamento aberto. Pra encurtar a história, mês passado, tivemos nossa primeira relação sexual. O problema começou aí.
Quando nós transamos (num domingo) eu, que sempre sou precavido, acabei não utilizando preservativo. Durante o sexo eu percebi algumas coisas:
1. Ela não se importou em momento algum com o fato que não estávamos de preservativo
2. Durante o ato ela me pede pra "jogar tudo dentro" que "ela tomava a pilula" no outro dia.

Não fiz isso. Eu aprendi com algumas práticas de gnose do Nessahan Alita que é possível transar sem ejacular. Não gozei em nenhum momento. Mas coloquei na boca dela e fiz ela engolir, porém, pouco tempo depois ela pede pra ir ao banheiro (tenho desconfiança até hoje que ela tirou do fundo da garganta e tentou enfiar na pepeca, mas isso não importa).
O negócio começa a piorar depois - e não é nada do que você, que está lendo, possa imaginar.

Nós ainda transamos outras três vezes depois disso, na semana seguinte. Quando deu 21 dias após nossa primeira transa ela chega pra mim e afirma estar gravida. Pergunto com quem mais ela transou e ela disse estava ficando apenas comigo. Por razões óbvias, não acredito. Mas a situação é complicada porque, além dela ser menor de idade, tenho contato próximo com a família dela, de anos. Ela já fantasiava em sua mente que nós viveríamos na praia e eu daria tudo pra o "nosso filho". Até estava tentando me convencer a escolher um carro novo pra "família".
Teoricamente, seria impossível descobrir com quem ela transou, ou deixou de transar. Mas sempre fui um cara manipulador nesse aspecto, então, apesar de minha rasa preocupação, eu decidi pagar de "bonzinho" e chamar ela pra encontrar-se comigo porque "eu estava muito feliz e tinha um presente pra ela", comprei uma pelúcia e disse pra ela entrar. Fechei as portas, entreguei o presente e chamei ela pra meu quarto. Lá, puxo meu canivete e coloco no pescoço dela. Ela se assusta e começa a perguntar o que era aquilo. 
Então eu disse pra ela desbloquear o celular dela e me entregar, porque eu ia ver todas as mensagens de rede social dela. Ela obedeceu, tremendo e aos prantos, e começou a passar as conversas. Mandei ela abrir o bate papo com a melhor amiga dela (a imbecil não apaga as mensagens) e lá tava tudo arquivado: conversa de + de 30 dias. Ela passou uma hora subindo a conversa até uma data próxima do dia que transamos.

Eis que descubro uma coisa interessante:
"Miga, transei gostoso demais e ele gozou tudo dentro!" (se referindo a uma transa que ela teve com outro cara, três dias antes de transarmos pela primeira vez).

Em resumo: ali descobri que o moleque não era meu, apesar de haver, sim, uma ínfima chance de ser, porque o babaca aqui não usou camisinha (não cometam esse erro. eu nunca havia cometido antes). Ela começou a chorar. Eu já estava com a imagem afetada porque ela tinha dito pra família que eu era o pai. Além do fato que ela NÃO DISSE QUE TRANSOU COM O NEGÃO TRÊS DIAS ANTES.
Essa semana descobri que ela fez um aborto.
O engraçado é que, comigo, que ganho bem e tenho independência financeira, ela já tava comentando com a amiga que ia "ganhar carro" "morar na praia" "viajar o mundo", mas quando descobri tudo, como o outro paspalho era um pobre fudido ela fez aborto. Cortei todo o contato que tinha com ela.

LIÇÃO PRA VOCÊS:
Não se envolvam com mulher merda. Usem sempre camisinha. Tenham pulso pra tomar a verdade com força bruta, caso necessário. Sejam manipuladores com elas (afinal, elas sempre o são conosco).



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tanto vacilo que poderia ser evitado simplesmente se o cidadão pensasse ao invés de agir como um paspalho.
Ainda diz que conhece a real.  


pqp
Responda-o
#2
Pesado...
Transar sem camisinha somente em um relacionamento sério, sinceramente não vale a pena o transtorno, os dias que vc vai passar apreensivo, risco de DSTs por apenas uma gozada.
Agora quanto a "garota" nada de novo no front, ex de zé droguinha, agradeça a Deus pela segunda chance em sua vida, me desculpe mas transar com uma biscate dessas sem camisinha é muita burrice...
Responda-o
#3
Macabro.
Escutar ela pedir pra jogar dentro é igual ganhar na loteria, principalmente pra alguém que não internalizou alguns conhecimentos da Real, digo por experiência própria. É bom ler alguma coisa do naipe de vez em quando pra lembrar que o risco sempre está lá fora.
Força e Honra!
Responda-o
#4
Ex namorada de Zé droguinha, transa logo sem camisinha. Tenso!

Só acho que o cara que diz que está a anos na Real não poderia ter dado esse vacilo de trepar sem camisinha.

A sorte é que o cara conseguiu (mediante ameaça) as informações sobre as safadezas dela.

Responda-o
#5
Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.

Me chama muito a atenção que nenhum dos que comentaram até aqui tenha falado algo a respeito da ameaça, que foi absolutamente reprovável. Vcs deviam se envergonhar.

Situação abjeta, nem sei que parte é pior. Chega de internet por hoje.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Caralho.
Isso nos leva ao seguinte questionamento: até que ponto um homem é capaz de chegar por uma boceta?

O cara quase passou de trabalhador, bons antecedentes, para mais um presidiário numa cela superlotada nessas penitenciárias por aí.
E se o Zé Droguinha fosse um desses bandidinhos aí, que abusam da mulher mas não aceita outro macho amaciar a carne? Tinha tomado uns tiros também.
E outra coisa, vai saber pra quantos e pra quem essa mulher já deu. Pega AIDS de besteira.
Responda-o
#7
1 erro: Se relaciona com ex de Zé droguinha, correndo risco de vida por causa de uma buceta
2 erro: Se relaciona com mulher do trabalho, sendo que a perva em questão é menor de idade
3 erro: Não usa preservativo, mesmo sabendo que a perva em questão é uma vadia em potencial
4 erro: O PASPALHO ameaça a perva com um canivete, poderia ter tomado um processo no rabo, ela poderia ter denunciando ele, poderia até ter inventado histórias falsas, ela poderia ter feito de tudo pra prejudicar o PASPALHO autor desse relato.
Como dizem por aí, o Facebook é cheio de falsos realistas, um monte de PASPALHO que diz conhecer a real, mas não interniza os ensinamentos básicos.
Banni Définitivement
Responda-o
#8
Sei lá... Eu sempre costumo dar o benefício da dúvida para os relatos ou problemas que os caras expõe nos fóruns da Real e responder normal. Mas, esse relato está com muita cara de fanfic. Está com muita cara que foi obra de feminazi sem ter o que fazer.

O perfil que postou isso nessa comunidade, era perfil real, cheio de amigos, postagens, fotos, etc? Ou era fake?

Não duvido que uma coisa dessa possa acontecer, mas a confluência de bizarrices num relato só, me leva a crer sinceramente que é fanfic.

Se isso foi postado por um perfil real, devia ser denunciado, pois foi a confissão de um crime. Não tem muito o que falar.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#9
(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.


Concordo. Crime é crime. Eu postei isso pra mostrar esse absurdo mesmo. Que existem imbecis que fazem merda e inclusive cometem delitos e não acham isso errado. O cara não percebeu que largou de ser vacilão, e passou a ser um criminoso (ou se percebeu, não achou isso sério, e inclusive se sentiu especial por isso).

Olhando no perfil do cidadão do facebook, não há indícios de que é fake. Ele posta muitas fotos, faz muitas postagens (inclusive um vídeo dele de 13 minutos falando qualquer coisa) e esta presente a um bom tempo na rede social. Postou esse relato no grupo metendo a real, que ainda não foi excluído nem nada. Nos comentários, ninguém repreendeu o cidadão por isso, (só houve umas chamadas de vacilão, mas em relação a não ter usado camisinha.) e muitos inclusive riram da história.
O mundo esta perdido e a galera nem se deu conta ainda.
Responda-o
#10
(28-10-2017, 09:18 AM)Geoman Escreveu:
(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.


Concordo. Crime é crime. Eu postei isso pra mostrar esse absurdo mesmo. Que existem imbecis que fazem merda e inclusive cometem delitos e não acham isso errado.  O cara não percebeu que largou de ser vacilão, e passou a ser um criminoso (ou se percebeu, não achou isso sério, e inclusive se sentiu especial por isso).  

Olhando no perfil do cidadão do facebook, não há indícios de que é fake. Ele posta muitas fotos, faz muitas postagens (inclusive um vídeo dele de 13 minutos falando qualquer coisa) e esta presente a um bom tempo na rede social. Postou esse relato no grupo metendo a real, que ainda não foi excluído nem nada. Nos comentários, ninguém repreendeu o cidadão por isso, (só houve umas chamadas de vacilão, mas em relação a não ter usado camisinha.) e muitos inclusive riram da história.
O mundo esta perdido e a galera nem se deu conta ainda.

É... Se o então relato foi colocado por um perfil real, e não houve represálias para um cara desse, que no mínimo devia ter sido expulso de qualquer reduto que se diz realista, demonstra que fora dos fóruns a real tem um sério problema de distorção e estão passando mensagens bastante erradas por aí nas redes sociais.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#11
Há anos está na Real mas faz sexo sem preservativo com uma menor, esse merecia ter se ferrado com a garota.


Spoiler Revelar
Citação:É... Se o então relato foi colocado por um perfil real, e não houve represálias para um cara desse, que no mínimo devia ter sido expulso de qualquer reduto que se diz realista, demonstra que fora dos fóruns a real tem um sério problema de distorção e estão passando mensagens bastante erradas por aí nas redes sociais.

O número de caras revoltados e que beiram a misoginia nos grupos de FB da Real é enorme.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#12
Outra paspalhice no texto dizer que ela namorava o zé droguinha,o traiu com esse paspalho,e o paspalho diz que ela é apaixonada ainda pelo corno ze droguinha.Mulher gosta do status do maconheiro .
Relacionamento aberto,outro erro.
Responda-o
#13
Acredito piamente que esse relato seja fake, porém serve de lição para identificarmos o fracasso total de um homem. 

Não tem nada de manipulador nem de realista, um realista jamais vai transar com uma pita dessa sem capa, sabendo que a mulher é interesseira e gosta de se envolver com Zé droguinha, estando vulnerável a pegar uma baita DST e ainda ficar atrelado a uma vadia morta de fome pelo resto da vida caso ela estivesse gravida mesmo dele.

Diz que sempre esteve focado nos estudos e trabalho, mas se deixa perder o foco por causa de uma buceta qualquer.

Ainda foi covardão, cabeça fraca, apontar um canivete pra mulher e sinal de descontrole emocional, poderia muito bem esperar a criança nascer ou fazer um DNA ultra uterino para saber se era o pai ou não, não precisava agir assim como um demente descontrolado.

Paspalho! diz conhecer a real desde a época do orkut e cai facinho numa barca furada dessa? Isso é coisa de amador, não duvido nada que rapidinho caia nas mãos de outra perva parecida.
Responda-o
#14
Mesmo se o relato for fake, dá bons exemplos do que não fazer.

No mais, eu mesmo deixei de olhar as páginas "realistas" do Facebook. Tem muito maluco por lá.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#15
(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.

Me chama muito a atenção que nenhum dos que comentaram até aqui tenha falado algo a respeito da ameaça, que foi absolutamente reprovável. Vcs deviam se envergonhar.

Situação abjeta, nem sei que parte é pior. Chega de internet por hoje.

Ele perderia mais se tivesse que sustentar a vagabund*, no meu entendimento. Não que ele esteja certo, mas ele precisava fazer uma escolha e provavelmente ele sabia que era errado e estava disposto a arcar com as consequências, então o que temos haver com isso?

Não podemos viver na ilusão de que construímos nossoo futuro apenas seguindo as regras, se ele não fosse cruel, hoje ele estaria num inferno emocional.
Responda-o
#16
(28-10-2017, 10:46 AM)O Homem Invisível Escreveu:
(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.

Me chama muito a atenção que nenhum dos que comentaram até aqui tenha falado algo a respeito da ameaça, que foi absolutamente reprovável. Vcs deviam se envergonhar.

Situação abjeta, nem sei que parte é pior. Chega de internet por hoje.

Ele perderia mais se tivesse que sustentar a vagabund*, no meu entendimento. Não que ele esteja certo, mas ele precisava fazer uma escolha e provavelmente ele sabia que era errado e estava disposto a arcar com as consequências, então o que temos haver com isso?

Não podemos viver na ilusão de que construímos nossoo futuro apenas seguindo as regras, se ele não fosse cruel, hoje ele estaria num inferno emocional.

O que temos a ver com isso? Perguntas como essas legitimam omissões que podem custar vidas. Virar o rosto às mazelas só nos torna inferiores.

Fazer uma escolha. Ué, tem dúvidas sobre a paternidade, então busque os meios adequados pra impugnar e pronto. Um sujeito que vai pelo caminho errado tem mais que se foder mesmo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#17
Bom relato. E pau no c. de ceguetas q não acreditam.

Para algumas mulheres o homem não passa de um potinho de esperma

Responda-o
#18
É o chamado relato de calibração, um jogo de 10 erros evidentes com o agravante do delito, o objetivo é medir a percepção e a reação do público. 


Num país amoral, imoral e com analfabetos funcionais o justiçamento será a norma. São 70 k de homicidios, 100k de divorcio ano dentre outros números resultantes da desconstrução cultural.

Não espere uma população afável em meio a desconstrução difusa da cultura e das mentes. O respeito aos conceitos legais dependem da moral, ética e religião para funcionarem; o país está em processo de descivilização. Educar a massa de bárbaros é uma tarefa hercúlea,para cada 1 que for banido restarão mais 3.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
(28-10-2017, 10:31 AM)Escobar Escreveu: Acredito piamente que esse relato seja fake, porém serve de lição para identificarmos o fracasso total de um homem. 

Não tem nada de manipulador nem de realista, um realista jamais vai transar com uma pita dessa sem capa, sabendo que a mulher é interesseira e gosta de se envolver com Zé droguinha, estando vulnerável a pegar uma baita DST e ainda ficar atrelado a uma vadia morta de fome pelo resto da vida caso ela estivesse gravida mesmo dele.

Diz que sempre esteve focado nos estudos e trabalho, mas se deixa perder o foco por causa de uma buceta qualquer.

Ainda foi covardão, cabeça fraca, apontar um canivete pra mulher e sinal de descontrole emocional, poderia muito bem esperar a criança nascer ou fazer um DNA ultra uterino para saber se era o pai ou não, não precisava agir assim como um demente descontrolado.

Paspalho! diz conhecer a real desde a época do orkut e cai facinho numa barca furada dessa? Isso é coisa de amador, não duvido nada que rapidinho caia nas mãos de outra perva parecida.

Tomara que seja Escobar. Pq se for verdade e o sujeito estiver se vangloriando disso, já estamos no buraco. Mas de qualquer maneira, fica a lição pra todo mundo entender que não se corrige merda com outra merda.

A Real no facebook esta perdida. Da pra se ter noção pelos relatos. São absurdos dos mais variados tipo que são postados e aplaudidos, por homens cada vez mais ignorantes e manginas. Que Deus tenha misericórdia do nosso país.

Homem invisível: Se liga mano, um criminoso não passa por inferno emocional não. E mesmo se fosse passar, ia ser choro atoa, pois o cara teria ENGRAVIDADO a cidadã. A regra é clara: Engravidou, fez o DNA e comprovou que é seu, você assume.(ponto)
Justificar uma ação criminosa baseado em uma ação desonesta da mulher, não tem VALIDADE ALGUMA.
Observe o resultado disso: O cara não virou pai, mas um ASSASSINATO FOI COMETIDO (o aborto meu parceiro). Olha a merda que virou esse caso. NÃO HÁ JUSTIFICATIVAS PRA ISSO. Olhe o contexto todo, e não apenas o lado do homem. A ação de ameaçar a mulher terminou com o assassinato de um ser inocente (todos tem culpa).
Responda-o
#20
Acredito no relato, mas não que o cara se saiu bem dessa.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! Sagitario 26 12,377 28-03-2019, 12:01 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)