Postagens: 37
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
0
27-07-2015, 05:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2015, 05:04 PM por Paloso.)
(27-07-2015, 12:27 AM)War Escreveu: Olá amigo, tudo nessa vida precisa de um certo equilíbrio, tu não viverá dessa maneria que acredita nem aqui nem na China rs, principalmente se tu nunca foi acostumado com o hard work, tente ver a escada pro sucesso pessoal como uma escada mesmo, um degrau de cada vez, claro que curtir também faz parte do processo, tu não irá jogar todo o esforço fora se sair uma vez ou outra, isso é bullshit e bitolação, mas saiba ponderar e criar um senso de prioridades, quanto mais pilhado tu ficar com menos eficiência fará as coisas, recomendo duas coisas, organização e foco, tu também pode colocar na sua planilha um tempo dedicado ao lazer, pesquise sobre isso, e como já falaram, tu pode entrar com a melhor motivação do mundo, mas eventualmente ficará desgastado e precisará de m tempo pra se recuperar, é normal, o importante é ter suas metas e segui-las mas entender que você não é uma máquina, ta cheio de advogado de sucesso por ai que tava sempre nas festinhas, é só tu estudar com responsabilidade e não ficar vagabundiando longos períodos, se organizando da pra fazer tudo, vai por mim abs Você ta certo War, tb acredito que tudo na vida é um equilibrio, mas já passei periodos trabalhando bastante, até mesmo treinando + ou -, farreando e fazendo uma faculdade facil sem muito foco, torrando grana com farra, então acho que eu consigo fazer a proeza de trabalhar, estudar e treinar bastante, só não to saindo assim num sabado a noite pq nao to podendo beber muito(eu só me divirto saindo quando bebo e nao to falando de ficar bebum nao), ai já que to privado temporariamente de da uns rolés, tenho que me formar, não posso ficar nessa de gastar todo dinheiro com lazer, o negócio é aproveitar esse tempo e tascar a se buscar o desenvolvimento pessoal, claro que não preciso da uma de isoladão e que sempre momentos para relaxar vão rolar...Mais você falou certissimo, quando agente fica muito sobrecarregado o rendimento cai mesmo, principalmente intelectual.Eu não to bitolado, o negócio é que eu to privado temporiamente de beber e ai sem beber eu nao tenho paciencia para nada, nem pra sair com mulher alguma, prefiro ficar em casa estudando, dormindo, que seja kkkk
E eu nem tenho ctz se vou advogar, talvez eu tente ser delegado da policia civil ou federal ou faça algum outro concurso...
ai como eu tava falando, não to podendo beber muito, entao não estou indo a festinhas nem dando rolés...
não sou muito de game.
Não tenho nenhum hobbie, talvez o unico seja a malha e beber...
então só me resta fazer coisas produtivas, melhor do que ficar olhando pro teto...
Reputações:
0
(27-07-2015, 05:00 PM)Paloso Escreveu: (27-07-2015, 12:27 AM)War Escreveu: Olá amigo, tudo nessa vida precisa de um certo equilíbrio, tu não viverá dessa maneria que acredita nem aqui nem na China rs, principalmente se tu nunca foi acostumado com o hard work, tente ver a escada pro sucesso pessoal como uma escada mesmo, um degrau de cada vez, claro que curtir também faz parte do processo, tu não irá jogar todo o esforço fora se sair uma vez ou outra, isso é bullshit e bitolação, mas saiba ponderar e criar um senso de prioridades, quanto mais pilhado tu ficar com menos eficiência fará as coisas, recomendo duas coisas, organização e foco, tu também pode colocar na sua planilha um tempo dedicado ao lazer, pesquise sobre isso, e como já falaram, tu pode entrar com a melhor motivação do mundo, mas eventualmente ficará desgastado e precisará de m tempo pra se recuperar, é normal, o importante é ter suas metas e segui-las mas entender que você não é uma máquina, ta cheio de advogado de sucesso por ai que tava sempre nas festinhas, é só tu estudar com responsabilidade e não ficar vagabundiando longos períodos, se organizando da pra fazer tudo, vai por mim abs Você ta certo War, tb acredito que tudo na vida é um equilibrio, mas já passei periodos trabalhando bastante, até mesmo treinando + ou -, farreando e fazendo uma faculdade facil sem muito foco, torrando grana com farra, então acho que eu consigo fazer a proeza de trabalhar, estudar e treinar bastante, só não to saindo assim num sabado a noite pq nao to podendo beber muito(eu só me divirto saindo quando bebo e nao to falando de ficar bebum nao), ai já que to privado temporariamente de da uns rolés, tenho que me formar, não posso ficar nessa de gastar todo dinheiro com lazer, o negócio é aproveitar esse tempo e tascar a se buscar o desenvolvimento pessoal, claro que não preciso da uma de isoladão e que sempre momentos para relaxar vão rolar...Mais você falou certissimo, quando agente fica muito sobrecarregado o rendimento cai mesmo, principalmente intelectual.Eu não to bitolado, o negócio é que eu to privado temporiamente de beber e ai sem beber eu nao tenho paciencia para nada, nem pra sair com mulher alguma, prefiro ficar em casa estudando, dormindo, que seja kkkk
E eu nem tenho ctz se vou advogar, talvez eu tente ser delegado da policia civil ou federal ou faça algum outro concurso...
ai como eu tava falando, não to podendo beber muito, entao não estou indo a festinhas nem dando rolés...
não sou muito de game.
Não tenho nenhum hobbie, talvez o unico seja a malha e beber...
então só me resta fazer coisas produtivas, melhor do que ficar olhando pro teto... só editando aqui, esses concurso que falei, concursos policiais(delegado,pf,prf) não são minha primeira escolha não, mas se rola eu faço, tenho um foco mesmo é em concursos jurídicos...
Postagens: 141
Tópicos: 7
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
11
Toda polarização é danosa.
equilíbrio e foco.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Reputações:
0
30-07-2015, 12:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-07-2015, 12:06 AM por Paloso.)
(29-07-2015, 06:06 PM)cabraman Escreveu: Toda polarização é danosa.
equilíbrio e foco.
Concordo plenamente, mas se ler o que escrevi depois vai entender que não estou polarizando, não sou um bitolado e o que quiz dizer nao vou levar ao pé da letra, como war falou, não consigo isso ai nem na aqui nem na china...falando em China, talvez só um asiático consiga kkkkk
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
Vai ficar até 2019 em ritmo de guerra só se desenvolvendo sem sair, namorar ou divertir? pfff...rsrs.
Vcs me fazem rir as vezes sabiam?
Postagens: 204
Reputações:
12
Pode-se fazer tudo, desde que se organize e use de disciplina.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Reputações:
0
(30-07-2015, 08:31 AM)Groo Escreveu: Vai ficar até 2019 em ritmo de guerra só se desenvolvendo sem sair, namorar ou divertir? pfff...rsrs.
Vcs me fazem rir as vezes sabiam?
è vo fazer um celibato, ficar abstêmio, comer comida sem tempero, ir prum monastério...essas coisas sabe?kkkkkkk
nao velho, vocês levam muito ao pé da letra o que eu quiz dizer....alias na verdade nao é nem isso, eu é que expliquei mal o que vou fazer no post.
Postagens: 94
Reputações:
4
Tire um ou dois finais de semana por mês para socializar.
Reputações:
0
(30-07-2015, 12:44 PM)Roald Amundsen Escreveu: Tire um ou dois finais de semana por mês para socializar.
è por ai mesmo, eu exagerei quando postei lá, se lerem minhas respostas vão entender melhor, olha eu de bobs na net em plena quinta-feita kkkkkkkkkkkkk, antes eu conseguisse fazer a proeza de seguir a risca o que falei sem nem ver o tempo passar kkkkk, quando ver já se passou 5 anos kkkkkkkkk, mas não pessoal, eu nao to bitolado, não sou louco, só exagerei no que falei e sim vou dar prioridade sim no desenvolvimento pessoal.
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
(30-07-2015, 12:04 AM)Paloso Escreveu: (29-07-2015, 06:06 PM)cabraman Escreveu: Toda polarização é danosa.
equilíbrio e foco.
Concordo plenamente, mas se ler o que escrevi depois vai entender que não estou polarizando, não sou um bitolado e o que quiz dizer nao vou levar ao pé da letra, como war falou, não consigo isso ai nem na aqui nem na china...falando em China, talvez só um asiático consiga kkkkk
Jovem padawan, desenvolvimento tbm inclui traquejo social e jogo de cintura, isso não se aprende na clausura, reformule seu plano de desenvolvimento, inclua momentos de interação.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Reputações:
0
(30-07-2015, 02:15 PM)cabraman Escreveu: (30-07-2015, 12:04 AM)Paloso Escreveu: (29-07-2015, 06:06 PM)cabraman Escreveu: Toda polarização é danosa.
equilíbrio e foco.
Jovem padawan, desenvolvimento tbm inclui traquejo social e jogo de cintura, isso não se aprende na clausura, reformule seu plano de desenvolvimento, inclua momentos de interação. verdade, mas eu interajo, quem disse que vou ficar na clausura?alem de que vou ter alguns poucos momentos de sair, eu interajo no trabalho, faculdade, academia e onde vou, e no trabalho preciso de jogo de cintura muitas vezes, mesmo sendo para defender o interesse alheio....Pow, nao trabalho em casa no pc e faço faculdade ead nao kkkk, nem fico caladão nos ambientes que vou...
Postagens: 68
Reputações:
32
Tambem sou do Direito. Nao tenho experiencia com OAB, pois estou em um periodo bem inferior. Mas cai dentro sim, acho que vale a pena abdicar de certas coisas por um tempo para correr atras de um objetivo principal.
Se sair te da muito prazer, te relaxa muito, aconselho a continuar saindo, mas com menos frequencia. Se beber tambem eh um prazer seu, beba, mas arranje um esquema que nao te deixe prejudicado por ressaca, etc...
Equilibrio, como falaram, eh a chave. So que eh MUITO dificil, se vc for observar as pessoas hoje em dia, elas raramente conseguem balancear todos os lados da vida, elas tendem a exagerar em uma atividade, e deixar as outras nas coxas.
Eu acho que vale muito a pena se dedicar ao desenvolvimento pessoal, so tenha certeza de que isso nao va prejudicar por completo suas amizades, seu lado saudavel, seus prazeres, sua vida em geral.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Reputações:
0
(30-07-2015, 07:10 PM)John Cold Escreveu: Tambem sou do Direito. Nao tenho experiencia com OAB, pois estou em um periodo bem inferior. Mas cai dentro sim, acho que vale a pena abdicar de certas coisas por um tempo para correr atras de um objetivo principal.
Se sair te da muito prazer, te relaxa muito, aconselho a continuar saindo, mas com menos frequencia. Se beber tambem eh um prazer seu, beba, mas arranje um esquema que nao te deixe prejudicado por ressaca, etc...
Equilibrio, como falaram, eh a chave. So que eh MUITO dificil, se vc for observar as pessoas hoje em dia, elas raramente conseguem balancear todos os lados da vida, elas tendem a exagerar em uma atividade, e deixar as outras nas coxas.
Eu acho que vale muito a pena se dedicar ao desenvolvimento pessoal, so tenha certeza de que isso nao va prejudicar por completo suas amizades, seu lado saudavel, seus prazeres, sua vida em geral.
Eu penso assim tb.E também observo muitas pessoas que tem dificuldade de balancear a vida...
Reputações:
0
essse meu negócio tá muito fogo de palha, olha eu aqui biritando denovo em dia da semana kkkkk, só o treino físico que ta pesadissimo, to com uma puta lesão no calcanhar e ainda to correndo, vo ve se do um tempo na corrida agora e faço uma fisioterapia....
Postagens: 48
Tópicos: 0
Reputações:
2
cara, a semana tem 7 dias, se tiver organização e disciplina dá pra conciliar muita coisa
mas a vida é sua, se vc acha que vc aguenta, então vai em frente oras
Postagens: 758
Tópicos: 52
Reputações:
36
07-08-2015, 02:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-08-2015, 02:47 PM por Major Lobo Honrado.)
Você aí que criou o tópico (que porra de nick é esse, Paloso? Bota um avatar decente pelo menos rsrs), leia este texto antigo do War publicado na Central do Búfalo:
http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...o.html#_=_
Depois entra aqui neste tópico e dá uma analisada, mas tente dar um passo de cada vez, nada como um dia após o outro:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=320
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Postagens: 146
Tópicos: 14
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
8
Eu já serei mais soft, minha opinião é a seguinte, guarde um dia por semana para descansar (sábado ou domingo) e nos dias das atividades para não bitolar guarde uma ou duas horas de descanso, escutando musica ou jogando vídeo-game ou fazendo outra atividade livre.
Quando estiver malhando/estudando/trabalhando dedique-se ao processo da atividade evitando influencias externas.
Cuidado para não fazer demais o que você gosta e ser um merda nas outras atividades.
Postagens: 77
Tópicos: 2
Reputações:
7
É vital ter um tempo para esfriar a cabeça. Todos que entram nessa vida com essa idéia ou acabam desistindo vendo que é inviável ou desenvolvendo alguma doença mesmo.
Mais vale você separar uma ou duas horas por dia para estudar bem estudado, do que ficar se bitolando achando que quanto mais, melhor.
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal
Postagens: 9
Tópicos: 0
Reputações:
0
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Siga os conselhos do War.