Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(02-10-2017, 08:45 PM)Mr. Rover Escreveu: (...)

Olha, lá fora o povo não tem noção do quanto perigoso o Brasil é. Pensam que o Brasil, e o Rio de Janeiro em especial, é um paraíso tropical onde todo mundo vive na praia relaxando, com mulher pelada andando pra lá e pra cá. Onde tudo é na paz e felicidade.

Eu mesmo dei umas mentidas descaradas pra mocinha que peguei lá. Eu pintei o Brasil como um paraíso na Terra pra ela, no primeiro encontro que fomos tomar um café. Falei das praias, da floresta e dos animais. Falei que aqui tem várias raças e que ninguém se odeia (UHAHUAHU), etc, etc. E ainda falei cheio de orgulho da metade italiana da minha família (americanas fantasiam com italianos). Afinal, eu queria penetrar aquele corpinho lindo dela. Porque eu iria dizer pra ela que o Brasil é uma extensão da África na América do Sul? Menti mesmo. E valeu. Yaoming

Mas alguns americanos já estão acordando pra realidade do Brasil e do brasileiro. Aliás, isso até graças à alguns brasileiros fazendo merda por lá. Principalmente na Florida, e nas regiões de New Jersey e Boston.

Já tive aula com uma professora nativa dos EUA. Segundo ela meu sotaque é uma mistura de Russo com Brasileiro  Big Grin

E qual a opinião dos americanos(e principalmente das americanas) a respeito de outros sul-europeus como Portugueses, Espanhois e etc? E quanto a outros da América Latina, como Argentinos, Uruguaios, Mexicanos, etc?
.
Responda-o
Esse tópico é muito bom. Parabéns @Mr Rover. Gostaria muito de ajudar a "fabricar" o terremoto lá no CenturyLink Field. Gargalhada

Cidade boa de mais. É nessas hr que temos certeza que estamos enfiados num balde de lixo mesmo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Lendo teu tópico e vendo como quase tudo em Seattle é de outro mundo, vejo como o Brasil é um lixo, com uma cultura lixo e um povo que tem hábitos repugnantes que me deixam puto da cara.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
É duro admitir mas o Brasil dificilmente [provavelmente não] vai chegar perto desse nível de Seattle no futuro, mesmo que distante.
Responda-o
(03-10-2017, 07:56 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo teu tópico e vendo como quase tudo em Seattle é de outro mundo, vejo como o Brasil é um lixo, com uma cultura lixo e um povo que tem hábitos repugnantes que me deixam puto da cara.

Eu tenho ódio e repulsa do povo brasileiro, pra mim tá entre os piores do mundo, disputando com chineses, indianos, russos e outros lixos emergentes.
Responda-o
(03-10-2017, 09:01 PM)Wardog Escreveu:
(03-10-2017, 07:56 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo teu tópico e vendo como quase tudo em Seattle é de outro mundo, vejo como o Brasil é um lixo, com uma cultura lixo e um povo que tem hábitos repugnantes que me deixam puto da cara.

Eu tenho ódio e repulsa do povo brasileiro, pra mim tá entre os piores do mundo, disputando com chineses, indianos, russos e outros lixos emergentes.

Os países eslavos são os únicos que não estão infectados pelo feminismo progressista cuckoldista. Em 20 anos, serão o primeiro mundo enquanto o Europistão sera um califado terceiro mundista.
.
Responda-o
(03-10-2017, 09:28 PM)Thanatos Escreveu:
(03-10-2017, 09:01 PM)Wardog Escreveu: Eu tenho ódio e repulsa do povo brasileiro, pra mim tá entre os piores do mundo, disputando com chineses, indianos, russos e outros lixos emergentes.

Os países eslavos são os únicos que não estão infectados pelo feminismo progressista cuckoldista. Em 20 anos, serão o primeiro mundo enquanto o Europistão sera um califado terceiro mundista.
Pois é, idem para os Leste Asiáticos. Compare Tokyo, Pequim e Seoul com Londres, Paris, etc.

Quais cidades estão mais degradadas?  Quais cidades cada vez mais se assemelham ao terceiro mundo?
Responda-o
Spoiler Revelar

(02-10-2017, 09:20 PM)Thanatos Escreveu: Já tive aula com uma professora nativa dos EUA. Segundo ela meu sotaque é uma mistura de Russo com Brasileiro  Big Grin

E qual a opinião dos americanos(e principalmente das americanas) a respeito de outros sul-europeus como Portugueses, Espanhois e etc? E quanto a outros da América Latina, como Argentinos, Uruguaios, Mexicanos, etc?

Difícil dizer a opinião das pessoas, ainda mais de mulher que não sabe o que quer, os EUA é um país muito grande com muita gente com costumes e meios diferentes. Acredito que no todo a opinião sobre os europeus é mais positiva do que sobre os sul-americanos. Mas difícil dizer. Vai depender de cada pessoa.

Spoiler Revelar
(03-10-2017, 08:08 AM)Héracles Escreveu: Esse tópico é muito bom. Parabéns @Mr Rover. Gostaria muito de ajudar a "fabricar" o terremoto lá no CenturyLink Field. Gargalhada

Cidade boa de mais. É nessas hr que temos certeza que estamos enfiados num balde de lixo mesmo.

Cara vou te dizer que perdi o tesão por NFL depois dessa putaria de ajoelharem pro hino. Quanto ao Brasil, tem que melhorar muito pra ficar ruim.

Spoiler Revelar
(03-10-2017, 07:56 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo teu tópico e vendo como quase tudo em Seattle é de outro mundo, vejo como o Brasil é um lixo, com uma cultura lixo e um povo que tem hábitos repugnantes que me deixam puto da cara.

Eu não diria que é de outro mundo. A cidade tem seus problemas também, longe de ser perfeita. Aliás, tem cidades bem melhores que isso ai por lá (em outros estados). Mas realmente não dá pra comprar com o que temos aqui no Brasil.

Spoiler Revelar
(03-10-2017, 08:41 PM)Baralho Escreveu: É duro admitir mas o Brasil dificilmente [provavelmente não] vai chegar perto desse nível de Seattle no futuro, mesmo que distante.

Não vai. Mais fácil os EUA afundarem pra chegar no nível do Brasil.

Spoiler Revelar
(03-10-2017, 10:41 PM)Latinus Escreveu:
(03-10-2017, 09:28 PM)Thanatos Escreveu: Os países eslavos são os únicos que não estão infectados pelo feminismo progressista cuckoldista. Em 20 anos, serão o primeiro mundo enquanto o Europistão sera um califado terceiro mundista.
Pois é, idem para os Leste Asiáticos. Compare Tokyo, Pequim e Seoul com Londres, Paris, etc.

Quais cidades estão mais degradadas?  Quais cidades cada vez mais se assemelham ao terceiro mundo?

Das cidades grandes, Detroit e sua área metropolitana, com destaque pra Dearborn, Cleveland, Baltimore, St. Louis, Newark em New Jersey, Chicago, Milwaukee, e por ai vai. Dessas que citei já visitei Chicago. É uma cidade com criminalidade alta pros padrões de um país desenvolvido. O centro é bonito, mas tem uns bairros que não ficam devendo em nada pra SP (no quesito bandidagem).

Mas o prêmio vai pro combo Detroit e Dearborn. Passe longe desse lugar.

Se você der uma pesquisada vai ver que muitas dessas cidades tem algo em comum.
Responda-o
Tem esse lado, regiões dos Eua e Europa tem se decaído um bocado, no quesito de ordem, progresso e manutenção de uma linha rígida sobre educação e prosperidade, muito influenciados pela agenda internacional.

E, de fato, não é um tema fácil de se desenvolver.
Responda-o
Relato muito bom!

O meu relato foi um exemplo do que não fazer na América e o seu foi um exemplo do que fazer lá. Gargalhada

Na Flórida tinha muitos Camaros e Mustangs também, eram praticamente carros populares por lá. E as coisas eram muito baratas, não tem como comparar o nível de vida deles com o do Brasil. O cidadão de classe pobre lá vive melhor do que o cidadão de classe média aqui. Tinha muitos "pobres" com "subempregos" com dois carros na garagem.

Infelizmente eu aproveitei pouco da região e não pude ir em vários lugares que me interessavam (como assistir o lançamento de um foguete no Cabo Canaveral) por falta de dinheiro.

Mas, isso um dia vai mudar! E vou me dar ao luxo de fazer uma viagem como a sua.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
De fato na Flórida eu conheci poucos americanos. Pelo meu relato vocês podem perceber isso. Tem gente de todas as partes do mundo vivendo lá.

Um dia fui pegar um Uber e o motorista era marroquino. Fui trabalhar em um negócio próprio que montei de lavar carros na casa das pessoas e atendia gente de porto rico e outras nacionalidades, americanos mesmo era bem incomum. Fiquei hospedado na casa de um brasileiro.

Fui trabalhar com limpeza de restaurantes e o meu chefe era peruano e os colegas de trabalho também. Fui trabalhar na construção e o que mais tinha era mexicano, brasileiro e pessoas de países da américa central, o único américano lá era o mestre geral de obras que aparecia raramente. Fui trabalhar com vendas e tinha muitos judeus, e também brasileiros e venezuelanos, não tinha um único americano. Nas universidades lá tinha jovens da austria, china, holanda e etc.

Além dos turistas que vem em quantidade absurda de todas as partes do planeta.

Americanos de fato eu conheci poucos, estavam nos cargos de liderança que não dava pra contratar ilegais por ter muita responsabilidade e em grandes empresas que também não contratam ilegais, mas mesmo assim tem muito estrangeiro legalizado lá trabalhando nesses empregos também. Tem brasileiro que não sabe falar inglês como o João que era meu chefe na construção civil, morava lá há 18 anos e não sabia o inglês. Mas os bancos, atendimentos telefonicos, lojas, serviços, sempre tinham a opção em espanhol para usar pela quantidade de latinos que tinha lá, então saber inglês não era essencial na Flórida.

Mas a experiência de conhecer pessoas de todas as partes do mundo é bem interessante. Acho que valeu bastante a pena.

O ironico é que os brasileiros falavam mal do PT e da Dilma na época, mas a grande maioria estava querendo votar na Hillary porque ela prometeu regularizar todos os ilegais da forma mais antipatriótica possível. E como lá quase todo mundo que tinha direito a voto tinha parentes ilegais, ela tinha uma quantidade de simpatizantes bem grande. Prometer regularizar os ilegais lá é tipo o bolsa família aqui no Brasil, estratégia usada como massa de manobra pelos esquerdistas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Interessante os brasileiros apoiarem a Hillary. Uma vez eu vi um vídeo em que vários cubanos (esses imigraram para os EUA após Fidel Castro tomar o poder) demonstravam seu apoio ao Trump.

Eu li o seu relato do João que estava há mais de 10 anos nos EUA e não sabia falar inglês.

Então o cara praticamente só vivia entre imigrantes lusófonos e hispanófonos?
Responda-o
(06-10-2017, 08:20 AM)Héracles Escreveu: Digo o mesmo que o @Latinus. Antigamente, quando eu era semi esquerdista e ouvia música de retardado, minha vontade era conhecer L.A e Miami. Com o passar dos anos, e com o desenvolvimento da minha mente, esses lugares não são nem um pouco chamativos para mim. Jamais iria para L.A, Las Vegas, N.Y, Florida, pq  praticamente não são mais cidades AMERICANAS mas mundias, com topo tipo de gente. Minha vontade era conhecer o Texas, As cidades montanhosas do Colorado,  wild old west, Alaska, esses lugares que ainda preservam o verdadeiro espírito americano.

Planejo fazer uma viagem pro Texas dentro de 2 anos. Se tudo der certo, faço um post igual do @Mr Roover

Texas é o estado que mais me enche os olhos. Interessante você mencionar a Flórida. Eu lembro quando assistia o segundo filme da franquia "Velozes e Furiosos" (ele se passa em Miami se não me falha a memória) e ficava me perguntando se aquela cidade era realmente nos EUA. E olha que na época eu nem me interessava por esquerda/direta e imigração. Sem comentários para Los Angeles. A Califórnia de hoje é muito diferente da de outrora. Uma vez vi um vídeo de uma rua no centro de LA e só via mexicanos. Não vi nenhum branco. Acho que até a Cidade do México tem mais brancos que LA.

Eu gosto de ver perfis do Facebook de americanos. Vi alguns de Indiana. Pela fotos que vi o estado mantêm o espirito americano. Você olha o fenótipo das pessoas, o ambiente e pensa consigo mesmo: "isso sim é os EUA".
Responda-o
Spoiler Revelar

(04-10-2017, 09:41 PM)Libertador Escreveu: Relato muito bom!

O meu relato foi um exemplo do que não fazer na América e o seu foi um exemplo do que fazer lá. Gargalhada

Na Flórida tinha muitos Camaros e Mustangs também, eram praticamente carros populares por lá. E as coisas eram muito baratas, não tem como comparar o nível de vida deles com o do Brasil. O cidadão de classe pobre lá vive melhor do que o cidadão de classe média aqui. Tinha muitos "pobres" com "subempregos" com dois carros na garagem.

Infelizmente eu aproveitei pouco da região e não pude ir em vários lugares que me interessavam (como assistir o lançamento de um foguete no Cabo Canaveral) por falta de dinheiro.

Mas, isso um dia vai mudar! E vou me dar ao luxo de fazer uma viagem como a sua.

Eu já visitei a Florida também e não tive a oportunidade de ver um lançamento no Cape. Pena que já fazem alguns anos que os lançamentos do Space Shuttle acabaram. Quem viu disse que o boom sônico é coisa que nunca mais se esquece na vida. Dizem que a terra treme, mesmo que você esteja a mais de 1 km de distância.

No caso dos carros, Mustangs, Camaros, Challengers são baratos. Só que é uma burrice ter um carro desses como "everyday car", porque eles bebem demais. E tem nego deslumbrado que chega lá, pega um lease de um carro desses e se fode. Com gasolina e com o limite de milhas anuais no fim do lease.

Spoiler Revelar
(04-10-2017, 11:13 PM)Latinus Escreveu: Hispânico = nativo de Hispânia (península ibérica).

Latino = descendente de Europeus Latinos: Portugal, Espanha, Itália, França e Romênia.

Você está correto, mas nos EUA a grande maioria erroneamente enxerga ser hispânico como uma raça. Algo que é totalmente errado. Assim como muita gente também enxerga judeus como sendo uma raça, quando na verdade são um grupo étnico onde a maioria das pessoas são brancas.

Spoiler Revelar
(05-10-2017, 10:04 AM)Hajime Saito Escreveu:
(04-10-2017, 09:55 PM)Héracles Escreveu: Essas cidades ruins (Detroid principalmente) são maioria negros, latinos e hispânicos, certo @Roover?

Detroid era uma das cidades mais foda dos EUA no passado (capital automobilística), antes da imigração em massa de negros e hispânicos e de muita bandidagem. Poderia colocar New Orleans nessa lista tbém.

Não esquece dos Colombianos também, estes que migravam para lá ilegalmente via Porto Rico.

Mas é curioso que eu sempre achava que a maior concentração destes era pros lados de Miami e Los Angeles,sendo que esta última vivia em guerras de gangues e tal.

Eu já visitei as duas cidades (Miami e LA). Miami (e a Florida em geral) tirando algumas atrações, sejam elas criadas pelo Homem (como os parques) ou pela natureza (praias, Everglades, etc). É um local com dois extremos, muita gente rica que fez a vida em outras partes do país e foi se aposentar lá (por causa do clima quente e da ausência de income tax estadual) e muitos imigrantes de locais fudidos das américas do sul e central.

Já LA é também uma cidade de extremos. Muita pobreza e locais violentos de um lado e bairros com mansões que custam dezenas de milhões de dólares cada. O pessoal que mora na área e consegue um pouco mais de sucesso na vida, acaba indo pra Thousand Oaks, Newport Beach, Oxnard, etc. Ou se você for muito rico, Malibu.

Mas pra quem não conhece, vale a pena visitar. Entre as duas eu escolheria Los Angeles. Afinal a California é um estado magnífico, apesar de algumas de suas cidades estarem cheias de esquerdistas, viados, zé droguinhas e criminosos. Tanto é que pensei muito antes de publicar esse artigo. Estava decidindo se seria esse ou a road trip de 2 mil km que fiz com meu irmão no interior da California.

Respondendo ao Héracles, Detroit tem em torno de 650, 700k de habitantes e mais de 80% é de negros. Quase não tem hispânicos. De longe a pior cidade grande dos EUA.

Eu sei que é politicamente incorreto, alguns podem até enxergar como racismo, sei que tem confrades negros na Real e eu os respeito, mas a real é que quanto maior é a população negra da cidade (ou do país), mais baixo será a qualidade de vida do local. Os EUA não são uma exceção, mesmo sendo o país no mundo onde praticamente todo mundo tem oportunidade de trabalhar e crescer honestamente. É uma verdade triste.

Isso aqui aconteceu em Miami semanas atrás durante o furacão Irma. Enquanto a maioria das pessoas estava correndo pra salvar a pele... E perceba que esses caras não estão morrendo de fome, eles tem dinheiro pra pelo menos pagar o leasing daqueles carros. Estão saqueando por filha da putisse mesmo.

Spoiler Revelar
(06-10-2017, 10:52 AM)Libertador Escreveu: De fato na Flórida eu conheci poucos americanos. Pelo meu relato vocês podem perceber isso. Tem gente de todas as partes do mundo vivendo lá.

Um dia fui pegar um Uber e o motorista era marroquino. Fui trabalhar em um negócio próprio que montei de lavar carros na casa das pessoas e atendia gente de porto rico e outras nacionalidades, americanos mesmo era bem incomum. Fiquei hospedado na casa de um brasileiro.

Fui trabalhar com limpeza de restaurantes e o meu chefe era peruano e os colegas de trabalho também. Fui trabalhar na construção e o que mais tinha era mexicano, brasileiro e pessoas de países da américa central, o único américano lá era o mestre geral de obras que aparecia raramente. Fui trabalhar com vendas e tinha muitos judeus, e também brasileiros e venezuelanos, não tinha um único americano. Nas universidades lá tinha jovens da austria, china, holanda e etc.

Além dos turistas que vem em quantidade absurda de todas as partes do planeta.

Americanos de fato eu conheci poucos, estavam nos cargos de liderança que não dava pra contratar ilegais por ter muita responsabilidade e em grandes empresas que também não contratam ilegais, mas mesmo assim tem muito estrangeiro legalizado lá trabalhando nesses empregos também. Tem brasileiro que não sabe falar inglês como o João que era meu chefe na construção civil, morava lá há 18 anos e não sabia o inglês. Mas os bancos, atendimentos telefonicos, lojas, serviços, sempre tinham a opção em espanhol para usar pela quantidade de latinos que tinha lá, então saber inglês não era essencial na Flórida.

Mas a experiência de conhecer pessoas de todas as partes do mundo é bem interessante. Acho que valeu bastante a pena.

O ironico é que os brasileiros falavam mal do PT e da Dilma na época, mas a grande maioria estava querendo votar na Hillary porque ela prometeu regularizar todos os ilegais da forma mais antipatriótica possível. E como lá quase todo mundo que tinha direito a voto tinha parentes ilegais, ela tinha uma quantidade de simpatizantes bem grande. Prometer regularizar os ilegais lá é tipo o bolsa família aqui no Brasil, estratégia usada como massa de manobra pelos esquerdistas.

Conhecer gente do mundo todo é sempre uma experiência positiva e que nos abre os horizontes. Quantos aos brasileiros na Florida querendo votar na Shillary, engraçado bagarai. O que mais me emputece, e acho que o Trump precisa resolver isso até a próxima eleição, é exigir identificação, pq lá não exigem, qualquer um pode votar, até ilegal. Na ultima eleição tinha vários ônibus com eleitores da Hillary indo de cidadezinha em cidadezinha votar, teve nego que chegou votar 8, 9 vezes.

Mas o engraçado é que a comunidade cubana na Florida votou em peso no Trump e ele acabou ganhando o estado que geralmente acaba indo pro candidato democrata. Eles sabem bem o que é comunismo. Não quiseram cometer o mesmo erro duas vezes.

Spoiler Revelar
(06-10-2017, 01:57 PM)Latinus Escreveu:
(06-10-2017, 08:20 AM)Héracles Escreveu: Digo o mesmo que o @Latinus. Antigamente, quando eu era semi esquerdista e ouvia música de retardado, minha vontade era conhecer L.A e Miami. Com o passar dos anos, e com o desenvolvimento da minha mente, esses lugares não são nem um pouco chamativos para mim. Jamais iria para L.A, Las Vegas, N.Y, Florida, pq  praticamente não são mais cidades AMERICANAS mas mundias, com topo tipo de gente. Minha vontade era conhecer o Texas, As cidades montanhosas do Colorado,  wild old west, Alaska, esses lugares que ainda preservam o verdadeiro espírito americano.

Planejo fazer uma viagem pro Texas dentro de 2 anos. Se tudo der certo, faço um post igual do @Mr Roover

Texas é o estado que mais me enche os olhos. Interessante você mencionar a Flórida. Eu lembro quando assistia o segundo filme da franquia "Velozes e Furiosos" (ele se passa em Miami se não me falha a memória) e ficava me perguntando se aquela cidade era realmente nos EUA. E olha que na época eu nem me interessava por esquerda/direta e imigração. Sem comentários para Los Angeles. A Califórnia de hoje é muito diferente da de outrora. Uma vez vi um vídeo de uma rua no centro de LA e só via mexicanos. Não vi nenhum branco. Acho que até a Cidade do México tem mais brancos que LA.

Eu gosto de ver perfis do Facebook de americanos. Vi alguns de Indiana. Pela fotos que vi o estado mantêm o espirito americano. Você olha o fenótipo das pessoas, o ambiente e pensa consigo mesmo: "isso sim é os EUA".

(06-10-2017, 09:52 PM)Thanatos Escreveu: Eu não entendo porque tanta gente vê a América latina como um grupo culturalmente e etnicamente hegemoneo. Eu até entendo muitos americanos com o sistema educacional deles(bom pra nível superior, mas péssimo embora ainda melhor que o nosso pra educação de base), achar que todo mundo na América latina tem exatamente a mesma "raça", mesma cultura e o mesmo idioma(espanhol pra eles), mas na realidade, o maior país fala Português, Falklands fala inglês, a Guiana Francesa fala Francês e se certas regiões não tivessem sido anexadas, teríamos lugares falando holandês. Isto desconsiderando regiões pequenas dentro de países grandes que falam dialetos específicos do alemão, como o Riograndenser Hunsrückisch e o Lagunen-Deutsch, fora que eu vi até que bastante gente falando Guarani no Paraguai, mesmo porque estas pessoas destes lugares são geralmente bilíngues.

A América Latina é o lugar menos homogêneo do mundo. Visitem a tríplice fronteira. Eu vi pessoas falando  algo que parecia ser Árabe(mas não consegui identificar), Guarani Espanhol, Português e Inglês. Asquelas fotos que eu postei de .30-06 no PY foi neste dia. Eu gostei muito bem da viagem, tanto os Argentinos como os Paraguaios me trataram super bem, mesmo com meu espanhol tosco. Os Paraguaios foram um pouco mais pacientes.

[spoiler]
[Image: pyarmas.jpg]

Pode parecer estranho, mas eu fui ajudar nos negócios do meu tio. Não fui a turismo, apenas acabei aproveitando pra me divertir um pouco no tempo livre.

-----------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico, Rover. Como que fica a questão do custo? Porque me parece bem caro ir pros EUA. Eu to pensando em curtir 2 semanas ou uma no Leste da Europa e isto já pode quebrar meu orçamento.

O custo é impossível definir sem saber pra onde você vai, quanto tempo vai ficar e o que pretende fazer por lá. O outro artigo que citei, da minha road trip na California em 2011, com meu irmão, ficou menos de R$ 7 mil pra mim na época. Com direito a fazer a viagem de Corvette.

O Texas é um estado onde a maioria das pessoas é patriota. Só que Dallas e Houston são antros esquerdistas pelo que ouvi dizer. E no caso do Texas, tem muito mexicano, por ser um estado de fronteira, ou seja, você vai ter aquela "vibe", "espírito" americano com muitos Joses, Marias, Jesus, Pacos, etc.

Estados com esse "espírito" são os estados do norte do meio oeste (as Dakotas, Nebraska, Iowa, Minnesota, Wisconsin, etc) e os Mountains States que não são de fronteira, como Colorado, Montana, Wyoming, Idaho, Utah. E tem o Oregon e Washington, que tem Portland e Seattle como antros esquerdistas, mas o interior é "based as fuck".
Responda-o
@BallerHov

Pode ser exagero ou ignorância da minha parte, mas isso não tem a ver com o movimento "Black Lives Matter" ?  Dodgy 

Esquerdismo e suas consequências.... 

@MrRover

Meus sinceros cumprimentos pela sua trajetória nesta terra capitalista, que agora terá mais um habitante fixo, já que mudará para a terra do Tio Sam, de uma vez por todas. Dispenso mais comentários, tem nego que pega o valor de um intercâmbio bacana para gastar com futilidades (Baladas, Casamento com Rodadas etc). Lembro de ser um acompanhante do blog do Rover e esse ser um dos meus textos favoritos. 

Teve uma colega minha que voltou recentemente de um pais do qual esqueci o nome. Quando escuto umas coisas dessas, meu instinto curioso logo é ativado a níveis altíssimos. Sei que tem a questão família e tal, mas, com tanta tecnologia, da para falar com o pessoal daqui da terra tupiniquim todo dia, via face ou skype.

Responda-o
(09-10-2017, 03:06 PM)Thanatos Escreveu: Senhores. Eu gostaria de pedir pra moderação que coloque este tópico visível só pra quem ta cadastrado. É prato cheio pra tirarem prints fora do contexto e saírem nos associando a um grupinho que não convém ser mencionado. Claro, que o fórum é de vocês, acatar ou não com a sugestão e com vocês.

(10-10-2017, 08:52 PM)Mr. Rover Escreveu: Caramba, esse tópico virou pra um assunto extremamente cabeludo e que é extremamente importante saber pra quem está se desenvolvendo, mas que na minha humilde opinião deveria ser discutido em outro tópico, que não esteja aberto para qualquer um que entra no link do fórum e pode ler o que escrevemos aqui. Não se esqueçam que tem feminazis, viados e esquerdistas de todo tipo aqui só observando e tomando notas do que é escrito.

[....]

Repito, talvez esse assunto devesse ser debatido entre os confrades em outro tópico, como aquele do QI por exemplo. Usem esse aqui apenas pra comentar sobre o assunto de intercâmbio, experiência nos EUA, etc. Eu pessoalmente a partir de agora só vou comentar aqui o que for a respeito da minha experiência no intercâmbio.

Quero dizer, vou continuar comentando sobre o intercâmbio se eu não for expulso por causa desse post aqui. Yaoming Assunto "embaçadissimo" de comentar.

Todos os assuntos referentes a raças e etnias foram retirados para a análise detalhada do juiz do fórum.
Responda-o
Boa decisão, desculpem pelo transtorno.

Segue o baile...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Verdade, tinha me esquecido disso quando comentei, peço desculpas. 

Segue o baile x2
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Muito bom!

Eu já tive minha experiência em 2 intercâmbios que fiz e sinceramente reitero praticamente tudo que disseram aqui sobre o exterior.

O que fode mais ainda a cabeça de quem já saiu desse zoológico e voltou pra ficar(ao menos por um tempo), é que a realidade é absurdamente diferente e você sente uma falta escrota das coisas que lá fora eram normais, mas aqui são consideradas regalias ou luxo.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o
Voltando ao assunto do tópico. Alguém sabe lugares baratos pra estudar? Por exemplo, ouvi dizer que a Argentina tem uma educação bem boa e barata e como e mercosul, estudar lá é bem menos burocratico que estudar nos EUA ou Europa ocidental.
.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)