Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
597
(28-09-2017, 09:48 PM)Thanatos Escreveu: Já desmaiei de calor num dia que chegou a fazer 36ºC e se você acha que este tipo de ferimento é frescura Quanto as garotas, desisto de te ajudar 
Quanto ao sol, tu é branquelão, já fui assim e tem que ir tomando sol aos poucos. Com o tempo a pele vai acostumando, além de melhorar tua saúde, tu não se queima mais tanto.
Em sol de 36ºC até haitiano usa protetor solar pra não se queimar.
E essa descascada assim aqui no Sul é frescura. Zoamos quem descasca assim no sol como "Lagarto", frequentemente no verão.
Sai desse apartamento filho!!!!!!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
28-09-2017, 10:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2017, 10:24 PM por Héracles.)
(28-09-2017, 04:48 PM)Tesla Escreveu: relacionamento com homem não vale   
Pq? Isso também é uma forma de amor, MACHISTA RETRÓGRADO!!
-------------------------------------
Acho que é (por baixo) a milhonézima segunda vez que eu vejo o @ Thanatos postar essa foto nos fóruns e falar exatamente a mesma coisa. Parece que esse foi o único acontecimento na vida dele em anos... e essa queimadurinha aí é frescura sim, nem bolha fez, seu cagão
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
28-09-2017, 11:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2017, 11:10 PM por Thanatos.)
(28-09-2017, 10:23 PM)Héracles Escreveu: Acho que é (por baixo) a milhonézima segunda vez que eu vejo o @ Thanatos postar essa foto nos fóruns e falar exatamente a mesma coisa. Parece que esse foi o único acontecimento na vida dele em anos... e essa queimadurinha aí é frescura sim, nem bolha fez, seu cagão
(28-09-2017, 10:17 PM)Tesla Escreveu: Quanto ao sol, tu é branquelão, já fui assim e tem que ir tomando sol aos poucos. Com o tempo a pele vai acostumando, além de melhorar tua saúde, tu não se queima mais tanto.
E essa descascada assim aqui no Sul é frescura. Zoamos quem descasca assim no sol como "Lagarto", frequentemente no verão.
Imagine que eu crie 2 tópicos neste exato momento
- Um falando que pretendo viajar pra Ucrania só pra fazer este tour que vc dirige um tank ( http://www.kievstagweekends.co.uk/tank.htm )
- Um tópico falando que pretendo gastar a mesma quantia do tour numa espécie de pac-b.
Os dois com o mesmo nível de empolgação, em um dizendo que meu sonho é dirigir um tank, entrando em detalhes de como o tank é e etc; vai ter poucas respostas, alguns vão dizer que eu deveria investir ao invés de gastar em algo idiota e só; já o tópico a respeito de gastar a mesma quantia com mulher.... Só vai faltar alguém postar textos vitimistas de feministas falando do "padrão eurocêntrico de beleza", que eu sou obcecado por lcr, colocando palavras na minha boca e etc.
PS : Que ancap nunca quis andar de tank?
PS 2 : Os dois casos podem ser vistos como desperdício de dinheiro, já que estou gastando muito em poucos momentos
EDIT : Quem quiser ver o tour
.
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
Cuidado que se falar "tanque" muito alto dizem que o Paulo Kogos aparece do nada atrás de você huahua.
Sobre o tópico, recentemente terminei um relacionamento. Durou quase um ano.
Namorei uma vez antes, mas coisa de uns 2 meses, era molecão. Então esse foi o mais sério, mesmo.
A rotina pesada e a preocupação com coisas mais importantes fizeram com que isso fosse o melhor a se fazer. Muito trabalho, faculdade também tem muita coisa, ano que vem já tem TCC...
Ela é uma mulher muito boa, ótimo ser humano acima de tudo. Linda e conservadora, dedicada.
Tirando o ciúme excessivo, não tenho nada a reclamar dela.
Mas temos que ter foco e prioridade na vida. Ela não era no momento, então melhor cada um seguir sua vida.
Postagens: 2,046
Tópicos: 102
Juiz Federal, o chifre deve ter sido feio pra você ter postado isso aqui no tópico 4x seguidas.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 125
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
12
(28-09-2017, 11:53 PM)Libertador Escreveu: Juiz Federal, o chifre deve ter sido feio pra você ter postado isso aqui no tópico 4x seguidas. 
Ela me traiu com meu melhor amigo, ambos de igreja.
Só nao me revoltei com a religião pq Cristo nao tem nada haver com a nojeira que é o meio evangélico. Nao falo só pelos dois nao, a igreja está tomada pelos adoradores de Sodoma.
Postagens: 3,449
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Homenagem para a Ala Bois da Real.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Não desvirtuem o tópico, pessoal.
PS: essa loirinha do último vídeo aí é uma delícia, cara. Maria breteira das boas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Bem, estou namorando há uns 11 meses (saí de um de quase 7 anos com uma espertinha típica)..
No começo deste novo namoro, aquele afasta e puxa (queria que eu ficasse sempre à disposição, e muitas vezes enigmática), (mulheres sendo mulheres @Oak)..
Preferi fazer a linha de 'não se importar', sem pressão, sem ficar querendo demais (não se muda mulher, ou ela presta pra relacionamento ou não), mas presente.. Por mais que vc ache que a mulher seja boa, por instinto, elas se comportam dessa maneira, querem que o homem tenha uma mão de obra danada dentro do relacionamento, onde elas apenas recebem..
Vez ou outra dá uma escorregadinha (nada sério), mas recebe meu afastamento quando ocorre e vejo que capta a mensagem..
Vejo que não se trata de 'dominar' a mulher, isso faz a linha de cafa, aí é com quem quiser..
Prefiro ter personalidade, confiança e me valorizar, conquistando o respeito (também não quero ter uma serviçal).. Tenho objetivos e consciência do meu valor e que a mulher que está comigo não está me fazendo favor ou passando tempo comigo. Ela está sim 'ganhando' pois está com alguém de valor e que a respeita e a valoriza.
O relacionamento sempre será meio que ditado pela mulher (nas alternâncias dela), alterações de humor, vontade volátil, etc.. Quando vem com essa 'TPM' fico mais distante. Não sou conduzido por mulher, mas também não sou ogrão que não faz nada por ela, tem que ter tato e saber ponderar, mas isso vem com a experiência..
Ela sempre tenta te forçar, mas quando vê que o homem tem firmeza, aceita o que vc é (se vc tiver personalidade e se ela se interessar por isso) e começa a te dar valor (essa tem qualidades, não é rodada, trabalha e tem objetivos de valor, família estruturada).. Se não, ou é vadia (que vai te largar/chifrar) ou não está interessada..
Enfim, seja alguém que mereça respeito que ela poderá te acompanhar, mas escolha alguma que tenha valor moral, não essa gandaieiras, que não vai sair coisa que presta..
Postagens: 400
Tópicos: 10
Reputações:
317
Como a maioria aqui já sabe, sou casado a 10 anos, me casei com 28 anos, minha esposa tinha acabado de completar 18. O pior já passou, os jogos são sempre no início do relacionamento e nos primeiros anos de casado.
Logo no início você convive com joguinhos quase que diários, ter cabeça fria e desapego é mais que fundamental pro sucesso ou insucesso do casamento.
Digo isso porque no meu primeiro casamento a frieza e o auto controle levaram ao insucesso por não surtir efeito, realmente a mulher não queria um marido, queria um paspalho que além de trabalhar pra sustentar a casa ainda queria uma domestica (isso é inviável), então chegamos ao termino sem maiores problemas pra mim, soube identificar que aquele casamento não estava a ser vantajoso, não tentei justificar ou agradar pra tentar "reacender a chama da paixão" 
Eu ainda aguentei 3 meses agindo conforme o correto, sendo frio não caindo nos jogos, mas mesmo assim não rendeu.
Não teve respeito, joguei a bomba ninja antes que algo pior acontecesse. ahhhh
Hoje após anos de casamento e dois filhos, tenho uma vida tranquila, faço meu papel de homem, ela faz o dela de mulher e vivemos em harmonia, não tem segredo. O único momento que chegamos a ter algum problema é porque ela tem um gosto muito diferente do meu.
Nos finais de semana ela prefere deixar os filhos com parentes (minha mãe, minha cunhada) pra nós dois ficarmos a sós em casa, ela faz uns tira gosto, tomamos umas bebidas, conversamos, ouvimos musicas etc... e eu já prefiro sair, prefiro deixar eles lá para ir ao barzinho ou em uma confraternização de amigos, churrasco, eu gosto de estar com uma galera e tal, na maioria das vezes fazemos o que ela gosta, e quando chega a vez de fazer o que eu gosto sempre temos problemas, mas no resto está fluindo muito bem. Ela cuida da casa, do nossos filhos, eu sustendo todo mundo.
Pra mim os piores problemas para se considerar o fim da relação ou uma atenção redobrada são:
• Falta de Respeito
• Amizades com homens, tanto na internet quanto na vida pessoal
• Desleixo com a casa e com o próprio corpo
• Falta de sexo de qualidade
• Mentiras
• Amigas vagabundas
• E questionamentos sobre a sua autoridade dentro de casa, ( a mulher precisa saber quem manda e ponto final). Sua autoridade NUNCA deve ser contestada.
E óbvio infidelidade, que nem caberia questionamento, seria termino direto.
As outras coisas, coisas mais leves cabem o conhecimento e desapego para reverter.
Lembro bem de um episódio que aconteceu alguns meses depois de nos casarmos:
Chegava final de semana ela queria sair pra comer fora, não fazia a comida e dizia que era pra sairmos: pizzaria, lanchonete, churrascaria, depois isso se tornou uma rotina sex sab e dom não tinha comida em casa, eu tinha que leva-la pra comer fora.
Isso durou mais ou menos 2 meses, um dia cheguei puto do serviço e ela já estava arrumada pra sair, eu olhei bem pra cara dela e perguntei:
-você vai pagar? 
-A gente divide!
-A partir de hoje vai ser assim, se vc quiser sair pra comer fora, você paga, blz? Você tem que parar de fazer compromisso com dinheiro que não é seu, você trabalha e se quiser ir comer todo dia fora eu vou, mas vc pagando.
- Blz então, eu pago!
E assim fomos, a vontade dela de comer fora, não durou 3 finais de semanas, e as coisas voltaram ao normal.
Hoje quando EU QUERO, eu aviso que não precisa fazer comida que iremos sair, se eu não avisar, quando eu chego a comida já esta na mesa, comemos em paz e fecha a conta.
E foi assim com todos os jogos emocionais, eu sempre saía vitorioso, as vezes era na hora, as vezes demorava uns dias, mas sempre saí com a minha vontade prevalecendo, talvez por isso estamos juntos todo esse tempo e por isso eu digo que não trocaria a minha vida de casado pela vida de solteiro. Há quem prefira a vida de solteiro, eu falo por mim!
Reputações:
24
Amizade de mulher com ex namorado é inaceitável.. Claro que o cara comerá se tiver oportunidade..
Aliás, mulher costuma deixar o ex provedor no banco, sempre pronto para a consolar. Se for cafinha, ela irá encontrá-lo sempre (só por amizade)
Reputações:
24
(29-09-2017, 01:26 AM)Juiz Federal Escreveu: (28-09-2017, 11:53 PM)Libertador Escreveu: Juiz Federal, o chifre deve ter sido feio pra você ter postado isso aqui no tópico 4x seguidas. 
Ela me traiu com meu melhor amigo, ambos de igreja.
Só nao me revoltei com a religião pq Cristo nao tem nada haver com a nojeira que é o meio evangélico. Nao falo só pelos dois nao, a igreja está tomada pelos adoradores de Sodoma.
Que amigo heim..
Homi tem muito disso, amizade eterna até envolver uma ppk, aí esquece-se de tudo por causa de mulher.. Ex de amigo meu ou de conhecido evito até amizade..
Postagens: 400
Tópicos: 10
Reputações:
317
(28-09-2017, 09:43 PM)Roland Escreveu: (28-09-2017, 05:03 PM)Hs1981 Escreveu: (...) Outra coisa que não gosto é que ela ainda não cortou contato com o ex namorado, volta e meia curte foto dele no face, volta e meia ele chama ela pra conversar no face/whats, ela nunca deu papo pra ele (??) nem nunca me escondeu, mas mesmo assim ela não o corta... é complicado.
(...)
Olha, não quero ser pessimista, mas...
![[Image: tenor.gif]](https://media.tenor.com/images/1470b8400fbccc10abe961f43c29a468/tenor.gif)
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
(28-09-2017, 09:43 PM)Roland Escreveu: (28-09-2017, 05:03 PM)Hs1981 Escreveu: (...) Outra coisa que não gosto é que ela ainda não cortou contato com o ex namorado, volta e meia curte foto dele no face, volta e meia ele chama ela pra conversar no face/whats, ela nunca deu papo pra ele (??) nem nunca me escondeu, mas mesmo assim ela não o corta... é complicado.
(...)
Olha, não quero ser pessimista, mas...
![[Image: tenor.gif]](https://media.tenor.com/images/1470b8400fbccc10abe961f43c29a468/tenor.gif)
porra, veio, pensamos a mesma coisa... kkkk
pelo menos uma coisa boa desse trecho, se ele levar galho, já sabe quem foi o talarico...
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
29-09-2017, 02:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-10-2017, 08:41 AM por Velho Gangster.
Motivo: Conteúdo sexual
)
Postagens: 30
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
11
29-09-2017, 03:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-09-2017, 03:37 PM por Hs1981.)
 ha os caras não perdoa mesmo kkkkkk
Mas de boa, quem sai na chuva é pra se molhar mesmo, de qualquer modo o que relatei foram fatos ocorridos há muito tempo atrás, e eu conheço a mulher que tenho, sei que ela é fiel, li (sem que ela soubesse) todas as conversas que ela tinha na época e em nenhum momento ela fez ou disse algo que a desabonasse, tanto que quando o talarico manda um oi ou alguma coisa assim ela só respondia dias depois, e no maximo com outro oi.
Mas e se ocorrer vou me matar? claro que não, corno todo mundo é, foi ou será... se não for é sorte
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Recentemente, após quase 2 anos analisando os prós e contras de um relacionamento e todos os demais envolvidos, decidi honrá-la para ser minha dama. Foi algo muito interessante, pois é meu primeiro relacionamento após atingir a maioridade e após internalizar os conhecimentos adquiridos pela filosofia realista. Uma prova, assim, digamos.
Ela realmente é uma mulher bacana em todos os sentidos. Não uma doida feminista hibrida que só quer ficar arrotando seus discursos mais podres e querendo usar e abusar nos momentos oportunos do "cavalheirismo".
Teve alguns episódios que fiquei surpreso pelas atitudes dela. Digno de alguns pontos em minha avaliação (no bom sentido, é claro)
Unica coisa que ela as vezes me deixa um pouco desconfortável é seu leve vitimismo, ao fato dela ser um pouquinho acima do peso. Eu procuro entende-la e incentiva-la.
Assim como alguns confrades observaram com suas respectivas damas, está sendo um relacionamento sadio e muito prazeroso para ambos. Até porque, ao ver que ela tem um bom macho ao seu lado e não um panacão bunda-mole, ela fica mais excitada em nos fazer felizes.
Felicidades á todos!
Postagens: 189
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2017
(28-09-2017, 10:17 PM)Tesla Escreveu: (28-09-2017, 09:48 PM)Thanatos Escreveu: Já desmaiei de calor num dia que chegou a fazer 36ºC e se você acha que este tipo de ferimento é frescura Quanto as garotas, desisto de te ajudar 
Quanto ao sol, tu é branquelão, já fui assim e tem que ir tomando sol aos poucos. Com o tempo a pele vai acostumando, além de melhorar tua saúde, tu não se queima mais tanto.
Sou branquelo (majoritariamente luso com italiano) e me bronzeio bem, não queimo.
No caso do Thanatos acredito que sua ascendência Suíça seja o motivo pelo qual sua pele é mais frágil. Apesar de que muitos Norte Europeus (já notei isso em suecos) se bronzeiam bem. Os brancos britânicos com a tonalidade de pele mais rosada não se bronzeiam, apenas queimam. Dos brancos, os Sul Europeus (e seus descendentes) são os que melhor se bronzeiam. Tipo esta Italiana:
Postagens: 3,449
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
O moderador já pediu e disse: Não desvirtuem o tópico.
Ai vem esses baitolas postam pica de negão e ficam falando de bronzeamento, vão toma no cú seus viados.
Vocês estão desvirtuando a masculinidade realista, bando de baitolas.
Daqui a pouco eu lerei: o que você acha de passarmos um fator 40 nas costas um do outro...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
(29-09-2017, 12:25 PM)Escobar Escreveu: Como a maioria aqui já sabe, sou casado a 10 anos, me casei com 28 anos, minha esposa tinha acabado de completar 18. O pior já passou, os jogos são sempre no início do relacionamento e nos primeiros anos de casado.
Logo no início você convive com joguinhos quase que diários, ter cabeça fria e desapego é mais que fundamental pro sucesso ou insucesso do casamento.
Digo isso porque no meu primeiro casamento a frieza e o auto controle levaram ao insucesso por não surtir efeito, realmente a mulher não queria um marido, queria um paspalho que além de trabalhar pra sustentar a casa ainda queria uma domestica (isso é inviável), então chegamos ao termino sem maiores problemas pra mim, soube identificar que aquele casamento não estava a ser vantajoso, não tentei justificar ou agradar pra tentar "reacender a chama da paixão" 
Eu ainda aguentei 3 meses agindo conforme o correto, sendo frio não caindo nos jogos, mas mesmo assim não rendeu.
Não teve respeito, joguei a bomba ninja antes que algo pior acontecesse. ahhhh
Hoje após anos de casamento e dois filhos, tenho uma vida tranquila, faço meu papel de homem, ela faz o dela de mulher e vivemos em harmonia, não tem segredo. O único momento que chegamos a ter algum problema é porque ela tem um gosto muito diferente do meu.
Nos finais de semana ela prefere deixar os filhos com parentes (minha mãe, minha cunhada) pra nós dois ficarmos a sós em casa, ela faz uns tira gosto, tomamos umas bebidas, conversamos, ouvimos musicas etc... e eu já prefiro sair, prefiro deixar eles lá para ir ao barzinho ou em uma confraternização de amigos, churrasco, eu gosto de estar com uma galera e tal, na maioria das vezes fazemos o que ela gosta, e quando chega a vez de fazer o que eu gosto sempre temos problemas, mas no resto está fluindo muito bem. Ela cuida da casa, do nossos filhos, eu sustendo todo mundo.
Pra mim os piores problemas para se considerar o fim da relação ou uma atenção redobrada são:
• Falta de Respeito
• Amizades com homens, tanto na internet quanto na vida pessoal
• Desleixo com a casa e com o próprio corpo
• Falta de sexo de qualidade
• Mentiras
• Amigas vagabundas
• E questionamentos sobre a sua autoridade dentro de casa, ( a mulher precisa saber quem manda e ponto final). Sua autoridade NUNCA deve ser contestada.
E óbvio infidelidade, que nem caberia questionamento, seria termino direto.
As outras coisas, coisas mais leves cabem o conhecimento e desapego para reverter.
Lembro bem de um episódio que aconteceu alguns meses depois de nos casarmos:
Chegava final de semana ela queria sair pra comer fora, não fazia a comida e dizia que era pra sairmos: pizzaria, lanchonete, churrascaria, depois isso se tornou uma rotina sex sab e dom não tinha comida em casa, eu tinha que leva-la pra comer fora.
Isso durou mais ou menos 2 meses, um dia cheguei puto do serviço e ela já estava arrumada pra sair, eu olhei bem pra cara dela e perguntei:
-você vai pagar? 
-A gente divide!
-A partir de hoje vai ser assim, se vc quiser sair pra comer fora, você paga, blz? Você tem que parar de fazer compromisso com dinheiro que não é seu, você trabalha e se quiser ir comer todo dia fora eu vou, mas vc pagando.
- Blz então, eu pago!
E assim fomos, a vontade dela de comer fora, não durou 3 finais de semanas, e as coisas voltaram ao normal.
Hoje quando EU QUERO, eu aviso que não precisa fazer comida que iremos sair, se eu não avisar, quando eu chego a comida já esta na mesa, comemos em paz e fecha a conta.
E foi assim com todos os jogos emocionais, eu sempre saía vitorioso, as vezes era na hora, as vezes demorava uns dias, mas sempre saí com a minha vontade prevalecendo, talvez por isso estamos juntos todo esse tempo e por isso eu digo que não trocaria a minha vida de casado pela vida de solteiro. Há quem prefira a vida de solteiro, eu falo por mim!
Excelente post. Um bom exemplo de sucesso no casamento. Eu a muito tempo atrás achava que era impossível um casamento dar certo hoje em dia, mas é bom ver exemplos de que estava errado.
.
|