Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Realistas e suas mulheres
#1
Então prezados confrades.. 

Como nós andamos procedendo com nossas escolhidas..

Quais 'infernos' andam rolando..

O que as amadas andam fazendo..

E o melhor.. Como nós estamos nos comportando dentro de um relacionamento, sendo realista..

Já já posto sobre meu relacionamento.
Responda-o
#2
É um bom questionamento.

Já tentei algo parecido, questionando "os casados" do fórum. Foi um tremendo fracasso. Não consegui chegar a uma conclusão definitiva do motivo, mas acredito que a grande maioria não tem um relacionamento (e em vários alguns casos, nunca teve, aparentemente).

Atualmente estou solteiro, e quanto mais tempo estou pela Real, menos consigo "aprovar" uma garota para relacionamento, perante meu "crivo realista". Nem tentando pela "menos pior".

Talvez por ter sido escaldado em meus outros relacionamentos, ou porque as coisas estão cada dia piores, ou ambos.

Eu até poderia citar como foram meus antigos relacionamentos, mas acredito que não convém aqui.

O importante é que estou me sentido bem assim e os motivos acredito que sejam os mesmos de todos: Tempo livre pra me dedicar a quase tudo que gosto e controle total sobre meu financeiro. E uma grande paz de espírito.

Desculpe fugir ao tema do tópico, só quis deixar meus 2 cents.

Acompanhando.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
@offtópico Eu estou solteiro, pessoa para somar comigo ainda não encontrei.

Muitos n se relacionam por medo de levar um corno, o que é desnecessário no meu ponto de vista. Tomei um e não foi o fim do mundo, só terminei e segui minha vida.

O 'problema' que enfrento é encontrar alguém namorável..
---------------------------------------------------------------------------------
Acompanhando.
Responda-o
#4
estar na Real é subjugar o idealismo, seria muito mais dificil casar com a cabeça de hoje, parâmetro muda enquanto o nível do feminino cada vez mais diminui.

casados passam pelos mesmos problemas que os que namoram, mulheres são mulheres, não tem segredo...

como já falei e repito: o foco do homem casado são os filhos, não a mulher. a mulher é aquele ser que esta ali ao seu lado dando suporte pra criar filhos emocionalmente saudáveis e vice-e-versa.

casamento para uns é bom, pra outros é ruim, o fato é que ninguém vive sozinho. façam a própria história e paguem pra ver, ou não.
Responda-o
#5
(28-09-2017, 04:16 PM)Tesla Escreveu: Já tentei algo parecido, questionando "os casados" do fórum. Foi um tremendo fracasso.

Não deu certo pq a esmagadora maioria dos cretinos que comentaram nunca tiveram nem um namorico sequer, que dirá casamento, e isso muito provavelmente vai acontecer aqui também. Mas enfim ...

Agora não dá, mas depois comento sobre meu relacionamento e o que anda rolando, como aplicar a real etc e tal ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
(28-09-2017, 04:44 PM)Héracles Escreveu:
(28-09-2017, 04:16 PM)Tesla Escreveu: Já tentei algo parecido, questionando "os casados" do fórum. Foi um tremendo fracasso.

Não deu certo pq a esmagadora maioria dos cretinos que comentaram nunca tiveram nem um namorico sequer, que dirá casamento, e isso muito provavelmente vai acontecer aqui também. Mas enfim ...

Agora não dá, mas depois comento sobre meu relacionamento e o que anda rolando, como aplicar a real etc e tal ...

relacionamento com homem não vale GargalhadaGargalhadaGargalhada

Calma, foi só uma zoeira #Cutuquem_o_Heracles

Girafales
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Então é complicado dizer, talvez até pq não existe a pessoa perfeita, acho que todo relacionamento é um risco, que as vezes pode ser calculado ou não, e estar preparado talvez amenize a situação...

Antes de contar meu relato quero deixar claro que não me considero um realista, conheço este reduto faz 2 meses, leio muito e tento aprender e aplicar o possivel na minha vida..

Mas voltando ao relato vou contar sobre mim, tenho 36 anos, casei aos 29, conheci ela aos 27, quando casamos ela já estava gravida. Foi a minha primeira namorada séria. Eu sou de SP ela do nordeste , veio pra cá assim que fez 18 anos, veio morar com familiares da minha mãe para terminar os estudos e tentar um futuro melhor em SP... Era uma menina timida na cidade grande, e isso me fez criar um interersse nela, pois eu já tinha sido feito de trouxa por muitas e muitas minas daqui, então não tinha esperanças de encontrar uma mulher perfeita aqui... Até aí tudo bem, começamos a namorar e ela já estava apaixonada por mim, antes da nossa primeira transa, ela me fala que não era mais virgem, ora, aquela menina não era tão timida assim, então! Apesar de ser de cidade do interior conhecia muita gente, teve seus namorados, tinha até ganhado um premio de rainha de um concurso que ocorrera na sua cidade natal... Eu mau sabia beijar, tive poucas namoradas então não poderia exigir nem escolher muito, então fomos em frente e nosso relacionamento amadureceu, ja pensavamos em nos casar nisso ela engravidou, e acelerou nossa união,

Nós sempre nos demos bem, nunca brigamos sério, nunca dormimos separados, ela é uma garota muito amorosa, e parceira, sempre me apoia e me ajuda. Devo confessar que sou mais carinhoso que ela, apesar de ter aprendido aqui que isso é um erro, mas eu sei e ela demonstra que me ama. Embora tenhamos frequentemente dificuldades financeiras, nosso casamento nunca foi abalado por isso, apesar de ela ser uma pessoa consumista, mas acaba entendendo que nem sempre dá pra fazer aquele passeio ou comprar aquela roupa, mas enfim conseguimos ir levando a vida assim.

Hoje continuamos firmes, nossa filha fará sete anos este mês e estamos querendo dar um irmão para ela, as coisas andam dificeis financeiramente, mas se for esperar o momento ideal para fazer algo a vida passa num segundo...

Desde que eu conheci a Real, comecei a fazer algumas perguntas que até então nunca tinha feito para mim mesmo: E se um dia ela me deixar ? E se um dia ela me trair? Talvez antes eu não tivesse respostas, mas hoje eu já não tenho mais tanto medo disso, aprendi aqui no forum que TUDO pode acontecer, por melhor que seja um relacionamento, influencias externas hoje tem um peso que antigamente não tinha. Redes sociais, amizades, sao coisas que vão entrando na cabeça da mulher aos poucos, convencendo-as de que nada nunca está bom, de que tudo tem que ser melhor.... e isso sim é o que me preocupa, ficar vendo minha esposa olhar o feed do facebook "nossa, fulana foi pra praia", "nossa fulana pintou o cabelo" me deixa preocupado, e tento na medida do possivel abrir os olhos dela de que isso é apenas uma fachada de algo que não é real. Outra coisa que não gosto é que ela ainda não cortou contato com o ex namorado, volta e meia curte foto dele no face, volta e meia ele chama ela pra conversar no face/whats, ela nunca deu papo pra ele nem nunca me escondeu, mas mesmo assim ela não o corta... é complicado.

Mas enfim, o negocio é viver cada dia de cada vez, dou o maximo pela minha familia, amo minha esposa e minha filha e sei que minha esposa tambem nos ama, se vai ser eterno? não sei, mas já não tenho tanto medo do futuro como tinha antes de conhecer a real, acho que este é o que devemos levar em consideração, estar sempre preparado para o pior.

E tambem pra deixar claro, não me arrependo de ser casado e muito menos de ser pai. Considero minha familia feliz e meu relacionamento bem amadurecido. Tanto eu quanto ela ao vermos casais que conhecemos se separando e*ou em crise sempre tentamos aprender com o erro deles e fortalecer o nosso relacionamento.... e olha que exemplos de casais problematicos é o que não falta.


Espero que me desculpem pelo texto longo e confuso, mas um relato é melhor que nenhum relato kkk
Responda-o
#8
Vou escrever para os 80% da massa masculina que ficam com os restos dos 20% dos machos privilegiados.  Rolleyes

Nos centros urbanos de cidades grandes e médias brasileiras, centros administrativos, financeiros e estatais está montada uma estrutura de harém.

As mais gostosas e jovens mulheres ficam a disposição dos mais destacados na áreas mais ricas das cidades, a densidade de bucetas deliciosas por m² é grande. Os melhores empregos e ambientes de trabalho nos bairros mais chiques e seguros são delas, tarefas repetitivas e triviais que no máximo exigem um vocabulário de rotina técnica e operação de softwares. A dupla jornada dessas mulheres é o trabalho e a caça ao alfa, até a beleza começar a chafurdar acabando por serem demitidas. Esse é o objetivo do desenvolvimento feminino, um meio para exercício da hipergamia, o menor esforço está garantido pela juventude e na era da automação e informatização os betas são descartáveis, concorrência desleal.( Rh feministas e chefes manginas)  Big Grin  É assim no país todo, bucetocracia.

Não bastasse isso o mediano ainda terá que lidar na seletividade com feministas orgânicas (adversárias, competidoras, promotoras de anticristianismo) aquelas que lidam com mídia, ongs, e vida academica e com  as feministas hibridas que exercem a prostituição civil inconsciente e conscientemente e até as cristãs que agem como feministas hibridas oriundas de igrejas feministas, uma massa doutrinada  repleta de  espertinhas. Gargalhada  
Feministas orgânicas geralmente ficam com esquerdistas e os vejo como um povo adversário do brasileiro, uma comunidade inimiga e elitizada, núcleo de totalitarismo.

Superada a hipergamia casual e normal do br, o mediano terá o desafio de lidar com uma feminista hibrida inconstante, mimada, rodada vomitadora de ideologia e com o lado obscuro pós graduado na putaria. Big Grin


A seletividade do macho mediano  parece ser alternativa única, seletividade restringida. Com absoluta certeza sustento que 80% do caras irão ter problemas com personalidades desse sistema feminazi. É um quadro pessimista, mas o sujeito tem que administrar tais contingências caso queira ter foda fixa, a real descreve o elementos fáticos possíveis e através da interação o sujeito vai aprendendo mais com certa margem de previsibilidade.

O único vinculo com o qual uma personalidade feminazi se contenta é com o da incerteza. A segurança e a certeza são uma zona de conforto e definição para os homens honrados e justos, deveria ser assim, mas estamos em outros tempos, tempos de vadias. A definição monogâmica virou utopia, além de ser uma conduta criminalizada como "machista". Cabeças de puta :muitos terão que lidarem com isso quer queiram ou não.


Apesar de todos os aspectos desfavoráveis continuem se relacionando com sabedoria e prudência realistas, habilidades suficientes para se esquivarem de tortas na cara. O balzaquistão chegou e infelizmente muitos da ala sonho de noiva não concretizarão o sonho de família feliz e outros ainda irão amargar divórcios e decepções sucessivas. Não é culpa do machismo,façam sua parte e inspirem-se nos soldados enfrentando cenários caóticos.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(28-09-2017, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: estar na Real é subjugar o idealismo, seria muito mais dificil casar com a cabeça de hoje, parâmetro muda enquanto o nível do feminino cada vez mais diminui.

casados passam pelos mesmos problemas que os que namoram, mulheres são mulheres, não tem segredo...

como já falei e repito: o foco do homem casado são os filhos, não a mulher. a mulher é aquele ser que esta ali ao seu lado dando suporte pra criar filhos emocionalmente saudáveis e vice-e-versa.

casamento para uns é bom, pra outros é ruim, o fato é que ninguém vive sozinho. façam a própria história e paguem pra ver, ou não.
Com a manginada de hoje, duvido que esteja assim, tem até nego que sai matando a familia inteira.
Vide aquele caso de campinas sp que o cara saiu matando todo mundo porque não aceitava o fim do relacionamento.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
Eu to saindo há alguns meses já com a mesma guria, até então ta tudo tranquilo e favorável.

Hoje mesmo ela me convidou para assistir aquele filme de terror com palhaço falei que era muito assustador e dispensei.

"Sem infernos", sem incomodações sem gastar rios de dinheiro.

O negócio é não ficar de fru fru e ta tudo certo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
Eu tô na minha...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
7 anos de casado e sem estresse, mulher no meu ritmo, conservadora, se acabar acabou, vida que segue, é só não se acomodar e nem se apegar.
Responda-o
#13
Uma das coisas que não entendo. É por que as mulheres se atrasam tanto? 

Spoiler Revelar

[Image: image.png]

[Image: image.png]

[Image: image.png]




Eu só tolero tanto atraso porque não e todo dia que posso pegar uma loirinha natural(o cabelo dela é o famoso "loiro médio") peituda de olhos verdes e 20 anos, mas confesso que tive um dia bem puxado ontem por causa de atraso dela.

- Fui na academia de manha cedo, porque é mais frio e não aguento treinar muito com sol
- Trabalhei depois estudei até as 17h sem almoço
- Depois como não queria não fazer nada enquanto espero, fui na academia e treinei até receber a mensagem que ela esta no ônibus, dei uns minutinhos e fui pro lugar
- E ela chegou. 2h e 20 minutos depois do combinado.
- Cheguei em casa quase meia noite e tive que acordar as 6:00.

Foi divertido, peguei ela e talz, mas pra ser sincero, to extremamente cansado. Sorte que amanha quase não tenho aula. Eu já ofereci até pagar um uber pra ela vir no horário já que ela "mora" longe(na verdade ela mora em outra cidade e só passa um tempo aqui as vezes), mas ela nunca quis.
.
Responda-o
#14
Namoro a 3 anos. Já estive muito satisfeito no meu namoro, mas  ultimamente as coisas estão decaindo muito. O sexo não falta, muito pelo contrário, mas as vezes sinto mais vontade de transar com outras mulheres que vejo na rua do que com ela.

Se as coisas não melhorarem, logo logo vou terminar o relacionamento.  Só hesito em terminar porque ela até hoje não aprontou comigo e não faz muitos jogos.

Mulher parece que tem sexto sentido para essas coisas, ela parece que percebeu meu desinteresse  e está mais carinhosa do que nunca.

Mas enfim, dependendo do que acontecer, eu relato aqui no fórum. Pode ser útil para alguém.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#15
Estou em um relacionamento de mais de 2 anos e tenho conseguido conduzir muito bem. Eu até me espanto as vezes em como as coisas têm fluido bem. Aproveitei pra testar várias coisas que li nos livros do N.A. e no blog do Doutrinador. Como discutir com ela quando fazia algo que me desagradava ou simplesmente punir sem explicar o motivo e deixar ela tentando adivinhar o que fez de errado (a maioria delas já sabe exatamente o que faz de errado e faz de propósito)

Tenho conseguido neutralizar os joguinhos com facilidade. Mas, sinceramente, eu não sei se sou eu que melhorei muito, se é a garota que é muito mais tranquila que as pestes que eu peguei antes ou se são as duas coisas ao mesmo tempo.

Uma das coisas que eu fiz que eu vejo que me ajudou muito foi que com essa garota eu não simulo desapego, eu simplesmente esqueço dela quando não estou com ela, não fico pensando nela, nem nada do gênero, até de mandar mensagens eu esqueço. O meu esforço atualmente é pra não polarizar na frieza, tenho me esforçado pra mandar mensagens de vez em quando, fazer algum agrado, porque polarizar na frieza também não é bom pra um relacionamento saudável.

O desapego deixou de ser uma simulação ou algo forçado e se tornou natural. A questão é que se o relacionamento terminar hoje, eu ACHO que saio numa boa.

Até porque eu comecei a namorar algum tempo depois que comecei a me sentir bem comigo mesmo, e cansei do estresse e aporrinhação de manter um relacionamento com essas malucas, sim malucas, porque muitas parecem que tem problemas mentais, e passei a sentir prazer em ser solteiro, em ter meu tempo livre, em fazer o que eu quero quando eu quero, e fiquei algum tempo assim, e só decidi me relacionar de novo porque apareceu uma garota que cumpria os meus critérios de seleção (submissa, cristã, prendada, emocionalmente estável e etc.). E mesmo assim, ainda tenho um pé atrás no relacionamento, não tenho mais a mesma tolerância para joguinhos bestas, e não tenho nenhum problema em voltar a ser solteiro a qualquer momento. Talvez seja por isso que consigo lidar bem com qualquer joguinho que começa a aparecer.

Curiosamente esta garota é a que mais tenta me agradar de todas que já tive. E o relacionamento mais vantajoso pra mim até agora.

As vezes eu acho que as mulheres foram feitas pra serem insatisfeitas na vida. Se elas encontram um cara romantico e apaixonado elas ficam entediadas e frustradas, sacaneiam ele de todas as formas e largam ele na primeira oportunidade que aparece (mas deixam ele de estepe emocional caso a oportunidade dê errado). Se elas encontram um cara desapegado, que não dê a mínima pra elas, elas ficam lá sofrendo na mão dele, correndo atrás, se esforçando pra agradar, se humillhando, aceitando traição, na esperança de domar o cara, até desistirem de domá-lo e sair frustrada a procura de outro. Nos dois casos, os dois polarizaram, um no calor e o outro na frieza.

Estou testando neste relacionamento o que o N.A. fala de não polarizar pra nenhum lado, sou frio quando estou longe ou ela faz algo que eu não gosto, e quente quando estou com ela e quando ela faz algo que eu gosto.

E no relacionamento eu recompenso os bons comportamentos e puno os maus comportamentos, como fazemos com uma criança de 12 anos, através de atitudes e não de sermões. Punindo e recompensando de forma emocional e não de forma lógica. Já que elas são seres emocionais, essa é uma linguagem que elas entendem bem. Até agora tem dado muito certo.

Observação: O Tesla me chamou pra comentar aqui no tópico e eu vim pensando em falar só um pouco, porque estou estudando aqui pra uma prova dificil, mas acabei falando mais do que planejei. Yaoming Yaoming

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#16
(28-09-2017, 07:43 PM)Thanatos Escreveu: Uma das coisas que não entendo. É por que as mulheres se atrasam tanto? 

Spoiler Revelar

[Image: image.png]

[Image: image.png]

[Image: image.png]




Eu só tolero tanto atraso porque não e todo dia que posso pegar uma loirinha natural(o cabelo dela é o famoso "loiro médio") peituda de olhos verdes e 20 anos, mas confesso que tive um dia bem puxado ontem por causa de atraso dela.

- Fui na academia de manha cedo, porque é mais frio e não aguento treinar muito com sol
- Trabalhei depois estudei até as 17h sem almoço
- Depois como não queria não fazer nada enquanto espero, fui na academia e treinei até receber a mensagem que ela esta no ônibus, dei uns minutinhos e fui pro lugar
- E ela chegou. 2h e 20 minutos depois do combinado.
- Cheguei em casa quase meia noite e tive que acordar as 6:00.

Foi divertido, peguei ela e talz, mas pra ser sincero, to extremamente cansado. Sorte que amanha quase não tenho aula. Eu já ofereci até pagar um uber pra ela vir no horário já que ela "mora" longe(na verdade ela mora em outra cidade e só passa um tempo aqui as vezes), mas ela nunca quis.

E lá vem você DE NOVO com essa teorização física de mulher GargalhadaGargalhada puta que pariu!

Já não bastava a teorização da puta ruiva lá de 500 conto mais motel caro e taxi?

Deixa ver se entendi, você criou um perfil físico ideal de mulher, e quanto mais ela se enquadra no seu padrão exceção, mas tem direito aos benefícios (uber/taxi/motel)? GargalhadaGargalhada Se ela quiser te fazer um fio-terra, você tolera?

E pra piorar, você programou TODO o seu dia em função da perva? GargalhadaGargalhadaGargalhada

Rapaiz, eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem algo errado com você.

Sobre o sol, a gente te entende Garoto Crepúsculo.

[Image: OgAAADzOzG3U_t-oWGf4bbLA18w7-DuwTWExxkmi...ZFk-c-.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#17
Eu estou solteiro.

Aparece uma oportunidade eu vou lá e aproveito. A última com quem estive foi um relacionamento bem mais ou menos. Teve os joguinhos, mas fui deixando levar até o ponto que começou a me dar prejuizo, daí eu terminei.

Comparado a maioria dos confrades aqui, ainda tenho muito chão pra andar e muito pelo que passar ainda, mas sinto que estou indo pelo caminho certo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#18
(28-09-2017, 05:03 PM)Hs1981 Escreveu: (...) Outra coisa que não gosto é que ela ainda não cortou contato com o ex namorado, volta e meia curte foto dele no face, volta e meia ele chama ela pra conversar no face/whats, ela nunca deu papo pra ele (??) nem nunca me escondeu, mas mesmo assim ela não o corta... é complicado.

(...)

Olha, não quero ser pessimista, mas...

[Image: tenor.gif]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#19
(28-09-2017, 09:23 PM)Tesla Escreveu:
(28-09-2017, 07:43 PM)Thanatos Escreveu: Uma das coisas que não entendo. É por que as mulheres se atrasam tanto? 

Spoiler Revelar

[Image: image.png]

[Image: image.png]

[Image: image.png]




Eu só tolero tanto atraso porque não e todo dia que posso pegar uma loirinha natural(o cabelo dela é o famoso "loiro médio") peituda de olhos verdes e 20 anos, mas confesso que tive um dia bem puxado ontem por causa de atraso dela.

- Fui na academia de manha cedo, porque é mais frio e não aguento treinar muito com sol
- Trabalhei depois estudei até as 17h sem almoço
- Depois como não queria não fazer nada enquanto espero, fui na academia e treinei até receber a mensagem que ela esta no ônibus, dei uns minutinhos e fui pro lugar
- E ela chegou. 2h e 20 minutos depois do combinado.
- Cheguei em casa quase meia noite e tive que acordar as 6:00.

Foi divertido, peguei ela e talz, mas pra ser sincero, to extremamente cansado. Sorte que amanha quase não tenho aula. Eu já ofereci até pagar um uber pra ela vir no horário já que ela "mora" longe(na verdade ela mora em outra cidade e só passa um tempo aqui as vezes), mas ela nunca quis.

E lá vem você DE NOVO com essa teorização física de mulher GargalhadaGargalhada puta que pariu!

Já não bastava a teorização da puta ruiva lá de 500 conto mais motel caro e taxi?

Deixa ver se entendi, você criou um perfil físico ideal de mulher, e quanto mais ela se enquadra no seu padrão exceção, mas tem direito aos benefícios (uber/taxi/motel)? GargalhadaGargalhada Se ela quiser te fazer um fio-terra, você tolera?

E pra piorar, você programou TODO o seu dia em função da perva? GargalhadaGargalhadaGargalhada

Rapaiz, eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem algo errado com você.

Sobre o sol, a gente te entende Garoto Crepúsculo.

Já falei várias vezes. Se meter numa destas mulheres que mais parecem uma mistura do Mancubus do doom com o Beholder do D&D e ainda ficam com placas de "não me assedie" da prazer pra alguém, to nem ai. Eu não consigo gostar daquilo. Quanto mais a mulher se aproxima do que eu considero bela, mais prazer ela me da e não há nada que vai mudar isto. O que não quer dizer que eu va aceitar coisas humilhantes ou cuidar dum filho que não e meu por uma LCR. 

E outra coisa, isto de pagar mais de 500 por uma foda, foi só uma vez que fiz por várias razões que já expliquei. Já desmaiei de calor num dia que chegou a fazer 36ºC e se você acha que este tipo de ferimento é frescura
Spoiler Revelar
[Image: minhapeleapossol.jpg]


Não tenho o que discutir.

Outra coisa, não sei DA ONDE VC TIROU que programei meu dia em razão dela. Pelo contrário, marquei num horário livre que se não fosse por ela, provavelmente passaria jogando Might and Magic VI ou outro RPG oldschool e por mais que eu goste de RPG, ainda prefiro pegar mulher(a menos que ela seja feiosa). Só cheguei tarde em casa porque não imaginei que ela ia se atrasar tanto.

EDIT : E aquela de 500 reais não era Brasileira. Eu paguei ela em dólar, só postei o valor convertido no fórum e arredondei e sim, ela só falava inglês e um inglês bem meia boca com um sotaque bem forte. e Sim, prefiro uma vez com ela que 5 ou 10x com qualquer gp que vi por 100 recentemente.

EDIT 2 : Esta mulher que postei relato, mal chegou de viagem e já estava mandando mensagem pra mim, ela deve gostar ao menos um pouco de mim.
.
Responda-o
#20
(28-09-2017, 09:43 PM)Roland Escreveu:
(28-09-2017, 05:03 PM)Hs1981 Escreveu: (...) Outra coisa que não gosto é que ela ainda não cortou contato com o ex namorado, volta e meia curte foto dele no face, volta e meia ele chama ela pra conversar no face/whats, ela nunca deu papo pra ele (??) nem nunca me escondeu, mas mesmo assim ela não o corta... é complicado.

(...)

Olha, não quero ser pessimista, mas...

[Image: tenor.gif]

No meu caso aconteceu isso, tomei corno.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres e suas escolhas amorosas Madroox Mx 55 24,573 16-06-2022, 01:03 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)