Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como um Natural deveria treinar
Tongue 
já acompanho algum tempo esse canal, me identifiquei muito com ele, pelos lifts incomum que o cara faz( zerch Squat, jefferson deadlift, one arma deadlift, Bugarian Squat etc), o tesão que o cara tem por levanta peso é uma coisa fora do comum.

Prevejo pessoal falando da execução é mimi, ele treina a mais de 10 anos, tem uma fucking lombar de adamantium, e claro que você não vai tenta fazer um zercher squat com mais 200lb amanhã, só porque tu viu o video, aprendam a filtrar as informações.

Dicas do Eric autor dos videos

- escute Heavy metal
- Sempre busque colocar mais peso na Barra
- escolha um lift e foque nele
- Beba Café pra caralho
- tem uma homegym
- coma pasta e beba leite pra caralho
- escute Heavy Metal

E não se esqueça: IT'S THE MINDSET!!!!!!
Responda-o
O cara parece que tá possuído kkk

Responda-o
Leite?

Como a maioria de nós não tem como ter o leite direto da fonte, nos resta essa água rala que vendem no supermercado que não recomendaria.

Fora isso, o resto ta valendo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Esse cara, assim como eu é um adepto do estilo "Chaos and Pain" Gargalhada

http://complexoherculeo.blogspot.com.br/...as_21.html

http://complexoherculeo.blogspot.com.br/...oisas.html
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Este mano aí do vídeo me lembra deste:

Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)