Postagens: 840
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
Até que o "Rei do camarote" tem um ponto bom, realmente o tratamento das pessoas é diferenciado para quem tem mais status e tal. O rapaz só confundiu ser low-profile com andar com um mendigo, pelo menos eu entendo que ser low-profile é não esbanjar, não ostentar por ostentar, e sempre pensar no seu futuro financeiro. Quem ostenta só atrai vampiros financeiros e emocionais, e quanto mais ostentar, mais vai se fuder.
No mais achei a história meio estranha, uma mulher interesseira assim foi conseguir descobrir o status financeiro do Will só logo depois de ter terminado com ele?
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 1,182
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
289
22-08-2017, 11:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 11:33 AM por Diamante.)
- "Rei do Camarote"; da onde vocês tiram esses apelidos?
(22-08-2017, 05:53 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: Citação:todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou.
Você está forçando o raciocínio dessa forma, não foi isso que eu falei.
A aparência, junto com a postura adotada e diversos outros fatores, influi diretamente no respeito/poder que individuo influi sobre os outros.
Não necessariamente APENAS perante mulheres, mas em todas as relações sociais em que for parte.
- Até esqueci de observar, apresente-se no tópico de apresentação. Você deve ter recebido um email de boas vindas com as instruções. Até mesmo para que o fórum conheça o novo recruta.
- Sobre seu comentário, uma situação, eu até concordo com o lance de aparências. Em várias situações, como por exemplo, uma reunião de negócios, o cara tem que ter uma postura mais bem regrada.
- Agora emular um comportamento para se mostrar o 'tal', é meio um contrassenso. Viver de aparências cedo ou tarde, vai dá ruim pro cara. Na hora de mostrar quem ele realmente é, vai se enrolar. Emular então para cortejar mulheres, mais ainda. E sabemos que as mulheres quando querem 'dá' (vulgarmente falando), vão até em presídios engravidar.
- No mais, viver de aparências para mostrar que é o 'cara', no meu entendimento, é só gasto de tempo. Uma hora a casa cai.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Tive que postar aqui:
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?
"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."
AMOR VERDADEIRO?
ACORDA CARA. ACORDA.
Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.
E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.
Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.
Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.
LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.
ABRAÇOS, PASSAR BEM.
Eaw @Pica das Galaxias, se liga na tua música cara...
-@Pica das Galáxias é tão foda que já comeu 35 mulheres diferentes em um mesmo dia? Ele inclusive já pegou a XUXA
-O @Pica das Galáxias é tão foda que a Terra gira ao seu redor.
-Boatos também de que quando o @Pica das Galáxias veio pro Brasil, as mulheres virgens foram extintas.
- O @Pica das Galáxias é tão foda que consegue acessar a internet por meio de um Playstation 1
- O @Pica das Galáxias tem seu próprio idioma, o PICANÊS.
- O @Pica das Galáxias é tão foda que anota os contatos de todas as garotas do mundo na própria mente e consegue se comunicar telepaticamente com todas elas.
- O @Pica das Galaxias é tão foda que se depila com uma espada.
- O @Pica das Galáxias não precisa de oxigênio pra sobreviver, o oxigênio que precisa dele pra existir
- A floresta Amazônica nada mais é que o Jardim da casa do @Pica das Galáxias
- Quando a Gretchen escuta o nome PICA DAS GALÁXIAS esta é sua reação...
- O @Pica das Galáxias consegue ser visto do espaço
- A piscina do @Pica das Galaxias é no triângulo das bermudas...
- O @Pica das Galaxias nunca estudou, pelo contrário, ele que sempre foi estudado...
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
Na cabeça de minhoca do "Rei do Camarote" ser HIGH PROFILE ou pura ostentação é necessário para ter um tratamento diferenciado (segundo ele seria benéfico) e sendo/aparentando ser o melhor dentre tantos lixos comuns de animais recrutaríamos as melhores mulheres. Ta serto. Ganhando assim muitas coisas e se sentindo especial.  
Pobre mulheres o seu interesse é puro biologia, a tentativa de suprir uma carência sendo o mais mais forte são nossos instintos animais.
Tem muita alfafa para comer ainda, chererebene.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?
"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."
AMOR VERDADEIRO?
ACORDA CARA. ACORDA.
Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.
E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.
Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.
Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.
LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.
ABRAÇOS, PASSAR BEM.
Nem 8 e nem 80. Eu já conheci caras que gastam o que tem e o que não tem, acumulando dívidas, pra passar uma imagem de ostentação, pra ficar bem na fita de terceiros. Também acho que esse cara do texto foi low-profile ao extremo, tendo ele condição de se dar ao luxo de um pouco de ostentação. Eu tenho como premissa que uma pessoa no fim do mês, não tendo gastado mais do que arrecada e investido o excedente de modo a multiplicar esse dinheiro, já está no bom caminho.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
A mina do relato é interesseira? Claro que sim!
Porém, esse cara é muito mão de vaca, herdou uma fortuna e não leva a namorada pra sair, qual mulher que vai querer um PASPALHO que come sopa de batata a noite toda? E não leva ela pra sair.
Esse cara é miserável e mão de vaca e ainda usa roupas usadas, não desfruta do dinheiro herdado.
A questão não é ser low profile ou não, você tem que ser o mais discreto possível. Mas esse rapaz do relato é muito sovina, não vai levar porra nenhuma quando morrer, de que adianta essa sovinagem toda?
Se abdicar de viver uma vida confortável e se fazer de pobretão é algo que eu não concordo.
Não estou falando pro cara se exibir e mostrar que tem dinheiro, o certo é manter discrição, mas esse cara do relato é sovina nível extremo.
Banni Définitivement
Postagens: 163
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
47
Concordo plenamente, que mulher vai querer ficar com um fodido sem ambição? Esse cara forçou demais.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
22-08-2017, 05:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 05:39 PM por Bean.)
Então quer dizer que ele deveria gastar toda a grana com a amada, ela está corretíssima em trocar o Will por ele não estar disposto a gastar toda a sua grana dando benesses e viagens, jantares e desfilando com o último modelo do carro.
Afinal, ninguém merece um troglodita que não esbanja e demonstra o amor pela amada gastando a sua grana, Ou que não possui a ambição de ser o homem mais rico do país para ela torrar o dinheiro.
Só porque o carro é velho não quer dizer que não é confortável, principalmente com roupas... dizer que o cara não troca de roupa é ser mão de vaca é foda... alias em uso urbano a roupa com 2 anos ainda está nova principalmente se lavar pouco.
Aprendam... ele fazia o que queria e quando queria, sem precisar ficar justificando para outros por qual motivo, razão causa e circunstância fazia. Tem total liberdade para ir e vir para onde quando e como quiser. Dizer que isso é errado porque a mulher achou que ele era pé rapado e partiu para um baú mais fundo é burrice.
Aparantemente ele vive extremamente bem com a vida que leva, não precisa de auto afirmação dos outros, não precisa ficar se matando para trabalhar (viver de renda, o sonho de muitos não?) não precisa ficar bancando o rei do camarote para suprir a carência.
E vocês ai procurando sarna pra se coçar.
Se a mulher queria mais ótimo para ele.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
40
A grana é dele ele faz oq quiser com ela.
Eu só acho que esse cara do relato é extremamente sovina e pão duro.
Seja honesto consigo mesmo, nenhuma mulher vai querer um pé rapado sem ambição, ela passou 10 meses com ele, eu ainda acho que ela passou muito tempo.
Somos movidos por interesses, relacionamento é uma troca mútua de interesses.
@ Bean se você fosse uma mulher, você cogitaria se relacionar com um pão duro que come sopa de batatas durante todas as noites?
Oq custa levar a perva num restaurante decente?
Você distorceu tudo que eu disse, eu não falei pra ele sair gastando como se não houvesse amanhã.
Eu apenas disse que nenhuma mulher cogitaria se relacionar com um pão duro desses.
Quando ele morrer essa fortuna herdada vai pro governo(caso ele não tenha herdeiros), de que adiantou ser tão pão duro?
Amor verdadeiro de mulher?
Na sociedade as pessoas medem seu valor pelos dígitos na sua conta bancária.
Banni Définitivement
Postagens: 180
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
22-08-2017, 06:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 06:42 PM por AndréMR.)
Como ainda insistem em dizer que mulheres que participam das surubas dos "alfas" são as melhores mulheres? fisicamente falando sai mais barato pegar uma gp de luxo, fora isso não difere de outras por ai ,continuam sendo interesseiras como tantas outras por ai.Ostentar e ter grana para conquistar as "melhores" .
Tenho conhecidos assim,esfregam a linda donzela rabuda top na cara dos cabras,só esfregando mais uma interesseira na cara e levando cornos e sua grana.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Reputações:
206
Concordo com o @ Bean
E mais, mulher que te vê como uma carteira ambulante não serve pra porra nenhuma a não ser marmitar, mera diversão de fim de tarde.
Não trocaria uma vida boa com paz por ostentação e alvo de olho gordo só pra impressionar as modernetes.
Tudo na vida é equilíbrio, passou disso algo de errado não está certo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 159
Tópicos: 3
Normal, a vadia queria o pacote alfa completo, dinheiro, conforto, estabilidade e etc.
Postagens: 9
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
0
22-08-2017, 07:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 07:18 PM por PicaDasGalaxias.)
Qual o problema de vocês? Distorceram completamente o que falei e ainda vem nego me atacar no ad hominem.
CRESÇAM.
Do que adianta ter dinheiro, se você não USAR ele em seu favor?
Da mesma forma, do que adianta ter 45cm de braço, 100kg, 6% de gordura corporal, se você vai pra praia no verão usando uma blusa de lã de manga comprida?
HEIN? ME DIZ? PRA QUE? QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?
Ninguém aqui ta dizendo pra ser um IDIOTA que gasta dinheiro com vagabundas desenfreadamente igual aquele OTARIO que postaram a foto, muito menos pra ser um retardado mental que vai pra BALADA DE REGATA porque ta com o BF baixo.
Se você PODE ter um HIGH PROFILE (OU APARENTAR TER QUE SEJA), porque diabos você não teria?
AIN MIMIMIMIMI, PREFIRO COMER PUTAS.......
AMIGÃO, O MUNDO GIRA ENTORNO DE SEXO, MENOS SEXO EM SI, SEXO TEM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE RELAÇÃO COM PODER.
REFLITA.
Da mesma forma que toda mulher sonha em ser dominada por um MACHO ALPHA PICA DAS GALAXIAS, você comer um prostituta NUNCA vai te dar metade da sensação de gozar na cara de uma PATRICINHA BEM NASCIDA GOSTOSA EGOCÊNTRICA PSICÓTICA.
PODER AMIGOS, PODER.
Reputações:
40
Não concordo 100% com o pensamento do @Picadasgalaxia.
Mas em partes ele tem razão.
Só pq eu tenho grana, eu sou obrigado a se relacionar seriamente com vadias interesseiras?
Eu foderia elas, em seguida descartaria elas. Simples.
Banni Définitivement
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
22-08-2017, 07:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 07:11 PM por Roland.)
Pode desligar o caps; sabemos ler, amiguinho.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Ora, roupas com 2 anos de uso? Eu tenho umas com 4,anos já.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Reputações:
206
22-08-2017, 07:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 07:32 PM por A6M Zero.)
Esse Pica na bunda das galáxias é cheio de cagar regra, vai tomar no cú.
Amiguinho, se você quer ser imã de gold digger, problema seu, só não venha vomitar isso pros outros
E sobre ostentadores, bem,já deram a letra.
Cagar regra não faz bem para ninguém, se querem ser ostentadores ou frugais, que sejam
Edit: O fórum hoje tá muito tretador e agressivo, então vou postar algumas fotos relaxantes para vocês:
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Esse cara é carente
Já desfilou em alguma escola de samba?
Postagens: 9
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
0
22-08-2017, 07:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 07:37 PM por PicaDasGalaxias.)
Citação:Só pq eu tenho grana, eu sou obrigado a se relacionar seriamente com vadias interesseiras?
Eu foderia elas, em seguida descartaria elas. Simples.
Esse é o ponto. Os caras continuam querendo romantizar, colocando mulher em pedestal, SONHANDO com a mulher santificada.
Não existe MULHER DIREITA ou MULHER NÃO DIREITA.
Existe MULHER, e todas no fundo tem o mesmo anseio básico, capturar o MACHO ALPHA MAIS PODEROSO que puder e reproduzir.
Somos ANIMAIS e isso é BIOLÓGICO, algo INATO, não há nada que você possa fazer pra mudar isso.
A mulher só vai aceitar ficar com o LOW PROFILE se ela não tiver nada melhor pra pegar.
É simples ok? Não compliquem, tenham consciência ao invés de romantizarem, se atenham a realidade da vida, tudo fica mais fácil.
Preciosistas.
|