Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
(30-04-2017, 10:00 PM)Desmond Doss Escreveu:
(30-04-2017, 09:03 PM)GhostRider Escreveu:
(26-04-2017, 03:30 PM)Thanatos Escreveu: ....as mulheres de lá são lindíssimas e tem pouca influência do feminismo...

kkkkkkkk o paraíso das gueixas..

Elas são o que são por sua natureza, então aqui ou na China serão a mesma coisa.

Aceite a realidade! O feminismo está por toda a parte! Adapte-se a isso e pare de criar ilusões.

Então quer dizer que se uma mulher se diz arrependida, que agora não é mais pertencente ao feminismo ela vai ser a tão sonhada Maria Exceção do Lar? Afinal, ela não é mais feminista. Gostaria de ver você arrumando uma destas para si.

Claro, a culpa toda é do feminismo, que manipulou a cabeça destas santas senhoritas, seres superiores.

Rapaz, disse e repito, elas são o que são POR SUA NATUREZA, e você vai ter que aturar isso aqui ou em Jerusalém.

(E a merda do feminismo esta aí para dar esta liberdade para elas serem o que quiserem ser, ou seja, tacar a merda no ventilador).
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
(30-04-2017, 10:00 PM)Desmond Doss Escreveu:
(30-04-2017, 09:03 PM)GhostRider Escreveu:
(26-04-2017, 03:30 PM)Thanatos Escreveu: ....as mulheres de lá são lindíssimas e tem pouca influência do feminismo...

kkkkkkkk o paraíso das gueixas..

Elas são o que são por sua natureza, então aqui ou na China serão a mesma coisa.

Aceite a realidade! O feminismo está por toda a parte! Adapte-se a isso e pare de criar ilusões.

Realmente ta por toda parte, mas onde vc acha que tem mais feminazi HISTÉRICA? NA Suécia ou na Russia? E óbvio que este vírus existe em todos os lugares, mas assim como algumas regiões são menos afetadas pela AIDS(o que não quer dizer que não exista AIDS lá), algumas regiões são menos afetadas pelo feminismo progressista cuckoldista. Aquela lei lá de reduzir agressão doméstica ao mesmo patamar de agressão comum lá da Russia(não me colocando contra ou a favor), se um único cara do legislativo tivesse proposto algo parecido na Suécia, qual seria o resultado?

(30-04-2017, 10:13 PM)GhostRider Escreveu:
(30-04-2017, 10:00 PM)Desmond Doss Escreveu:
(30-04-2017, 09:03 PM)GhostRider Escreveu:
(26-04-2017, 03:30 PM)Thanatos Escreveu: ....as mulheres de lá são lindíssimas e tem pouca influência do feminismo...

kkkkkkkk o paraíso das gueixas..

Elas são o que são por sua natureza, então aqui ou na China serão a mesma coisa.

Aceite a realidade! O feminismo está por toda a parte! Adapte-se a isso e pare de criar ilusões.

Então quer dizer que se uma mulher se diz arrependida, que agora não é mais pertencente ao feminismo ela vai ser a tão sonhada Maria Exceção do Lar? Afinal, ela não é mais feminista. Gostaria de ver você arrumando uma destas para si.

Claro, a culpa toda é do feminismo, que manipulou a cabeça destas santas senhoritas, seres superiores.

Rapaz, disse e repito, elas são o que são POR SUA NATUREZA, e você vai ter que aturar isso aqui ou em Jerusalém.

(E a merda do feminismo esta aí para dar esta liberdade para elas serem o que quiserem ser, ou seja, tacar a merda no ventilador).

Cara, feminismo piora e muito qualquer mulher. Se você acha uma mulher chata, imagine ela te considerando violentador em potencial responsável por todas as desgraças do mundo. Dizer que uma mulher que cresceu numa igreja ortodoxa e uma mulher que cresceu acreditando que os homens são responsáveis por tudo de ruim no mundo vão ter iguais propensões a trair, tentar usar o estado e as leis misândricas contra vc, etc; não tem o menor sentido.
.
Responda-o
Esse seriado é foda para quem ainda não viu:






Faz minha testo subir. Se nada der certo vou é para o Alasca. Deve ser fácil entrar, ninguém quer viver em um lugar desse. O governo dá terras lá no fim do mundo para você cuidar, não sei se estrangeiros teriam esse privilégio após algum requisito...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
kkkkkkkkkkkkk

Tem confrade querendo deixar de se fuder com as mulheres daqui, viajar milhares de km, lidar com xenofobia, ralar muito, pra se fuder com mulheres gringas..

Vai entender!
Responda-o
Citação:Deve ser fácil entrar, ninguém quer viver em um lugar desse. O governo dá terras lá no fim do mundo para você cuidar, não sei se estrangeiros teriam esse privilégio após algum requisito...


Vai nessa que é "fácil entrar". O governo americano não dá terras pra ninguém. Não é porque o Alaska fica lá na puta que pariu que é terra de ninguém. O povo lá é extremamente conservador. O Alaska deve ser um dos piores lugares nos EUA pra ser ilegal. Praticamente ninguém vai te dar emprego, você não vai andar 100 metros até te denunciarem pra imigração. E isso se você for branco e falar inglês, se nenhuma dessas coisas estiver no seu "currículo", nem os nativos (índios) vão querer ver sua cara por lá.

Isso sem contar com o clima que extremamente filho da puta. Você tá saindo de um país onde faz temperatura negativa uma vez por década em duas serras isoladas (uma em Santa Catarina e outra no RS), lá tem lugar que faz 50°C negativos, e o povo trabalha nessa friaca . Os habitantes do Alaska gostam de brincar dizendo que "esse ano o verão vai cair numa sexta feira".


Péssima ideia.
Responda-o
(24-05-2017, 08:17 PM)Mr. Rover Escreveu: Isso sem contar com o clima que extremamente filho da puta. Você tá saindo de um país onde faz temperatura negativa uma vez por década em duas serras isoladas (uma em Santa Catarina e outra no RS), lá tem lugar que faz 50°C negativos, e o povo trabalha nessa friaca . Os habitantes do Alaska gostam de brincar dizendo que "esse ano o verão vai cair numa sexta feira".


Péssima ideia.

Péssima nada. Eu adoraria morar num lugar assim.  [meme descontinuado]

Frio faz caras durões.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(25-05-2017, 08:09 AM)Héracles Escreveu:
(24-05-2017, 08:17 PM)Mr. Rover Escreveu: Isso sem contar com o clima que extremamente filho da puta. Você tá saindo de um país onde faz temperatura negativa uma vez por década em duas serras isoladas (uma em Santa Catarina e outra no RS), lá tem lugar que faz 50°C negativos, e o povo trabalha nessa friaca . Os habitantes do Alaska gostam de brincar dizendo que "esse ano o verão vai cair numa sexta feira".


Péssima ideia.

Péssima nada. Eu adoraria morar num lugar assim.  [meme descontinuado]

Frio faz caras durões.

Olha, até uns 10, 15°C negativos, sem vento e se você estiver agasalhado de maneira correta, é de boa, é até gostoso. O máximo que peguei é -19°C. Agora passou disso... puta que pariu. Eu gosto de frio, prefiro muito mais do que calor, mas tudo tem um limite. Frio extremo doí, literalmente. Doí o rosto, orelhas, tudo quanto é junta... se tiver neve e você não usar um óculos de sol bom mesmo, com proteção UV, você se fode de dor de cabeça por causa da claridade. Pele que ficar exposta fica tudo fodida, você é obrigado a passar filtro solar. E por ai vai.

Os caras que trabalham no invernão fudido do Alaska, soldando oleodutos/gasodutos, cuidando de gado, trabalhando com drilling ao ar livre, barcos de pesca, construção civil, etc, com temperatura batendo -30°C, e mais o vento jogando a sensação térmica mais pra baixo... são uns fodidos. Não é pra qualquer um não.

Não tem nada de fazer caras durões. Trabalhar nessas condições ai pode foder com a saúde do cidadão. E depender de healthcare nos EUA pode sair caro. Cara durão pra mim é quem não dá o cu e não tem frescura. Smile
Responda-o
(31-05-2017, 07:53 PM)Mr. Rover Escreveu:
(25-05-2017, 08:09 AM)Héracles Escreveu:
(24-05-2017, 08:17 PM)Mr. Rover Escreveu: Isso sem contar com o clima que extremamente filho da puta. Você tá saindo de um país onde faz temperatura negativa uma vez por década em duas serras isoladas (uma em Santa Catarina e outra no RS), lá tem lugar que faz 50°C negativos, e o povo trabalha nessa friaca . Os habitantes do Alaska gostam de brincar dizendo que "esse ano o verão vai cair numa sexta feira".


Péssima ideia.

Péssima nada. Eu adoraria morar num lugar assim.  [meme descontinuado]

Frio faz caras durões.

Olha, até uns 10, 15°C negativos, sem vento e se você estiver agasalhado de maneira correta, é de boa, é até gostoso. O máximo que peguei é -19°C. Agora passou disso... puta que pariu. Eu gosto de frio, prefiro muito mais do que calor, mas tudo tem um limite. Frio extremo doí, literalmente. Doí o rosto, orelhas, tudo quanto é junta... se tiver neve e você não usar um óculos de sol bom mesmo, com proteção UV, você se fode de dor de cabeça por causa da claridade. Pele que ficar exposta fica tudo fodida, você é obrigado a passar filtro solar. E por ai vai.

Os caras que trabalham no invernão fudido do Alaska, soldando oleodutos/gasodutos, cuidando de gado, trabalhando com drilling ao ar livre, barcos de pesca, construção civil, etc, com temperatura batendo -30°C, e mais o vento jogando a sensação térmica mais pra baixo... são uns fodidos. Não é pra qualquer um não.

Não tem nada de fazer caras durões. Trabalhar nessas condições ai pode foder com a saúde do cidadão. E depender de healthcare nos EUA pode sair caro. Cara durão pra mim é quem não dá o cu e não tem frescura. Smile

Por um salário de US$80~100k/ano você se sujeitaria a trabalhar a -30ºC Eu o mais frio que já peguei foi -12ºC. Aguento de boa, mas -30ºC parece que eu levaria uns bons meses pra me adaptar.
.
Responda-o
Já ouviram falar em um tipo de "intercambio para trabalhar"? Não sei direito, mas parece que funciona assim; vc vai trabalhar geralmente em hotéis de países da Europa, trabalha entre 4-6 horas por dia, ganha hospedagem e alguns pagam uma pequeníssima ajuda de gusto. A vantagem seria conhecer outros países e nativos gastando muito menos do que gastaria em uma viagem e melhorar a fluência em uma segunda língua. 


Já ouviram falar? Como faz para fazer esse tal "intercambio para trabalhar"?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Spoiler Revelar
(18-08-2017, 11:02 AM)Machado Annihilator Escreveu: Já ouviram falar em um tipo de "intercambio para trabalhar"? Não sei direito, mas parece que funciona assim; vc vai trabalhar geralmente em hotéis de países da Europa, trabalha entre 4-6 horas por dia, ganha hospedagem e alguns pagam uma pequeníssima ajuda de gusto. A vantagem seria conhecer outros países e nativos gastando muito menos do que gastaria em uma viagem e melhorar a fluência em uma segunda língua. 


Já ouviram falar? Como faz para fazer esse tal "intercambio para trabalhar"?


É a mesma coisa que intercâmbio, só que você vai trabalhar (geralmente ganhando salário/hora mínimo) ao invés de estudar e vai poder aproveitar o local nas horas livres.


A diferença é que geralmente existe exigência de idade, sexo (dependendo da função, como au pair por exemplo) e se seu idioma do local de intercâmbio é pelo menos intermediário. E é claro, tem que pagar pra ir da mesma forma que outro intercâmbio daqueles que você vai apenas pra estudar numa escola de idiomas.


Só ir no google e digitar "intercâmbio de trabalho" ou "intercâmbio estudo e trabalho" que você acha várias agências de viagem/intercâmbio que oferecem o serviço para vários países, não apenas na Europa.
Responda-o
Tem aqui um site interessante, eles não pagam nada, eu achei várias vagas para trampar 5x na semana 2-5 horas por dia:


http://www.helpx.net/hostlist.asp?host_r...&network=3
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
E aí galera, pra onde fugir?
Até 2020 teremos uma dívida acumulada de mais de meio trilhão de reais
Ano que vem o Lula volta com as urnas da Smartmatic

A maioria dos países estão se afundando em crise por conta do Estado grande
Os poucos que se salvam no índice de liberdade econômica não me parecem muito receptivos a imigrantes
Principalmente a quem está a procura de trabalho e residência

Qual país que tem uma boa liberdade econômica, custo de vida relativamente baixo e que seja possível se virar trabalhando?

Hong Kong - Capital chinesa, país comunista e ainda extremamente fechado
Singapura - País bastante livre, porém com custo de vida elevado e uma grande dificuldade de se estabelecer por lá como imigrante e não como investidor
Nova Zelândia - Apesar de ser um bom país, recentemente apertaram as regras para imigração
Suíça - Europa, problema de imigração jihadista em massa
Austrália - Custo de vida alto, assim como NZ
Canadá - Parece ser bom, mas o primeiro ministro está abrindo as pernas para muçulmanos
Chile - A presidente de lá é do Partido Comunista, então provavelmente o país se afundará nos próximos anos também

Alguma dica?
 Rm 8:28
Responda-o
(25-08-2017, 07:04 PM)Mestre Opressor Escreveu: E aí galera, pra onde fugir?
Até 2020 teremos uma dívida acumulada de mais de meio trilhão de reais
Ano que vem o Lula volta com as urnas da Smartmatic

A maioria dos países estão se afundando em crise por conta do Estado grande
Os poucos que se salvam no índice de liberdade econômica não me parecem muito receptivos a imigrantes
Principalmente a quem está a procura de trabalho e residência

Qual país que tem uma boa liberdade econômica, custo de vida relativamente baixo e que seja possível se virar trabalhando?

Hong Kong - Capital chinesa, país comunista e ainda extremamente fechado
Singapura - País bastante livre, porém com custo de vida elevado e uma grande dificuldade de se estabelecer por lá como imigrante e não como investidor
Nova Zelândia - Apesar de ser um bom país, recentemente apertaram as regras para imigração
Suíça - Europa, problema de imigração jihadista em massa
Austrália - Custo de vida alto, assim como NZ
Canadá - Parece ser bom, mas o primeiro ministro está abrindo as pernas para muçulmanos
Chile - A presidente de lá é do Partido Comunista, então provavelmente o país se afundará nos próximos anos também

Alguma dica?

Bangkok / Tailândia  trollface
Responda-o
(25-08-2017, 07:12 PM)Lonely Escreveu:
(25-08-2017, 07:04 PM)Mestre Opressor Escreveu: E aí galera, pra onde fugir?
Até 2020 teremos uma dívida acumulada de mais de meio trilhão de reais
Ano que vem o Lula volta com as urnas da Smartmatic

A maioria dos países estão se afundando em crise por conta do Estado grande
Os poucos que se salvam no índice de liberdade econômica não me parecem muito receptivos a imigrantes
Principalmente a quem está a procura de trabalho e residência

Qual país que tem uma boa liberdade econômica, custo de vida relativamente baixo e que seja possível se virar trabalhando?

Hong Kong - Capital chinesa, país comunista e ainda extremamente fechado
Singapura - País bastante livre, porém com custo de vida elevado e uma grande dificuldade de se estabelecer por lá como imigrante e não como investidor
Nova Zelândia - Apesar de ser um bom país, recentemente apertaram as regras para imigração
Suíça - Europa, problema de imigração jihadista em massa
Austrália - Custo de vida alto, assim como NZ
Canadá - Parece ser bom, mas o primeiro ministro está abrindo as pernas para muçulmanos
Chile - A presidente de lá é do Partido Comunista, então provavelmente o país se afundará nos próximos anos também

Alguma dica?

Bangkok / Tailândia  trollface

Cara, qualquer país de primeiro mundo vc ta bem servido. É claro que cada um tem suas particularidades e pontos negativos também. Vc tem que pesquisar as caracteristicas de cada um e ver o que mais se adapta a você. Tenho um filho de 23 anos que está terminando um curso de mestre cervejeiro e está tentando ir para a Nova Zelandia e depois Australia. Tô dando a maior força. Podendo sair dessa merda, saia.
Responda-o
(25-08-2017, 10:05 PM)Crixus Escreveu:
(25-08-2017, 07:12 PM)Lonely Escreveu:
(25-08-2017, 07:04 PM)Mestre Opressor Escreveu: E aí galera, pra onde fugir?
Até 2020 teremos uma dívida acumulada de mais de meio trilhão de reais
Ano que vem o Lula volta com as urnas da Smartmatic

A maioria dos países estão se afundando em crise por conta do Estado grande
Os poucos que se salvam no índice de liberdade econômica não me parecem muito receptivos a imigrantes
Principalmente a quem está a procura de trabalho e residência

Qual país que tem uma boa liberdade econômica, custo de vida relativamente baixo e que seja possível se virar trabalhando?

Hong Kong - Capital chinesa, país comunista e ainda extremamente fechado
Singapura - País bastante livre, porém com custo de vida elevado e uma grande dificuldade de se estabelecer por lá como imigrante e não como investidor
Nova Zelândia - Apesar de ser um bom país, recentemente apertaram as regras para imigração
Suíça - Europa, problema de imigração jihadista em massa
Austrália - Custo de vida alto, assim como NZ
Canadá - Parece ser bom, mas o primeiro ministro está abrindo as pernas para muçulmanos
Chile - A presidente de lá é do Partido Comunista, então provavelmente o país se afundará nos próximos anos também

Alguma dica?

Bangkok / Tailândia  trollface

Cara, qualquer país de primeiro mundo vc ta bem servido. É claro que cada um tem suas particularidades e pontos negativos também. Vc tem que pesquisar as caracteristicas de cada um e ver o que mais se adapta a você. Tenho um filho de 23 anos que está terminando um curso de mestre cervejeiro e está tentando ir para a Nova Zelandia e depois Australia. Tô dando a maior força. Podendo sair dessa merda, saia.

Mas o processo para obtenção de visto permanente é um saco, estados unidos fora de cogitação, canada piorou, se eu tivesse um patrimônio ia pra Indonésia ou Tailândia onde dá pra viver bem com mais liberdade que a o brasil gastando bem menos.
Responda-o
(25-08-2017, 10:05 PM)Crixus Escreveu: Cara, qualquer país de primeiro mundo vc ta bem servido. É claro que cada um tem suas particularidades e pontos negativos também. Vc tem que pesquisar as caracteristicas de cada um e ver o que mais se adapta a você. Tenho um filho de 23 anos que está terminando um curso de mestre cervejeiro e está tentando ir para a Nova Zelandia e depois Australia. Tô dando a maior força. Podendo sair dessa merda, saia.


Nos EUA existem literalmente milhares de pequenas cervejarias onde ele poderia conseguir uma vaga. Acho que não existe país no mundo onde tenha mais empresas dedicadas em fabricar cerveja como lá. Devia dar uma boa pesquisada nisso e não apenas focar na NZ e Austrália.
Responda-o
Acho que até na Argentina você experimentará uma melhor qualidade de vida. Infelizmente o Brasil é dos corruptos, dos comunas toscos - estão entranhados em todos os poderes e em todas as instâncias - e dos huehue marginais mesmo. Produzir algo de qualidade no Brasil, é o produzir mesmo que. A vida é difícil no BRzzilândia.
Responda-o
Corrupção existe em qualquer lugar...

Pretendo ir morar nos EUA daqui uns 4 anos. Pela estrutura que o país oferece, para ficar fluente no idioma e para alavancar financeiramente sempre que o dólar se valorizar ou o real se desvalorizar.
Responda-o
Corrupção existe em todos os lugares e violência também...
Responda-o
Eu vi que estrangeiros com visto (tudo certinho) podem se alistar no exército americano.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)