Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
#1
Confrades, estou criando este tópico pra discutirmos formas de sair desta merda, países recomendados e etc.

Eu tenho uma alta quantidade de opções na Europa por possuir dupla nacionalidade, mas meu foco é viver legalmente nos EUA. Pesquisei um pouco e vi que entre os meses de Outubro e Novembro eles abrem a inscrição para uma loteria de Green Cards, a chance de ganhar é em torno de 5% e da pra se reinscrever nela todo ano. Enquanto curso o ensino superior aqui vou ficar me inscrever nessa merda e ver o que dá.
Responda-o
#2
VALE TUDO ! ...  Não tenho todas as informações, mas parece que a União europeia oferece cidadania para quem comprar um imóvel em um dos países da União... MAS ... Um imóvel em média 1.500.000,00
Nos Estados Unidos, quem tiver R$1.000.000,00 pra investir e gerar empregos tem a cidadania ...
Semana passada iniciei uma busca da minha ascendência em cartórios e igrejas ... também quero rapar fora dessa PRR do CRLh sem olhar pra trás ...Pra ser sincero, eu conseguindo outra cidadania 'eu abro mão da cidadania brasileira" ...NOJO TOTAL ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#3
Não se inscreva ou poderá ter o visto  turista negado futuramente, desenvolva-se a ponto de ir trabalhar e estudar fora.

Um milhão de dolares e geraçao de emprego aceleram a emissão do green card, quantia que será rastreada quanto as origens pelo governo do USA. Possuir imóvel nos USA também permite a solicitação de emissão do green  card senão me engano após 5 anos.
Responda-o
#4
Quem se inscreve pra loteria tem o visto de turista negado, obrigatoriamente?

E sobre investir nos eua pra ganhar green card, é 500mil obamas, ou seja, 1,5milhao de dilmas. Eu se tivesse esse valor, investiria na MLS rsrs
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#5
Brasileiros não podem participar da loteria de green card.

Leia isso aqui:
Observação: para a DV-2015, as pessoas nascidas no Brasil NÃO são elegíveis a se candidatarem porque o país enviou um total superior a 50.000 imigrantes brasileiros aos Estados Unidos nos cinco anos anteriores.
http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/lottery.html
Responda-o
#6
É aquela coisa, se eu ganhar um visto pro EUA ou Europa, eu claro que não vou reclamar.

Mas ficar nessa, ainnn o governo tá me fudendo e vou vazar daqui, esquece, tu não vai conseguir.

Se tu não for descendente direto de alguém daquelas bandas, tu vai ter que comprovar que pode contribuir $$$$ pra aquele país que tu pleiteia ao visto.

Igual, tem muita gente que vai na embaixada do RJ e SP (eu acho a de brasília mais tranquila, segundo tbm uns contatos que mexem com agencia de viagem que marca as entrevistas na embaixada e translado pra conseguir o visto EUA), com cara de desesperado pra sair daqui, tu não consegue não, eles não querem qualquer um entrando no país deles não.

Principalmente no RJ, tu tem que provar que tem grana, que não está desesperado pra vazar daqui, aparecer lá bem vestido pra poder sonhar com o visto. Sério no RJ eles reparam até a roupa do cara, e isso também é falado quando tu não mora perto da embaixada e quer marcar a entrevista via agência de turismo, eles já fala logo de cara que o cara tem de ir bem vestido.

Você na hora da entrevista é classificado pelo que eles investigam da sua vida por estrelas de risco no relatório, ah 5 estrelas não significa que tu é top, significa que tu vai ficar numa salinha e explicar algumas coisas que na investigação descobriram sobre você.

Normalmente o ideal e o normal se eles acharam tu razoavel é que tu tenha duas estrelas, em DF dizem que é mais tranquilo, pois a embaixada de lá não é tão procurada, não tem firulas de analisar até vestimenta, e lá mostrando que tu tem um emprego estável aqui, ganha razoavelmente bem, ou quer só viajar ou abrir um pequeno negócio por lá e provar isso, eles liberam um visto de 5 anos e ainda te deixa escolher se quer como turista ou a trabalho (isso aconteceu com um conhecido meu recentemente, ele tomou pau no RJ e foi pro DF e conseguiu).

Funcionários publicos tem um pouco de facilidade pois se interpreta que eles não querem fugir daqui kkkkkkk, com isso pelos casos que eu conheço já dá um visto de 5 anos, e teve um caso que ainda não fiquei sabendo na integra que um conhecido meu conseguiu um de 10 anos, mas esse caso vou procurar saber melhor, mas normalmente quando eles vão com a tua cara te dão um visto de 5 anos e facilitam a sua renovação futuramente.
Responda-o
#7
Diga que é muçulmano ou refugiado de algum país fodido da África ou Ásia e que não tem documentos.

Vão te receber e ainda te sustentar com as esmolas do estado-babá.  Big Grin
Responda-o
#8
Irei para a Europa, num país que domino 100% do idioma, muito além de Portugal.

Sairei num tempo de 5 (no mínimo) a 8 anos (no máximo).

Pois estabelecerei-me como investidor, não como mero empregado.

THE END

FIN

NEXT
"A maior maldição que pode se abater sobre uma criança é mãe piranha e pai covarde. Daí advém todo o declínio do Ocidente."
Palhaço, Canal Brasileirinhos.
Responda-o
#9
Eu também sairei do "Paraíso socialista do Petê". Pretendo, no máximo até 2020 (ou antes, 2017, 2018) estar vivendo confortavelmente fora daqui, sem nada que me ligue a esse país, tirando alguns familiares e poucos amigos. E com a minha IF, para curtir o restante da minha vida em paz.


Pra não estender muito vou ao que interessa, não vou falar dos meus planos, pois tenho um blog inteiro pra falar disso.



Pra quem gostaria de estudar fora, a Noruega, que pra mim simplesmente é o melhor país do mundo pra viver hoje, tem seu ensino superior gratuito para os noruegueses e pessoas de qualquer local do mundo. Diferente de países como EUA, Canadá, Austrália, UK e demais países europeus onde é necessário pagar caro (a não ser que vc seja um gênio e ganhe bolsa), na Noruega é de graça.


Existem cursos universitários ensinados em inglês e norueguês. Provavelmente o custo de vida fica por conta do estudante, mas na parte acadêmica é grátis, o que é ótimo. Então pra quem ai já sabe falar inglês ou está avançado no idioma, tem algum dinheiro guardado, quer estudar novamente (ou fazer o primeiro curso superior fora do Brasil) e também estiver disposto a aprender norueguês no futuro. Está ai uma bela oportunidade.


Pesquise nesse site aqui pra começar, quem estiver interessado.
Responda-o
#10
O Flávio Augusto dono do Orlando City fez proposta pra quem quisesse investir 500 mil obamas no time dele, deu mais de 100 brasileiros. Tio sam agradece ao PT.
Responda-o
#11
Ninguém vai sair para porra nenhuma (raras exceções) falam isso desde 2007 é até agora só foram da um rolezinho.

E sobre tirar visto eu tive que fazer um interrogatório do caralho levar uma caralhadaa de documentos é isso tudo porque era viagem feita por convênio com o governo se não fosse isso pela cara daqueles imbecis americanos eu ia fugir pra EUA.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#12
Pra mim existe uma chance real de ganhar greencard mas é via negócio$$$$, mas eu particularmente gosto do Br, não tenho esse sonhos de morar fora, talvez seja justamente por isso que talvez eu consiga um GC com relativa facilidade rs
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o
#13
(07-08-2015, 07:36 PM)Aragons Escreveu: Brasileiros não podem participar da loteria de green card.

Leia isso aqui:
Observação: para a DV-2015, as pessoas nascidas no Brasil NÃO são elegíveis a se candidatarem porque o país enviou um total superior a 50.000 imigrantes brasileiros aos Estados Unidos nos cinco anos anteriores.
http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/lottery.html

Ah, vai toma no cú. Até nisso o pt deu um jeito de nos foder.  Angry
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#14
(09-08-2015, 10:59 PM)War Escreveu: Pra mim existe uma chance real de ganhar greencard mas é via negócio$$$$, mas eu particularmente gosto do Br, não tenho esse sonhos de morar fora, talvez seja justamente por isso que talvez eu consiga um GC com relativa facilidade rs

 War, só por "curiosidade curiosa" mesmo. O que te faz gostar particularmente do Brasil? Tirando o fato que sua família e amigos vivem aqui. Fora isso, o que vc acha que lá fora te faltaria ou que nunca será como no Brasil e não vai te agradar?


Fiquei curioso. Porque é muito dificil ler/ouvir/ver alguém falar que gosta do Brasil e está satisfeito (sim, vc não disse que está satisfeito, mas da a entender) em viver aqui.
Responda-o
#15
Eu já penso o contrário da maioria aqui, quero comprar dois terrenos em um lugar isolado e fazer minha casa no meio, um forte discreto com cara de sítio, pra curtir minha velhice sem chamar a atenção. Pego o carro e vou pros lugares onde desejo ir, ou então viajo e volto pra cá.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#16
(10-08-2015, 09:36 PM)Mr. Rover Escreveu:
(09-08-2015, 10:59 PM)War Escreveu: Pra mim existe uma chance real de ganhar greencard mas é via negócio$$$$, mas eu particularmente gosto do Br, não tenho esse sonhos de morar fora, talvez seja justamente por isso que talvez eu consiga um GC com relativa facilidade rs

 War, só por "curiosidade curiosa" mesmo. O que te faz gostar particularmente do Brasil? Tirando o fato que sua família e amigos vivem aqui. Fora isso, o que vc acha que lá fora te faltaria ou que nunca será como no Brasil e não vai te agradar?


Fiquei curioso. Porque é muito dificil ler/ouvir/ver alguém falar que gosta do Brasil e está satisfeito (sim, vc não disse que está satisfeito, mas da a entender) em viver aqui.

Olá Roover, o Brasil me desagrada de várias maneiras, até na porra da marginal agora deram um jeito de foder, entretanto, eu particularmente não tenho muito do que reclamar, levo uma vida muito boa, tenho um trabalho de 10 anos que tem começado a me render ótimos frutos e mesmo em plena crise consegui expandir meus ganhos de maneira bem significativa, moro em um lugar excelente, tenho meus investimentos, e como já viajei e viajo o Brasil inteiro tenho uma visão um pouco diferente do resto do pessoal, não diria que a de vcs é limitada, só diferente, mas eu simplesmente vejo muitas oportunidades por aqui, já visitei o exterior tb, inclusive NY, mas não posso dizer que foi algo que achei maravilhoso e mudaria correndo, apesar de saber que tudo lá superior aqui, e eu nem sou um desses ufanista maluco e ultranacionalista, só acho que por aqui tem coisas boas e pessoas boas, é aquele sentimento de "aqui é uma zona mas é nossa zona", não gosto muito da ideia de ser um estranho em um lugar que pouco conheço, de qualquer forma, eu sou cidadão do mundo e extremamente desapegado a lugares, mesmo tendo dado a entender justamente o contrário, se eventualmente surgir a oportunidade de me mudar, provavelmente assim eu farei, e te digo de antemão que apego a lugares e situações é um dos top 5 desperdiçadores de talentos do mundo, pouca gente fala a respeito.
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o
#17
(10-08-2015, 09:17 AM)peaga007 Escreveu:
(07-08-2015, 07:36 PM)Aragons Escreveu: Brasileiros não podem participar da loteria de green card.

Leia isso aqui:
Observação: para a DV-2015, as pessoas nascidas no Brasil NÃO são elegíveis a se candidatarem porque o país enviou um total superior a 50.000 imigrantes brasileiros aos Estados Unidos nos cinco anos anteriores.
http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/lottery.html

Ah, vai toma no cú. Até nisso o pt deu um jeito de nos foder.  Angry

Caraca, 50 mil em 5 anos? isso é gente pra caramba...seria até maior se não fosse muito caro sair daqui...eu ainda tô na fase de economizar muita grana para poder morar no exterior...
Responda-o
#18
(11-08-2015, 01:31 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu já penso o contrário da maioria aqui, quero comprar dois terrenos em um lugar isolado e fazer minha casa no meio, um forte discreto com cara de sítio, pra curtir minha velhice sem chamar a atenção. Pego o carro e vou pros lugares onde desejo ir, ou então viajo e volto pra cá.

Vai ter que montar um bunker e andar com um coldre e um rifle puma ou um semi automático.


Essa loteria serve para mapear os desavisados, tem muito esquema de cadastro trap.


Eu não vou sair daqui porque quero e vou chutar o cú de muito comunista e socialista é o meu sonho e que Deus me ajude.

Sem liberdade econômica a ascensão social é uma miragem para muitos, e um oásis que poucos conseguem achar.

Isso é o que o brasileiro vive diariamente:

Bom dia brasileiro você sabia que até ao final do dia você ser acharcado direta ou indiretamente por um comunista/socialista em nome do Estado?
Responda-o
#19
(11-08-2015, 09:43 PM)War Escreveu:
(10-08-2015, 09:36 PM)Mr. Rover Escreveu:
(09-08-2015, 10:59 PM)War Escreveu: Pra mim existe uma chance real de ganhar greencard mas é via negócio$$$$, mas eu particularmente gosto do Br, não tenho esse sonhos de morar fora, talvez seja justamente por isso que talvez eu consiga um GC com relativa facilidade rs

 War, só por "curiosidade curiosa" mesmo. O que te faz gostar particularmente do Brasil? Tirando o fato que sua família e amigos vivem aqui. Fora isso, o que vc acha que lá fora te faltaria ou que nunca será como no Brasil e não vai te agradar?


Fiquei curioso. Porque é muito dificil ler/ouvir/ver alguém falar que gosta do Brasil e está satisfeito (sim, vc não disse que está satisfeito, mas da a entender) em viver aqui.

Olá Roover, o Brasil me desagrada de várias maneiras, até na porra da marginal agora deram um jeito de foder, entretanto, eu particularmente não tenho muito do que reclamar, levo uma vida muito boa, tenho um trabalho de 10 anos que tem começado a me render ótimos frutos e mesmo em plena crise consegui expandir meus ganhos de maneira bem significativa, moro em um lugar excelente, tenho meus investimentos, e como já viajei e viajo o Brasil inteiro tenho uma visão um pouco diferente do resto do pessoal, não diria que a de vcs é limitada, só diferente, mas eu simplesmente vejo muitas oportunidades por aqui, já visitei o exterior tb, inclusive NY, mas não posso dizer que foi algo que achei maravilhoso e mudaria correndo, apesar de saber que tudo lá superior aqui, e eu nem sou um desses ufanista maluco e ultranacionalista, só acho que por aqui tem coisas boas e pessoas boas, é aquele sentimento de "aqui é uma zona mas é nossa zona", não gosto muito da ideia de ser um estranho em um lugar que pouco conheço, de qualquer forma, eu sou cidadão do mundo e extremamente desapegado a lugares, mesmo tendo dado a entender justamente o contrário, se eventualmente surgir a oportunidade de me mudar, provavelmente assim eu farei, e te digo de antemão que apego a lugares e situações é um dos top 5 desperdiçadores de talentos do mundo, pouca gente fala a respeito.

Entendi War. 


Sua situação é bem semelhante à minha pelo que vc descreveu. Minha empresa me rende bons frutos há 5 anos, posso investir bastante, moro em um lugar bom (a nível de São Paulo, é claro), sou dono do meu imóvel. No meu antigo serviço, quando trampava na área em que me formei, viajei para muitos locais do Brasil, agora como empresário as vezes ainda preciso viajar para fechar um negócio de fornecimento, distribuição ou fazer algum tipo de parceria. Vi como o Brasil pode ser ainda pior do que SP.


Considerando tudo que conquistei até aqui, eu diria que minha vida é excelente. Depois que me tornei empresário, comecei a investir e conheci pessoas que lidam com bastante grana, isso me ensinou coisas valiosas. Vi que o Brasil é muito bom pra ganhar dinheiro quando se está em um negócio grande, pq carecemos de muitas coisas, muitos tipos de produtos e serviços. 


Pra mim os dois pontos positivos do Brasil: excelente pra ganhar dinheiro quando o investimento é de larga escala e é o país que tem o melhor custo benefício em prostitutas. Temos as prostitutas mais bonitas pelo menor preço. Lá fora pra comer uma puta bonita do tipo daquelas do Scandallo custa uma fortuna.


Assim como vc já viajei bastante. Acho que conheço mais os EUA do que muitos americanos, rodei vários estados. Visitei o Canadá. Conheço países da América do Sul e Central e viajei algumas vezes para a Europa, conheço todos os países por lá tirando os que estão mais ao leste e a Escandinávia.


Todas essas viagens que me proporcionei através dos anos me ensinaram muita coisa positiva, que adoto na vida hoje e me ajudam até na parte profissional/financeira. Eu senti essa coisa de "não estar em casa", "não ser aceito por ser estrangeiro/intruso" nas minhas primeiras viagens internacionais. Mas depois isso sumiu. Também me considero cidadão do mundo hoje.


Resumindo, depois de sair tanto do Brasil e ver tudo de bom que o Mundo tem a oferecer, não só na área financeira, nunca mais me saiu da cabeça que eu não conseguiria viver a vida tranquila e feliz que quero por aqui. Aqui eu vivo com medo e com incerteza, por mais sucesso que eu possa ter conseguido. É por isso que quero ir embora e vou. Quero poder usufruir dos frutos do meu trabalho sem ter medo de ser assassinado ou roubado pelo próprio Estado.


Vc citou a velocidade da marginal, achei uma merda também. Mas se tem algo que me deixa puto da vida nessa cidade, extremamente irritado, são as merdas dos flanelinhas. Chego a ficar tenso só de lembrar dessa corja de aproveitadores filhos da puta. Eu já pago imposto e ainda tenho que pagar algum fdp pra estacionar em um local público senão ele vai danificar meu carro ou até roubar? Pqp.


Valeu pela sua resposta.


Na minha humilde opinião, quem tem condição ou potencial para trocar o Brasil por um país mais justo e não faz isso... sei lá... sem palavras.
Responda-o
#20
O que não gosto dos states é que enquanto aqui nossa esquerda é uma zona cheia de histeria a de lá é organizada e realmente bota pra foder, os caras fazem uns esquemas que eu diria té demoníacos, hj por exp o Barão comentou comigo e eu fui dar uma olhada, a Planned Parenthood (a maior organização abortista do planeta) que diga-se de passagem é amplamente financiada pelo governo americano está metida em um esquema de VENDA DE ORGÃOS de fetos abortados para o mercado negro, olha que sujeirada do kct essa história: http://www.infowars.com/texas-launches-c...ng-claims/, agora me fala se isso não é a oficina do diabo a todo vapor ? se tu se revolta com feminista mostrando as tetas na av paulista o que dizer disso ? tudo isso debaixo da visão do "maravilhoso" governo americano que assegura os direitos de todos os seus cidadãos
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)