Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagar 10%=coisa de trouxa
#21
10% é pro Garçom não cuspir na comida.

Eu achei que o governo já tinha colocado imposto em cima do 10%.

No mais se ir direto para o bolso do garçom, faculdade sua, agora se é "taxado" no cupom fiscal tô fora...

Pagar R$ 12,00 em uma porção (200gramas) de batata frita é foda, os 10% é o menor dos problemas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
O unico restaurante que eu vou é rodizio de sushi, pois apesar de saber fazer sushi não vale muito a pena comprar pra vc msm fazer alem de ficar cheirando a peixe por varios dias
Responda-o
#23
A situação é a seguinte:

Você tem que impor a sua vontade e dizer que não vai pagar os 10%. E se te exigirem, você levanta e vai embora. Se alguém vier atrás de você, puxe o celular e comece a filmar. Pior ainda, se tocarem a mão em você é B.O na Delegacia e vai direto para Vara Criminal ou Cível e ganha uma grana.

O Brasil não possui cultura de civilidade, que nada mais é do que pensar que não gostaria de ser sacaneado e por isso não sacanear os demais. Por outro lado, todo mundo aqui é covarde e tem medo de encarar consequências. Por isso, se tentarem tirar dinheiro faça um escândalo. Faça realmente um escândalo e torne a situação visível o máximo possível. Na maioria dos casos você vai conseguir seu dinheiro de volta.
Responda-o
#24
sem dramas. coma e na hora de pagar a conta não pague os 10%. a unica coisa que podem te fazer é uma cara feia.
Responda-o
#25
(31-07-2017, 04:47 PM)Private Joker Escreveu: A situação é a seguinte:

Você tem que impor a sua vontade e dizer que não vai pagar os 10%. E se te exigirem, você levanta e vai embora. Se alguém vier atrás de você, puxe o celular e comece a filmar. Pior ainda, se tocarem a mão em você é B.O na Delegacia e vai direto para Vara Criminal ou Cível e ganha uma grana.

O Brasil não possui cultura de civilidade, que nada mais é do que pensar que não gostaria de ser sacaneado e por isso não sacanear os demais. Por outro lado, todo mundo aqui é covarde e tem medo de encarar consequências. Por isso, se tentarem tirar dinheiro faça um escândalo. Faça realmente um escândalo e torne a situação visível o máximo possível. Na maioria dos casos você vai conseguir seu dinheiro de volta.

Eu acho que a questão nem é ser covarde e sim relevar pra não ser sacaneado.

Se eu sou cliente de um lugar eu prefiro pagar os 10% do que ter minha comida e bebidas "zoadas" pelos funcionários.

Agora se é um lugar que vou esporadicamente eu peço pra tirar os 10% mesmo.
Responda-o
#26
(31-07-2017, 04:50 PM)Trglodita Escreveu: sem dramas. coma e na hora de pagar a conta não pague os 10%. a unica coisa que podem te fazer é uma cara feia.

vc nunca saiu de casa, então. Garçom fazer escandalo por 10% é bem comum
Responda-o
#27
garçom exigindo 10 % = flanelinha exigindo dinheiro para cuidar do seu carro.

você paga pela mesma razão.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#28
(31-07-2017, 05:17 PM)Wardog Escreveu: Eu acho que a questão nem é ser covarde e sim relevar pra não ser sacaneado.

Se eu sou cliente de um lugar eu prefiro pagar os 10% do que ter minha comida e bebidas "zoadas" pelos funcionários.

Agora se é um lugar que vou esporadicamente eu peço pra tirar os 10% mesmo.

Isso é verdade. Se é um local no qual vamos habitualmente, se recusar a pagar os 10% significa ter alguém cuspindo na sua comida.
Responda-o
#29
(31-07-2017, 05:40 PM)Basphore Escreveu:
(31-07-2017, 04:50 PM)Trglodita Escreveu: sem dramas. coma e na hora de pagar a conta não pague os 10%. a unica coisa que podem te fazer é uma cara feia.

vc nunca saiu de casa, então. Garçom fazer escandalo por 10% é bem comum

parece que temos um sherlockrolms no fórum...pago os 10% quando sou bem atendido, não pago quando não sou...nunca presenciei um escândalo, neste sábado não paguei e só vi a cara feia de uma garçonete gorda, foda-se
Responda-o
#30
Acho uma merda também esses 10%. Mas se eu for MUITO bem atendido  (tipo garçom camarada que te atende rapidinho, um serviço diferenciado) eu pago. Para atendimentos comuns peço pra tirar os 10% da conta.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#31
Se esses 10% chegar nas prostitutas por bom atendimento a coisa vai ficar feia Big Grin
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
Ninguém te avisa mesmo, quando vou nesses bangs estilo Habibs aviso no caixa para tirar a taxa de serviço. Se eu for dar algo entrego direto pro garçom.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#33
Meus caros, onde moro as boates também cobram 10% de atendimento.Todas são assim.Vou dar um exemplo prático:

GP = R$150
Quarto = R$50
Entrada = R$15
Cerveja = R$13
Total da brincadeira =R$228

Eles cobram 10 % deste valor total que dá em torno de R$22,8.

As boates também cobram multa da perda da comanda.A multa é de R$500 reais numa boate top daqui e uma outra bem trash é de R$2.000,00.

Ps.:Moro no interior de Minas
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#34
Se vc frequenta um bar ou restaurante com alguma frequencia, não pagar os 10% significa que sua comida será temperada com cuspe ou uma esporrada. Rola de não pagar 10% se nunca mais vou voltar no restaurante. Em geral, se o atendimento é bom eu deixo os 10%, mas se não gostar, mando tirar da conta. Regra básica em restaurantes, porém, é jamais tratar mal o garçom enquanto ele não traz seu pedido. O cara pode ser um filho da puta mas trate-o bem durante o atendimento, senão o pedido chega batizado. Se for pra pagar pau. Pague no final mandando-o tomar no cu qdo vier a conta e vc tirar os 10%.
Responda-o
#35
A multa por perda de comanda é uma beleza pra ganhar ação na justiça.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#36
Sério ?

Já vi muita gente pular a janela do banheiro para não pagar a comanda assim como já vi quem perdeu a comanda encher a cara, ficar bêbado e muitas vezes sair sem pagar e ir direto pro hospital em coma alcoólico.

Já vi muita gente pedir cerveja e marcar na comanda do colega Yaoming

Já vi o pessoal fazer pedido em cada comanda,separadamente para cada um pagar o seu, e a casa cobrar de cada comanda a taxa de entrega do garçom fuu, sendo que foi tudo junto na mesma bandeja.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#37
É simples. O cara perde a comanda e lhe cobram multa. Coagem, ameaçam. O sujeito paga a multa e entra com ação; pode conseguir de volta o que pagou, em dobro, e ainda uns danos morais marotos.

A justiça BR é uma beleza.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#38
(01-08-2017, 11:16 AM)Roland Escreveu: É simples. O cara perde a comanda e lhe cobram multa. Coagem, ameaçam. O sujeito paga a multa e entra com ação; pode conseguir de volta o que pagou, em dobro, e ainda uns danos morais marotos.

A justiça BR é uma beleza.

Sei de alguns casos que ocorreram na boate que frequento aqui da cidade.Teve um que sumiu a  comanda e não quis pagar a multa.Os seguranças além de bater nele, ainda chamaram a polícia.
No outro caso,onde também teve a presença da polícia,5 caras gastaram quase R$1.800,00 numa noite. O cartão de crédito não tinha saldo suficiente pra quitar o pagamento e um deles teve que se virar e sair pra arrumar a grana, com os 4 presos na boate, até o outro chegar com a solução.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)