Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
#21
Czar, como eu moro no Brasil e por coincidência 98% das mulheres que eu conheço são Brasileiras não tenho outra opção a não ser amá-las.

Agora sobre o Ego, Eu não enxergo isso veja esse tópico e me diga se você vê. http://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=1648
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
(06-07-2017, 02:01 AM)Czar Preston Escreveu: Com o devido respeito a aqueles que gostam de mulher do Brasil, nada contra estes e sim gosto pessoal meu. Mulher do Brasil não curto de forma alguma, tenho amigas na Ucrânia, Rússia e Alemanha e essas eu digo as que eu conheço não sei as demais, é o oposto do tal feminismo e síndrome da Cinderela do Brasil.

Como já citado, a mulher no Brasil possui um ego enorme e ela não tem poder nenhum de barganha, só sabe mostrar a bunda, "Puta" já uma acompanhante cobra para tais serviços, se valoriza mais.


Facepalm

O nível matrixiano de betice, paspalhice, manginismo de alguns é assustador...

Vc não deve morar no brasil, né colega? 

OU VC É VIADO MESMO?? CURTE NEO-MULHERES? 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#23
Nós temos uma máquina social de forjar mulheres com o ego de uma deusa, sob o pretexto de que toda mulher é linda e únca. Não importa se de fato ela é linda, feia, mediana, isso é irrelevante. A mulher brasileira é provavelmente a mais mimada do mundo. E existe uma armadilha muito feroz que é cada dia mais incentivada nelas. Reparem que sempre por aí, nos textões de Face, programas de TV, e tudo mais, sempre ficam ensinando de como a mulher tem que ter autoestima. E se você esmiuçar o que existe por trás do que chamam de "autoestima feminina", é um ensinamento sobre egolatria, soberba, prepotência e arrogância.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#24
Cada homem em qualquer parte do mundo que está passando por uma crise de masculinidade aliado ao feminismo em seus respectivos países vão reclamar das mulheres locais em maior ou menor grau, a situação é ainda pior para o homem comum que está completamente desesperado preso na matrix romântica e ainda coloca mulher no pedestal como ser celestial.

Tem gringo que casa com brasileira e diz que elas são as melhores do mundo porque tratam eles como reis e que as mulheres de seus países são frias, chatas, arrogante e etc. Eles só esquecem que esse tratamento as vezes só dura no inicio ou até o casamento e depois elas mostram que são iguais em qualquer parte do mundo. O próprio ambiente tóxico de seu país vai contamina-la.
Responda-o
#25
Neo-mulheres, ainda rio dessa expressão...

  Yaoming

Bom, Preston, entendo que seu comentário diz respeito à personalidade das moças. Porém, brasileira ou japonesa, loira ou morena, alta ou baixa, mulher é mulher em todo lugar do mundo. O lado sombrio é comum ao gênero, independente da nacionalidade. Negócio é meter a rola e bomba ninja.

Caráter e afins só importam se vc pretende ir além de uma foda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
(06-07-2017, 05:03 PM)Roland Escreveu: Caráter e afins só importam se vc pretende ir além de uma foda.

Cirúrgico.

Essa "síndrome" é fácil de derrotar, simplesmente, não dando atenção exagerada e nem manginando certas fêmeas, como muitos cabras o fazem nas redes sociais e demais lugares.


Responda-o
#27
Cidadão, já morei no Brasil sim, estranho um sujeito como tu que se diz um "esclarecido" ou "Realista" esse é o termo que vocês utilizam certo?
Ao mesmo tempo que comentam sobre o ego de tais mulheres estar acima do que ela é ou possui, quando um gajo como eu que não concorda e na minha opinião 90% ou 95% dessas brasileiras eu não curto, não significa que sou "Viado" ou "Gay" (Segundo os termos deste site ofender um membro é passível de punição, leia os termos pois tu e grande parte da malta(pessoas) não leem).

Sou bem refinado, tenho um bom poder de escolha e onde eu moro ou estou é algo pessoal meu.
Se tu curte as gajas do Brasil é uma escolha sua e gosto pessoal não se discute.

Como citei, eu conheço outras que me agradam e não são as Brasileiras, se essas te agradam como se diz em Portugal "vá as brasileiras".
Cá vocês citam que o beta aceita tudo certo?
Eu não aceito qualquer uma já tu não sei e nenhum interesse tenho em saber.

Boa sorte com as suas brasileiras ou de qualquer nacionalidade.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o
#28
Olá Roland,

Claro concordo com sí, para uma foda sem compromisso pouco importa, é pegar gozar e pronto.

Também estou a rir do termo "Neo-mulheres" rsrs não conheço tal termo, isto deve ser algo novo desta geração de agora que ainda utiliza fraldas rsrs.

Um salve para ti!
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o
#29
Olá Bean,

Quanto ao tópico as gajas no Brasil são linda, gostosas, inclusive já havia percebido este tópico e comentado lá, mas o fato delas serem "gostosas" ainda assim não permite ter o ego inflado, mas para uma foda como já disse és levar para o cativeiro e abusar de todas as formas e um dia o capitão salva putas toma conta dessas rsrs.

Salve para ti.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o
#30
Isso é culpa 'da procura' dos caras superiores financeiramente ou fisicamente a elas!
Responda-o
#31
Ao ler este texto me veio em mente uma ex-colega de trabalho. Cada palavra se encaixa perfeitamente. Na verdade era muito gente-fina e fizemos uma boa amizade, e não havia nenhum interesse a mais da parte dela e nem da minha (sinceramente, não fazia o meu tipo) mas como tanto eu como ela éramos solteiros, as outras colegas cismaram de tentar forçar a barra pra que eu e ela namorássemos.
Eu só de zoeira, fingia que entrava na pilha e me insinuava pra ela (isso já tinha até virado uma brincadeira no ambiente). Ela dizia que só se relaciona com homens brancos (entenda-se: brancos, padrão galã da Globo). 
Detalhe: sou mulato e ela é mais preta que eu.
Alias, parece que por causa dessa hipergamia, ela já tinha quebrado a cara com o ex-marido. Depois quebrou a cara com um namoro relâmpago que ela arrumou.

PS: Certa vez ela me mandou mensagem pra me perguntar se eu era mesmo afim dela, dizendo que me considerava só um amigo. Eu disse que pra mim ela era só amiga também e pra ela não levar a sério a pilha do pessoal.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#32
(06-12-2017, 10:00 PM)Ogro Escreveu: Ao ler este texto me veio em mente uma ex-colega de trabalho. Cada palavra se encaixa perfeitamente. Na verdade era muito gente-fina e fizemos uma boa amizade, e não havia nenhum interesse a mais da parte dela e nem da minha (sinceramente, não fazia o meu tipo) mas como tanto eu como ela éramos solteiros, as outras colegas cismaram de tentar forçar a barra pra que eu e ela namorássemos.
Eu só de zoeira, fingia que entrava na pilha e me insinuava pra ela (isso já tinha até virado uma brincadeira no ambiente). Ela dizia que só se relaciona com homens brancos (entenda-se: brancos, padrão galã da Globo). 
Detalhe: sou mulato e ela é mais preta que eu.
Alias, parece que por causa dessa hipergamia, ela já tinha quebrado a cara com o ex-marido. Depois quebrou a cara com um namoro relâmpago que ela arrumou.

PS: Certa vez ela me mandou mensagem pra me perguntar se eu era mesmo afim dela, dizendo que me considerava só um amigo. Eu disse que pra mim ela era só amiga também e pra ela não levar a sério a pilha do pessoal.

Interessante. É comum agente ver umas negras militantes comunistas aí dizendo que negro só pega mulher branca e que elas só se fodem, mas na verdade mesmo é que essas que ficam reclamando são maioria balzacas negonas que já fizeram de tudo na vida e agora querem achar um CSP negro pra elas e não acham.

Até porque, um negão tendo dinheiro tem que ser muito otário pra arranjar uma mulher feiosa, seja ela que tipo for, só porque a baranga deseja fazer justiça social obrigando ele a contrair casamento com elas.

Aliás, uma coisa interessante, assim que entrei na Real em 2014 fiz um leve pesquisa no youtube sobre Captain Saved a Hoe de descobrir que esse termo foi criado pelos negros americanos que estavam indignados com essa situação de ser tirado pra CSP. Tem até uma música falando a respeito.

https://www.youtube.com/watch?v=_7vQSPBtwyc

Mas engana-se quem pensa que isso só acontece só com negros. Acontece com outros também, asiáticos, indianos, etc. Tem um relato interessante no site do Marxismo Cultural. Vou postar essa parte aqui.

"Durante toda a minha vida eu nunca cheguei a ter relacionamentos com homens indianos; eu só me relacionava exclusivamente com homens brancos. No entanto, hoje apercebo-me mais do que tudo que os homens com quem eu me relacionava nunca me levaram a sério. Eles nunca olharam para mim como alguém com quem eles eventualmente se casariam. Para eles, eu nada mais era que uma diversão exótica; quando me apercebi disto, fiquei magoada até as partes mais íntimas do meu ser. "
(....)
"Actualmente tenho 32 anos e parece que todas as pessoas da minha família passaram por cima de mim. Eu também quero uma família e um casamento, no entanto as minhas probabilidades de encontrar alguém esfumaram-se. Na minha idade, obter um casamento combinado ou encontrar um homem indiano que queira casar comigo está fora de questão. A maioria dos homens indianos normalmente casa-se bem cedo, e normalmente com uma rapariga indiana que conhecem aqui, ou então voltam para Índia para ter um casamento arranjado. "
[color=#330033][size=x-small][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]
http://omarxismocultural.blogspot.com.br...xuais.html


Aliás, o negócio é tão louco, que certa vez vi um feministo pobretão reclamando de umas feministas que só ficava com os ricões da praça e ficavamhumilhando o físico do cara (um franguinho), tirando ele pra miguxo. Não duvido nenhum pouco que vai ser tirado pra CSP, cuckhold e corno submisso quando elas resolveram casar e o femnisto vai aceitar tudo isso pela causa comunista, evidentemente...kkkkkkk
Responda-o
#33
A visão do colega Czar Preston é possível na Europa, onde a mulher BRBR tem uma má fama gigantesca, por isso entendo o lado dele. (embora discorde em algumas situações específicas).

=-=

Nem sempre a hipergamia se encaixa na questão de cor.....

Já namorei uma morena escura que não queria namorar negro, ela rejeitou um negão que andava de audi e tudo mais para ficar comigo, desempregado. Mas o motivo é que o cara era muito manginão, babava o ovo dela, pagava o maior pau (como vários caras faziam) aqui no bairro. O cara é super bem de vida (comparado comigo), tem empresa, fisicamente está melhor tb, sabe conversar, educado e tudo mais. Mas é manginão... a mulher podia cagar na cabeça dele que achava o máximo. 

Uma outra namorada, morena clara que dizia gostar de negro; inclusive o ex namorado dela era um negão gente boa, advogado do DF.

Então assim, muitas vezes é questão de gosto pessoal.. uns gostam de morenas, outros loiras, ruivas ou negras...

Meu tesão é quadril largo, pernas grossas, cintura fina e cabelo comprido. Se tiver esses 4 elementos, pode ser de qualquer cor, não sendo coroa e nem rodada.. fico doido.

Enfim, penso que a hipergamia seria mais ligada a troca de um cara gente boa por outro menos gente boa, mas que tenha muito $$. 

A gente não pode deixar de frisar que normalmente os caras endinheirados (e honestos) tem boa capacidade de organização e liderança, o que é um atrativo ao relacionamento.
Responda-o
#34
Relendo o texto...

Eu chamaria 'A Sindrome de Cinderela da Mulher Brasileira' como o blefe da submediana!

https://legadorealista.com/forum/showthr...p?tid=1608
Responda-o
#35
Esse papo de que não gostam de branco ou negro é mentira delas. Se o sujeito tiver o que elas desejam, pode até ser azul feito um Avatar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#36
Ótimo texto.
Responda-o
#37
(06-12-2017, 10:00 PM)Ogro Escreveu: Ao ler este texto me veio em mente uma ex-colega de trabalho. Cada palavra se encaixa perfeitamente. Na verdade era muito gente-fina e fizemos uma boa amizade, e não havia nenhum interesse a mais da parte dela e nem da minha (sinceramente, não fazia o meu tipo) mas como tanto eu como ela éramos solteiros, as outras colegas cismaram de tentar forçar a barra pra que eu e ela namorássemos.
Eu só de zoeira, fingia que entrava na pilha e me insinuava pra ela (isso já tinha até virado uma brincadeira no ambiente). Ela dizia que só se relaciona com homens brancos (entenda-se: brancos, padrão galã da Globo). 
Detalhe: sou mulato e ela é mais preta que eu.
Alias, parece que por causa dessa hipergamia, ela já tinha quebrado a cara com o ex-marido. Depois quebrou a cara com um namoro relâmpago que ela arrumou.

PS: Certa vez ela me mandou mensagem pra me perguntar se eu era mesmo afim dela, dizendo que me considerava só um amigo. Eu disse que pra mim ela era só amiga também e pra ela não levar a sério a pilha do pessoal.

Bom, não demorou muito pra sair uma reportagem no sentido que falei no comentário acima.

Link da nótícia

Artigo: por que o noivado de Meghan e Harry pode ajudar a melhorar a autoestima das meninas negras

https://oglobo.globo.com/ela/gente/compo...s-22206996

Link 2:

http://webcache.googleusercontent.com/se...=1&vwsrc=0

Comentário que me refiro

https://legadorealista.com/forum/showthr...7#pid49997
Responda-o
#38
O que mais tem nesse mundo é gente hipócrita, principalmente mulheres, eu fico observando todas essas mudanças que estão acontecendo na sociedade, e sinceramente, sinto um nojo muito grande disso tudo e torço para que o fim chegue logo, com relação ao conteúdo do tópico, as mulheres modernas só possuem preconceito contra betas, única e exclusivamente contra Betas, e isso inclui homens tímidos, pobres, inseguros, bonzinhos, provedores, manginas, escravocetas, trabalhadores... uso essa palavra para designar todos esses itens anteriores de forma geral, mas essa é a realidade, não existe essa de branco ou negro, mas sim de "quem vai comer" e "quem vai morrer na mão e ser ignorado eternamente", as mulheres pouco se lixam para cor da pele, cabelo, expressão facial ou extensões, desde que o sujeito não se encaixe nas categorias citadas acima e claro, seja destacado.

Maior exemplo disso foi a recente conquista do marxismo nessa sociedade moderna e deturpada, hoje, bandidos e delinquentes são venerados e exaltados diante de multidões de mulheres, sejam novas, adultas ou velhas, o bandido do morro que antes era exaltado apenas por vileiras e moradoras devassas da comunidade, hoje já possuí fãs e admiradoras que moram até em condomínios de luxo ou frequentam requintes sofisticados, o playboy já não é mais a preferência da patricinha, o traficante de morro sim. Essa inversão de valores mútuos é perceptível até pra quem não tem conhecimento da matrix, então, categorizar esse padrão de exigências femininas é cômico, perda de tempo e desnecessário, a mulher gosta do mal, do poder, do destaque e da sensação de estar acima de suas rivais e é essa a personalidade de merda que elas ofertam ao mundo.

A medida em que o tempo vai passando eu percebo que o melhor mesmo é esquecer de todo o resto, levantar a cabeça e caminhar pro lado oposto a isso tudo, sempre se manter cético e claro, bem longe de certos tipos de mulheres, é preferível sempre se manter na espreita para evitar cair no lodo de fezes, uma mulher moderna se quiser pode lhe destruir por completo sem mover sequer um dedo, então, ignorem, pratiquem a indiferença e deixem elas nos lugares as quais elas estão, não dê bola, siga seu caminho.
Responda-o
#39
(19-12-2017, 03:06 PM)Tyler Durden Escreveu: O que mais tem nesse mundo é gente hipócrita, principalmente mulheres, eu fico observando todas essas mudanças que estão acontecendo na sociedade, e sinceramente, sinto um nojo muito grande disso tudo e torço para que o fim chegue logo, com relação ao conteúdo do tópico, as mulheres modernas só possuem preconceito contra betas, única e exclusivamente contra Betas, e isso inclui homens tímidos, pobres, inseguros, bonzinhos, provedores, manginas, escravocetas, trabalhadores... uso essa palavra para designar todos esses itens anteriores de forma geral, mas essa é a realidade, não existe essa de branco ou negro, mas sim de "quem vai comer" e "quem vai morrer na mão e ser ignorado eternamente", as mulheres pouco se lixam para cor da pele, cabelo, expressão facial ou extensões, desde que o sujeito não se encaixe nas categorias citadas acima e claro, seja destacado.

Maior exemplo disso foi a recente conquista do marxismo nessa sociedade moderna e deturpada, hoje, bandidos e delinquentes são venerados e exaltados diante de multidões de mulheres, sejam novas, adultas ou velhas, o bandido do morro que antes era exaltado apenas por vileiras e moradoras devassas da comunidade, hoje já possuí fãs e admiradoras que moram até em condomínios de luxo ou frequentam requintes sofisticados, o playboy já não é mais a preferência da patricinha, o traficante de morro sim. Essa inversão de valores mútuos é perceptível até pra quem não tem conhecimento da matrix, então, categorizar esse padrão de exigências femininas é cômico, perda de tempo e desnecessário, a mulher gosta do mal, do poder, do destaque e da sensação de estar acima de suas rivais e é essa a personalidade de merda que elas ofertam ao mundo.

A medida em que o tempo vai passando eu percebo que o melhor mesmo é esquecer de todo o resto, levantar a cabeça e caminhar pro lado oposto a isso tudo, sempre se manter cético e claro, bem longe de certos tipos de mulheres, é preferível sempre se manter na espreita para evitar cair no lodo de fezes, uma mulher moderna se quiser pode lhe destruir por completo sem mover sequer um dedo, então, ignorem, pratiquem a indiferença e deixem elas nos lugares as quais elas estão, não dê bola, siga seu caminho.


Impecável, só que um detalhe merece ser dito na parte negritada, que é não confundir a realidade do Rio de Janeiro com a do resto do País, porque eu nunca vi isso por aqui no Nordeste. E olha que já andei em muitas periferias por aqui.
Responda-o
#40
O Rio de Janeiro está uma bosta.Mas também se vê uma grande parte revoltada contra toda a sujeira de favela e os "de menores".
Quanto ao tópico não é novidade,o pior é a cara de cu que fazem quando te olham,quando você olha nem mediana é,submediana toda montada,e nem gosto de usar esses termos ,para mim existe as que são atraentes para mim e as que não são.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)