Postagens: 291
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
05-04-2017, 07:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-04-2017, 03:32 PM por Aragons.)
Do Congreso Nacional saem pérolas todos os dias da semana. O destaque de hoje é a matéria seguinte:
http://g1.globo.com/politica/noticia/ccj...ivel.ghtml
A idéia é aprovar uma mudança na CONSTITUIÇÃO (é isso mesmo, Constituição, a maior lei de um país) para tornar o crime de estupro imprescritível, ou seja, se o cara estuprou uma mulher com 18 anos, pode ser condenado mesmo se tiver uns 90 anos de idade. Até aí, tudo bem, não fosse um pequeno detalhe: o homicídio prescreve em 20 anos. Na prática, isso quer dizer o seguinte: se vc, aos 18 anos matar uma mulher, vc pode ser condenado até quando tiver 38 anos. A partir daí, o crime prescreveu e vc não poderá mais ser condenado. Só que se, ao invés de matá-la, vc a estuprar, vc está fodido. Mude de país, porque será perseguido pelas autoridades até os 120 anos de idade se estiver vivo até lá.
É óbvio que os dois crimes devem ser punidos com rigor, agora considerar que uma buceta comida vale mais que uma vida só pode ser sacanagem. Daqui a pouco, vão aprovar uma lei na qual se vc disser um "oi" para a mulher vc será indiciado por assédio sexual e poderá ser preso por uns 20 anos. Tá difícil morar nessa merda de país.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
Pra mim estuprador tem mais e que se fuder mesmo. Por mim liberava tortura e pena de morte pra esses lixos. O grande problema da questão são as falsas acusações de estupro e a grande probabilidade de inocentes terem a vida destruída por causa de vadias mentirosas.
Postagens: 146
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
5
05-04-2017, 08:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-04-2017, 08:26 PM por Ph da Real.)
Para os esquerdinhas, a vida humana é indispensável. O que vale é manter as suas ideologias patológicas, mesmo a custo da vida humana. Veja o caso das aborteiras e de muitas ativistas animais : preferem um humano morto mas um boi super bem tratado.
Fora ainda a promoção da criminalidade e da balbúrdia pelos ideólogos da esquerda. Isso tudo está junto.
Agora uma mulher pode apontar o dedo para você e dizer que foi estuprada e vocè estará ferrado. Imagine agora a sua ex-namorada dizer que foi estuprada por vc e te enquadrar na lei.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Isto, somado às falsas acusações de estupro, é sério demais.
Duvido que passe.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Concordo.
E deveriam incluir na mesma emenda as falsas acusações de estupro como caso hediondo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Eu acho é pouco
Quem ta com dó de estuprador, leva pra casa.
Por mim nenhum crime prescreveria.
Reputações:
35
(05-04-2017, 09:44 PM)Aragons Escreveu: Eu acho é pouco
A questão não é apoiar estuprador. É ter um critério de dosagem de pena e de prescrição. Não faz qualquer sentido estupro ser imprescritível e homicídio não. Essas aberrações legislativas só ocorrem no brasil.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
Eu pensei as mesmas coisas que alguns realistas acima.
Estupro é um crime tenebroso e não deve haver perdão para um homem que o faz. Assim como não deve haver para um assassino.
Porém já sabemos que, ainda não temos um dado exato, mas um valor entre 60% e 99% das denúncias de estupro são falsas. São mulheres querendo prejudicar um homem por variados motivos.
E aí, será que essa mudança constitucional seria bem utilizada ou pode causar mais problemas ainda para nós homens?
Imagine você um belo coroa, muito bem-sucedido, passeando com sua família em seu carrão, e de repente cruza com aquela mulher do seu passado que virou uma velha gorda e pelancuda, após uma vida de merda aproveitada pelos piores cafas.
Ela verá seu desenvolvimento e... logo bate a sua porta um oficial de justiça com uma denúncia de um "estupro que ocorreu trocentas décadas atrás".
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Estuprador tem que pagar pena com cadeira elétrica.
Mas que o BR já se tornou um país bucetal, isso é fato.
Reputações:
35
(05-04-2017, 11:44 PM)TheOak Escreveu: Eu pensei as mesmas coisas que alguns realistas acima.
Estupro é um crime tenebroso e não deve haver perdão para um homem que o faz. Assim como não deve haver para um assassino.
Porém já sabemos que, ainda não temos um dado exato, mas um valor entre 60% e 99% das denúncias de estupro são falsas. São mulheres querendo prejudicar um homem por variados motivos.
E aí, será que essa mudança constitucional seria bem utilizada ou pode causar mais problemas ainda para nós homens?
Imagine você um belo coroa, muito bem-sucedido, passeando com sua família em seu carrão, e de repente cruza com aquela mulher do seu passado que virou uma velha gorda e pelancuda, após uma vida de merda aproveitada pelos piores cafas.
Ela verá seu desenvolvimento e... logo bate a sua porta um oficial de justiça com uma denúncia de um "estupro que ocorreu trocentas décadas atrás". Bem observado. Nem tinha pensado por esse lado. Estupro é crime grave e deve ser punido com rigor, mas a agenda atual caminha no sentido de dar a esse crime um destaque , como se fosse o pior crime que alguém possa cometer e com um agravante: qualquer acusação de agressão contra uma mulher hoje em dia já vale um indiciamento, mesmo que sem qualquer prova, a não ser a palavra da mulher. Se vc mata alguém, até para isso precisa de sérios indícios para virar réu. Já se uma mulher te acusa de agressão, vc tá ferrado. Em suma, uma mulher é inocente até que prove o contrário, enquanto o homem é culpado até que se prove a inocência. Todos os dias somos inundados com notícias de mulheres revelando que foram estupradas há 200 anos. O caso de assédio do ator josé meyer é outra piada. A mulher ficou 8 meses sendo assediada e ficou quieta. Agora, resolveu denunciar. Porra, tinha que denunciar o imbecil logo no início. Esperou 8 meses para que? Estória mal contada, embora o josé meyer seja um retardado de perder tempo assediando figurinista meia boca podendo pegar várias gatas. O ego desses caras não tem limites. Agora vai se ferrar pra deixar de ser besta.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
A única coisa que me preocupa são os falsos casos... os casos verdadeiros tem mais é que se foder mesmo.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 606
Reputações:
20
06-04-2017, 11:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-04-2017, 11:54 AM por Rajada.)
(06-04-2017, 11:53 AM)Rajada Escreveu: (05-04-2017, 09:44 PM)Aragons Escreveu: Eu acho é pouco
[2]
Por mim liberava tortura com requintes de crueldade para essa escória.
Postagens: 96
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
O que os senhores acham da castração química?
Postagens: 23
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
3
Todos os homens estão fudidos EM POTENCIAL, pois o país é uma merda reduto de esquerdistas noiados, que são capazes de atentado á moral e aos bons costumes para ter acesso a um órgão sexual feminino. Se disserem que tu é o estuprador, pode preparar para viver o RESIDENT EVIL ao vivo e em 3D!
NÃO É SIMPLESMENTE ACUSAR O ESTUPRADOR, TEM QUE SABER SE HOUVE O ESTUPRO !
VÃO CONDENAR O ESTUPRADOR TELEPÁTICO ? Olha aqui http://hojeemdia.com.br/almanaque/varied...o-1.206596
As feministas e sua ideologia patológica esquerdista é como cupim na madeira. São loucas, retardadas, insanas. São capazes de dizer que um simples tapa na cara dela É UM LATROCÍNIO DUPLAMENTE QUALIFICADO POR UM HOMEM BRANCO OPRESSOR. É um vilipêndio aos seus dois testículos, será impelido a ceder sua relíquia anal adiabática para os inconsequentes e canalhas da cadeia, ligados ao PCC, que ficarão presos durante muito tempo, 2 meses.
Ingressou: Aug 2015
07-04-2017, 08:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-04-2017, 08:48 AM por Constrito.)
Quem apoia essa merda não entende que as implicações são outras.
Não se trata de punir reais culpados.
Fosse esse o intuito, beleza, até pena de morte seria válida pra retirar esses doentes da sociedade.
Mas a maioria das denúncias de estupro são falsas, todos sabem disso, então isso será SIM usado pra perseguir e destruir a vida de inocentes, como sempre tem sido feito e continuará sendo, porque mulheres mentem em 99.9999999999% dos casos.
Toda mulher é mitômana, até quando falam verdades elas mentem.
A mulher não precisa provar nada, sua palavra vale mais que lei. Se disser que foi estuprada pode fazer aborto rapidinho, porque se arrependeu.
Lembrem-se que pra muitas a definição de estupro não é sexo com violência e sem consentimento, forçado, aquela coisa dos filmes em que um psicopata ataca inocentes na rua (esses não devem ser nem 0,0000000000000000000000000001% dos casos), pode ser porque ela "se arrependeu", porque estava bêbada na balada e acordou de manhã com ressaca e o "hamster" disse pra ela fazer isso...
Enfim, eu não preciso me estender pra que fique claro o potencial DO TAMANHO DA MERDA, da bomba atômica misândrica que está sendo fomentada.
O Brasil não se encaminha pra isso ou aquilo, somos um país ginocêntrico até a alma, não temos e nunca teremos salvação.
Reputações:
35
(06-04-2017, 08:20 AM)Alberto Santos Escreveu: Estuprador tem que pagar pena com cadeira elétrica.
Mas que o BR já se tornou um país bucetal, isso é fato.
Não vejo motivos pelo o qual o estupro mereceria uma pena de morte com requintes de crueldade como sugerido aqui. Longe de fazer apologia ao estupro, é um crime grave, como qualquer outro, como homicídio, lesão corporal grave e outros previstos na legislação. Cadeira elétrica, morte com uma banana de dinamite acesa enfiada no rabo, castração química, castração física e outras para esse crime atende muito mais ao discurso feminista que tudo. A elas é que interessa ter o poder de colocar um cara na cadeia na hora que quiserem, bastando lacerar a própria buceta e apontar o dedo para um desafeto. Não adianta ficar aqui dizendo como o estuprador deveria morrer para pagar pelo seu crime. Pena de morte é proibida pela constituição, exceto em rarissimos casos e isso não vai mudar. Como precisamos ter um sistema coerente de graduação das penas, a pena para o estupro deve estar abaixo do maior crime que alguém possa cometer de acordo com nosso ordenamento jurídico, que é o homicídio com as qualificadoras. E, sinceramente, não consigo aceitar que comer uma mulher à força seja pior que matá-la. Aliás, se o estuprador perguntasse para a mulher na hora do estupro se ela prefere ser morta ou estuprada, ela jamais escolheria a morte. Se ela mesma considera o estupro menos grave que a morte, porque nós devemos considerar o contrário?
Como já foi exposto aqui, a grande maioria das denúncias sobre estupro são falsas. A pena para estupro já é suficientemente alta e todos sabem o que acontece com estuprador na cadeia: é estuprado ou morto. Como realista, não vou dar apoio a nenhuma lei que venha a considerar o estupro crime mais grave do que já é. Para mim, a pena já é suficiente e já tem muito cara passando perrengue na justiça com acusações falsas. As mulheres já estão com a arma na mão. Não vai ser eu que vou ajudar a colocar a bala no tambor.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
07-04-2017, 09:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-04-2017, 09:41 AM por Bean.)
Crixus eu acho que você bateu a cabeça quando pequeno e ficou com sequelas.
Vocês confundem falsas acusações com o crime consumado. Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Estupro é de fato MAIS GRAVE que qualquer morte por ai, é de uma tremenda imbecilidade afirmar o contrário puta que pariu.
Graduação de pena é o caralho, castigo com disciplina... todo o castigo é pouco.
Longe de mim jogar pragas, mas quero ver continuar com esse posicionamento SE a sua futura esposa, filha passarem por uma situação parecida... mãe, tia, irmã...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
35
(07-04-2017, 09:36 AM)Bean Escreveu: Crixus eu acho que você bateu a cabeça quando pequeno e ficou com sequelas.
Vocês confundem falsas acusações com o crime consumado. Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Estupro é de fato MAIS GRAVE que qualquer morte por ai, é de uma tremenda imbecilidade afirmar o contrário puta que pariu.
Graduação de pena é o caralho, castigo com disciplina... todo o castigo é pouco.
Longe de mim jogar pragas, mas quero ver continuar com esse posicionamento SE a sua futura esposa, filha passarem por uma situação parecida... mãe, tia, irmã...
Bean, se sua mãe, filha ou esposa fossem sequestradas, vc preferiria que fossem mortas ou saissem estupradas, mas com vida? Se a oção for pela morte, acho que quem caiu de cabeça e teve sequelas foi vc.... Acho imbecilidade é considerar estupro mais grave que morte. Felizmente o resto do mundo civilizado não concorda com vc, pq se pesquisar em outros países (tirando os muçulmanos, por motivos óbvios) vai ver que a pena para estrupo sempre é menor que a do homicídio.
Reputações:
35
(07-04-2017, 10:05 AM)Crixus Escreveu: (07-04-2017, 09:36 AM)Bean Escreveu: Crixus eu acho que você bateu a cabeça quando pequeno e ficou com sequelas.
Longe de mim jogar pragas, mas quero ver continuar com esse posicionamento SE a sua futura esposa, filha passarem por uma situação parecida... mãe, tia, irmã... Corrigindo os erros de digitação:
Bean, se sua mãe, filha ou esposa fossem sequestradas, vc preferiria que fossem mortas ou saissem estupradas, mas com vida? Se a opção for pela morte, acho que quem caiu de cabeça e teve sequelas foi vc.... Acho imbecilidade é considerar estupro mais grave que morte. Felizmente o resto do mundo civilizado não concorda com vc, pq se pesquisar em outros países (tirando os muçulmanos, por motivos óbvios) vai ver que a pena para estupro sempre é menor que a do homicídio.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(06-04-2017, 11:28 AM)Awaken Escreveu: A única coisa que me preocupa são os falsos casos... os casos verdadeiros tem mais é que se foder mesmo.
2
Sobre os casos verdadeiros, esses realmente devem se foder. Pois são esses lixos (me recuso a chamar um lixo desses de homem) que alimentam o discurso patético das feminazis.
Citação:Agora uma mulher pode apontar o dedo para você e dizer que foi estuprada e vocè estará ferrado. Imagine agora a sua ex-namorada dizer que foi estuprada por vc e te enquadrar na lei.
Creio eu que o cabra precisa saber com quem está se envolvendo, pra não acabar sendo acusado por uma espertinha. Claro,não digo que é preciso ficar paranóico com isso, mas no caso de surgir alguma suspeita de artimanha do tipo, é sinal verde pra cair fora.
Fora que também, havendo provas de que o sexo tenha sido casual, ou corpo de delito mesmo,pode não ter problemas.
Se não me engano,existe alguma lei sobre falsa acusação, correto ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
|