Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Relato e dúvida
#21
Velho, você tá levando baile de uma menina de 14 anos, é isso mesmo?
Tenta controlar esse apego aí cara, sei que ela tirou seu BV mas tenha calma, se não você será esmagado nessa.
Como citou o Diomedes, não fica terminando e voltando toda hora não...
Responda-o
#22
Terminamos.
A gente voltou e conversamos legal. Mas essa semana o colégio tinha muitos dias sem aula (assembleia, paralização) e sugeri pra gente sair e ir a algum shopping.
Ela disse que não ia dar, que tinha coisa pra fazer, sendo que ela disse isso no final de semana passada também.
Eu perguntei o que exatamente ela ia fazer e foi evasiva pra krl, dizendo "não sei..." "acho que vou sair com minhas amigas..." ou seja, não queria nada fora do colégio, e o tempo que a gente tinha dentro era só 30 min por dia, porque ao começava a aula e só dia seguinte.
Eu cheguei na conclusão ali que não queria uma garota por 30 min ao dia, que não queria sair, e muito menos dava sinais de sexo.
Fiz uma proposta de no colégio eu ficar só com ela, e fora dele eu poder ficar com outras garotas. Ela não aceitou e terminamos.

Pelo menos tirei o bv, agora to me sentindo mais fácil pra pegar mulher. Mas veio uma dúvida:
É ruim eu tentar pegar outra garota agora do mesmo ano que ela, ou até da mesma turma?
Vlw confrades
Responda-o
#23
Qual parte do "Pegue uma garota mais velha, de pelo menos 18 anos" tu não entendeu hein?
Responda-o
#24
As do ano dela tem em média 16 anos, ela que é novinha demais tendeu
Responda-o
#25
Cara, no antigo fórum aparecia seguido vários novos usuários com esse teu perfil.

Te acalma aí, leia bastante e tente entender o que os confrades estão te dizendo, porque tá parecendo que estão falando pras paredes.

Se tu tem mesmo 19 anos, tem que amadurecer muito esse teu pensamento.

Outra coisa, tu ter perdido o BV não te faz mais homem enquanto continuar com essa mentalidade de pivete retardado de apartamento.

Sobre a idade da menina, nem vou falar nada, já te deram a real.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
Reli o tópico agora e não acredito como pude ser tão tolo e não percebi antes! Estava distraído com outras coisas, mas agora que estou mais livre, a real bateu na minha cara!!!

Chicoooooooooooo! The myth has returned!  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#27
- Parece até ser um Troll, mas, vamos lá.

- Na boa. Com 19 anos, está na idade de tomar decisões para crescer na vida ao invés de se preocupar com uma mina de 14. E do jeito que fala em seu relato, dá a sensação de querer uma "receita de bolo". "Como faço isso?", "como faço aquilo?".

- Sua melhor conduta é estudar!
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#28
(18-06-2015, 11:44 AM)Lopo88 Escreveu: Sobre minhas atitudes, eu refleti sobre o que disseram, mas entro contradição com algumas coisas:
1- Se eu não gostar de algo, como reagir então? até agora só tenho terminado quando vejo algo que não gosto (se isso não é rígido Azoth, não imagino o que pode ser), e ela vem correr atrás e voltamos. De acordo com N.A, é estupidez tentar mudar uma mulher. Então se encontrar algo que não gosto nela, ou eu engulo ou termino? Há algo diferente a fazer?
2- Acho que quando fui reclamar sobre ela ter furado o encontro ontem, eu acabei dando piti mesmo e agi errado. O certo seria eu simplesmente ter dito que ela errou ao furar o encontro e não avisar (de forma séria e estável, olhando no olho dela),e que da próxima vez que avisasse de alguma forma (depois disso, agir normalmente como se nada tivesse acontecido) ? Corrijam-me se ainda estiver errado.

Obs: a idade dela é 15, me enganei. E não entendo o porquê de tanta atenção nisso. Tá cheio de novinha ai perdendo virgindade com homem de 25+, além de elas ficarem molhadinhas com homem mais velho

Sobre o erro de terminar e voltar você já está ciente!

1- Você você deve ter ciência que não é capaz de mudar a personalidade das pessoas, quando ela fizer algo que não goste, deixe claro a sua reprovação, caso ela persista, seja frio, indiferente, se ausente sem explicações até que ela venha atrás de você, não faça a besteira de ir atrás dela. Também não vá fazer isso por qualquer coisa, você deve analisar e ponderar as situações.

2- Ao que grifei, certo!
Errou em dar piti e procurar explicações, aceite o que ela falar, por mais absurdo que seja e continue indiferente.
Sempre quando marcar de se encontrarem em um local, deixe claro o horário e o tempo limite que você ficará lá aguardando por ela.
Responda-o
#29
(25-06-2015, 12:41 AM)Rei Loki Escreveu: Reli o tópico agora e não acredito como pude ser tão tolo e não percebi antes! Estava distraído com outras coisas, mas agora que estou mais livre, a real bateu na minha cara!!!

Chicoooooooooooo! The myth has returned!  Big Grin Big Grin Big Grin

mas já? LOL
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#30
Cuidado pra não se estrepar mexendo com menina de 14 anos. A lei é totalmente desfavorável a vc, uma vez que pelo que vc diz já é maior de idade. Se fosse vc procuraria uma mulher maior de idade para se relacionar.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#31
De 14 pra cima e consentido, tá tranquilo. Mas se envolver com menor de 18 não me parece muito.... moral.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#32
Movido pra seção de relatos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)