Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Relato e dúvida
#1
Boa noite confrades, vou tentar ser breve porque é sobre mulher e não é bom perder muito tempo:
Tenho 19 anos, sou virgem e o primeiro beijo que dei tem uns 5 dias, com uma garota do colégio (14 anos).
Conheci ela enquanto tava na biblioteca do colégio. Ela tava sentada sozinha jogando joguinho tosco do celular e fui falar com ela, perguntei qualquer bosta sobre o jogo e pedi o facebook dela pra... poder me passar o jogo Big Grin .

Adicionei ela no face a fim de marcar um lugar e hora no colégio pra gente se encontrar e resolver o troço do jogo (obs: já tava subentendido que o jogo era brincadeira e que eu queria conhecer ela), mas o colégio entraria de feriado e só voltaria as aulas daqui a 1 semana. Então disse pra gente se encontrar num shopping, só que os primos dela vieram de longe visita-la e ela disse que só daria no colégio mesmo.

Passados 1 semana então a gente se encontrou no colégio e começamos a conversar. Chegou numa hr que eu fiz uma pergunta mas ela não respondeu, cagou (a pergunta era "qual bairro tu mora?" sendo que eu já tinha dito onde morava). Então levantei e disse que daquele jeito eu não iria querer mais nada, e fui embora. Ela correu atrás de mim, surpresa, se desculpando dizendo que ninguém conhecia o bairro dela, e já que eu não conheceria também, não faria sentido ela dizer. A desculpa era esfarrapada, mas eu gostei que ela se empenhou pra gente continuar e então voltei e a gente voltou a conversar. Dai acabou o tempo e ela teve que ir pra aula (estuda a tarde), botei ela contra a parede e beijei ela.

Então começamos a ficar, só que eu comecei a ler N.A (Como lidar com mulheres) e dei de ficar terminando com ela com qualquer coisa que ela fazia e eu não gostava, e sempre ela correndo atrás quando eu ia embora, se desculpando e a gente voltava.

Hoje a gente marcou de se encontrar só que ela não apareceu. Quando ela veio depois falar comigo, perguntei porque ela não tinha aparecido e ela disse que não tinha dado (onibus atrasou, trabalho de escola qualquer bosta). Então perguntei porque não avisou, e ela disse que tava sem internet no celular. Disse que isso não era justificativa, que podia ter me ligado, e se não tivesse créditos até a cobrar, ou simplesmente passar na minha sala e me dizer.
Depois disso eu terminei e fui embora, só que ela não correu atrás. E amanhã não tem colégio e tava a fim pra caralho de marcar pra sairmos pra um shopping.

É isso pessoal. O que acham da minha conduta? acho que estou sendo muito rígido. Mas também penso que se deixar ela fazer essas pequenas vaciladas, abre caminho pra ela dominar a relação.
Obrigado desde já confrades !
Responda-o
#2
Ok jovem, você quer algo serio com uma garota de 14 anos sendo que tem 19 e ainda n termino o colégio ?

Primeiro leia novamente n.a, aconselho umas 2 vezes, leia outros materiais q a real dispõe.
Vá se desenvolver e estudar .
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#3
(17-06-2015, 10:44 PM)Tauros Escreveu: Ok jovem, você quer algo serio com uma garota de 14 anos sendo que tem 19 e ainda n termino o colégio ?

Primeiro leia novamente n.a, aconselho umas 2 vezes, leia outros materiais q a real dispõe.
Vá se desenvolver e estudar .

Nunca disse que quero algo sério. E sim que gostaria de ter uma garota pra dar uns pegas e sair as vezes. Sobre o colégio, tá tudo sob controle.
Responda-o
#4
(17-06-2015, 10:54 PM)Lopo88 Escreveu:
(17-06-2015, 10:44 PM)Tauros Escreveu: Ok jovem, você quer algo serio com uma garota de 14 anos sendo que tem 19 e ainda n termino o colégio ?

Primeiro leia novamente n.a, aconselho umas 2 vezes, leia outros materiais q a real dispõe.
Vá se desenvolver e estudar .

Nunca disse que quero algo sério. E sim que gostaria de ter uma garota pra dar uns pegas e sair as vezes. Sobre o colégio, tá tudo sob controle.

Deixe ela na marmita zone, meninas dessa idade tem grandes chances de ser mais rodadas que pneus de carro de F1.
Responda-o
#5
14 anos? Eu não sei nem o que dizer!
Toma cuidado com isso aí amigo. Quem é moleque nessa relação é ela. Seja homem.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
Responda-o
#6
Essa técnica de se afastar pra ela correr atrás funciona só algumas vezes, e só funciona quando um lado está submisso e o outro dominante, caso ela esteja perdendo o interesse por você, fazer isso não vai adiantar nada.

Ela furou no encontro e você deu piti, isso demonstra apego, acredito que o ideal seria dizer que você também não foi ou que foi mas acabou se encontrando com amigos e teve que sair do local.

Tente encontrar uma garota com idade um pouco mais próxima da sua, essa menina pode te trazer problemas.
Responda-o
#7
Meio suspeito essa sua idade. Mas vou fingir que acreditei na sua idade, ok?

Putero is the law!

Que isso jovem, 19 anos e indo atras de novinha??? Você precisa de uma cavala pani cat ficha rosa. Depois de perder o cabeço você vai até perder interesse em mina de 14 anos.

Ouça Raimundos(Das antigas) e Velhas Virgens.
Responda-o
#8
Se não tem nada sério com ela desapegue, aproveite o tempo em que estiver com ela, o momento e só.
Ela furou encontro? Marque num local em que você aproveitará mesmo sem ela.

Por último, por precaução arrume uma mina mais velha.
Responda-o
#9
O uso do termo "confrades" devia ser restrito ao pessoal já graduado aqui dentro. Chega qualquer um no Forum e já vem "e aí, confrades?"; que tosqueira.

Meu jovem, pegar guria de 14 anos? Tudo bem que hoje se vê fácil gurias dessa idade ou até com menos já sendo prostitutas, mas nesse caso eu abriria o olho. De 14 pra cima consentido não dá nada, mas pode não ser algo moral, tá me entendendo, "confrade"?

Então vc deu seu primeiro beijo há 5 dias (que bonitinho) e vem contar que termina e volta com a guria, termina e volta. De duas, uma: ou você tá de zoeira, ou vc ficou manginando a guria esse tempo todo, sendo joguete dela pra só há 5 dias colocar a língua no céu da boca dela. Meu palpite é pela segunda hipótese.

Faz bem em ler N.A., mas lembre-se que o que ele escreve não são verdades absolutas; se levar ao pé da letra vai acabar louco.

Se quer só dar uns pegas, avalie o caso. Seria mais digno marmitar guria com estrada; a menos que essa de 14 já tenha rodado, aí não seria de todo ruim vc ir ficando. Mas já te adianto, querer dominar a lida com mulheres após ter dado a primeira bitoquinha é uma piada. Você vai se foder muito ainda até aprender.

Acho engraçado como somos cagões quando somos juvenas; ficamos com medinho de chegar na guria, como se ela fosse arrancar nossos olhos por isso. Mais uma vez, o tempo nos aprimora.

Sugiro que leia os materiais da Real, mas PENSE sobre o que vc ler; não queira pegar tudo pronto, porque não é assim que funciona.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#10
Término de relação é coisa que se faz UMA vez. Cada vez que você termina, e volta, mostra para ela, que é mais importante que qualquer decisão sua, principalmente uma que deveria ser irreversível.
Relação é para ir identificando os possíveis problemas, e graduando tua reação conforme eles aparecerem, e sua frequência.
Você usou demais de um ponto extremo, e claro, uma hora, a coisa ia perder o efeito.
Chuta ela de vez, se a coisa não corre a contento. E vê se aprende a ter mais recursos do que simplesmente terminar a cada vez que ela não dá um sorriso de comercial, quando te vê, ô rapaz. Você pode ser mais criativo que isso - e para o seu bem, espero que aprenda a ser.
Responda-o
#11
Já foi, meu caro novato.

Ultimato é ultimato, eis o que o próprio nome diz. Você não entendeu porr@ alguma de N.A.

RÍGIDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai lá, chame ela, continue sua vida de malhação. Seu lugar não é aqui, sua rigidez é demais para nosso reduto, kkk
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#12
Entendi pessoal,
hoje eu mandei mensagem falando pra gente se encontrar no colégio de novo e esclarecemos as coisas pra pararmos com essa palhaçada de eu terminar toda hora e ela vacilar as vezes.
Eu refleti e talvez ela pode não fazer por mal, e sim que ela não entende direito as coisas e se enrola. No encontro vou levantar uma regra que é: se alguém não puder comparecer no lugar na hora marcada, mande mensagem no wpp ou que ligue esclarecendo. Caso ela fure e não avise de novo, não vai ter desculpa e vou saber que é palhaçada dela mesmo.

Sobre minhas atitudes, eu refleti sobre o que disseram, mas entro contradição com algumas coisas:
1- Se eu não gostar de algo, como reagir então? até agora só tenho terminado quando vejo algo que não gosto (se isso não é rígido Azoth, não imagino o que pode ser), e ela vem correr atrás e voltamos. De acordo com N.A, é estupidez tentar mudar uma mulher. Então se encontrar algo que não gosto nela, ou eu engulo ou termino? Há algo diferente a fazer?
2- Acho que quando fui reclamar sobre ela ter furado o encontro ontem, eu acabei dando piti mesmo e agi errado. O certo seria eu simplesmente ter dito que ela errou ao furar o encontro e não avisar (de forma séria e estável, olhando no olho dela),e que da próxima vez que avisasse de alguma forma (depois disso, agir normalmente como se nada tivesse acontecido) ? Corrijam-me se ainda estiver errado.

Obs: a idade dela é 15, me enganei. E não entendo o porquê de tanta atenção nisso. Tá cheio de novinha ai perdendo virgindade com homem de 25+, além de elas ficarem molhadinhas com homem mais velho
Responda-o
#13
* A primeira coisa que a mulher tem que sentir, quando ela comete uma falta que não seja grave, é simplesmente a retirada do carinho e da boa-vontade dele. Seu bom ânimo com ela, deve ser presente, apenas no bom comportamento dela.
Se ela não é capaz de perceber isso, e sentir falta de quando você é carinhoso e receptivo, sua escolha a respeito dela, foi mal tomada.

* Descontrole emocional, é a maior demonstração para a mulher, que ela tem o controle da relação. O homem não sabe manter seu prumo, e ela percebe que é capaz de roubá-lo de você. Sinal da sua falta de maturidade em geral, talvez, mas também de falta de experiência em lidar com elas. Sua reação sugerida é boa. Tem que se focar nela.

Eu sugiro que pelo conjunto da obra, vocês deveriam simplesmente conversar para terminarem em definitivo, e em bons termos.

E você deveria pensar melhor, no significado de "namorar". Não se namora uma menina simplesmente para se divertir e ter sexo. Namoro é fixação de compromisso inicial, para as primeiras avaliações de uma relação estável. Se você não quer estabilidade, porque está se compromissando?
Não se declare namorado, fora desses termos.
Responda-o
#14
Se relacione de forma satisfatória com mais 5 mulheres pelo menos e depois volte aqui, sério rs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#15
Acho que tu ta muito "robozão nessahanico". Normal quando o cara e novo e acabou de ler e conhecer o conteúdo da Real. O meu conselho é, não faça mais nada e espera ver se ela vai voltar (ela deve ta sacando esse seu jeito de agir, daqui a pouco não vai mais fazer efeito). Se voltar carinhosa receba-a de braços aberto. Se não voltar ligue o foda-se e parta pra outra.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#16
Não gostou de uma atitude dela? Diz em tom firme que não gostou pra não se repetir, ponto. Não tem que ficar terminando e voltando, tu é elástico pra ficar indo e voltando pô?
Responda-o
#17
Ponha isso na sua cabeça: se você está disposto a tomar a decisão de terminar, deve estar ciente de que não há mais nada pra você nessa relação. Se continuar nessa de terminar e voltar direto, irá perder o respeito das mulheres. Um cara que não consegue honrar com sua palavra. Que não consegue tomar uma posição e manter-se convicto nela. Fique na sua, foque em você e no seu desenvolvimento. Se ela voltar arrependida e amável, retribua. Se não voltar, siga em frente e vá se relacionar com outras mulheres. Você precisa amadurecer mais, acabou de perder o bv há poucos dias. É normal você ficar um pouco robô, com o tempo vai tornando natural e vai ficando mais fácil. E pra finalizar: no geral, meninas novas, entre 14-17 anos são imaturas demais, egos elevadíssimos por manginas, difíceis de lidar. Procure namorar com meninas mais perto de sua idade, de preferência que seja de maior.
Responda-o
#18
Terminou e voltou tantas vezes que ''de duas uma'':

-Ela viu que vcê é um banana que não sabe o que quer, isso é atitude de mulher ficar terminando por besteira.

-Esse negócio de terminar fez ela realmente perder o interesse em você.

-Ela viu que você tava apegado e também fez ela perder o interesse.

Acho que já era pra você, você ta esquentando a cabeça demais com uma guria de APENAS 14 anos que só queria apenas perder o BV e dar uns peguinhas ( você tem 19 mesmo ? ).

E outra, NA é um Norte pra você se guiar e moldar o que ele fala com a sua realidade e a cada siuação, e não pra seguir ao pé da letra o que ele diz.
Responda-o
#19
Ta precisando ler mais NA e polarizar menos.
Responda-o
#20
Porra! Você tem 19 anos e ela 14? Tá pedindo pra se fuder legal.

Vai atrás de uma mais velha (18 pelo menos) que você não é mais moleque, então não se comporte como um.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)