Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vileiras e novinhas e o tesão por moto racing.
#1
Maiki mostrando as vileiras br, quem tem motor faz amor.... Big Grin

Um acelerão e elas se molham toda e se pingam.

uhauhauhauhauhuh elas gostam de um vida loka, de uma aventura, futura esposinha de vocês. Shy

Brasileiras sendo brasileiras. Esse video assistam a partir 7:20






Vai segurando o videos no canal....Esse xarope do canal vai acabar filmando a própria morte, o vida loka acelera sem dó.

Na roça o motor faz muita diferença, isto é em cidades de até 1 milhão de habitantes. 

Vejam a natureza feminina com educação feminista. O serial killer Chico Estrela andava de patins no parque do Ibirapuera e fez várias vitimas, a mulher brasileira é bem retardada, mais vale uma aventura com um estranho suspeito do que um namoro com beta conservador. Eu não culpo a vitima apenas a tolice dogmática que é celebrada como meu corpo e minhas regras.






[Image: KPXLVMUw.jpg]

Particularmente acho esse modelo de moto uma bosta XJ.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Xj6 é uma moto de entrada no mundo das nakeds de alta cilindrada.

Nem de longe essa moto é todo o escambau que falam dela. Virou moda no Bostil justamente por causa dos youtubers. E os caras vão nessa porque é a mais barata dentre os lançamentos atuais.
Se não me engano toda essa nóia começou com um vídeo do Kleber, quando tinha uma Xj6 preta, e segundo ele, "deu pau na Ferrari".

Quanto às vadias, mais do mesmo.

OBS: e do jeito que ele toca essa moto, tenho dó do próximo dono.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Pelo que eu vi do vídeo:

1- Foi levar carne pro churrasco 
2- Tem uma puta necessidade de chamar atenção 
3- Nesse ritmo aí, uma hora vai dar merda e vai para o saco.

Sobre as vadias, elas adoram símbolos de poder. Pode ser um carrao, uma moto potente ou até mesmo um iate. Mas se o cara for mangina, pode ter isso tudo aí, que vai ser corneado pelo maloqueiro que anda de shineray.

Ja vi muito relato de cafa que não tem nem onde cair morto, mais a mulher não larga na eterna esperança de converte lo.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#4
Ele leva uma "amiga" pra balada. Simplesmente um motorista de vadia.
Chegando lá as meninas tão cagando pra ele, mas ele ainda chama de "amor". Ele fala pra ela ligar depois e ela diz pra ele aceitar a cobrar.
Eu me pergunto, não é ligar pra ele ir buscar, né?!
Responda-o
#5
(01-02-2017, 11:50 PM)TheOak Escreveu: Ele leva uma "amiga" pra balada. Simplesmente um motorista de vadia.
Chegando lá as meninas tão cagando pra ele, mas ele ainda chama de "amor". Ele fala pra ela ligar depois e ela diz pra ele aceitar a cobrar.
Eu me pergunto, não é ligar pra ele ir buscar, né?!

kkkkkkkk É bem possível, ele leva a vadia para balada, busca, chama de amor e se acha por desfilar com a donzela, sempre na esperança de comê-la.

Esse cara é um mangina do caralho, um puta de um beta, mesmo com uma Ferrari a mulherada teria nojo dele. Ele é o tipo do cara sem traquejo social com mulher, se comporta como um beta. 

Fica chamando mulher de amor sem nunca pegar, dá carona, todo mundo vê ele como um fracassado que quer chamar atenção, ser o centro das atenções. Se nós percebemos isso, imagine mulher que é malandra desde novinha? Elas só falam com esse cara, por serem utilitaristas e ganharem carona. Se não; nem olhar para ele olhariam, olha a expressão facial da menina no primeiro vídeo, olha o que ela fala, ela trata ele com uma educação fria, não parece ter nenhuma intimidade com ele, trata ele como motorista, como se fosse patroa mesmo.

Se ela estivesse perto de um macho e não de um beta manginão, ela estaria sorrindo, jogando cabelo, olhando no olho, a gente sabe quando mulher quer, e essa aí não quer a piroca do cara, quer somente a carona.

É o típico matrixiano que vai arrumar uma mediana vadia para namorar, vai ser corno e ainda vai se achar foda porque tem uma moto e "tira de giro". Não deve ter cultura, não deve se desenvolver, deve ser um solitário que anda de moto para querer ser "estrela" ser "celebridade" do bairro para diminuir seu vazio existencial.

A REAL SALVA VIDAS!
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#6
No mais esse é o típico beta que se acha o fodão porque chama atenção das NOVINHAS, quando na verdade elas só querem empinar o rabo na garupa de alguma moto qualquer que faça barulho esportivo, esse cara seria invisível se não tivesse a moto, as mulheres sentem nojo e repulsa dele mais o toleram pois o mesmo possui uma moto esportiva e paga de piloto de fuga.


 E o pior disso tudo é que ele dá carona pra vadia e não come, além de ser beta, mangina, escravoceta, bajulador e imbecil.
Responda-o
#7
(02-02-2017, 08:12 AM)machadation Escreveu: olha a expressão facial da menina no primeiro vídeo, olha o que ela fala, ela trata ele com uma educação fria, não parece ter nenhuma intimidade com ele, trata ele como motorista, como se fosse patroa mesmo.

Se ela estivesse perto de um macho e não de um beta manginão, ela estaria sorrindo, jogando cabelo, olhando no olho, a gente sabe quando mulher quer, e essa aí não quer a piroca do cara, quer somente a carona.

Exatamente! Agradece com cara de nojo e nem olha pra cara dele. me lembrou esse tópico:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...+e+um+beta

Capaz de na madrugada a novinha ligar a cobrar para ele, pedindo pra buscar ela no motel, porque alguem comeu e largou ela la.

Ele vai gravar um vídeo todo pimpão: Buscando a novinha no motel he he he!  Cool
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#8
(02-02-2017, 09:26 AM)Seth Gecko Escreveu: Ele vai gravar um vídeo todo pimpão: Buscando a novinha no motel he he he!  Cool

HaGargalhadaGargalhadaha muito bom.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
(02-02-2017, 11:19 AM)Tesla Escreveu:
(02-02-2017, 09:26 AM)Seth Gecko Escreveu: Ele vai gravar um vídeo todo pimpão: Buscando a novinha no motel he he he!  Cool

HaGargalhadaGargalhadaha muito bom.


Eu também ri pra caralho dessa parte!!!  Big Grin

Hhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauah
Responda-o
#10
Quem assiste esses caras geralmente é a gurizada mais nova. Que sai da escola e fica à toa em casa.

Então imagina a alienação que eles ficam vendo isso, querem logo compra um "órneti" ou um "xoxota6" "pa pega muié".

Salve-se quem puder.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
É impressionante como essa garotada está mergulhada no manginismo.

O futuro é sombrio.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#12
"Nada de novo no front"

Desde que me entendo como gente, sempre foi assim. 

Enfim...sempre vão existir estas vagabundas e estes marmiteiros no nosso meio, eles se merecem.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#13
Esses caras fazem qualquer coisa por visualizações, o cara só anda com mina gata, mas parece que não pega nenhuma, é o fantoche delas, porém compensa pra ele pois está ficando famoso e ganhando dinheiro fazendo essas merdas.

Além de fuder com a moto, é de doer essas cortadas de giro.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)