Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(24-01-2017, 09:42 PM)Kina_Furious_2017 Escreveu: Alguém aí quer mandar uma cantada na vereadora deste projeto super importante?

Eu quero ... Eu quero mandar ela TNC ... Embora será bem dificil , velha feia do CRLH ..Nem quando eu era menino eu cantava vadias ... Sou Cavalheiro sem H ... Sou CavaLeiro ... Aquele que monta as Éguas !



[Image: 2ba071_a05e7901767643399876417e4d1eaf70~mv2.png_256]
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(25-01-2017, 07:13 AM)Alberto Santos Escreveu: Eu profetizei que iam demorar mais alguns anos, mas já chegou a era em que se um homem olhar pra uma mulher ele pode responder judicialmente por tal atitude.

Tem que controlar o pau e boicotar essas rejeitadas com complexo de inferioridade mesmo.

Bando de alienados políticos

Nessa parte to de boa ... bem antes da Real eu já dava o tratamento adequado , pois eu percebia a misandria das Cadelas  ...

Aqui não têm essa de lugar na fila , trocar pneu furado ou consertar chuveiro ... Eu "Tiro Grande" mesmo , pois acho um puta tesão ver as hipócritas colhendo os frutos do plantio da própria estupidez ... Cavalheirismo é o caralho !

É chegado o momento dessas IDIOTAS ÚTEIS nos mostrar na prática , que de fato fazem muito melhor tudo o que os homens fazem ...e de Salto alto ! ... TO NUM CAMAROTE DA PRIMEIRA FILEIRA ... Avante Vadias , pois to adorando o show Tragicômico ...

Espero que esse bando de [email=#@&%]#@&%[/email]*& as boicotem também , pois é o mínimo que devem fazer se valorizam o próprio saco !

**** PROPONHO A TODOS O "DIA INTERNACIONAL DO BOICOTE ! "
Criei um panfleto no ano de 2013 , mas não dei continuidade no projeto ... Manginada em excesso e extremamente repugnantes ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(26-01-2017, 11:02 PM)Knight Escreveu:
(25-01-2017, 07:13 AM)Alberto Santos Escreveu: Eu profetizei que iam demorar mais alguns anos, mas já chegou a era em que se um homem olhar pra uma mulher ele pode responder judicialmente por tal atitude.

Tem que controlar o pau e boicotar essas rejeitadas com complexo de inferioridade mesmo.

Bando de alienados políticos

Nessa parte to de boa ... bem antes da Real eu já dava o tratamento adequado , pois eu percebia a misandria das Cadelas  ...

Aqui não têm essa de lugar na fila , trocar pneu furado ou consertar chuveiro ... Eu "Tiro Grande" mesmo , pois acho um puta tesão ver as hipócritas colhendo os frutos do plantio da própria estupidez ... Cavalheirismo é o caralho !

É chegado o momento dessas IDIOTAS ÚTEIS nos mostrar na prática , que de fato fazem muito melhor tudo o que os homens fazem ...e de Salto alto ! ... TO NUM CAMAROTE DA PRIMEIRA FILEIRA ... Avante Vadias , pois to adorando o show Tragicômico ...

Espero que esse bando de [email=#@&%]#@&%[/email]*& as boicotem também , pois é o mínimo que devem fazer se valorizam o próprio saco !

**** PROPONHO A TODOS O "DIA INTERNACIONAL DO BOICOTE ! "
Criei um panfleto no ano de 2013 , mas não dei continuidade no projeto ... Manginada em excesso e extremamente repugnantes ...


Bem cara de esquerdista feministo esse negocio de panfletagem... vai fazer protesto tb?!

Fala a verdade, ou vc é mulher ou vc é um esquerdista infiltrado aqui.
Responda-o
Se foda essa lei de merda... Como se eu ficasse assobiando pra mulher na rua... Eu corro atrás do dinheiro não de mulher.

Foda-se
Responda-o
Que porra é essa de dia do boicote? Vai carpir um lote, tchê!

2 no Mandrake. Foda-se a lei.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(26-01-2017, 11:02 PM)Knight Escreveu: **** PROPONHO A TODOS O "DIA INTERNACIONAL DO BOICOTE ! "
Criei um panfleto no ano de 2013 , mas não dei continuidade no projeto ... Manginada em excesso e extremamente repugnantes ...


Nos explica melhor como funciona o seu projeto.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Ae Knight vamos criar o Dia Internacional do "Conte-nos como você conseguiu se aposentar com 22 anos"

Faça sua contribuição nesse tópico http://legadorealista.net/forum/showthre...os#pid5127
Responda-o
Tinha que ser em CUritiba. Lugar onde o ego das mulheres e o maior da extratosfera. No mais foda-se essa lei [3]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Esse Vídeo é fuderoso Big Grin 

https://www.youtube.com/watch?v=59ZJ0ccFPVA
O Dinheiro é nossa sobrevivência , a sociedade a nossa SELVA Exclamation Idea
Responda-o
(27-01-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Que porra é essa de dia do boicote? Vai carpir um lote, tchê!

2 no STAFF. Foda-se a lei.

Essa Porra é aquela que as Mulheres fazem com voce todos os dias e voce nao se da conta ... No poupatempo e nos cartorios te garanto que vc náo consegue emprego ....
Quanto a carpir lotes , prefiro terceirizar contratando meus amigos que so pensavam em puteiros e putarias , pois sao imensos ... VC e o ARAGOG nem sonham o quao grandes eles são ...

Um beijo do Kina pra vc ... Confrade.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(27-01-2017, 12:07 PM)Libertador Escreveu:
(26-01-2017, 11:02 PM)Knight Escreveu: **** PROPONHO A TODOS O "DIA INTERNACIONAL DO BOICOTE ! "
Criei um panfleto no ano de 2013 , mas não dei continuidade no projeto ... Manginada em excesso e extremamente repugnantes ...


Nos explica melhor como funciona o seu projeto.

 
Projeto pessoal simples e prático , visando divulgação da Real e possível aumento do contingente ...
Ao contrário dos corajosos Generais Realistas que dão um “show de oratória” por tras de um teclado ...  Simplesmente penso em usar de outros meios visando divulgar a existência da Real e estimular homens a Boicotarem o maldito cavalheirismo e demais atos auto destrutivos que lhes ensinaram...
Bem sabemos que atualmente subsistimos em um Matriarcado e te garanto que a maioria dos machos nem tem consciencia de tais realidades nefastas ...
Acho um contrasenso essa medidinha radical estereotipada entre os seletos Membros patenteados daqui da Real , que nunca desagradam uns aos outros , nem se quer analizando uma proposta diferente das imposições dos seus Esteriótipos Dogmáticos ...
A Real é destinada a orientar criaturas do Sexo masculino ou virou um Clubinho de Staffs , Generais e seus subalternos aspirantes ? Estou  na real desde a época do Travis / Silvio e perdí a conta de Juvenas e Manginas execrados e excluídos por aqueles que deveriam orientá-los e guiar os mesmos na mentalidade  Realista !
Atos nada inteligentes , que só corroboram com as mentiras e rótulos que as porcas peludas feminazi difundi contra nós Realistas sistematicamente !
Qualquer retardado sabe que , aquele que divulgar melhor seus produtos e serviços obviamente realizará mais negócios do que aquele que simplesmente existe no mercado, porém a clientela potencial nem sabe da existência dele ...
A Real “está ” assim ... Existe no mercado , mas não expande sua clientela ... Virou um Gremio recreativo de Veteranos que debatem assuntos já esgotados e óbvios ; ridicularizam , rotulam e esmagam  novatos ou veteranos que cometam o pecado de pensarem um passo além dos limites impostos ... ao invés expandirem o contingente ...utilizando-se de diversos meios e estratégias disponíveis e principalmente estimular a pratica de tais conhecimentos no dia a dia , afinal de contas o Matriarcado é um mal real e atuante na sociedade ... e de virtual so tem os blogs  muito bem aceitos , inclusive pelo poder judiciário que faz vista grossa aos crimes lá propostos !
Como  fora mencionado aqui em um tópico , todos aqui foram otarios de vagabundas em algum momento na vida ( sem falar na parte que não nos contam e, posso garantir que tem realistas daqui que vivem em uma Matrix infernal ... ) No entando rejeitam Juvenas , Manginas e afins ...Rotulam quaisquer idéias como sendo típicas de ‘esquerdista feministo esse negocio de panfletagem ‘ ...
Não sei se o Confrade LIBERTADOR falou serio ou com deboche quanto me pediu pra falar mais sobre essa ideia ... Será que temos entre nós alguem que também se dá a liberdade de pensar e agir por sí mesmo sem medo de desagradar os demais ?
Não vejo nada de inaceitável em propor estratégias a vcs contra as praticas“cavalheirescas ‘ observáveis na maioria dos homens atualmente...
Não vejo nada de inaceitável no fato de eu ter imprimido 1000 folders por mês em 2015 , com frases chaves estratégicas e convites para que homens visitem e conhecam o MR / Bufalo / Doutrina etc ... ( DETALHE : Nenhum folheto foi entregue em mãos ... Pois é destinado apenas a quem se interessar ...)
Comportamentos típicos de feminazis mesmo é rotular e fazer fofocas que distorcem idéias e ideais sem prévia analise de informações , portanto sem base para tal ...
Somente o LIBERTADOR solicitou maiores informações sobre a ideia !
A maioria aqui TEM MUITO O QUE APRENDER COM AS PORCAS FEMINAZIS no que diz respeito a união e politicas estratégicas , pois elas são mais ousadas e unidas que os realistas ... Não é de se estranhar as razões que as colocaram em primeiro em tudo ! Mesmo que de formas ridículas , elas Agem !
Ah ... vão me excluir do Blog depois de tantos anos aqui ? Sem problemas ... ato típico e já esperado ... Nada além de mais um fato comprobatório !       
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(27-01-2017, 01:16 PM)Aragons Escreveu: Ae Knight vamos criar o Dia Internacional do "Conte-nos como você conseguiu se aposentar com 22 anos"

Faça sua contribuição nesse tópico http://legadorealista.net/forum/showthre...os#pid5127

Ja fiz minha contribuicao com VC nesses ultimos anos respeitando seu desejo .... http://legadorealista.net/forum/showthre...0#pid13070

Suas intencoes revelam seus problemas ... Se acalme , se trate e só após executar essa primeira receitinha busque seu lugar ao sol ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Knight,

Você não será banido por ter ideias diferentes, depois da mudança da administração, também foram mudadas as regras, e ninguém é banido por isto. E o Libertador não está de deboche, ele é assim mesmo, escuta à todos.

Sei que não pediu minha opinião, mas quero deixar ela aqui.

Todos já sabemos que passar a Real para matrixianos afora não funciona. Quanto aqui já tentaram passar para amigos e pessoas próximas e o máximo que conseguiram foi serem taxados de malucos e revoltados. Eu mesmo já apresentei a Real para alguns amigos, uns acharam que eu estava doidão, outros nem sequer acessaram, e outros passaram um tempo aqui e se renderam ao poder bucetístico.

Temos que aceitar que a Real não é para todos, homem é um bicho burro se tratando nesse quesito de mulher, são poucos que acordam para a realidade, além do mais tem os que acordam mas preferem ficar na matrix que é mais confortável. Enfim, como você já deve saber.

Quanto à expansão da Real, pode acreditar que debatemos isso fora do fórum, mas estamos sendo criteriosos de como vamos fazer, e não ficamos expondo até ter uma maneira sólida e efetiva (e silenciosa, por que não?) de levar nossa informação aos que querem.

Enfim, continue participando do fórum, debates de diferentes ideias são saudáveis, quem sabe assim começaremos observar novos horizontes.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
O Knight tá parecendo aquelas putas barraqueiras ...... Yaoming Yaoming Cara tu é muito engraçado.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Tópico movido para o Coliseu
Motivo: comportamento dos membros não condizente com os objetivos que a seção Taverna da Legião possui.
Responda-o
Podem chutar o balde aqui no Coliseu, pois esta seção é fechada à quem não é usuário.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
@Knight tá parecendo aquelas mulheres quando tomam um pé na bunda do cafa, e ficam digitando aqueles textões de superação no facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Big Grin Cool Big Grin
[Image: nem-ly-e-nenlerey-2.jpg]
Banni Définitivement
Responda-o
(15-02-2017, 04:01 PM)Tesla Escreveu: Knight,

Você não será banido por ter ideias diferentes, depois da mudança da administração, também foram mudadas as regras, e ninguém é banido por isto. E o Libertador não está de deboche, ele é assim mesmo, escuta à todos.

Sei que não pediu minha opinião, mas quero deixar ela aqui.

Todos já sabemos que passar a Real para matrixianos afora não funciona. Quanto aqui já tentaram passar para amigos e pessoas próximas e o máximo que conseguiram foi serem taxados de malucos e revoltados. Eu mesmo já apresentei a Real para alguns amigos, uns acharam que eu estava doidão, outros nem sequer acessaram, e outros passaram um tempo aqui e se renderam ao poder bucetístico.

Temos que aceitar que a Real não é para todos, homem é um bicho burro se tratando nesse quesito de mulher, são poucos que acordam para a realidade, além do mais tem os que acordam mas preferem ficar na matrix que é mais confortável. Enfim, como você já deve saber.

Quanto à expansão da Real, pode acreditar que debatemos isso fora do fórum, mas estamos sendo criteriosos de como vamos fazer, e não ficamos expondo até ter uma maneira sólida e efetiva (e silenciosa, por que não?) de levar nossa informação aos que querem.

Enfim, continue participando do fórum, debates de diferentes ideias são saudáveis, quem sabe assim começaremos observar novos horizontes.

KKKKK .. Valeu confrade Tesla ... falou e disse  ... é assim que se faz ... objetividade na mensagem ... e sem essa putaria de colocar o ego , fazer fofoquinhas difamadoras e rotular
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(15-02-2017, 04:34 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: @Knight tá parecendo aquelas mulheres quando tomam um pé na bunda do cafa, e ficam digitando aqueles textões de superação no facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Big Grin Cool Big Grin
[Image: nem-ly-e-nenlerey-2.jpg]

STATUS : Kina está em uma relacao seria .... ( kkk )
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(15-02-2017, 04:05 PM)Gângster Escreveu: O Knight tá parecendo aquelas putas barraqueiras ...... Yaoming Yaoming Cara tu é muito engraçado.

Ae ganster , seu palhaco ... pega leve ae que sou veterano ...ou nos vamos parar la no coliseu hein ( kkkk )
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 42 Visitante(s)