Postagens: 34
Tópicos: 5
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
13-01-2017, 03:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2017, 04:07 PM por Mandrake.
Motivo: Correção Ortográfica e Formatação de Texto
)
Boa tarde confrades, antes de iniciar aqui esse assunto, agradecer a existência desse espaço para expôr nossas histórias de vida, compartilhar as tragédias e nossa volta por cima e evolução, o que mais quero e procuro graças a vocês!
Partindo ao ponto em questão, depois desse fato ocorrido em minha vida que testemunhei, e de tantos outros que aconteceram e acontecem com pessoas próximas a mim, vejo muitos e muitas dizerem que quando a pessoa vitimada em questão fala em mudar o comportamento, ser fria e ruim, isso é conversa pra boi dormir, que não da pra mudar a nossa "essência".
ja aconteceu comigo, na escola, no final da infância, adolescencia ou juventude de chegar alguem e falar:
Citação:- Não adianta cara,esse é seu jeito, você é respeitador e boa pessoa, é sua essência, não tem como você mudar!
- Não adianta amigo, você é inocente e não vai ver maldade nas pessoas, é sua personalidade,não se mudar
Ou............ a titia, a vovó ou colega fofoqueira colecionadora de revistas minha novela que até apela pra signo:
Citação:- Você é de câncer, signo do bom, carinhoso, do meloso e grudento isso é de você não se muda!!!
Sinceramente, ultimamente ando tomando ódio dessa palavra essência que só serve pra perfume e nada mais.Mulher, homem, muitos tem essa idéia que não tem como mudar absolutamente nada em nós, não só no campo dos relacionamentos, mas da nossa vida em geral. Que isso é do nosso interior, nosso carma, nosso signo, nossa numerologia e todas as baboseira mais!
Quem mais já teve esses "motivadores" em sua vida? e o que fizeram pra calar a boca deles?
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Em tudo dai graças.
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
597
E por que raios você está falando para os outros que vai mudar seu comportamento?
Se você quer deixar de ser um paspalho tenha em mente que é um processo gradual e lento, e ainda às vezes vai acabar fazendo uma cagada aqui e ali. Ademais, os outros não tem absolutamente nada a ver com isso, não precisa ficar falando nem provando nada para ninguém.
Se está descontente com a sua situação atual, vá e mude, isso é um problema exclusivamente seu.
Ah, e deixar de ser trouxa não tem absolutamente nada a ver com ser "frio e ruim".
Reveja seus conceitos, cara.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
0
(13-01-2017, 03:35 PM)Monarca Escreveu: Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Pois é, e assim segue o jogo, interessante é que quando essas mesmas pessoas falam isso e veem pessoas que evoluiram pra melhor começa com mimimi de arrogante, mala, folgado ou vacilão. Ja vi isso várias vezes
Reputações:
0
(13-01-2017, 03:36 PM)Tesla Escreveu: E por que raios você está falando para os outros que vai mudar seu comportamento?
Se você quer deixar de ser um paspalho tenha em mente que é um processo gradual e lento, e ainda às vezes vai acabar fazendo uma cagada aqui e ali. Ademais, os outros não tem absolutamente nada a ver com isso, não precisa ficar falando nem provando nada para ninguém.
Se está descontente com a sua situação atual, vá e mude, isso é um problema exclusivamente seu.
Ah, e deixar de ser trouxa não tem absolutamente nada a ver com ser "frio e ruim".
Reveja seus conceitos, cara.
Não tesla, foi uma forma de exemplificar o que disse sobre "mudar comportamento". O que disse foi que ja vi muita gente, tendo sempre aquele prazer e desejo mórbido de que a pessoa sempre seja daquele jeito e não evolua, digamos fique sempre na matrix por exemplo, que não tem como fazer algo pois assim somos, assim morreremos, entende?
Reputações:
213
13-01-2017, 03:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2017, 03:47 PM por Monarca.)
(13-01-2017, 03:39 PM)Erick vercetti Escreveu: (13-01-2017, 03:35 PM)Monarca Escreveu: Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Pois é, e assim segue o jogo, interessante é que quando essas mesmas pessoas falam isso e veem pessoas que evoluiram pra melhor começa com mimimi de arrogante, mala, folgado ou vacilão. Ja vi isso várias vezes
Cague e ande. Se você se revoltar contra os outros nunca vai ter tempo para se revoltar contra si mesmo.
Em tudo dai graças.
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
Entendi.
2 no Monarca então.
(13-01-2017, 03:45 PM)Monarca Escreveu: (13-01-2017, 03:39 PM)Erick vercetti Escreveu: (13-01-2017, 03:35 PM)Monarca Escreveu: Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Cague e ande. Se você se revoltar contra os outros nunca vai ter tempo para se revoltar contra si mesmo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Essência é tudo aquilo que se for retirado de uma coisa, a mesma perderá seu nome. É o conjunto de tudo aquilo que é essencial.
Não tem nada a ver com estagnação pessoal
Reputações:
0
(13-01-2017, 03:50 PM)Tesla Escreveu: Entendi.
2 no Monarca então.
(13-01-2017, 03:45 PM)Monarca Escreveu: (13-01-2017, 03:39 PM)Erick vercetti Escreveu: (13-01-2017, 03:35 PM)Monarca Escreveu: Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Então, gritar, falar que serei do mal isso ou aquilo não estou fazendo, estou seguindo minha evolução quieto e sossegado!Eu sei que não tem mais o porque ficar falando, do caso da minha relação mal sucedida, teve uma "colega" do serviço que veio conversar comigo, falando que minha essência é essa, de ser bonzinho e legal, que tinha que esperar que ia aparecer a "gatinha" perfeita pra mim.
Só sei que falei que essência é pra perfume e que isso não é questão de ser bom ou ruim, mas eu ver a maldade do mundo pois essa minha idéia quanto a relacionamento está morto, não da pra ser assim mais.Ai me fala que isso é minha personalidade, que isso é meu que não da pra mudar e sempre serei romântico e sempre me apaixonarei e logo,logo a gatinha da minha vida ia aparecer!como nunca vai dar pra mim deixei falando sozinho e bloqueei. Foquei nos estudos da prova do detran que gabaritei hoje!!!!!!!
Reputações:
213
(13-01-2017, 04:01 PM)Erick vercetti Escreveu: Só sei que falei que essência é pra perfume e que isso não é questão de ser bom ou ruim, mas eu ver a maldade do mundo pois essa minha idéia quanto a relacionamento está morto, não da pra ser assim mais.Ai me fala que isso é minha personalidade, que isso é meu que não da pra mudar e sempre serei romântico e sempre me apaixonarei e logo,logo a gatinha da minha vida ia aparecer!como nunca vai dar pra mim deixei falando sozinho e bloqueei. Foquei nos estudos da prova do detran que gabaritei hoje!!!!!!!
É só tirar o cabresto do cavalo que ele consegue olhar para os lados.
Em tudo dai graças.
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
13-01-2017, 04:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2017, 04:17 PM por Mandrake.)
Erick vercetti, vc esta fazendo isso errado.
Vc nao tem que prestar contas aos outros sobre o que vc deseja mudar para seu beneficio...
Vc tem que tomar consciência do que vc acredita que deve mudar e fazê-las você mesmo. Só vc pode mudar a si mesmo.
Pessoas evoluem sim. Esse papo de que pessoa não consegue mudar é falacioso. Quem quer mudar, faz um esforço e muda
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
Sobre astrologia, eu poderia esclarecer vc sobre isso, mas em MP, para não tirar o foco do topico.
Reputações:
0
(13-01-2017, 04:12 PM)Mandrake Escreveu: Erick vercetti, vc esta fazendo isso errado.
Vc nao tem que prestar contas aos outros sobre o que vc deseja mudar para seu beneficio...
Vc tem que tomar consciência do que vc acredita que deve mudar e fazê-las você mesmo. Só vc pode mudar a si mesmo.
Pessoas evoluem sim. Esse papo de que pessoa não consegue mudar é falacioso.
É nisso que acredito, é isso que eu quero e estou buscando cara!Ao poucos vem minha pequenas batalhas, e mesmo "pequenas" são vitórias gigantes para mim!!!!!!
Reputações:
0
(13-01-2017, 04:20 PM)Mandrake Escreveu: Sobre astrologia, eu poderia esclarecer vc sobre isso, mas em MP, para não tirar o foco do topico.
Seria interessante mandrake!
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
13-01-2017, 04:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2017, 04:37 PM por Machado Annihilator.)
(13-01-2017, 03:24 PM)Erick vercetti Escreveu: ... fala em mudar o comportamento, ser fria e ruim, isso é conversa pra boi dormir, que não da pra mudar a nossa "essência".
Ser frio, não está relacionado a ser ruim, está relacionado com o domínio do ego, não ligar para o que os outros pensam, se você fosse assim não precisaria abrir esse tópico.
ja aconteceu comigo, na escola, no final da infância, adolescencia ou juventude de chegar alguem e falar:
Embora o processo de memória seja válido, ficar dentro de sua própria personalidade será uma prisão para o seu crescimento. Tem gente que tem trinta anos e fica se vitimizando com a época da escola, quer ser assim? Pare com isso já. Olhe para o futuro, viaje, se cerque de sábios, procure ajudar os outros e se enriquecer com a personalidade deles.
- Não adianta cara,esse é seu jeito, você é respeitador e boa pessoa, é sua essência, não tem como você mudar!
O homem muda de segundo à segundo, a mudança é algo óbvio na vida. Você se cerca de ignorantes.
Ou............ a titia, a vovó ou colega fofoqueira colecionadora de revistas minha novela que até apela pra signo:
O homem mediano fala muita merda, a mulher mais ainda, pois a mulher em desequilíbrio é preguiçosa e vai contra o conhecimento, nunca estuda a fundo na sua área de interesse, se essa área for fora do seu trabalho. Signo é uma coisa idiota. O mapa astral é feito através do signo solar, ascendente, e mais dose casas, além de ver o posicionamento do sol da lua, e dos 8 planetas (a terra não conta estamos nela). Além disso se analisa conjunções, quadraturas, sextil, trigono, oposição, se o movimento de cada planeta está retrógrado, estacionário, direto.
Você está velejando, e os planetas influenciam o mar. Logo saber sobre seu mapa astral analisado por um astrólogo competente fará com que você tenha mais atenção na navegação e fique precavido.
Só estudiosos sabem fazer isso, e não a titia gorda que diz : "- Você é de câncer, blábla´bla´balblá.
Sinceramente, ultimamente ando tomando ódio dessa palavra essência que só serve pra perfume e nada mais.Mulher, homem, muitos tem essa idéia que não tem como mudar absolutamente nada em nós, não só no campo dos relacionamentos, mas da nossa vida em geral. Que isso é do nosso interior, nosso carma, nosso signo, nossa numerologia e todas as baboseira mais!Quem mais ja teve esses "motivadores" em sua vida? e o que fizeram pra calar a boca deles?
Você falou tanta bosta, está tão perdido, o começo é assim, leia os materiais e usa a INTELIGÊNCIA PARA APLICÁ-LOS NA VIDA.
Não se prova nada para ninguém. Se coloque em primeiro lugar, aprenda isso PORRA, escreva isso todo o dia quando acordar. Não importa os outros, não prove nada para os outros, cuide da sua vida e se desenvolva, e deixe de ser otário.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Reputações:
0
(13-01-2017, 04:34 PM)machadation Escreveu: (13-01-2017, 03:24 PM)Erick vercetti Escreveu: ... fala em mudar o comportamento, ser fria e ruim, isso é conversa pra boi dormir, que não da pra mudar a nossa "essência".
Ser frio, não está relacionado a ser ruim, está relacionado com o domínio do ego, não ligar para o que os outros pensam, se você fosse assim não precisaria abrir esse tópico.
Embora o processo de memória seja válido, ficar dentro de sua própria personalidade será uma prisão para o seu crescimento. Tem gente que tem trinta anos e fica se vitimizando com a época da escola, quer ser assim? Pare com isso já. Olhe para o futuro, viaje, se cerque de sábios, procure ajudar os outros e se enriquecer com a personalidade deles.
- Não adianta cara,esse é seu jeito, você é respeitador e boa pessoa, é sua essência, não tem como você mudar!
O homem muda de segundo à segundo, a mudança é algo óbvio na vida. Você se cerca de ignorantes.
O homem mediano fala muita merda, a mulher mais ainda, pois a mulher em desequilíbrio é preguiçosa e vai contra o conhecimento, nunca estuda a fundo na sua área de interesse, se essa área for fora do seu trabalho. Signo é uma coisa idiota. O mapa astral é feito através do signo solar, ascendente, e mais dose casas, além de ver o posicionamento do sol da lua, e dos 8 planetas (a terra não conta estamos nela). Além disso se analisa conjunções, quadraturas, sextil, trigono, oposição, se o movimento de cada planeta está retrógrado, estacionário, direto.
Você está velejando, e os planetas influenciam o mar. Logo saber sobre seu mapa astral analisado por um astrólogo competente fará com que você tenha mais atenção na navegação e fique precavido.
Só estudiosos sabem fazer isso, e não a titia gorda que diz : "- Você é de câncer, blábla´bla´balblá.
Sinceramente, ultimamente ando tomando ódio dessa palavra essência que só serve pra perfume e nada mais.Mulher, homem, muitos tem essa idéia que não tem como mudar absolutamente nada em nós, não só no campo dos relacionamentos, mas da nossa vida em geral. Que isso é do nosso interior, nosso carma, nosso signo, nossa numerologia e todas as baboseira mais!Quem mais ja teve esses "motivadores" em sua vida? e o que fizeram pra calar a boca deles?
Você falou tanta bosta, está tão perdido, o começo é assim, leia os materiais e usa a INTELIGÊNCIA PARA APLICÁ-LOS NA VIDA.
Não se prova nada para ninguém. Se coloque em primeiro lugar, aprenda isso PORRA, escreva isso todo o dia quando acordar. Não importa os outros, não prove nada para os outros, cuide da sua vida e se desenvolva, e deixe de ser otário.
é o que procuro, é o que faço!Quanto a essas merdas ai escritas foi uma forma de exemplificar o que ja vi e o que ja me "aconselharam"ao longo dessa caminhada.
Eu quero mais que se foda gente assim, foi como eu disse em um post anterior, teve gente que falou que sou assim e vou morrer assim, sendo romantico, carinhoso e legal e logo logo aparece a mulher perfeita pra mim!Chega a ser engraçado, eu sei muito bem que não é assim que a banda toca, principalmente nesse mundão moderno dos amores liquidos, do "eu te amo" até sermos velhinhos e depois de um tempo a pessoa vir pedir um tempo porque ta sufocada demais!É foda, mas é como falaram antes aqui, se eu me revoltar com os outros não terei para me revoltar contra mim mesmo
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
E lá vamos nós de novo ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Mude a si mesmo, mas não saia anunciando. Os outros serão sempre os outros.
Deixe de se justificar; assuma que pode fazer o que quiser.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Só depende de você boa ventura!
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Reputações:
1,055
14-01-2017, 02:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-01-2017, 02:53 AM por Minerim.)
Sua essência vai por água abaixo todo dia, você dá descarga e assim sua vida vai caminhando repetidas vezes.
Quando você caga presumo que a porta fique fechada, ou tem um monte de gente olhando e controlando seu jeito e momento de fazer suas essências dando opiniões, realmente você precisa se preocupar com isso?
Assim é a sua vida, um banheiro de portas fechadas e um caminhão de essências feita por você.
Você esta parecendo uma feminazi bostenejando merda para mulheres lerem numa revista. Vá estudar asnologia que entenderá a essência dos brasileiros e brasileiras.
Eu quero mais que se foda gente assim, foi como eu disse em um post anterior, teve gente que falou que sou assim e vou morrer assim, sendo romantico, carinhoso e legal e logo logo aparece a mulher perfeita pra mim!Chega a ser engraçado, eu sei muito bem que não é assim que a banda toca, principalmente nesse mundão moderno dos amores liquidos, do "eu te amo" até sermos velhinhos e depois de um tempo a pessoa vir pedir um tempo porque ta sufocada demais!É foda, mas é como falaram antes aqui, se eu me revoltar com os outros não terei para me revoltar contra mim mesmo
Jovi você é beta betoso e nice guy? As pessoas sabem que um cara legal precisa de carinho cuti cuti num namoro, todos notam um bonzinho encalhado e querem ajudar o virjão a ficar esperto, é uma injustiça ser cobrado pelas tias e familiares num mundo cheio de galinhas precoces.Quando é que vou conhecer sua namorada, as tias devem perguntar ou ainda os vizinhos nunca vi o fulano com muie.... e ambos pensam esse aí precisa comer umas buceta.
Vá ao puteiro, vá para a academia, e ganhe dinheiro.
O desenvolvimento muda sua essência, enfrente a platéia e o juri popular ao qual você se submete com evolução.
A masculinidade depende da certificação social é um resquício dos tempos antigos, já a feminilidade não depende de nada é livre, leve e solta com a prostituição e libertinagem inclusas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|