Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,059
(26-09-2016, 06:56 PM)taimanov Escreveu: Falei: "se você se separasse dele eu não apenas não teria nenhum negócio junto com você como também nem te cumprimentaria na rua, porque meu amigo é ele não você."
Resultado: clima de merda na mesa.
Seu amigo está com problemas, sem dúvida. Mas eu achei que vc foi juvenice sua essa parte citada.
O que vc ganhou sendo rude desse jeito em um momento totalmente desapropriado? Você acabou sendo mais inconveniente que ela.
Sabendo do poder dela sobre ele, qual a necessidade de falar dessa forma, gerando um transtorno ainda maior para o seu amigo?
Agora que ela vai tentar por ele contra vc, e provavelmente tu vai perder. Estragou não só o encontro que tirando a inconveniência da madame, poderia ser proveitosa, e provavelmente estragou toda uma sociedade pelo simples desejo de ser o metedor da real ou seilá o que.
Por mais que vc não goste dela, seu amigo a escolheu como "esposa" e ele está construindo uma vida (por mais furada que seja) com ela e é sua função como homem e amigo respeitar essa decisão dele. Você esqueceu de usar a lobo em pele de cordeiro que sempre é lembrada aqui, ganhar a confiança dela também, para vc no futuro ter mais meios de mostrar a furada que seu amigo está. Não usou a racionalidade, somente emoção. Isso é ruim, mas não te julgo, imagino que seja foda mesmo, pq desconfio um pouco ainda que um amigo meu caiu numa cilada parecida, enfim...eu sei que não é fácil, mas realistas devem ter controle emocional em todas as situações.
O certo, como disse o @Mineirin era vc chamar ele de canto, numa conversa só entre vcs, tomando uma bera e de forma sutil mostrar toda essa situação para ele, e não meter o pé na barraca igual vc fez. Existem casos e casos e não se esqueça que devemos analisar tudo. Enfim, fica a dica e a lição, espero que de tudo certo ainda.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 77
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
17
05-10-2016, 10:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 10:37 AM por taimanov.)
(05-10-2016, 09:24 AM)Hércules Escreveu: (26-09-2016, 06:56 PM)taimanov Escreveu: Falei: "se você se separasse dele eu não apenas não teria nenhum negócio junto com você como também nem te cumprimentaria na rua, porque meu amigo é ele não você."
Resultado: clima de merda na mesa.
Seu amigo está com problemas, sem dúvida. Mas eu achei que vc foi juvenice sua essa parte citada.
O que vc ganhou sendo rude desse jeito em um momento totalmente desapropriado? Você acabou sendo mais inconveniente que ela.
Sabendo do poder dela sobre ele, qual a necessidade de falar dessa forma, gerando um transtorno ainda maior para o seu amigo?
Agora que ela vai tentar por ele contra vc, e provavelmente tu vai perder. Estragou não só o encontro que tirando a inconveniência da madame, poderia ser proveitosa, e provavelmente estragou toda uma sociedade pelo simples desejo de ser o metedor da real ou seilá o que.
Por mais que vc não goste dela, seu amigo a escolheu como "esposa" e ele está construindo uma vida (por mais furada que seja) com ela e é sua função como homem e amigo respeitar essa decisão dele. Você esqueceu de usar a lobo em pele de cordeiro que sempre é lembrada aqui, ganhar a confiança dela também, para vc no futuro ter mais meios de mostrar a furada que seu amigo está. Não usou a racionalidade, somente emoção. Isso é ruim, mas não te julgo, imagino que seja foda mesmo, pq desconfio um pouco ainda que um amigo meu caiu numa cilada parecida, enfim...eu sei que não é fácil, mas realistas devem ter controle emocional em todas as situações.
O certo, como disse o @Mineirin era vc chamar ele de canto, numa conversa só entre vcs, tomando uma bera e de forma sutil mostrar toda essa situação para ele, e não meter o pé na barraca igual vc fez. Existem casos e casos e não se esqueça que devemos analisar tudo. Enfim, fica a dica e a lição, espero que de tudo certo ainda.
Boa análise confrade. Fiquei com uma certa culpa depois, pensando exatamente nisso aí. Mas na hora por impulsividade (e por estar revoltado) achei que o melhor era deixar claro para a esposinha interesseira que comigo ela não vai poder contar. De qualquer maneira teve o ponto positivo de deixar ela ligada no fato de que não vai ter parceiros do lado de cá para puxar o tapete do cara.
Mas há que se ter paciência e cautela ao decidir "meter a Real", isso é um fato mesmo. Caso a mesma situação ocorresse hoje eu daria o mesmo recado, mas de forma mais branda e política.
Abraço,
Taimanov
Postagens: 675
Tópicos: 125
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
94
Taimanov, isso que o mineirinho falou e o herculles complementou, chama-se sabedoria. Deveria ter tomado a postura que eles disseram acima.
Vc chutou o pau da barraca.. Não é desse jeito que vc vai ajudar seu amigo.
Reputações:
94
05-10-2016, 04:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 04:34 PM por Mandrake.)
Citação:desconfio um pouco ainda que um amigo meu caiu numa cilada parecida, enfim...eu sei que não é fácil, mas realistas devem ter controle emocional em todas as situações.
Herculles, muito cuidado quando for dar um conselho a ele. Faça valer o conselho dado pra vc mesmo. Escolha o melhor momento e o melhor local para essa conversa, além da comunicação adequada. Não vai sair dando tiro de fuzil, metendo a real agressivamente, pq o cara vai ficar com raiva de vc.
Postagens: 396
Tópicos: 21
Reputações:
8
Jamais meta a real. Isso e bobagem. O máximo que vão achar e que você e um revoltado come ninguém. Não somos missionários ou salvadores do mundo, nosso papel e usar nosso conhecimento para o nosso bem, todo cara que eu ja ensinei algum assunto da real, me arrependi amargamente.
Manginas sem bolas e estagnados na mediocridade devem se foder. A real e para homens sagazes, a maioria de nós chegamos ate aqui , pesquisando, Não encontramos nada de mão beijada.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Postagens: 365
Tópicos: 9
Reputações:
16
(05-10-2016, 09:11 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Jamais meta a real. Isso e bobagem. O máximo que vão achar e que você e um revoltado come ninguém. Não somos missionários ou salvadores do mundo, nosso papel e usar nosso conhecimento para o nosso bem, todo cara que eu ja ensinei algum assunto da real, me arrependi amargamente.
Manginas sem bolas e estagnados na mediocridade devem se foder. A real e para homens sagazes, a maioria de nós chegamos ate aqui , pesquisando, Não encontramos nada de mão beijada.
Para caras assim, você pode meter a real, pode falar da forma mais didática possível, que os caras vão continuar no erro, é como se você tivesse explicando a Teoria da Evolução para um religioso, poupem-se, poupe-se, poupe-me e poupe-no disso.
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
06-10-2016, 11:23 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 11:24 AM por Loki.)
(05-10-2016, 08:21 AM)Rajada Escreveu: Essa mulher tem um perfil bem inapropriado pra relacionamento mesmo. Mas você ta dando murro em ponta de faca com essa "coceira anal" de querer ficar metendo a real em amigos. Deixe que ele se foda...
2
E com destaque na parte de sua coceira anal.
E o desenvolvimento, como anda?
Cuide do seu, gafanhoto, e aprenda: a maioria das pessoas não se importam com o que você fala, mas sim, com quem você é.
Porque somente sendo um exemplo é que os outros irão te seguir.
Postagens: 365
Tópicos: 9
Reputações:
16
(06-10-2016, 11:23 AM)Loki Escreveu: (05-10-2016, 08:21 AM)Rajada Escreveu: Essa mulher tem um perfil bem inapropriado pra relacionamento mesmo. Mas você ta dando murro em ponta de faca com essa "coceira anal" de querer ficar metendo a real em amigos. Deixe que ele se foda...
2
E com destaque na parte de sua coceira anal.
E o desenvolvimento, como anda?
Cuide do seu, gafanhoto, e aprenda: a maioria das pessoas não se importam com o que você fala, mas sim, com quem você é.
Porque somente sendo um exemplo é que os outros irão te seguir.
Alguns aprendem pelo amor, outros pela dor, esse cara peca pelo excesso de apego a coisas e pessoas, vai se fuder mesmo e não há quem o ajude.
Postagens: 28
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
2
Ano passado aconteceu algo semelhante, um colega meu andava cabisbaixo e veio falar comigo. Ele descobriu que a esposa o traía, mas pelo menos terminou o relacionamento com ela. Dei maior apoio à ele, disse que era pra se preocupar mais com ele, começar a estudar, se preocupar em pagar o carro que havia comprado e esquecer a vagabunda.
Até ai tudo certo, na próxima vez que veio falar comigo disse que a ex queria voltar, detalhe, a sua princesa tinha engravidado. Revelou que estava preocupado pois a criança nasceria sem um pai, e que se ela topasse ele assumiria o filho, uma vez que, o pai verdadeiro da criança tinha desaparecido. Dessa vez tentei "meter a real" nele, disse que ele não poderia assumir esperma alheio, que a sua " companheira" o desprezava como homem só enxergava ele como provedor e tal.
Resultado: ficou puto comigo, disse que estava tentando atrapalhar a felicidade dele, voltou com a guria e assumiu o filho. A úlltima que fiquei sabendo foi que ele quis ensinar a guria a dirigir e ela bateu o carro dele pqp. Por isso hoje que não falo nada pra ninguém. Como meu avô já dizia " cada lagoa com seus patos".
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7)
Postagens: 327
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
(06-10-2016, 12:51 PM)el rei Escreveu: Ano passado aconteceu algo semelhante, um colega meu andava cabisbaixo e veio falar comigo. Ele descobriu que a esposa o traía, mas pelo menos terminou o relacionamento com ela. Dei maior apoio à ele, disse que era pra se preocupar mais com ele, começar a estudar, se preocupar em pagar o carro que havia comprado e esquecer a vagabunda.
Até ai tudo certo, na próxima vez que veio falar comigo disse que a ex queria voltar, detalhe, a sua princesa tinha engravidado. Revelou que estava preocupado pois a criança nasceria sem um pai, e que se ela topasse ele assumiria o filho, uma vez que, o pai verdadeiro da criança tinha desaparecido. Dessa vez tentei "meter a real" nele, disse que ele não poderia assumir esperma alheio, que a sua " companheira" o desprezava como homem só enxergava ele como provedor e tal.
Resultado: ficou puto comigo, disse que estava tentando atrapalhar a felicidade dele, voltou com a guria e assumiu o filho. A úlltima que fiquei sabendo foi que ele quis ensinar a guria a dirigir e ela bateu o carro dele pqp. Por isso hoje que não falo nada pra ninguém. Como meu avô já dizia " cada lagoa com seus patos" Meter a real cria muitas inimizades,seu avô esta certo.Como o cara consegue assumir filho que não é seu,o instinto rejeita.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Assistir ao circo pegando fogo geralmente é melhor do que tentar salvar a lavoura alheia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 77
Tópicos: 4
Reputações:
17
Confrades,
Ponderando os argumentos postados aí, acho que é um dilema interessante mas acredito que há momentos em que devemos meter a real sim. A política de "ligar o foda-se" para tudo foge ao ideal de honra e de amizade que acredito que professamos por aí. Foge ao ideal do que é ser um Realista - ao menos no meu entendimento .
Nem tanto ao céu nem tanto à terra. Você não precisa meter a Real num cara que acabou de conhecer na fila do cinema e está sendo humilhado pela namorada. Beleza.
Mas sendo um amigo seu, você não vai alerta-lo do que está acontecendo? Esse não é nosso dever, se pretendemos ser homens honrados e de atitude?
Troque "Real" por qualquer outra coisa, por exemplo. Vejamos:
- Um amigo vai comprar um imóvel que não vale o quanto ele vai pagar, e você tem conhecimento técnico disso;
- Um amigo vai vender um carro por muito menos do que ele vale e você tem conhecimento disso;
- Um amigo tem uma ideia estapafúrdia para se dar bem como por exemplo praticar um ato ilícito;
Não seria um dever seu, como amigo e como um cara de princípios, avisa-lo? Que tipo de amigo é você se fica assistindo de camarote seu amigo se foder?
Então acredito que com a Real seja o mesmo caso. Você tem todo um conhecimento acerca do comportamento feminino, do lado obscuro, dos jogos mentais... porquê não compartilhar isso com seu amigo num momento em que ele precise?
"Ah Taimanov, mas ele vai ficar puto comigo". Eu respondo: problema dele! Você fez a sua parte e sua consciência está tranquila. Você fez o que se espera de um amigo de verdade, que seja homem e haja como homem.
Acho que cabe discussão no sentido de "como meter a Real". Vale a pena ser mais incisivo? Vale a pena ser mais político? Vale a pena escolher o momento certo e esperar? Quais palavras usar? Beleza, vamos ponderar isso.
Mas omitir-se e assistir passivamente o amigo se fodendo? Desculpem confrades, mas nem pensar. Respeito a opinião de vocês, mas não faço isso não.
Abraço,
Taimanov
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Eu entendo o seu ponto de vista.
Mas de acordo com seu relato vc sempre tentou alertar ele mas não obteve "sucesso". Então pq diabos tu vai continuar persistindo?
Poderia ser o N.A pessoalmente esfregando a real na cara dele que ele continuaria sendo paspalho, quem é paspalho a tendência é se tocar ou afundar mais ainda, e pelo visto o seu amigo é do tipo que prefere se afundar ...
As idéias da real não vão ser aceitas por todos, segue os conselhos dos confrades e deixa ele se foder. Se tu continuar assim vai perder a amizade por causa de vacilação.
Ps: Quase 2 anos de real e nunca dei palpite na vida de nenhum matrixiano, sabe pq?
Pq eu sei que não vão me escutar mesmo.
Banni Définitivement
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
06-10-2016, 08:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 08:38 PM por Loki.)
(06-10-2016, 02:15 PM)taimanov Escreveu: Mas sendo um amigo seu, você não vai alerta-lo do que está acontecendo? Esse não é nosso dever, se pretendemos ser homens honrados e de atitude?
Troque "Real" por qualquer outra coisa, por exemplo. Vejamos:
- Um amigo vai comprar um imóvel que não vale o quanto ele vai pagar, e você tem conhecimento técnico disso;
- Um amigo vai vender um carro por muito menos do que ele vale e você tem conhecimento disso;
- Um amigo tem uma ideia estapafúrdia para se dar bem como por exemplo praticar um ato ilícito;
Não seria um dever seu, como amigo e como um cara de princípios, avisa-lo? Que tipo de amigo é você se fica assistindo de camarote seu amigo se foder?
Sua analogia nem de longe se aplica, gafanhoto.
Nos exemplos que você deu, é possível ajudar um amigo, pois ele está baseando suas decisões fundamentalmente usando a RAZÃO, não a EMOÇÃO, como no caso em que se está apaixonado.
Se você fizer isso, suas chances de perder o amigo são grandes, jovem padawan, além de que não vai ajudar em NADA o cara ou você acha que vai ajudá-lo em alguma coisa no futuro dizer "eu te disse"?
Melhor é manter a amizade e ajudá-lo a recompor sua vida quando (e se) largar dela.
Até lá vá cuidar do seu desenvolvimento pessoal e pare de manjarolar a vida alheia.
Cuide do seu que você ganha mais, vai por mim, pois estou SEMPRE certo. fuckyou
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,059
06-10-2016, 11:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 11:32 PM por Héracles.)
Boa @ Loki. Essa sua analogia foi uma merda mesmo eim @ taimanov. E além do mais, o seu amigo já é um cara crescido e barbado, não é nenhuma criançinha remelenta. Por mais q a decisão dele seja retardada vc tem que respeitar a opção dele de ser paspalho, como eu já disse. Você já alertou, se ele não quis te ouvir, o que vc vai fazer? Chorar? Contar pra mãe dele? Quem sabe obrigar ele a te ouvir ameaçando de morte? Ou vai "cortar relação" feito uma putinha ressentida pq ele cagou pra sua opinião?
Faça o seu direito que um dia ele vai ficar feliz em te ouvir. Se ele não te deu bola, provavelmente é pq vc não tá com toda essa moral não.
@ Mandrake, eu nao toco nesse assunto diretamente, até pq agora nao tenho como provar nada. Só estou de olho e esperto. Assim que eu perceber um sinal vermelho eu vou fazer ele ver q eu tenho razão. Mas não vai ser chutando o pau da barraca igual o jovem colega do tópico.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 47
Tópicos: 0
Reputações:
12
(06-10-2016, 12:51 PM)el rei Escreveu: Ano passado aconteceu algo semelhante, um colega meu andava cabisbaixo e veio falar comigo. Ele descobriu que a esposa o traía, mas pelo menos terminou o relacionamento com ela. Dei maior apoio à ele, disse que era pra se preocupar mais com ele, começar a estudar, se preocupar em pagar o carro que havia comprado e esquecer a vagabunda.
Resultado: ficou puto comigo, disse que estava tentando atrapalhar a felicidade dele, voltou com a guria e assumiu o filho. A úlltima que fiquei sabendo foi que ele quis ensinar a guria a dirigir e ela bateu o carro dele pqp. Por isso hoje que não falo nada pra ninguém. Como meu avô já dizia " cada lagoa com seus patos".
Nesse caso ai, você não fez errado em falar o que pensa não. O que você pode ter errado é na maneira como falou.
Em muitas situações, o "como se fala" é mais importante do que "o que se fala"!
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Reputações:
94
Concordo com o Loki,
Sua analogia foi baseada na razão e tecnica, não, emoção e sentimento. Quando se baseia na emoção é mto mais complexo e a linguagem é fundamental para vc plantar uma sementinha.
Não é 5 min ou 1 hora de conversa com um amigo, que ele vai abrir o olho, e tomar a decisão de romper um relacionamento...
O amigo no caso está apaixonado, e a paixão cega.
A conversa serve para plantar uma sementinha e observar se ela vai crescer ou morrer.
Vc como o semeador, deve apenas observar o que acontece depois do papo... Jamais ficar manjando rola do cara....
Ai sim vc vai acabar afastando o cara de vc e arrumando inimizada com a mulher dele.
Reputações:
94
07-10-2016, 02:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-10-2016, 02:49 AM por Mandrake.)
E na conversa, procure falar sobre ele. Perguntar se ele é feliz, se ele está feliz com ela, se ele se sente preso ou reprimido por ela.. se ele acha normal a mulher ser lider de um relacionamento.... dai vc diz que as vezes vc observa algumas atitude dela que fere seu livre arbitrio, e que vc nota que o incomoda e que fica uma situação chata....
Depois começa da exemplos sobre determinada situação... etc....
Por ultimo, diga para ele começar a observar e refletir sobre isso, analisar as atitudes dela com ele, se ele nao deveria tomar uma postura mais incisiva, de mais liderança, em alguns casos.... E se quiser conversar sobre esse assunto outro dia, vc está a disposição. Diga que vc é amigo dele e quer o bem dele... e pronto...
A semente tá plantada...
Postagens: 24
Tópicos: 3
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
2
(26-09-2016, 06:56 PM)taimanov Escreveu: Confrades,
A cena aconteceu esse fim de semana e me fez pensar muito, então eu compartilho aqui com vocês. Eu estava num restaurante almoçando com um amigo e a esposa dele.
Sobre o amigo:
Cara batalhador desde cedo, tem mais ou menos a mesma idade que eu (39-40). Quando ainda era moleque trabalhava com o pai num comércio da família, mas como era um cara de visão usou seus ganhos para abrir seu próprio negócio. Abriu de mão de várias pequenos prazeres para trabalhar e fazer a vida dele. Nunca foi frequentador de micaretas, carnavais, festas, etc. Hoje é dono de 8 lojas, tem muita grana, mora bem e pode fazer o que quiser da vida, já tem inclusive planos de parar de trabalhar antes dos 45 e viver de renda.
Sobre a esposa:
É de outro estado. Diz que o pai que tem MUITA grana mas que a odeia, não dá nada pra ela e não fala com ela (meu amigo já me confirmou a veracidade disso). É formada, mas trabalhou muito pouco ao longo da vida.
Sobre o casal:
Se conheceram numa festa, numa boate há 3 anos. Ela na época trabalhava mas parou de trabalhar logo depois que conheceu meu amigo. Ela tem o perfil "elétrica", fala alto e fala muito, gesticula muito, é muito "dada". Meu amigo é o oposto, calmo, quieto e discreto. Com menos de 6 meses de namoro ela engravidou (!!!). Isso mesmo. Na época ele me explicou que teve um lapso, meteu sem camisinha, disse que ela tomou a pílula do dia seguinte 3 dias depois (podem rir) e aí já era. Enfim, eles tem um filho lindo de uns 2 anos. Logo que ela engravidou ele a levou pra morar com ele num apartamento bacana e luxuoso perto até de onde eu moro. Também abriu uma loja e deu pra ela, para que ela tivesse o que fazer da vida.
Poucos meses depois ela quebrou a loja e eles fecharam. Passou a "cuidar só do filho" (obviamente com babá 24 hs por dia).
Eles não são casados no papel e nem há qualquer contrato de união estável. Moral da história: se ela quiser pode meter o pé e levar metade das coisas dele. Eu já fiz minha parte: avisei DUZENTAS vezes o cara.
Há pouco tempo coloquei dinheiro junto com ele num negócio, como forma de investimento apenas, não trabalho lá. Apenas coloquei grana e recebo um pouco de grana desse investimento junto com ele. Esse era inclusive o motivo do nosso almoço, falar de alguns negócios.
Então depois de esgotar o assunto "negócios", do qual ela participou ativamente como fossem delas as coisas dele... começamos a falar de projetos de vida, aposentadoria, amizades, mulheres, etc. Desde que começamos nosso papo nesse almoço ela muitas vezes respondia no lugar dele, dava opinião no lugar dele... em alguns momentos eu me senti falando de negócios mais com ela do que com ele.
Aí então começamos a falar de aposentadoria, de pararmos de trabalhar. Ela então começou a falar (no lugar dele, pra variar) que ele deveria parar de trabalhar em no máximo uns 2 anos porque ela já tinha feito as contas e já tinham muita grana e tal... disse que ele deveria vender todos os negócios e ficar só vivendo da renda... porque hoje ele era ainda obrigado a cuidar das lojas e trabalhar muito e tal.
Interessante é que toda vez que ela se referia às lojas ou ao patrimônio do meu amigo ela se referia como "as nossas coisas". Sempre se referia ao patrimônio como sendo dela também...
Confrades... eu conheço esse cara há uns 15 anos... vocês não tem noção da revolta que me deu. O cara já ralou muito, nunca teve nada de graça, acorda cedo, dorme tarde... porra... vou te falar... que vontade de xingar a garota. PQP. Dinheiro dela?? Que dinheiro dela?? Ela não tem nada, não produziu nada, não construiu nada. Que revolta!
Mas beleza, o papo continuou. Aí começamos a falar de amizade, de relacionamento com ex mulheres, com ex namoradas, etc. Ela me perguntou se caso ela se separasse dele eu continuaria com negócios com ela. Porra... que revolta.
Falei: "se você se separasse dele eu não apenas não teria nenhum negócio junto com você como também nem te cumprimentaria na rua, porque meu amigo é ele não você."
Resultado: clima de merda na mesa. Tomamos 2 saideiras em clima de velório, pedimos a conta e partimos. Enquanto saíamos do restaurante, ouvi dele baixinho: "você me fodeu... vou escutar esporro no carro até chegar em casa, mas foi engraçado. Mandou bem!".
Basicamente o cara está atolado na Matrix até o pescoço.
Uso esse pequeno relato pra servir de exemplo de como a Matrix é terrível e quem nela vive está fadado a ser escravo das mulheres. Minha aposta para o futuro: meu camarada vai perder uma grana boa...
Abraço,
Taimanov
Rpz, fico aqui pensando que por muito pouco não me meto nessa história. Devo agradecer primeiramente ao meu pai que fez questão, enquanto é cedo, de me mostrar o jogo da vida. Lembro que me envolvi com uma dissimulada e meu pai sabia que eu tava me apaixonando. Me alertou e depois me mostrou aos poucos o quanto eu fui OTÁRIO. Ele deixou acontecer tudo isso porque sabia que se ele só chegasse e falasse não iria adiantar.
Postagens: 2,112
Tópicos: 59
Reputações:
602
Tenho vários "amigos" nessa situação.
Nem me envolvo e tento ficar até distante.
Vai que essa manginisse seja contagiosa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
|