Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo
#1
Vou tentar ser breve, essa historia me veio a cabeça e eu percebi como a real sempre existiu e como o nosso condicionamento com globo, mtv, disney e essas caralhas nos fazem ficar em dúvidas. Digo isso porque esta vivência, que eu vivi como um espectador, felizmente ne, já dava-me indícios que a natureza feminina não é tão sublime assim kkkk

Vamos para o que interessa:

Eu tinha 16 anos, ano de 2011, tava no ensino médio. Tinhamos uma "gangue", um "clubinho", enfim, tinhamos uma turma de roqueiros \m/. Isso é importante frisar porque os protagonistas surgem deste círculo social. O funk já havia devastado uma quantia considerável dos jovens, de modo que eramos os "diferentões" da escola e eramos unidos, a ponto de não sofrermos bullyng, afinal a gente ja bebia, usava drogas e sabiamos nos defender com madeira e barras de ferro. Ninguém mexia conosco (digo isso pq meu colégio é um dos mais violentos da região).

Este contexto já é suficiente para aprensentar-lhes os personagens, um era o F e o outro o Y.
F era um garoto simpatico, corpo atletico, repetente e viciado em games e maconha;
Y era um garoto magro, alto, que fazia chapinha no cabelo e tocava violao.
Nossa amizade era tão intensa que conheciamos as nossas familias, frequentavamos as casas de todos e toda aquela alegria. Y tinha uma mae, que na epoca beirava os 35, era casada com um senhor que vivia com cara de cu (este senhor era o padrasto, tratava os filhos delas com enorme indiferença e so dava atençao para a filha mais nova - que era a filha dele). Y e seus irmãos sempre se queixavam da conduta de seu padrasto com eles.

Interessante frisar que cada um dos filhos é de um pai diferente. eram 4 filhos e a mais nova filha do velho resmungão (que vai virar corno).

Chega um período no qual mãe de Y começa a ter depressão, tomar remedios tarja preta, e ter crises. Ela falava que já que ela era louca, ela podia fazer as loucuras dela (até hoje eu não sei se ela era realmente maluca ou se ela so queria chamar atenção). O negocio é que ela começou a se oferecer pra mim daquele jeito feminino (sem se comprometer), como se jogasse uma isca. Eu, como fiel amigo, peguei a isca e joguei longe;
A isca foi parar para F, que fumava muita maconha e cheirava muito, todos nós inclusive, viviamos em outra dimensão naquela epoca. F começou a PEGAR A MAE DO Y VELHOOO. 

Isso gerou um certo desconforto, a mae de F permitia o "relacionamento", inclusive começou a ser amiga da mãe de Y, e ofereceu a propria casa para o filho ficar comendo a "louca" la. Acontece que o cornights (padastro com cara de cu), nem percebia oq acontecera em seus domínios. De modo que ele saia para trabalhar, e F ia pra casa dela comer ela (F tinha 17 anos).

F começou a falar coisas sem sentido, começou a se distanciar de nós, nos ver como inimigos e começou até a roubar outros amigos entrando na casa deles sem permissão (o que era comum pq eramos mt amigos mesmo de entrar na casa do outro e ficar la dormindo kkkkkkkkkk - MAS NAO DE ROUBAR NE). Enfim, começou a ficar "louco" também.

Um certo dia eu o ameacei a dar uns murros na cara se ele não dissesse oq estava acontecendo. Ele me disse que tava tomando os remedios da velha e trepando com ela, misturando com vodka, maconha e cocaina. Ele entrou em estado deplorável e hoje, dez anos depois, continua sequelado, infatilizado (so quer saber de joguinhos) e tomando remedios controlados e tendo assistencia psiquiatrica semanalmente. Eu e alguns outros amigos não abandonamos ele, a gente ainda conversava com ele, mas a mãe dele acredita que ele está desta forma por nossa causa e por isso fez a cabeça dele para se distanciar da gente.

A mae de Y mora em outra cidade com a familia. O cornildo fez questao de vender a casa e largar os filhos, que ja eram maiores de idade, no mundo e a convenceu de viver com a filha deles.

Este é o relato, escrevi rapidamente, com erros ortográficos mesmo só pra mostrar como a real sempre esteve na nossa FUÇA.

uma mulher que faz o que faz, não sei se ela realmente ficou louca porque nos primeiros anos ela era uma dona de casa comum. Não tenho formaçao em psicologia nem nada, mas eu acredito veementemente que essa loucura q ela teve se deve pelo fato de uma desculpa para trair o velho rabugento. Aquele negocio da princesa que precisa ser resgatada pelo cavaleiro com armadura de canhâmo.
Responda-o
#2
TENEBROSO!  Ruge Ruge Ruge
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
DIABÓLICO! Se ele estivesse fumando charutos, dando mergulhos no oceano, ou tivesse um coqueiro, uma sala de jogos e um terno sob medida nada disso teria acontecido.
Responda-o
#4
(18-01-2020, 06:05 PM)Crow Escreveu: DIABÓLICO! Se ele estivesse fumando charutos, dando mergulhos no oceano, ou tivesse um coqueiro, uma sala de jogos e um terno sob medida nada disso teria acontecido.

Um dia a ciência e a própria Real me darão o devido valor.

Quantos desses fumavam charutos? Tinham boxe como hobbie? Quantos possuíam ternos sob medida? Quantos surfavam?

A resposta eu já sei.

E é por isso que existe esse relato.

Diabólico.

Um verdadeiro G. jamais se prestaria a um papel baixo desse.
Responda-o
#5
eu agradeço a deus por nao ter tido uma mãe assim.

Y bateu em F antes das sequelas dos remedios. Bateu feio. Arrancou o piercing q ele tinha no rosto com a mão. Depois dessas porradas, Y perdoou F.
Responda-o
#6
Pelo menos o F em uma discussão  com Y pode falar que comeu a mãe  dele Yaoming Yaoming
Responda-o
#7
Na adolescência, 1 dos maiores medos que eu tinha, era que algum amigo comesse minha mãe... se hoje, alguém passar por isso, trate tua mãe apenas como uma mulher que mora contigo, caso já não more mais com ela, corte contato de forma definitiva.


(18-01-2020, 03:41 PM)lokoman Escreveu: Y era um garoto magro, alto, que fazia chapinha no cabelo e tocava violao.
Nossa amizade era tão intensa que conheciamos as nossas familias, frequentavamos as casas de todos e toda aquela alegria.

Spoiler Revelar
[Image: hqdefault.jpg]

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
#8
(19-01-2020, 12:54 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na adolescência, 1 dos maiores medos que eu tinha, era que algum amigo comesse minha mãe... se hoje, alguém passar por isso, trate tua mãe apenas como uma mulher que mora contigo, caso já não more mais com ela, corte contato de forma definitiva.
Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Mesa
Ri sozinho aqui em casa igual um maluco....
Obrigado, Hyoga.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#9
Pelo perfil da mãe e do F, acho que era até previsível que isso acontecesse.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#10
confrade @lokoman. F é mais uma vítima de embucetamento.

Sejamos francos jovi, faça uma análise dos personagens envolvidos:

- M$ol balzaquinha de 35 anos com 4 .... 4 .... QUATRO! filhos de pais diferentes;
- Padrasto coroa que assume a bomba;
- Jovens fazendo uso eventual de drogas pesadas;

Com toda a zoeira os menos desajustados são vocês (olha que também fiz merda enquanto jovem) e com toda zoeira, o confrade ainda teve o bom senso de se afastar da investida da M$ol;

Foi fácil para a M$ol (mais rodada que o pião da casa própria) causar embucetamento no jovem inexperiente ... Aí digo: Embucetamento é igual ao crack, a vítima vira um zumbi e larga tudo por causa do chá de buceta.

Responda-o
#11
Resumindo: que chinelagem do kraleo.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#12
Há uns anos atrás passei por uma situação semelhante a essa, mas bem menos tenebrosa.

No meu caso aproveitei um bate-volta que a tia de um amigo faria aqui no meu estado e como já a conhecia de outros tempos, marcamos de sair e depois passamos num motel. No meu caso esse amigo liberou e até deu apoio. 

Era uma m$ol na faixa dos 35 anos também, loira, rabuda, estilo raimunda mas bonita de rosto. Sabia que aquela ali era problema assim que a vi pela primeira vez, então meti com camisinha e nem esperei o papinho pós-sexo que sempre vem merda, bati em retirada, cortei contato, ela meteu o pé para Santa Catarina e nunca mais tive notícia (famosa bomba ninja aplicada com sucesso).

Como um confrade disse aí em cima: o chá de buceta é forte nesses casos e difícil de se livrar, por sorte ou esperteza essa batata quente não caiu no seu colo e ferrou com você assim como fodeu com o cidadão aí da história. Pior ainda se tivesse alguma escalada agressiva do coroa CSP contra o seu amigo.
Responda-o
#13
Aliás, estou esperando o parecer do nosso especialista com livre-docência em comer mulher alheia, senhor @"Mindingo", se manifeste Yaoming
Responda-o
#14
(19-01-2020, 02:23 PM)Hawkers Escreveu: Aliás, estou esperando o parecer do nosso especialista com livre-docência em comer mulher alheia, senhor @"Mindingo" , se manifeste Yaoming

Pior que nem tenho nada a declarar Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Drogas, não use.

Seja maconha, cocaína ou mulheres (manipuladoras)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
(19-01-2020, 02:38 PM)Awaken Escreveu: Drogas, não use.

Seja maconha, cocaína ou mulheres (manipuladoras)

Essa última você deve usar, se não ela usa você.
Responda-o
#17
(19-01-2020, 03:36 PM)Hawkers Escreveu:
(19-01-2020, 02:38 PM)Awaken Escreveu: Drogas, não use.

Seja maconha, cocaína ou mulheres (manipuladoras)

Essa última você deve usar, se não ela usa você.

Na verdade é tudo a mesma coisa, você começa usando e com tempo elas acabam usando você, e mulheres manipuladoras é um baita pleonasmo.
Responda-o
#18
(19-01-2020, 04:05 PM)Crow Escreveu:
(19-01-2020, 03:36 PM)Hawkers Escreveu: Essa última você deve usar, se não ela usa você.

Na verdade é tudo a mesma coisa, você começa usando e com tempo elas acabam usando você, e mulheres manipuladoras é um baita pleonasmo.

Por isso sou crítico da união estável como alternativa para suprir lacuna emocional. Por mais vacinado que o sujeito seja, uma hora as energias se esgotam e os jogos emocionais se tornam indecivráveis e repetitivos, a relação muda de figura e vira um desafio para o homem, e esse é o momento em que ele deve cair fora.

Para entrar em um relacionamento hoje em dia é necessário antes de tudo paciência, é um jogo de xadrez em que nós já começamos em desvantagem.

Casamento hoje é só para constituir família e perpetuar a espécie, qualquer coisa além disso é decepção na certa. A ala sonho de noiva/comedores de bolo precisa entender isso.
Responda-o
#19
Casamento

Bolo? Gostamos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
(19-01-2020, 04:45 PM)Hawkers Escreveu:
(19-01-2020, 04:05 PM)Crow Escreveu: Na verdade é tudo a mesma coisa, você começa usando e com tempo elas acabam usando você, e mulheres manipuladoras é um baita pleonasmo.

Por isso sou crítico da união estável como alternativa para suprir lacuna emocional.
Por mais vacinado que o sujeito seja, uma hora as energias se esgotam e os jogos emocionais se tornam indecivráveis e repetitivos, a relação muda de figura e vira um desafio para o homem, e esse é o momento em que ele deve cair fora.

Para entrar em um relacionamento hoje em dia é necessário antes de tudo paciência, é um jogo de xadrez em que nós já começamos em desvantagem.

Casamento hoje é só para constituir família e perpetuar a espécie, qualquer coisa além disso é decepção na certa. A ala sonha de noiva/comedores de bolo precisa entender isso.

União estável hoje simplesmente não compensa, pessoal só bate cabeça nisso por carência achando que isso vai suprir tendo um momozin em casa, conveniência, gente que já vadiou o que tinha que vadiar e quer sossegar com uma só, ele pra ter quem lave suas cuecas, limpe a casa e durma de conchinha, ela pra ter um porto seguro ou por pura e simples cagada feita por ansiedade por pombinhos que se apaixonam no namoro quando tudo é perfeito e só acordam do sonho no pesadelo da cagada feita, quando tá na rotina de um casamento sem graça, sem sexo, sem dinheiro e amarrado naquela situação por um maldito papel em que se você ousar dar uma olhadinha na grama da vizinha pode te ocasionar vários problemas.

Quem em sã consciência quer se amarrar com um ser cujo a saúde da relação depende de satisfazer alguém que muda seus parâmetros como o vento muda de direção, que é um saco sem fundo de satisfação, um ser que sua natureza só se satisfaz com emoção e rola de um alfa, que vai te manipular emocionalmente, que vai te infernizar, domesticar, dividir sua vida no meio por seus desejos próprios ou você terá que aguentar além de todo inferno um fim traumático?

Paixão fode o sujeito que pelo contato corporal, a convivência perfeita de um namoro esquece tudo que aconteceu e fica cego no felizes para sempre, isso não existe, é ilusão e fantasia de macho carente, mulher é de fases, quando ta jovem quer emoção e rola de malandro do fio de cabelo até a sola dos pés, depois disso ela quer segurar o malandro, mete filho, se submete, apanha e só quando não dá certo ai que ela quer casar ou ser independente, depois de terem esmerilhado, ralado, esgarçado o couro da boceta e com um emocional pesado, denso, fodido por tudo que teve que se submeter, vira projeto de najila trindade que só quer saber de segurança e grana.

Quer relacionar?

Se tiver saco, paciência ou sorte de arrumar uma minazinha firmeza, se divirta um tempo ou dois e saia fora no primeiro sinal de que a coisa vai degringolar, coma, foda ela de tudo quanto é jeito, aproveite como se fosse acabar amanhã, pois vai mesmo.

Viva sua vida independente, coma várias mulheres, iluda se for preciso mas nunca seja iludido.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada Geoman 23 8,897 21-07-2023, 03:16 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [Relato] Amigo destruído pela paixão Guardião 0 734 26-07-2021, 01:35 AM
Última Postagem: Guardião
  Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes Ministro 37 13,164 18-11-2018, 09:15 PM
Última Postagem: Carasumido
  [RELATO] Amigo corno idiota Major Lobo Honrado 23 9,897 13-08-2017, 02:11 AM
Última Postagem: Carl Johnson
  [RELATO] Amigo na Matrix, esposa mandando taimanov 43 18,069 03-11-2016, 12:07 PM
Última Postagem: vindiesel

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)