Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amigo na Matrix, esposa mandando
Confrades,

A cena aconteceu esse fim de semana e me fez pensar muito, então eu compartilho aqui com vocês.  Eu estava num restaurante almoçando com um amigo e a esposa dele.

Sobre o amigo:
Cara batalhador desde cedo, tem mais ou menos a mesma idade que eu (39-40).  Quando ainda era moleque trabalhava com o pai num comércio da família, mas como era um cara de visão usou seus ganhos para abrir seu próprio negócio.  Abriu de mão de várias pequenos prazeres para trabalhar e fazer a vida dele.  Nunca foi frequentador de micaretas, carnavais, festas, etc.  Hoje é dono de 8 lojas, tem muita grana, mora bem e pode fazer o que quiser da vida, já tem inclusive planos de parar de trabalhar antes dos 45 e viver de renda.  

Sobre a esposa:
É de outro estado.  Diz que o pai que tem MUITA grana mas que a odeia, não dá nada pra ela e não fala com ela (meu amigo já me confirmou a veracidade disso).  É formada, mas trabalhou muito pouco ao longo da vida.  

Sobre o casal:
Se conheceram numa festa, numa boate há 3 anos.  Ela na época trabalhava mas parou de trabalhar logo depois que conheceu meu amigo.  Ela tem o perfil "elétrica", fala alto e fala muito, gesticula muito, é muito "dada".  Meu amigo é o oposto, calmo, quieto e discreto.  Com menos de 6 meses de namoro ela engravidou (!!!).  Isso mesmo.  Na época ele me explicou que teve um lapso, meteu sem camisinha, disse que ela tomou a pílula do dia seguinte 3 dias depois (podem rir) e aí já era.  Enfim, eles tem um filho lindo de uns 2 anos.  Logo que ela engravidou ele a levou pra morar com ele num apartamento bacana e luxuoso perto até de onde eu moro.  Também abriu uma loja e deu pra ela, para que ela tivesse o que fazer da vida.

Poucos meses depois ela quebrou a loja e eles fecharam.  Passou a "cuidar só do filho" (obviamente com babá 24 hs por dia).

Eles não são casados no papel e nem há qualquer contrato de união estável.  Moral da história: se ela quiser pode meter o pé e levar metade das coisas dele.  Eu já fiz minha parte: avisei DUZENTAS vezes o cara.

Há pouco tempo coloquei dinheiro junto com ele num negócio, como forma de investimento apenas, não trabalho lá.  Apenas coloquei grana e recebo um pouco de grana desse investimento junto com ele.  Esse era inclusive o motivo do nosso almoço, falar de alguns negócios.

Então depois de esgotar o assunto "negócios", do qual ela participou ativamente como fossem delas as coisas dele... começamos a falar de projetos de vida, aposentadoria, amizades, mulheres, etc.  Desde que começamos nosso papo nesse almoço ela muitas vezes respondia no lugar dele, dava opinião no lugar dele... em alguns momentos eu me senti falando de negócios mais com ela do que com ele.

Aí então começamos a falar de aposentadoria, de pararmos de trabalhar.  Ela então começou a falar (no lugar dele, pra variar) que ele deveria parar de trabalhar em no máximo uns 2 anos porque ela já tinha feito as contas e já tinham muita grana e tal... disse que ele deveria vender todos os negócios e ficar só vivendo da renda... porque hoje ele era ainda obrigado a cuidar das lojas e trabalhar muito e tal.

Interessante é que toda vez que ela se referia às lojas ou ao patrimônio do meu amigo ela se referia como "as nossas coisas". Sempre se referia ao patrimônio como sendo dela também... 

Confrades... eu conheço esse cara há uns 15 anos... vocês não tem noção da revolta que me deu.  O cara já ralou muito, nunca teve nada de graça, acorda cedo, dorme tarde... porra... vou te falar... que vontade de xingar a garota.  PQP.  Dinheiro dela?? Que dinheiro dela??  Ela não tem nada, não produziu nada, não construiu nada.  Que revolta!

Mas beleza, o papo continuou.  Aí começamos a falar de amizade, de relacionamento com ex mulheres, com ex namoradas, etc.  Ela me perguntou se caso ela se separasse dele eu continuaria com negócios com ela.  Porra... que revolta.

Falei: "se você se separasse dele eu não apenas não teria nenhum negócio junto com você como também nem te cumprimentaria na rua, porque meu amigo é ele não você."

Resultado: clima de merda na mesa.  Tomamos 2 saideiras em clima de velório, pedimos a conta e partimos.  Enquanto saíamos do restaurante, ouvi dele baixinho: "você me fodeu... vou escutar esporro no carro até chegar em casa, mas foi engraçado.  Mandou bem!".

Basicamente o cara está atolado na Matrix até o pescoço.  

Uso esse pequeno relato pra servir de exemplo de como a Matrix é terrível e quem nela vive está fadado a ser escravo das mulheres.  Minha aposta para o futuro: meu camarada vai perder uma grana boa...

Abraço,
Taimanov
Responda-o
Tenso essa parte!!!
Responda-o
(26-09-2016, 07:04 PM)Marcell Escreveu: Tenso essa parte!!!

Mas beleza, o papo continuou.  Aí começamos a falar de amizade, de relacionamento com ex mulheres, com ex namoradas, etc.  Ela me perguntou se caso ela se separasse dele eu continuaria com negócios com ela.  Porra... que revolta.
Responda-o
Se o pai a odeia, boa coisa não é. Por isso fiz esse texto uma vez: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...entem.html

Responda-o
Seu amigo está encrencado, taimanov.
Ele está totalmente acuado. A essência masculina dele clama por socorro.

A mulher soube jogar direitinho. Ele caiu na arapuca dela. Foi ingenuo tb.

Ela é tão sem vergonha que projetou pra vc uma hipotetica separação, olhe o carater duvidoso dessa nega. Se ela disse isso, pode ter certeza que ela pensa nessa hipotese.

E capaz dela limpar os bens desse homem. E quando isso acontecer, ele vai precisar da sua ajuda.

A questão é, vc vai estender a mão e ajudá-lo?!

Mas a culpa é toda dele tb, ele permitiu esse controle.

Já disse outro dia, mulher só monta se o homem aceita e não impõe limite/autoridade.
Responda-o
Eu falo da minha atual namorada, ela tentou se impor...Viu que eu não permito, que eu bato de frente e coloco a minha autoridade, ela fica neném. Emburra faz bico, mas não ousa me desafiar, não ousa me tolher. Pq qdo ela tentou, recebeu duras consequências.

E nesse namoro, o grau de apego dela é três vezes maior que o meu. Ela tem muito medo de me perder.
Responda-o
(27-09-2016, 08:27 AM)Mandrake Escreveu: A questão é, vc vai estender a mão e ajudá-lo?!

Com certeza! Uma pena que não consigo ajuda-lo ANTES da tragédia acontecer... porque são poucos os que querem sair da Matrix. Esse camarada não quer.

Abs
Responda-o
É uma tragédia anunciada, infelizmente. Lamento pelo seu amigo, mas ele não tomou as precauções mínimas, a começar metendo sem camisinha e deixando de resguardar o patrimônio.

Se ele é um bom amigo, um cara correto com vc, merece mesmo o seu apoio caso (quando) der merda.

Mais um soldado ferido..
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Mulher quando percebe  que o circulo social vai avisar o cara sobre riscos de estar com ela, no minuto seguinte começa a maquinar o isolamento do sujeito em tempo recorde e depois tomará a precaução em relação aos familiares do matrixiano.

Seu amigo é um caso perdido e a amizade também o será em breve.

Quando o cara é manginão, zé buceta, escravoceta restrinja os assuntos, só converse longe da golpista e mesmo assim seja liso.O negócio dela não é o comércio e a família,  é a exploração do marido e patrimônio.

Confrades... eu conheço esse cara há uns 15 anos... vocês não tem noção da revolta que me deu.  O cara já ralou muito, nunca teve nada de graça, acorda cedo, dorme tarde... porra... vou te falar... que vontade de xingar a garota.  PQP.  Dinheiro dela?? Que dinheiro dela??  Ela não tem nada, não produziu nada, não construiu nada.  Que revolta!

Isso se chama BUCETOCRACIA e a legislação garante esse status, a tirania patrimonial das rodadas contra os machos de bem.Mulher não sai com uma mão na frente e outra atrás, ela expulsa o cara e tudo é dela. Blush Ela é a autoridade e proprietária de tudo, uma tirana e o provedor é o escravoceta.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Te que se foder e acabou...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Se ele esqueceu como era vida dele antes de subir financeiramente (conheço varios caras assim)... o problema é dele, mantenha contato estritamente profissional com ele. Se um dia a barca afundar... seja o 1º a cair fora, ja que ele pensa com a minhoquinha.

Recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Game is over for him, there is not anything we can do about him. 

Essa é a regra do jogo cara, o que podemos esperar é o derradeiro fim.
Responda-o
Meu caro confrade Taimanov, lhe dou os meus pêsames, o seu amigo não sabe fazer a sua vontade ser ouvida e isso vai resultar nesta tragédia profetizada.

A única dica que lhe dou é que entregue textos do N.A. para que ele possa entender, se quiser entender, na bosta em que se enfiou.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
A tragédia já está feita, no máximo ele pode atenuar as perdas passando alguma parte do patrimônio pra laranjas...
Conheceu a esposa numa boate... Já fez merda ali.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
(27-09-2016, 11:37 PM)Artaius Escreveu: Meu caro confrade Taimanov, lhe dou os meus pêsames, o seu amigo não sabe fazer a sua vontade ser ouvida e isso vai resultar nesta tragédia profetizada.

A única dica que lhe dou é que entregue textos do N.A. para que ele possa entender, se quiser entender, na bosta em que se enfiou.

O cara é o passivo da relação cara, você não viu? Ele faz tudo o que ela diz, e vibra com atitudes que denotem contradizer a esposa de forma que o colega Taimanov a contradiz na frente dele. 

Se ele ficar de quatro, ela mete o dedo na bunda dele, ele é a parte liderada da relação e ela é a parte liderante, fudeu, não tem mais jeito, ele vai ter que aprender da pior maneira, nem adianta indicar as leituras para ele, ele não vai compreender nenhuma palavra, o que estamos vendo é o aprendizado pela via da dor, isso que vai fazer com que compreenda. 

Infelizmente.
Responda-o
(27-09-2016, 11:48 PM)mentefantastica Escreveu: A tragédia já está feita, no máximo ele pode atenuar as perdas passando alguma parte do patrimônio pra laranjas...

Pior que ele, só o dono da Yoki que conheceu a esposa num inferninho, levou para casa e foi esquartejado.
Responda-o
(27-09-2016, 11:52 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 11:48 PM)mentefantastica Escreveu: A tragédia já está feita, no máximo ele pode atenuar as perdas passando alguma parte do patrimônio pra laranjas...

Pior que ele, só o dono da Yoki que conheceu a esposa num inferninho, levou para casa e foi esquartejado.

Crl isso foi foda mesmo.Não consigo pensar o que esses caras ricos tem na cabeça de querer casar,morar junto.
Responda-o
(28-09-2016, 02:44 AM)Viking Escreveu:
(27-09-2016, 11:52 PM)Sociólogo Escreveu:

Crl isso foi foda mesmo.Não consigo pensar o que esses caras ricos tem na cabeça de querer casar,morar junto.

O chá de buceta é uma das armas mais destrutivas que existem.

Bem lembrado pelo mente; conheceu a mulher na boate e assumiu. É como o sujeito que pensa que vai encontrar a "princesa" na balada.

Pobres diabos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Uma pena, mais um gigante que tomba.
Responda-o
Essa mulher tem um perfil bem inapropriado pra relacionamento mesmo. Mas você ta dando murro em ponta de faca com essa "coceira anal" de querer ficar metendo a real em amigos. Deixe que ele se foda...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Meu tio idoso preso por culpa da esposa e dos filhos vagabundos The Shepherd 23 795 14-05-2026, 07:53 PM
Última Postagem: Luiz
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 12,971 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)