Postagens: 675
Tópicos: 125
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
94
05-10-2016, 03:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 04:05 PM por Mandrake.)
Taimanov, todas as mulheres se influenciaram e gozam das conquistas do feminismo. Muito poucas mulheres observa, reconhece e trabalha ou quer buscar trabalhar, seu lado sombra, para que o mesmo não lidere suas ações. Muito poucas mulheres tem valores morais nobres.
Reputações:
94
05-10-2016, 03:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 04:10 PM por Mandrake.)
Minha namorada por exemplo, goza das conquistas do feminismo (carreira), tem seu lado obscuro consciente e detém valores morais nobres. Com a minha orientação e liderança, pude apontar alguns pontos a trabalhar em seu lado sombra e a mesma é grata por isso, pois a vejo se esforçar para evoluir.
Como gratidão à minha liderança, proteção e orientação, ela me retribui de todas as maneiras possíveis. Presentes, cozinha, sexo avassalador, carinho e liberdade.
Porém, ela é imperfeita, assim como eu sou.
E para levar um namoro sadio, eu como homem, devo ter uma postura Nessahânica, para lidar com algumas manifestações de seu lado obscuro, no convivio. Tudo dentro da normalidade de um relacionamento leve e sadio, que um homem realista deseja. Pois um realista descarta mulheres problemáticas e com valores corrompidos.
Postagens: 67
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
8
Hoje é impossível fazer com que alguma mulher não tenha acesso a tais idéias, mesmo que inconscientemente ela vai ter contato com essa merda toda, nem que seja involuntariamente. Na faculdade vejo diversas meninas que conhecia durante o ensino fundamental/médio que caíram nessa falácia do feminismo, principalmente a parte que convém, protestando de peito de fora por causas sem sentido.
Minha namorada é estudante de direito (curso que não sei como era, mas atualmente só tem esquerdista) e na sala dela o que mais têm é mulher se baseando no feminismo pra dar a buceta o quanto quiser, colocando como desculpa que "se macho pode eu tbm posso". Enquanto papai dá duro pra pagar as despesas da donzela, o amiguinho de faculdade dá duro dentro do útero da massa de manobra feminista.
Meios de comunicação, "influências dos pensadores modernos", escolas; todos estão cada vez mais pregando o assunto do tal empoderamento (tanto das mulheres quanto dos gays, que todo mundo gosta, mas só quando é fora da família). A inversão de valores que vivemos pode ser uma das principais causas para tal fato.
Conforme vão dizendo para meninas cada vez mais novas que podem fazer o que quiser, com quem quiser, a libertinagem apresentada em todas as esferas da imprensa brasileira, campanhas de caráter duvidoso realizadas nas escolas e o fácil acesso a qualquer coisa que queiram através da internet, a tendência é só piorar kkkk
Postagens: 88
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
4
Engraçado que a empoderada ia chamar a polícia que iria enviar HOMENS para conter o **machista** .
Como eu sempre digo:
- não existe empoderamento feminino, o que existe é empoderamento do ESTADO.
E hoje em dia a buceta é patrimônio do estado. Como diz o mineirim: - é a bucetocracia.
Postagens: 328
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
(05-10-2016, 03:50 PM)Mandrake Escreveu: Taimanov, todas as mulheres se influenciaram e gozam das conquistas do feminismo. Muito poucas mulheres observa, reconhece e trabalha ou quer buscar trabalhar, seu lado sombra, para que o mesmo não lidere suas ações. Muito poucas mulheres tem valores morais nobres.
Justamente era esse ponto que estava pensando (Muito poucas mulheres tem valores morais nobres). Muito difícil mulher deixar de ter vantagem em algo por princípios.
Reputações:
29
(05-10-2016, 05:06 PM)carioca Escreveu: Engraçado que a empoderada ia chamar a polícia que iria enviar HOMENS para conter o **machista** .
Como eu sempre digo:
- não existe empoderamento feminino, o que existe é empoderamento do ESTADO.
E hoje em dia a buceta é patrimônio do estado. Como diz o mineirim: - é a bucetocracia.
![[Image: 201507130707550000002821.jpg]](http://www.liberdadepb.com.br/arqs/noticias/400_256/201507130707550000002821.jpg) kkkkkkk  ,pior que é verdade,as leis estão nos fodendo bonito.Meu irmão é padrasto de uma menina,eu já visualizo que pode dar merda pra ele em caso de separação(no caso nas novas decisões que podem ir nesse caminho,jurisprudência acho).
Reputações:
29
(05-10-2016, 02:21 PM)Aragons Escreveu: Traduzindo a pergunta do tópico:
" Existe princesa encantada? "
Nem é questão disso,a mentalidade das mulheres está muito similar.Isso é mídia tb,que faz um trabalho massivo.
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
O lado obscuro é fichinha em relação ao sistema e programa de deformação oficial estatal de personalidades femininas.
Se eu for numa universidade federal e disser que as mulheres vieram da minha costela serei ameaçado, acusado de estupro telepático, preso e escoltado do recinto, ainda assim elas contestarão aos berros dizendo que o Big bang surgiu numa buceta.  O bolsonaro foi denunciado por causa da cama de gato dos psicopatas inimigos do povo.
A cultura do embucetamento é full time, não passo 1 dia sem ver os clichês dessa doutrinação hipnótica em radios, tvs, internet e revistas.
Só se vê isso na mídia o tempo todo, "porque a mulher conquistou e etc..." esse esquema tem mais horário que os programas religiosos, futebol e o resto, sempre tem inserções. Daqui a pouco eu vou cagar e a privada vai falar das conquistas da mulher e da opressão do casamento, toma no cú, isso torra o saco.
O Lado obscuro pode ser resumido em futilidades triviais, rusgas e aborrecimentos leves. O macho normal não é pai, psicologo, padre,cafetão, espancador para lidar com transtornada e endemoniada. Relacionamentos são simples e equilibrados, ambos tem as mesmas parcelas de responsabilidade e deveres comportamentais para que o vinculo funcione, só que isso virou palco para a luta de classe e hipergamia frustrada de muitas personalidades femininas deformadas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 180
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
(05-10-2016, 07:09 PM)Minerim Escreveu: O lado obscuro é fichinha em relação ao sistema e programa de deformação oficial estatal de personalidades femininas.
Se eu for numa universidade federal e disser que as mulheres vieram da minha costela serei ameaçado, acusado de estupro telepático, preso e escoltado do recinto, ainda assim elas contestarão aos berros dizendo que o Big bang surgiu numa buceta. O bolsonaro foi denunciado por causa da cama de gato dos psicopatas inimigos do povo.
A cultura do embucetamento é full time, não passo 1 dia sem ver os clichês dessa doutrinação hipnótica em radios, tvs, internet e revistas.
Só se vê isso na mídia o tempo todo, "porque a mulher conquistou e etc..." esse esquema tem mais horário que os programas religiosos, futebol e o resto, sempre tem inserções. Daqui a pouco eu vou cagar e a privada vai falar das conquistas da mulher e da opressão do casamento, toma no cú, isso torra o saco.
O Lado obscuro pode ser resumido em futilidades triviais, rusgas e aborrecimentos leves. O macho normal não é pai, psicologo, padre,cafetão, espancador para lidar com transtornada e endemoniada. Relacionamentos são simples e equilibrados, ambos tem as mesmas parcelas de responsabilidade e deveres comportamentais para que o vinculo funcione, só que isso virou palco para a luta de classe e hipergamia frustrada de muitas personalidades femininas deformadas.
Também concordo com Mineirin sempre vi o lado obscuro de menos,nao da forma demoniada.
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
05-10-2016, 08:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 08:19 PM por Hombre de hielo.)
Nao se preocupe com o comportamento feminino no auge, se preocupe em boicota-las na decadencia delas...
Reputações:
94
Mineirinho falou sério agora hein...
Postagens: 107
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
06-10-2016, 10:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 10:19 PM por Remy LeBeau.)
Esse tópico é o típico tópico "fim de festa".
Explico.
A Real é "como se fosse" uma festa. Música alta, mulherada rebolando, descendo até o chão, álcool liberado, carne assada e o pessoal curtindo. Porra, festa vai, festa vem. Um já deu PT (lacrou) e chamaram o SAMU, outro tá abraçado com a privada, aquele ali tá vomitando na pia, já esse arrastou aquela perva e tá passando o trator. Fato é, a festa tá acabando. Aí chegou o pessoal atrasado, pra pegar o resto da festa. Só que a festa tá no finalzinho. A carne tá uma bosta. O álcool se não acabou, tá quente. A música é um lixo. A mulherada já tá vazando ou arranjou esquema. Só que os últimos que chegaram tão naquela empolgação de farrear, e a galera que tá lá já se encheu o saco, tá bêbada, puta, estômago cheio, cansado, vomitando ou metendo. Aí fica aquele grupo querendo puxar algo na maior empolgação, enquanto o resto tá de saco cheio.
É por aí...
Destaco, a obra de N.A tem 11 (onze) anos. Completados agora em Março. É evidente que esse tipo de assunto já foi abordado lá no início e desenvolvido. Foram 11 (onze) anos e alguns meses de intensos debates. E temos alguma informação nova? Algo revolucionário que ninguém percebeu? Uma atualização? Nada, mais do mesmo. Perguntas repetitivas que quem está aqui já não tem mais saco algum pra responder, ou ao menos pensar sobre o problema, porque ele já foi respondido e o assunto esgotado.
A resposta é tão simples, mas tão simples, que alguns se ofendem ou entram em um estado de loucura porque não querem acreditar que seja tão simples responder ao questionamento. Mas vamos lá, que seja: oportunismo. Ou, como diriam os americanos: double-standard. Aquele comportamento dúbio, hipócrita, que quer unir o útil ao agradável, da lei do menor esforço, de fazer o que eu falo mas não fazer o que faço. Simples.
Agora, como essa resposta foi encontrada, é motivo de ofensa para alguns, porque ela foi encontrada no empirismo. Pessoal foi lá pra fora, sem medo, botou em prática o conteúdo da obra e aprendeu por conta própria, o que uma caralhada de gente tem medo, porque querem aprender tudo na frente do PC.
Faça um experimento. Ele é bacana. Comédia. Eu já fiz e é legal. Não machuca e não dói.
Dê uma de ingênuo, e pergunte isso para uma mulher. Se você leu N.A e entende da Real vai ver, literalmente, um hamster girar na sua frente enquanto a mulher te responde, e tu vai filtrar o que interessa das palavras dela e compreender isso por conta própria.
Isto é o preceito mais básico de N.A. Tá no início da obra dele. Se você quer aprender algo sobre o sexo feminino, simplesmente analise e observe elas. Basta se guiar pela razão e pelos instintos, sem nenhum tipo de sentimentalismo. Não precisa de qualquer tipo de ação, simplesmente crie um pretexto e deixe que elas atuem por conta própria. Você observa, faz os seus julgamentos e tem a sua querida resposta. É simples porque é simples. Era difícil porque NÃO tinha a Real para ajudar, mas tem, e ela simplifica tudo.
Agora, qual o sentido de teorizar isso? O que te agrega a nível de Desenvolvimento Pessoal ficar pensando em mulher? No porque ela faz ou deixa de fazer algo? Vai aumentar a conta bancária? O pau vai crescer uns 10cm? Vai ganhar 60cm de braço? Vai passar no concurso pica das galáxias?
Entenda, não quero ser rude, mas esse deslumbre inicial já não existe mais entre nós, porque como eu disse, é o "final da festa". A maioria se guia pelo pragmatismo. Tá com o foco no Desenvolvimento Pessoal e não abre mão disso, gastando tempo e energia com o que rende à nível pessoal.
Que tal seguir nesse ritmo? Te garanto que tu não chegará no final da festa dessa vez!
Já que você questionou o por quê delas fazerem "A" ou "B", por que não começa a questionar como não se fuder com isso? Como não se dar bem com isso? Como dibrar tudo isso? No que isso agrega o meu Desenvolvimento Pessoal?
Tire o foco do sexo feminino e traga ele para você. A Real não é sobre mulher. Na verdade, não tem nada a ver com mulher. A Real é sobre o homem, e dizer respeito ao homem. Mulher é consequência.
Já vi gente surtar porque existe uma tribo lá na casa do caralho que as mulheres são tranquilas e blá blá blá blá. Ou, outro falar que para combater a hipergamia das fêmeas nacionais, o brasileiro deveria viajar para os países periféricos para comer as nativas e etc. Todos esquecem de algo básico do SER HUMANO: lado obscuro. Ninguém aqui escolheu a pílula vermelha para virar um louco ermitão, mas sim para compreender o que nos rodeia, progredir como ser humano e encarar os problemas de frente. Todas essas "soluções", são meras desculpas para desviar do problema e botá-lo de lado. Sendo que o tal problema é de simples constatação e resolução, para quem vive além de uma tela do computador.
A Real te ajuda, se você botá-la em prática, a desenvolver um arcabouço teórico com várias explicações e soluções para possíveis expectativas de comportamentos femininos, que você usará na prática quando, e se surgirem.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
(06-10-2016, 10:11 PM)Basileus Basileon Escreveu: Esse tópico é o típico tópico "fim de festa".
Explico.
A Real é "como se fosse" uma festa. Música alta, mulherada rebolando, descendo até o chão, álcool liberado, carne assada e o pessoal curtindo. Porra, festa vai, festa vem. Um já deu PT (lacrou) e chamaram o SAMU, outro tá abraçado com a privada, aquele ali tá vomitando na pia, já esse arrastou aquela perva e tá passando o trator. Fato é, a festa tá acabando. Aí chegou o pessoal atrasado, pra pegar o resto da festa. Só que a festa tá no finalzinho. A carne tá uma bosta. O álcool se não acabou, tá quente. A música é um lixo. A mulherada já tá vazando ou arranjou esquema. Só que os últimos que chegaram tão naquela empolgação de farrear, e a galera que tá lá já se encheu o saco, tá bêbada, puta, estômago cheio, cansado, vomitando ou metendo. Aí fica aquele grupo querendo puxar algo na maior empolgação, enquanto o resto tá de saco cheio.
É por aí...
Destaco, a obra de N.A tem 11 (onze) anos. Completados agora em Março. É evidente que esse tipo de assunto já foi abordado lá no início e desenvolvido. Foram 11 (onze) anos e alguns meses de intensos debates. E temos alguma informação nova? Algo revolucionário que ninguém percebeu? Uma atualização? Nada, mais do mesmo. Perguntas repetitivas que quem está aqui já não tem mais saco algum pra responder, ou ao menos pensar sobre o problema, porque ele já foi respondido e o assunto esgotado.
A resposta é tão simples, mas tão simples, que alguns se ofendem ou entram em um estado de loucura porque não querem acreditar que seja tão simples responder ao questionamento. Mas vamos lá, que seja: oportunismo. Ou, como diriam os americanos: double-standard. Aquele comportamento dúbio, hipócrita, que quer unir o útil ao agradável, da lei do menor esforço, de fazer o que eu falo mas não fazer o que faço. Simples.
Agora, como essa resposta foi encontrada, é motivo de ofensa para alguns, porque ela foi encontrada no empirismo. Pessoal foi lá pra fora, sem medo, botou em prática o conteúdo da obra e aprendeu por conta própria, o que uma caralhada de gente tem medo, porque querem aprender tudo na frente do PC.
Faça um experimento. Ele é bacana. Comédia. Eu já fiz e é legal. Não machuca e não dói.
Dê uma de ingênuo, e pergunte isso para uma mulher. Se você leu N.A e entende da Real vai ver, literalmente, um hamster girar na sua frente enquanto a mulher te responde, e tu vai filtrar o que interessa das palavras dela e compreender isso por conta própria.
Isto é o preceito mais básico de N.A. Tá no início da obra dele. Se você quer aprender algo sobre o sexo feminino, simplesmente analise e observe elas. Basta se guiar pela razão e pelos instintos, sem nenhum tipo de sentimentalismo. Não precisa de qualquer tipo de ação, simplesmente crie um pretexto e deixe que elas atuem por conta própria. Você observa, faz os seus julgamentos e tem a sua querida resposta. É simples porque é simples. Era difícil porque NÃO tinha a Real para ajudar, mas tem, e ela simplifica tudo.
Agora, qual o sentido de teorizar isso? O que te agrega a nível de Desenvolvimento Pessoal ficar pensando em mulher? No porque ela faz ou deixa de fazer algo? Vai aumentar a conta bancária? O pau vai crescer uns 10cm? Vai ganhar 60cm de braço? Vai passar no concurso pica das galáxias?
Entenda, não quero ser rude, mas esse deslumbre inicial já não existe mais entre nós, porque como eu disse, é o "final da festa". A maioria se guia pelo pragmatismo. Tá com o foco no Desenvolvimento Pessoal e não abre mão disso, gastando tempo e energia com o que rende à nível pessoal.
Que tal seguir nesse ritmo? Te garanto que tu não chegará no final da festa dessa vez!
Já que você questionou o por quê delas fazerem "A" ou "B", por que não começa a questionar como não se fuder com isso? Como não se dar bem com isso? Como dibrar tudo isso? No que isso agrega o meu Desenvolvimento Pessoal?
Tire o foco do sexo feminino e traga ele para você. A Real não é sobre mulher. Na verdade, não tem nada a ver com mulher. A Real é sobre o homem, e dizer respeito ao homem. Mulher é consequência.
Já vi gente surtar porque existe uma tribo lá na casa do caralho que as mulheres são tranquilas e blá blá blá blá. Ou, outro falar que para combater a hipergamia das fêmeas nacionais, o brasileiro deveria viajar para os países periféricos para comer as nativas e etc. Todos esquecem de algo básico do SER HUMANO: lado obscuro. Ninguém aqui escolheu a pílula vermelha para virar um louco ermitão, mas sim para compreender o que nos rodeia, progredir como ser humano e encarar os problemas de frente. Todas essas "soluções", são meras desculpas para desviar do problema e botá-lo de lado. Sendo que o tal problema é de simples constatação e resolução, para quem vive além de uma tela do computador.
A Real te ajuda, se você botá-la em prática, a desenvolver um arcabouço teórico com várias explicações e soluções para possíveis expectativas de comportamentos femininos, que você usará na prática quando, e se surgirem.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
06-10-2016, 11:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 11:16 PM por Héracles.)
Depois desse metida de real cordialmente violenta do @Basileus, eu se fosse o autor do tópico ficaria, pelo menos, um ano sem postar nada com vergonha da própria existência por ter sido tão cretino de estar perguntando algo tão óbvio e igualmente tão inútil.
Fechou esse e o outro tópico do cara q fez gráficos e contas para dizer o que todo mundo já sabe a anos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
E além do mais, isso de vim criar tópico mais do mesmo, evidencia que o paspalho juvenóide tem preguiça de pesquisar, de ler e de tentar aplicar todo o conhecimento da real já produzido até hj. Ou seja, o cara prefere ficar de punhetação mental achando que redescobriu a roda em vez de fazer algo ÚTIL da própria vida.
Esqueçam as mulheres e vão se construir CARALHO!!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
94
Que analogia engraçada do Basila, foi mto engraçada.
Depois ele desenrolou uma palestra foda hein.... Grande Basila! Vai ganhar um  meu!
Eu vou fazer como o Basila....
Convidar todos os Recrutas à virem conosco, Nós, Os Verdadeiros, Os Legionários, desbravar o caminho do Autoconhecimento e do Desenvolvimento Pessoal!
Venha com a gente, na busca de ser o melhor que podemos ser.
Postagens: 37
Ingressou: Mar 2016
Reputações:
2
Basileus disse tudo!
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
|