Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Trajetória até aqui
Minha História de vida.

Sempre soube lidar com relacionamentos parasitas, diferenciava mulher pra namorar e para comer, hoje com 28 anos, funcionário publico ganho razoavelmente bem.

Em março desse ano conheci uma moça ruiva de 24 anos muito linda, conheci ela em um momento difícil dela, muitas brigas com a mae dela, em que quase elas se agridem, eu fui um refugio para ela, o pai dela foi assassinado em um assalto quando ela tinha 11 anos isso ate me comoveu.

Ficamos 3 semanas saindo toda terça, quinta e sexta, ela super atenciosa, fui descobrindo aos poucos os podres dela, ela ja tinha sido ate noiva viajado pra outro estado mas o ex noivo a chutou e ficou com outra isso ja me incomodava. Se ela foi largada por um cara sem emprego fixo e estudo, porque eu deveria assumir isso, mas enfim continuei a relação.

Descobri que ela estava mto afastada da igreja a mãe super evangélica e ela se revelou fa enlouquecida do sorriso maroto, gastava oque não tinha para ir em show pra ver os caras ela desempregada so sugando a mae, acordava meio dia e so malhava a noite. Isso me incomodava mto inconscientemente , porque faço 2 faculdades sou concursado, minha irma formada fala 3 línguas e a piranhinha não fazia nada na vida.

Pedi ela em namoro ela aceitou na hora, 2 dias depois levei a pseudosanta pra uma casa na praia que temos fui eu ela e meu pai, foi bacana ela me deu mto sexo gastei quase nada com ela.

Já no 1 mês de namoro ela começou a se revelar, eu me fingia liberal e aceitador as feministas, descobri que ela já tinha sentado em umas centenas de rolas, mesmo assim fiquei com a vaca ate gostava dela mas tinha medo de apresentar ela pra minha mãe, minha relação com ela durou 3 meses e 10 dias gracas a Deus. Ela já era magoada demais amou muito o cafajeste que chutou ela e não demostrava carinho por mim como eu mostrava por ela isso me incomodava.

O segredo pra eu não ter saído dessa relação destruído foi que eu mesmo namorando essa vadia comia todas mulheres que me apareciam, sempre de carro e bem vestido me aproveitei muito de vacas afim de um panaca pra bancar.Enfim, eu estava louco de amor e paixão pela vadia dorminhoca, a vadia disse vamos sair sábado pq domingo vou no pagode, com minha amiga, quando eu ouvi isso sábado de manha fiquei puto, nesse sábado sumi pra uma social e comi uma gostosa safada no carro e ela enlouqueceu me ligando e só apareci 2 da manha, no domingo dia do pagode a puta foi com uma amiga no pagode disse que queria curtir sua amiga que era normal ela sair só, eu fiquei muito triste não parava de pensar nos caras agarrando ela, mas não fiz cena de ciume ela foi, eu sai pra me distrair , ela chegou em casa e me ligou ate meio bebida, eu conversei e continuamos com o namoro.enfim eu me perguntava oque eu estava fazendo com essa vadia sem perspectiva nenhuma de vida, uma modernete de merda que faz sexo casual. nessa semana ela disse que que amiga dela largou o namorado pq ele queria mandar nela e se fosse ela faria o mesmo.Eu estava em um bar quando vi essa mensagem fiquei puto achei uma indireta briguei com ela, mandei ela se fuder disse que  não sou moleque pra perder tempo com besteira.

No outro dia pedi desculpas disse que estava bêbado por isso que tinha agido daquela, mas ela não quis me ver, isso foi na quinta, eu perturbei ela  pra nos vermos ela não quis eu fiquei triste, passei sexta e sábado bem ruim, no domingo, falei pra nos vermos ela não quis, eu triste sai de casa uma gostosa tinha me convidado pra ir em um pagode ela já estava la, eu estava sem vontade mas fui, estava ja meio bebido, entrei no pagode, depois de uns 20 minutos a gostosa me achou ficou perto de mim depois de uns 10 minutos ela me agarrou kkk, beijei ela uns 20 minutos, depois desses amassos advinhem quem estava no mesmo pagode e viu eu pegando a gostosa, minha namorada santinha kkk foi perfeito, ela achou que eu estava destruído em casa mas eu estava com meio metro de língua na boca de uma gostosa,

Ela viu começou a chorar, andava que nem doida chorando, veio perto de mim apertou meu braço e correu de raiva, e disse que tinha visto tudo. Foi pra rua chorando e esperar seu busão.

Eu fiquei triste com essa relação tinha ate um esquema com uma envagelica gostosa que queria me ajudar e me deu umas bucetadas mas oque me ajudou mesmo foi a real que fez eu dar o tiro de misericórdia nessa vadia.
Responda-o
Tu é o mestre das bucetas gostosas hein bixo. Passa a fita ai.
Responda-o
Esse é o pica de adamantium da real Big Grin  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ
Papo reto!! não me leve a mal, mas essa porra tá cheirando a fake. Eu não posso falar se é verídico ou não, enfim meu parça seja bem vindo a casa...
PS: EU ACHEI QUE FALTOU MAIS DETALHES NESSE TEXTO
Banni Définitivement
Responda-o
Relatinho meio esquisito..
Alem de não agregar em nada: apenas um anônimo se gabando de ser o comelão em um fórum de Internet. Facepalm
Responda-o
(04-10-2016, 09:06 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Esse é o pica de adamantium da real Big Grin  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ
Papo reto!! não me leve a mal, mas essa porra tá cheirando a fake. Eu não posso falar se é verídico ou não, enfim meu parça seja bem vindo a casa...
PS: EU ACHEI QUE FALTOU MAIS DETALHES NESSE TEXTO

Faltou sim muito mais detalhes, fiz um resumão, eu me apaixonei pela ruiva ela era bem gostosa unica atividade dela era malhar, ela era muito bonita, eu dizia que estava apaixonado por ela, ela nunca disse isso pra mim, isso me incomodava e me torturava, ela gostava do que eu proporcionava a ela, levava em bares bons piscina, mas ela gostava era das emoções que teve com os que tratavam ela com indiferença, fiquei realmente mal da forma que ela me tratava, paralelo a isso continuei comendo, todas as mulheres que me apareciam feias bonitas, isso não é nada difícil nos dias de hoje, quis compartilhar essa experiencia porque quando terminei com ela meados de junho a real que fez eu melhorar da sensação de ter perdido ela, nem igreja nem amigos fez eu melhorar, os textos me ajudaram muito.
Responda-o
Galera o cara acabou de chegar, vamos relaxar e deixar o cara em paz.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Welington sugiro você mudar o nick pois esse parece seu nome verdadeiro e a foto também cara
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
conheci uma moça ruiva de 24 anos muito linda

A Sansa stark é o meu sonho de consumo. Heart

[Image: b02703f2fd8bc2370a06a10e570d79df.jpg]

[Image: 38432a1fc0d2209b12a0f98e4ae8f77b.jpg]

Se o cara é comedor ou não problema dele, to nem aí se ele enfia o pau na tomada, ou se foram dois mal amados que se encontraram numa competição de filha da putagem.

O interessante desse relato é que isso acontece e muito, é uma situação comum no cotidiano do brasileiro. Poderíamos fazer súmulas vinculantes já que os padrões e fatos que descrevemos sempre se concretizam e repetem, a Real é uma ciência exata. 

Resto de cafajeste é foda, elas arrumam 3 betas para revitalizar o ego e lamber as feridas, elas destroem os caras emocionalmente, isto se chama ressaca de cafajeste. Depois vão se afirmar nas baladas, no exterior, e caem na putaria literalmente por anos, uns 3 a 4, vão para o tinder e happn, depois tem a fase evangélica, espirita, budista e da macumba, quando chegam no tambor geralmente viram lésbicas, e por fim descobrem a terapia, rivotril e as idiotices dos textos desconexos das sapatonas e putas moídas batendo pino. Esse trânsito vai dos 26 aos 33 anos.

Já presenciei, vi e ouvi uma infinidade de moças assim e relatos, é uma epidemia comportamental não registrada cientificamente e culturalmente.É uma geração de moças com relacionamento curtos, a rodagem é bem alta parceiro.

Se o cara tem condições $$$$ e quer ter uma gostosa e assumir o risco de se foder, que não seja com uma br, importe uma ucraniana, são angels da vitoria secret, moças mais educadas e com feminilidade e com alguma tradição cristã. A argentinas também são belas e mais educadas. Em termo de mulher o brasileiro está fudido, a seletividade virou jogo de azar.

O brasileiro é um cara do bem, ele está acostumando a tomar  no rabo que até relaxa na seletividade e na percepção das evidências, sempre querendo ser o nice guy, conquistador e salvador,um tipo peculiar de feministo, isso é uma tremenda falta de respeito com si próprio,o manginismo é foda.

Acreditar 100% em brasileira é a mesma coisa que acreditar em UFO. 

[Image: 1458673813130491201.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Coisa ridícula, seria mais digno fazer como vários fazem aqui mandando a real sobre que tipo de relação quer com a mulher. 

Pecou por temer a reação com a mulher caso recusasse aceitar o namoro mesmo estando em dúvida, muito vacilão, acho que foi desnecessário isso, se a mulher curte baladas, pagodes, chopadas e a fins, não vou me nivelar no mesmo nível dela indo para essas merdas, ela vai estar me dando o sinal de que nossa relação não é séria, simplesmente isso, não vou precisar forçar nada e muito menos gastar energia com vinganças infantis. 

Isso não é coisa de um realista, isso é coisa de moleque.
Uma mulher com histórico problemático sem ter nenhum norte para o futuro, seja estudantil; seja laboral, e o cara pensar que pode levar a sério um ser desses? É um brincalhão mesmo, fala sério! E durou 3 meses e 10 dias, chegou a contar o tempo que ficou com ela, só faltou acrescentar as horas, os segundos e os milésimos. 

Dá para crer na veracidade do relato, um combo de manginice sem fim, dá para crer na veracidade.
Responda-o
Foi concerteza uma manginice, Mineirim destrinchou toda canalhada que fiz e participei, agora posso aqui dizer que graças a isso conheci a real, nao estava me gabando de nada, essa relação foi importante, nesse sentindo de em tão pouco tempo ter tido atiudes analoga a de um moleque.
Responda-o
Você traía a garota e, ficava com ciúmes dela? É isso?
Responda-o
Sinto cheiro de fake nesses novos recrutas. Se não se apresentou no tópico de novatos o cheiro é mais forte ainda.

Entretanto, pelo seu relato, percebo que ainda está completamente submerso pela matrix
[Image: afogamento.jpg]

Responda-o
Você criticou a mulher de todo jeito, mas agia igual.  Facepalm

Sem dúvida vc está na matrix. Leia muito, poste pouco, e principalmente, aplique a real na sua vida cotidiana. Seja o exemplo. 

Seja bem vindo, paspalho.  Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Vamos ver até aonde isso vai......
Responda-o
(05-10-2016, 09:02 AM)G â n g s t e r Escreveu: Vamos ver até aonde isso vai......

Em março desse ano conheci uma moça ruiva de 24 anos muito linda, conheci ela em um momento difícil dela, muitas brigas com a mae dela, em que quase elas se agridem, eu fui um refugio para ela, o pai dela foi assassinado em um assalto quando ela tinha 11 anos isso ate me comoveu.

Só com isso parei, o cara se comovendo com uma mulher problemática e mal resolvida dessas, essa daí serve somente para marmitar e nada mais, fala sério.
Responda-o
(04-10-2016, 07:44 PM)welington cravo Escreveu: Pedi ela em namoro ela aceitou na hora

Leia Nessahan Alita e Esther Vilar.  Não se "pede" mulher em namoro.

(04-10-2016, 07:44 PM)welington cravo Escreveu: No outro dia pedi desculpas disse que estava bêbado por isso que tinha agido daquela, mas ela não quis me ver, isso foi na quinta, eu perturbei ela  pra nos vermos ela não quis eu fiquei triste...

Leia Nessahan Alita e Esther Vilar.  Não implore perdão de mulher nenhuma, não se humilhe e não se apegue.  A Matrix deve ter sentido orgulho de você nesse momento.

De novo: Leia Nessahan Alita e Esther Vilar e internalize os conhecimentos!  

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(04-10-2016, 11:28 PM)Minerim Escreveu: ... Depois vão se afirmar nas baladas, no exterior, e caem na putaria literalmente por anos, uns 3 a 4, vão para o tinder e happn...

(04-10-2016, 11:28 PM)Minerim Escreveu: ... Já presenciei, vi e ouvi uma infinidade de moças assim e relatos, é uma epidemia comportamental não registrada cientificamente e culturalmente.É uma geração de moças com relacionamento curtos, a rodagem é bem alta parceiro. ...

Perfeita análise.  É exatamente isso que acontece e quanto mais mulheres conheço e converso mais confirmo que é exatamente isso aí.  Você acertou inclusive no tempo.  Empiricamente tenho percebido que o tempo de putaria é esse aí mesmo: uns três ou quatro anos.  Depois "cansam" e começam a querer mudar de vida.

Parabéns pela análise.  Lúcida, objetiva e precisa.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(05-10-2016, 10:46 AM)taimanov Escreveu:
(04-10-2016, 07:44 PM)welington cravo Escreveu: Pedi ela em namoro ela aceitou na hora

Leia Nessahan Alita e Esther Vilar.  Não se "pede" mulher em namoro.

(04-10-2016, 07:44 PM)welington cravo Escreveu: No outro dia pedi desculpas disse que estava bêbado por isso que tinha agido daquela, mas ela não quis me ver, isso foi na quinta, eu perturbei ela  pra nos vermos ela não quis eu fiquei triste...

Leia Nessahan Alita e Esther Vilar.  Não implore perdão de mulher nenhuma, não se humilhe e não se apegue.  A Matrix deve ter sentido orgulho de você nesse momento.

De novo: Leia Nessahan Alita e Esther Vilar e internalize os conhecimentos!  

Abraço,
Taimanov

Teve a proeza Taimanov, não sabe nada das malandragens, pedir em namoro? Putz.
Esse rapaz tem muito a aprender ainda, vamos dar essa força para ele.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)