Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
- Um "remake" do lendário jogo de corridas Top Gear (por hora, foi citado IOS). Vale a pena a conferida neste vídeo.



- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
não tenho console (não pretendo ter um tão cedo) ,só tenho meu notebook desde 2012,pretendo comprar outro ja pra junho desse ano quem sabe,esse ja não aguenta os jogos atuais,atualmente só estou jogando
NBA 2k13 (Só o MyCarrer)
PES2013 (quando a galera vem pra ca)
e uns joguinhos do arcade de vez em quando Gargalhada
Responda-o
Tenho jogado emuladores de SNES ou de Nintendo 64. Além disso, outro jogo que vem me consumindo é Hearts of Iron III. Um jogo de estratégia que permite controlar qualquer país do mundo de 1936 até 1948 (ou mais). Ali você deve controlar a economia, diplomacia, política, administração do país e o exército durante o período da Segunda Guerra. Extremamente complexo e desafiador.
Responda-o
Ocarina of time e clássico dos clássicos.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(23-02-2016, 07:19 PM)Diamante Escreveu: - Um "remake" do lendário jogo de corridas Top Gear (por hora, foi citado IOS). Vale a pena a conferida neste vídeo.




Putz, muito boa a ideia dos caras..vou baixar certo...queria que lançassem também Remakes do Road Rash que nunca mais teve desde PS1...
Responda-o


- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
[Image: MOUNT20160319195426_1.jpg]

Baixei o mod Phantasy Calradia pro mount and blade. Para quem não conhece, o M&B é um jogo que se passa no feudalismo e não tem muito um "objetivo", conquistar toda a Calradia é o que muitos jogadores encaram como objetivo, mas o jogo é um dos jogos com melhor "veracidade histórica" que eu já vi. É o único jogo em que full plate parece ser full plate. Full plate era muito caro na época medieval, um cavaleiro com full plate + cavalo com full plate, era tão caro como um M1 Abrams nos dias de hoje, você não vê faquinhas perfurando full plate, só os melhores arcos/bestas podem perfura-la, mas em compensação, ela é insanamente cara. Os livros também são bem caros, pois na época não tinha a imprensa.

Gerenciar tropas, tomar decisões que impactam a sua "facção" e os NPC's, é bem comum. 

Pois bem, o mod Phantasy Calradia transforma este jogo medieval, num jogo de fantasia medieval. Elfos, unicórnios, golems, magia, anões, etc; este mod adiciona uma quantidade insana de unidades. A unica coisa que eu não gostei é da necessidade de ter um spellbock pra lançar feitiços.

Link pro mod : http://www.nexusmods.com/mbwarband/mods/3973/
Pro jogo : http://store.steampowered.com/app/48700/
.
Responda-o
alguem assistiu dead poll ?
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(06-04-2016, 02:40 PM)ragnarok Escreveu: alguem assistiu dead poll ?

É bom o filme, rende boas risadas e tem violência bem elaborada. Valeu meu tempo e meu dinheiro.

Vi Batman Vs Superman esse fim de semana e descobri por que estão criticando tanto o filme. Sem spoilers, assistam e descubram, mas gostei deste tbm.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ben Affleck mostrando seu verdadeiro valor.



Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
Pow, não vi ninguém postando o jogo mais VIRIL de todos os tempos: Red Dead Redemption. 
O melhor jogo na minha opinião, seguido por The Witcher 3



MAIS UMA VEZ
ADENTRO A BATALHA
VOU PARA UMA DAS ÚLTIMAS BOAS BRIGAS QUE TEREI
VIVA E MORRA NESTE DIA
VIVA E MORRA NESTE DIA
Responda-o
(22-07-2016, 12:59 AM)hunter88 Escreveu: Pow, não vi ninguém postando o jogo mais VIRIL de todos os tempos: Red Dead Redemption. 
O melhor jogo na minha opinião, seguido por The Witcher 3






Jogo MUITO foda mesmo.


Spoiler Revelar

Mais foda ainda e o final.








Bem lembrado confrade.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Ta um butthurt do caralho em cima do esquadrão suicida!!! Alguém já assistiu?
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Minha primeira partida de tank do BF1 

[Image: bf1_Primeira_Partida20160831_122905.jpg]

Infelizmente eu morri uma vez no final. Brigar sozinho contra 2 tanks pesados não é fácil. Destrui um, mas tomei muito dano e fiquei sem munição [Image: yaoming.png]

PS : Tirei foto pq não sei tira print na origin

PS 2 : Queria gravar e jogar, mas msm no low, fica 40~55fps. Só tenho uma GTS 450.
.
Responda-o
Terminei de zerar Dark Soul I novamente e como já zerei o 2 também, agora eu estou juntando um cash para comprar o ps4 para poder jogar o 3.
É um amor e ódio que só quem já jogou saber o que estou dizendo.

PRAISE THE SUN AND  BE STRONG.
Responda-o
Joguei o beta do BF1 tbm, mas só acho servidor lotado, demora dois anos kkkkk

Mais alguém esperando pra ver o hype em cima desse FIFA 17?
Responda-o
Esse BF1 é o mesmo BattleField 1 mas em HD ? Ou mudou algumas coisas ?

Rapaz, nada como fazer um madrugadão na lan house e ser o motorista do Jumbo com 8 cara do seu lado gritando e você bater na montanha, boa nostalgia.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(02-09-2016, 11:38 AM)Bean Escreveu: Esse BF1 é o mesmo BattleField 1 mas em HD ? Ou mudou algumas coisas ?

Rapaz, nada como fazer um madrugadão na lan house e ser o motorista do Jumbo com 8 cara do seu lado gritando e você bater na montanha, boa nostalgia.

Não, é um jogo novo mesmo que se passa na primeira guerra mundial...o original era o 1942 da segunda guerra...Tem tudo para ser um ótimo jogo, gostei do BF4, mas não gostei do BF Hardline, vai saber...



Responda-o
Estou no maior hype em cima do BF1 também, mas o preço na Origin não ajuda.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
Saquei, show.

OBS: Os cara jogando com controle, eu particularmente acho uma merda jogar fps no controle de video game.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)