Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Essa Paula Msol têm uma tetas boas de mamar é massagear a rola.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Essa Sara Winter é uma das maiores Att Whores que existe. Ela é movida pelo ego, faz tudo em função dele.

Ela era daquelas feministas psicopatas. Tinha altas viagens na cabeça dela, tem um vídeo que ela diz que foi assediada por uns 100 homens de uma vez kkkk.

Aí depois começou a se relacionar com um soldado e resolveu ir para o outro lado. Hoje é defensora da vida, de Bolsonaro, contra bandidos... Mas só um trouxa não percebe que ela quer é só chamar atenção.
Responda-o
(25-01-2016, 10:49 AM)Fëanor Escreveu: Essa Sara Winter é uma das maiores Att Whores que existe. Ela é movida pelo ego, faz tudo em função dele.

Ela era daquelas feministas psicopatas. Tinha altas viagens na cabeça dela, tem um vídeo que ela diz que foi assediada por uns 100 homens de uma vez kkkk.

Aí depois começou a se relacionar com um soldado e resolveu ir para o outro lado. Hoje é defensora da vida, de Bolsonaro, contra bandidos... Mas só um trouxa não percebe que ela quer é só chamar atenção.

O QUE UMA PUTA DE MERDA DESSA PODE FAZER PELO COLETIVO ? Passou da hora de descer o porrete nessa Vadia ... Na boa... I prefer Bronha ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
SUA BANDA POP VAI DE MAU A PIOR ?
VIRE CRENTE E CANTE GOSPEL !
 
Porquê será que todo cantorzinho e "cantorzinhas" de merda quando suas carreirinhas degringolam começam a se dizerem "Crentes  e a cantarem supostos "louvores a Deus"  ?
Aline "Barro" que se cuide , pois o monopólio já está caindo mais feio que a muralha de Jericó ! kkk
A otária escolhe a separação e agora fica "chorando" nos palcos em total vitimismo ... Quando não há competência a ferramenta é essa mesma ... Aceita que dói menos otária !

Após chorar em apresentação, Joelma aparece cantando louvor e reforça rumores de carreira gospel

Fãs se emocionaram com a cantora, na última segunda-feira (5)



Joelma se manifestou a respeito da conturbada separação de Chimbinha, por meio das redes sociais, na última segunda-feira (5). Depois de chorar compulsivamente no show do último sábado (3), em Teresina, no Piauí, a cantora gravou um vídeo para os fãs, em que aparece cantando um louvor.De óculos escuros e abatida, a loira tocou no violão a música gospel “Há Um Lugar”, de Heloisa Rosa. Os fãs da artista, que ainda a apoiam apesar do escândalo conjugal, se emocionaram com as palavras de moça e reforçaram os rumores de que ela deve seguir carreira gospel em breve. “Música linda, dá para ser a primeira música do DVD solo da nossa diva Joelma... sucesso, linda, você merece...”, escreveu um admirador. “Nossa que lindo. Joelma dá vontade de te trazer para casa. Que voz, que brilho que não será apagado nunca”, comentou outro internauta. “Sempre estarei do seu lado, meu amor”, garantiu um terceiro fã.

*** Quanto manginismo no Brasil hein ? ***
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(25-01-2016, 10:45 AM)mafioso Escreveu: Essa Paula Msol têm uma tetas boas de mamar é massagear a rola.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Pode crer Máfia ... Enquanto aquilo tudo não despenca , eu digo :

[Image: I_Support_Single_Moms_511.jpg]
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Notícia tirada de uma matéria de jornal sobre tráfico de drogas em boates:

Favores sexuais para ir a boates com tudo pago

A Tribuna, 25/01/2016

ESTUDANTE: “Faço para ter status”

Na sala de aula, uma estudante de Medicina de 27 anos conseguiu nota 10 em praticamente todas as disciplinas que está cursando. Já nas horas vagas, ela ganha a vida sendo bancada por homens que a chamam para sair. A jovem não encara o fato como prostituição, mas revela que quando sai com os rapazes recebe diversos “mimos” em troca de sexo. Os “namorados ” já ofereceram presentes que variam de ingresso para as festas mais caras, bebidas importadas até drogas sintéticas. Porém, a garota disse que nunca usou entorpecentes. 

A universitária, que pediu para não ser identificada para preservar a sua imagem, admitiu que para permanecer na faculdade precisou contar com a ajuda financeira de namorados que ela teve até o momento. A jovem não revelou o número de rapazes que namorou. Ela disse que encara a vida de ostentação, que é o estilo de quem gosta de exibir bens materiais e festas de luxo, de maneira natural. “Muitas vezes aceitamos ter esse compromisso com o homem por status. Na minha visão, isso não é prostituição, apenas uma troca de favores”, afirmou. E completou: “Quando uma mulher se relaciona com um cara de poder aquisitivo maior, ele a leva para baladas caras. É normal. Em uma única festa se gasta, em média, R$ 20 mil com champanhe, drogas e comida”. 

A estudante disse que nunca foi obrigada a fazer nada que não tivesse vontade. Ela revelou que algumas amigas, que adotaram o mesmo estilo de vida dela, aceitam drogas como presentes de namorados em baladas. “Minhas amigas saem com os caras por status, chegam de iate nas festas, bebem e usam muita droga. Eu não gosto, não me sinto bem, mas não sou forçada a nada também”, disse.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(26-01-2016, 02:54 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Notícia tirada de uma matéria de jornal sobre tráfico de drogas em boates:

Favores sexuais para ir a boates com tudo pago

A Tribuna, 25/01/2016

ESTUDANTE: “Faço para ter status”

Na sala de aula, uma estudante de Medicina de 27 anos conseguiu nota 10 em praticamente todas as disciplinas que está cursando. Já nas horas vagas, ela ganha a vida sendo bancada por homens que a chamam para sair. A jovem não encara o fato como prostituição, mas revela que quando sai com os rapazes recebe diversos “mimos” em troca de sexo. Os “namorados ” já ofereceram presentes que variam de ingresso para as festas mais caras, bebidas importadas até drogas sintéticas. Porém, a garota disse que nunca usou entorpecentes. 

A universitária, que pediu para não ser identificada para preservar a sua imagem, admitiu que para permanecer na faculdade precisou contar com a ajuda financeira de namorados que ela teve até o momento. A jovem não revelou o número de rapazes que namorou. Ela disse que encara a vida de ostentação, que é o estilo de quem gosta de exibir bens materiais e festas de luxo, de maneira natural. “Muitas vezes aceitamos ter esse compromisso com o homem por status. Na minha visão, isso não é prostituição, apenas uma troca de favores”, afirmou. E completou: “Quando uma mulher se relaciona com um cara de poder aquisitivo maior, ele a leva para baladas caras. É normal. Em uma única festa se gasta, em média, R$ 20 mil com champanhe, drogas e comida”. 

A estudante disse que nunca foi obrigada a fazer nada que não tivesse vontade. Ela revelou que algumas amigas, que adotaram o mesmo estilo de vida dela, aceitam drogas como presentes de namorados em baladas. “Minhas amigas saem com os caras por status, chegam de iate nas festas, bebem e usam muita droga. Eu não gosto, não me sinto bem, mas não sou forçada a nada também”, disse.
 
Magina que não é prostituição  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
(26-01-2016, 03:13 PM)Leopardo Escreveu:
(26-01-2016, 02:54 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Notícia tirada de uma matéria de jornal sobre tráfico de drogas em boates:

Favores sexuais para ir a boates com tudo pago
 
Magina que não é prostituição  Big Grin Big Grin Big Grin

Só boates? É o pacote completo, com direito a bancar curso de medicina, que deve ser baratinho.
Responda-o
- O 'Hamster' dessa estudante está bem em forma. Gira mais rápido do que um simulador de Força G. 

- O(s) cara(s) tem que ser muito otário(s) para sustentar caprichos de uma mulher assim.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(26-01-2016, 03:13 PM)Leopardo Escreveu:
(26-01-2016, 02:54 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Notícia tirada de uma matéria de jornal sobre tráfico de drogas em boates:

Favores sexuais para ir a boates com tudo pago

A Tribuna, 25/01/2016

ESTUDANTE: “Faço para ter status”

Na sala de aula, uma estudante de Medicina de 27 anos conseguiu nota 10 em praticamente todas as disciplinas que está cursando. Já nas horas vagas, ela ganha a vida sendo bancada por homens que a chamam para sair. A jovem não encara o fato como prostituição, mas revela que quando sai com os rapazes recebe diversos “mimos” em troca de sexo. Os “namorados ” já ofereceram presentes que variam de ingresso para as festas mais caras, bebidas importadas até drogas sintéticas. Porém, a garota disse que nunca usou entorpecentes. 

A universitária, que pediu para não ser identificada para preservar a sua imagem, admitiu que para permanecer na faculdade precisou contar com a ajuda financeira de namorados que ela teve até o momento. A jovem não revelou o número de rapazes que namorou. Ela disse que encara a vida de ostentação, que é o estilo de quem gosta de exibir bens materiais e festas de luxo, de maneira natural. “Muitas vezes aceitamos ter esse compromisso com o homem por status. Na minha visão, isso não é prostituição, apenas uma troca de favores”, afirmou. E completou: “Quando uma mulher se relaciona com um cara de poder aquisitivo maior, ele a leva para baladas caras. É normal. Em uma única festa se gasta, em média, R$ 20 mil com champanhe, drogas e comida”. 

A estudante disse que nunca foi obrigada a fazer nada que não tivesse vontade. Ela revelou que algumas amigas, que adotaram o mesmo estilo de vida dela, aceitam drogas como presentes de namorados em baladas. “Minhas amigas saem com os caras por status, chegam de iate nas festas, bebem e usam muita droga. Eu não gosto, não me sinto bem, mas não sou forçada a nada também”, disse.
 
Magina que não é prostituição  Big Grin Big Grin Big Grin
E olha que o curso é de Medicina. Imagina os cursos mais femininos, como o de enfermagem!
Responda-o
Será que não basta levar essas minas pra boates ricas e esses eventos caros não?

O cara agora tem que virar financiador de empreendimentos da mulher?

Porque se o cara tem dinheiro e destaque social, e a mulher não quiser, pula pra outra, porque o que não falta é mulher querendo viver vida de madame. Mas é incompreensível um cara se sujeitar a financiar empresas ou curso de uma dessas só pra ter pepeca fixa.

Não critico, cada faz da vida o que quiser, até porque aqui mesmo tem gente que usa PAC-B.

Mas só que o PAC-B não confere a seu usuário a carteirinha de trouxa e idiota. Ou confere?
Responda-o
Negócio é pagar logo umas putas, pelo menos vão satisfazer o cara e não vão cobrar financiamento de faculdade.

Com uma concorrência dessas, daqui a pouco não acho mais prostituta "de carreira".
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
As prostitutas da AMAN está em extinção, a maioria agora são prostitutas do CPOR/NPOR .

Entendedores Entenderão.


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Traduz essa aí, Máfia.

Vomitem:

http://wp.clicrbs.com.br/farroupilha/201...,,119,e119

Homem recriando vestuários de "famosas".

A humanidade fracassou.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Donamarquesa comentando sobre os ataques na Alemanha

Alerta: Quem assistir vai vomitar no início, pois os "homens" holandeses se vestiram de saia para protestar contra os estupros muçulmanos.





Claro que chega a ser engraçado como as coisas funcionam: 
- Reclama que homens são machistas e precisam mudar
- Homens burros mudam e viram feministas
- Mulher reclama que homens devem ser como antigamente e pedem para eles liderarem tudo.

Claro que o ciclo vai mudar novamente quando tudo estiver bem de novo...
Acredito que os homens da alemanha simplesmente desistiram de perder tempo escutando o que mulher fala e agora tacaram o foda-se geral lá...querem sociedade feminista e politicamente correto? Ok, agora se fodam...
Responda-o
Da série bizarrices do mundo:

Jovem diz que nasceu na 'espécie' errada e afirma ser uma 'gata'
[Image: 20160128105620ymlgVtfQmx.jpg]

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...=fb-uolent

Já que estão querendo criar banheiros para transgêneros também, nada mais justo do que criar um banheiro com caixinha de areia para essa acima...
Responda-o
Até que ela é uma gatinha sim...
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Será que ela caga em uma caixa de areia também?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
VAmor rir kkkkk

pelas palavras dá p ver q o desejo da mulher é sempre casar, ela não consegue ficar sem darkk

Adélia (BBB 2016) conversa com a própria vagina Assista!




David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(29-01-2016, 01:21 PM)Chris Kyle Escreveu: Da série bizarrices do mundo:

Jovem diz que nasceu na 'espécie' errada e afirma ser uma 'gata'
[Image: 20160128105620ymlgVtfQmx.jpg]

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...=fb-uolent

Já que estão querendo criar banheiros para transgêneros também, nada mais justo do que criar um banheiro com caixinha de areia para essa acima...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 71 Visitante(s)