Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Real (BRASIL) Vs. Masculinismo (USA)
#21
(04-11-2015, 07:47 AM)Loki Escreveu:
(04-11-2015, 07:05 AM)Awaken Escreveu: Nunca ninguém traduziu N.A para inglês?

Isso já foi tratado aqui trocentas vezes, rs.

Boa sorte se quiser fazer, isso.

Eu que não vou perder meu tempo com um projeto trabalhoso desses pra dar de graça pros gringos que além de não nos valorizarem, pouco estão se fudendo para nós.

Fora que o próprio autor pediu em suas obras que elas não fossem traduzidas pra outro idioma.

Se eu tivesse tempo, traduziria. Eu traduzo coisas por diversão a muito tempo... é bom para manter o inglês atualizado e afinado, essa oportunidade seria boa para testar se eu tô maneiro ou precisando de mais um vocabulário pra chegar no nível deles.
Eu cheguei a traduzir para o português todas a geração 6.x e 7.x e o começo da 8.x do ICQ. Só pra ganhar experiência. Pena que venderam, aí me fudeu... =/
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Caso eu não tenha sido muito claro, minha crítica não foi a este tópico e sim às pessoas que sempre gostaram de ligar a Real ao masculinismo, achei bacana a proposta deste tópico. 

Volta e meia aparecia gente falando em traduzir os livros de NA para o inglês, mas o próprio pessoal do fórum os desencoraja, argumentando que os gringos são metidos e nos veem como lixo, logo não merecem nosso tesouro de mão beijada pra eles.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#23
Talvez seja porque eles não viram um preview.

No país do Fast Food você tem que dar pequenas amostras primeiro para depois apresentar todo o conteúdo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Citação:Caso eu não tenha sido muito claro, minha crítica não foi a este tópico e sim às pessoas que sempre gostaram de ligar a Real ao masculinismo, achei bacana a proposta deste tópico. 


Desculpa ai Major, fui eu quem interpretou mal a frase.
Responda-o
#25
(05-11-2015, 10:05 PM)Awaken Escreveu: Talvez seja porque eles não viram um preview.

No país do Fast Food você tem que dar pequenas amostras primeiro para depois apresentar todo o conteúdo.

Awaken, eu vi com meus próprios olhos um tópico, num fórum americano, sobre a real e N.A.

Um deles encontrou o livro, estava traduzindo-o e falava sobre o livro e seus propósitos, sendo que eles sequer perceberam o potencial de N.A. e se preocupavam mais com a militância política.

E pra você tirar suas dúvidas, achei o mesmo fórum da época:

http://www.happierabroad.com/forum/viewt...hp?t=20722

E com uma pesquisa rápida, achei mais outro:

http://www.goingyourownway.com/archive/i...-3118.html

Vejam como eles se preocupam mais com a militância política e com o marriage striker...
Responda-o
#26
Chega ser engraçado que uma cultura anti-liberal que geralmente acomete um país latino apostar as fichas em batalhas individuais e setoriais, enquanto do outro lado que tem uma cultura sólida pautada em valores liberais e capitalistas, apostem em militância de grupos e e atuação política semelhante ao que grupos da esquerda fazem.

E o que aconteceria com esse grupo se uma mulher dessas deixassem de ser modernas e feminazis ou as lei jurídicas tornassem menos misândricas? Reivindicações atendidas, o grupo esfacelaria?

Porque eles não estudam o caso do feminismo da Russia ou Leste Europeu, em que por lá foi levado a 100% nesses países, junto com a libertinagem, mas as mulheres e os homens de lá ao sofrer os efeitos deletérios desses atos retrocederam abolindo essas práticas.

O problema é o que veio depois. A mulher russa ficou melhor que antes? Ficou menos suscetível a modernidade, hipergamia, vadiagens e promiscuidades?

Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

E isso é claro, pra ficar apenas na parte de relacionamentos.

Tudo isso pra dizer o obvio, o que move a Real é muito superior e efeciente do que o movimento masculinista, embora se possa aprender algumas com eles.
Responda-o
#27
(06-11-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

Pqp se até os russos tão efeminados, é porquê a coisa tá feia mesmo Sick
Responda-o
#28
(06-11-2015, 08:21 AM)Tormund Escreveu:
(06-11-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

Pqp se até os russos tão efeminados, é porquê a coisa tá feia mesmo Sick

Efeminados acredito que não, mas talvez mais pobres...talvez seja hipergamia...

http://mulheres-russo.russian-women.net/...onal.shtml


http://www.persblog.be/?page_id=43525
Responda-o
#29
Não só os russos.

Até as asiáticas, segundo dizem que são as mais recatadas, eu coloco minhas barbas de molho segundo um relato que vi no forum Bufalo que uma chinesa se gabava dizendo que era melhor do que as mulheres ocidentais e extamente por isso que os homens ocidentais procuravam elas, já que essas orientais eram mais femininas e submissas.

Sim, é verdade isso! Mas a malícia dessa mulher com esse conhecimento causa estranheza com essa arrogãncia misturado com essas atitudes. No mínimo ela tá emulando os gostos dos ocidentais carentes por matrimônio. Tão muito espertinhas com essas caras de ninfetas sonsas.

E isso é algo que quase nenhuma masculinista se preocupa em ver. Tão é preocupado em se organizar coletivamente para ver ser as demandas anti-feminazis são atendidas, como se isso fosse realmente prosperar.

É inocência demais.

Basta um chá de carícias e esse povo bota tudo a perder...
Responda-o
#30
(04-11-2015, 07:26 AM)Barãozin Escreveu: Cara, nem tentem comparar aqui com lá por 2 simples motivos:

1 - lá é um balaio de gatos. Tem uns trocentos movimentos diferentes que abordam o homem (MGTOW, PUAs, MRA, Direito dos Pais, conservadores mais sensatos e lá vai pedrada)

2 - Brasil é Brasil, EUA é EUA. O que as vezes pode ser algo totalmente sensato pra eles, pra nós não passa de balela, e vice versa. Claro que isso não os isenta de falar besteiras monumentais, mas eu nem me arrisco a ficar comparando.

É tão misturado as coisas por lá que no Canal msm eu não consigo me prender a uma linha só. Certos aspectos de uma certa ramificação são interessantes pra quem é daqui ao meu ver, enquanto outros não tem nada a ver. E por aí.

Acho que no fim, o que fica é o conselho do NA: "separe o bem do mal para si e retire o mal do bem".


2


Realmente é muito difícil comparar pq as realidades dos dois países, incluíndo as interações sociais entre homens e mulheres são extremamente diferentes daqui. 

Pra vcs terem ideia, a mulherada lá se esfrega em vc na balada, passa a mão no seu pau, esfrega a bunda em vc mas elas evitam ao máximo de te beijar em publico. Elas dão com uma facilidade tremenda, mas beijar na boca é tabu pra elas, dizem que é algo "muito pessoal e pra relacionamento sério, com sentimento".


Então por ai vcs veem que é totalmente diferente. O Barão acertou na mosca.
Responda-o
#31
Eu penso em mandar imprimir os livros do NA e doá-los para as bibliotecas mais importantes de todo o país.
O problema é a grana, hoje não tenho condição nenhuma de fazer isso. Mas daqui a um bom tempo eu vou ter.
Responda-o
#32
Lembrando que o masculinismo lá também cruza com várias correntes politicas neo-reacionárias. Considero-as muito interessantes (só não gosto das tendências racistas de alguns grupos). Muitas coisas que eles sabem foram descobertas aqui de modo independente - por exemplo, o que Mencius Moldbug chama de "The Cathedral" (A Catedral) é o que o Olavo de Carvalho chama aqui de "Imbecil Coletivo" - uma aglomeração semi-descentralizada de idiotas idiotizando uns aos outros e promovendo ideias anti-humanas.

Então se eles estão entrando na militância politica, talvez seja apenas um sintoma de diferença cultural.

Eu acho que a Guerra Cultural dos dois países está em estágios diferentes. Ali nos EUA a guerra está num estágio mais avançado, aqui no Brasil estamos num estágio anterior.
Responda-o
#33
Ótimo tópico para relembrar, vejo que ainda hoje o Brasil neste quesito da real está um pouco mais aguçado , possivelmente é pelas experiências, mas lá nos EUA é muito mais "evoluído" se for parar para pensar...
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
#34
(25-05-2026, 12:14 PM)worthxsw\ Escreveu: Ótimo tópico para relembrar, vejo que ainda hoje o Brasil neste quesito da real está um pouco mais aguçado , possivelmente é pelas experiências, mas lá nos EUA é muito mais "evoluído" se for parar para pensar...

Os EUA jantam a gente.

Enquanto aqui tem maluco farmando $$ em cima de lerdão na internet, lá eles tem comunidades desde a época do IRC, tem definições bem melhores e o papo é bem mais elevado.

Mas sinceramente, Real, masculinismo, tudo isso é poeira, brother.
Nada disso você vai levar pro caixão, os vermes vão te comer do mesmo jeito. 

Eu acho que como o limite de QI aqui é básico, as pessoas ainda ficam presas ao mesmo assunto, outras fazem da sua vida girar em torno daquela bosta.
Realista que é realista mesmo SOME.

Nessahan não tá aí, a galera da antiga não tá aí, ninguém... tá geral ocupadasso vivendo, trabalhando, estudando, crescendo, colocando a vida pra frente.
Quem vive de fóruns, comunidades, sendo público de gurus na internet, etc, tem sua vida vivida pelos grandões.

Enquanto eles "farmam" os lances da vida, vocês ficam aí perdendo tempo discutindo, não que não seja importante falar, não que não se deva falar, mas tudo tem limite.

Eu sou o antigão que ainda vem aqui puxar a orelha de vocês.
A vida não é internet... esse é o papo dos gringos atualmente: "go outside take some fresh air and touch the grass" e estou muito certo de que muitos de vocês precisam fazer isso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#35
Muito relativo isso aí tropinha,

Vocês falam que lá é mais evoluído e que estão à anos luz de nós, mas pelo menos NÓS AINDA TRANSAMOS.

Esse monte de informações, análises e teorizações só criam um monte de incel que chega aos 25 anos sem nem ter sentido o cheiro de uma buceta de perto.

Os caras sabem de tudo, mas não vivem nada, uma vida vazia. Já viram gangbang, dupla penetração, tudo que é tipo de putaria, mas nunca fizeram nem pelo menos um papai e mamãe na vida real. Espírito de beta. 

Como o Awaken disse, a Real, a redpill, a Blackpill, tudo isso é poeira. O sofrimento vem de qualquer jeito, e eu prefiro sofrer vivendo do que sendo um covarde que desiste da vida e mofa no quarto.

Tenho 1,68 de altura, sou feio, nasci na classe média baixa e morei em conjunto habitacional. Porém, tenho certeza que vivi muito mais e comi mais buceta e de melhor qualidade que vários playboys que tem acesso a carros esportivos, restaurantes, hotéis caros e viagens caras. 

No final tudo é coping, escolham os seus.
Responda-o
#36
O problema de alguns é achar que a Real ou a Redpill vai salvar alguma coisa.

Não tem salvação, se forem acreditar em alguma coisa, acreditem em Jesus Cristo.

Eu mesmo, que sou um "redpillado médio", tenho todas as informações necessárias para ser um Sigma BASED e minha última façanha foi colar com uma MSOL 8/10 pelas facilidades que ela proporcionou.

Eu sei que ela foi mais fácil por ser MSOL. Sei que provavelmente eu não comeria se ela não tivesse filho. Mas e daí? Isso importa, no final das contas?

Atração genuína é minha rola, isso não significa absolutamente nada. Genuína é a vontade de vocês de chupar uma bela de uma caceta Gargalhada
Responda-o
#37
(25-05-2026, 03:45 PM)Crispim Soares Escreveu: Muito relativo isso aí tropinha,

Vocês falam que lá é mais evoluído e que estão à anos luz de nós, mas pelo menos NÓS AINDA TRANSAMOS.

Esse monte de informações, análises e teorizações só criam um monte de incel que chega aos 25 anos sem nem ter sentido o cheiro de uma buceta de perto.

Os caras sabem de tudo, mas não vivem nada, uma vida vazia. Já viram gangbang, dupla penetração, tudo que é tipo de putaria, mas nunca fizeram nem pelo menos um papai e mamãe na vida real. Espírito de beta. 

Como o Awaken disse, a Real, a redpill, a Blackpill, tudo isso é poeira. O sofrimento vem de qualquer jeito, e eu prefiro sofrer vivendo do que sendo um covarde que desiste da vida e mofa no quarto.

Tenho 1,68 de altura, sou feio, nasci na classe média baixa e morei em conjunto habitacional. Porém, tenho certeza que vivi muito mais e comi mais buceta e de melhor qualidade que vários playboys que tem acesso a carros esportivos, restaurantes, hotéis caros e viagens caras. 

No final tudo é coping, escolham os seus.

Esse comentário me tirou uma gargalhada sincera kkk
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#38
Red Pill salva muito pouco da realidade. Na vida real, a luta é pra ser uma pessoa de Deus, tentar formar uma família honrada. O resto é conversa.

Essa molecada fica vendo vídeo de Red Pill para quê? Ficar em casa falando mal de mulher mas viciado em pornografia? Se afundando na prostituição. 

Isso é vida?

Agora o cara que esquece de mulher e vai se dedicar a ser um sacerdote, um missionário, uma pessoa dedicada a ciência como Tesla, aí ainda vai. 

Aliás vício em internet já é uma sinal de que o cara tem que rever a vida. 

Ás vezes o cara tá afundado nessas coisa porque ele tá em uma situação de vida complicada.
Responda-o
#39
A Real salva Vidas.

Antes da popularização da Red, era muito comum ver homens tomando golpe de MSOL, assumindo filhos de outros vagabundos, se afundando no uso de álcool. O alcoolismo era comum entre os homens e passavam dezenas de comerciais na TV com mulheres seminuas incentivando o consumo. Dezenas de homens morriam em baladas nos finais de semana. Esses comportamentos já estão sendo repudiados até na mídia comum.

A verdade é que a RedPill já trouxe mudanças sistêmicas no comportamento dos Homens e isso ficou tão relevante que até a Presidência da República tem medo do movimento, que é espontâneo:







Responda-o
#40
(25-05-2026, 03:52 PM)Crispim Soares Escreveu: O problema de alguns é achar que a Real ou a Redpill vai salvar alguma coisa.

Não tem salvação, se forem acreditar em alguma coisa, acreditem em Jesus Cristo.

Eu mesmo, que sou um "redpillado médio", tenho todas as informações necessárias para ser um Sigma BASED e minha última façanha foi colar com uma MSOL 8/10 pelas facilidades que ela proporcionou.

Eu sei que ela foi mais fácil por ser MSOL. Sei que provavelmente eu não comeria se ela não tivesse filho. Mas e daí? Isso importa, no final das contas?

Atração genuína é minha rola, isso não significa absolutamente nada. Genuína é a vontade de vocês de chupar uma bela de uma caceta Gargalhada

MSOL é bom demais ! eu vejo uma msol toda tatuada eu já sei que vou ter sexo de qualidade fácil.


O problema é casar com MSOL, espero que esse não seja o seu plano nobre Crispi. Contudo se for , é o que voce já disse ai, para de ficar arrumando problema e arruma solução. Boa sorte.


Inclusive eu tenho um plano de casar e ter mais filhos, não consigo tankar o modo solo não, mas se for o caso tou pronto também. É como eu sempre digo aqui, se a gente ficar como homens, falando mal de mulher e nos afastando delas nós iremos nos tornar justamente o que se tem de pior hoje no lado feminino, feministas extremistas praticantes, esse é o futuro da red. (ao menos aqui no Brasil, inclusive isso cai no conceito de pendulo que eu tentei explicar no outro tópico)

Inclusive uma analogia sobre a red, Neo se uniu as máquinas para vencer o Smith no final. Podem fazem o que quiserem com essa informação
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)