Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manual da vida (pra quem está entrando na fase adulta agora)
Essas conversas acabam rolando.

Certa vez fiquei a fim de uma mulher e um amigo também ficou.

Foi uma guerra silenciosa na época, mas hoje a gente ri.

Quanto a igreja procure pensar no assunto em silêncio, você não está indo lá pelas pessoas, nem para se agradar. Lá é a casa de Deus, então é uma forma de visitá-lo.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
(19-06-2024, 05:21 PM)Doutor Pregos Escreveu: Prezado @SteveMcQueen nem precisa falar muito, pois lendo seus posts, têm me ajudado muito.

Essa questão de achar que Deus as vezes "está cagando e andando para mim" é porque talvez depois desse acontecimento dessa minha noiva ter acontecido, eu nunca mais pisei em uma igreja.
Sei que tem amigos aqui evangélicos, praticantes firmes e sentem bem estando congregando, mas eu mesmo não sinto mais isto, nem confiança mais de congregar. Aliás eu tenho tido um "pé bem atrás" com pessoas que se dizem evangélicas e conservadoras.
Esse meu "ex amigo", prezado @SteveMcQueen eu até quando estou bêbado, eu brinco dizendo "por que você não disse que queria a fulaninha antes, que eu te entregava". Porém jamais terei confiança como antes.

Nunca mais confie neste sujeito, foi uma traição inaceitável. 

Isso não quer dizer que precisa ser mau educado, não perdoar (perdoar é diferente de esquecer) e tudo mais. Você está agindo corretamente.

O aviso para quem está lendo é mais no sentido de dizer que gente que trai a confiança a este nível, não tem remédio. Sempre estarão espreitando oportunidades de validação do EGO, são extremamente suscetíveis a esta sensação de "poder", é uma linha vermelha que só se cruza uma vez.

Pessoa que vivem SOMENTE pelo sensorial e tem baixíssimo nível de consciência.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(18-06-2024, 10:02 AM)Doutor Pregos Escreveu: @Matuto Paulista obrigado pelas palavras, quanto a arte marcial eu até queria fazer muito, porém como fiz tranplante de córnea, tenho que esperar mais um tempo, pois
-@Trglodita é porque aqui no DF, ultimamente só vira concurso público ou abrir igreja evangélica Rolleyes mas meus planos é ter estabilidade em qualquer concurso e voltar a aprender inglês e tocar guitarra. Comecei a aprender tocar guitarra, mas parei por conta do estudo para concursos, mas ainda quero aprender luthieraria para regular guitarras e quem sabe fazer para vende-las lá fora.

Você ainda deve abrir um tópico de RELATO contando sua história.

Vai desenvolver muito melhor sua ideia.

Escrever é melhor do que ir ao Psicólogo.
Responda-o
up para os juvenais.
Responda-o
leitura obrigatória esse tópico aqui...
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
(14-06-2024, 10:13 AM)Vincent Escreveu: - No Brasil só existe: Concursos Públicos, TI remoto ganhando em dólar e Medicina. Escolha o caminho que acha que vai sofrer menos.

Acho que dá para acrescentar: Trabalhos na área marítima, em navios e plataformas; alguns nichos especializados na área de transportes como carreteiro; pois sempre falta gente e quem está lá é meio desorganizado; alguns nichos na área de mecânica industrial/automotiva para quem quer se especializar e gosta da coisa.

Obs: Não adianta nada gerar patrimônio e não saber cuidar, negociar, administrar e esconder. O Faraó quer toda nossa produção; enquanto elas se acham no direito de roubar do nosso suor, então, usem a inteligência.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
(17-02-2026, 12:05 AM)SteveMcQueen Escreveu:
(14-06-2024, 10:13 AM)Vincent Escreveu: - No Brasil só existe: Concursos Públicos, TI remoto ganhando em dólar e Medicina. Escolha o caminho que acha que vai sofrer menos.

Acho que dá para acrescentar: Trabalhos na área marítima, em navios e plataformas; alguns nichos especializados na área de transportes como carreteiro; pois sempre falta gente e quem está lá é meio desorganizado; alguns nichos na área de mecânica industrial/automotiva para quem quer se especializar e gosta da coisa.

Obs: Não adianta nada gerar patrimônio e não saber cuidar, negociar, administrar e esconder. O Faraó quer toda nossa produção; enquanto elas se acham no direito de roubar do nosso suor, então, usem a inteligência.

Eu acho mais fácil tankar um Uber/99, seja de carro ou moto, do que muitos desses trabalhos aí. Pelo menos o cara não fica preso numa matrix insuportável, com colegas NPC alienados, um chefe zuado e ambiente hostil.

Se o cara for esperto, junta dinheiro uns 3 anos fazendo isso e faz uma renda fixa, uma loja online ou alguma outra coisa. Mas tem que ter cabeça.

Cheguei à conclusão que qualidade de vida não está totalmente ligado ao quanto você ganha por mês...

Fazer uber de carro, na minha opinião, é a profissão mais based redpill cyberpunk que tem na atualidade. Pega um carro popular que esteja funcionando direitinho, bota um seguro (que não vai ser um dos mais caros, porque o carro é popular), e fica rodando aí pelo Brasil. Você não vai ganhar muito, mas você fica SOLTO, isso é valioso demais. O legal do carro popular é que você passa batido nos lugares e não chama atenção. Ainda dá pra arrastar muita cocotinha pra dar um rolê. Além do meu trampo fixo, faço umas 3 horas de uber por dia, de vez em quando.

Não fujam de trabalho, fujam de ambientes ruins! Homem tem que trabalhar. Homem sem dinheiro não é porra nenhuma.

edit: puta merda, é bom demais dirigir bem. Depois que comecei a fazer uber, minha direção ficou 1000x melhor. Você se sente até mais homem fazendo essa porra. Homem +25 que não dirige é MUITO GAY.
Responda-o
Acrescento ainda nessa lista trabalhos na área da construção civil, seja pintor, eletricista, pedreiro ou afins. Vocês não sabem o quanto de dinheiro os caras estão fazendo, afinal não tem muitos profissionais nessa área e a demanda sempre é muito grande. Pelo visto a queda na testosterona dos homens afeta até o mercado de trabalho Gargalhada.

O @Crispim Soares agora que virou uber está achando que é o Ryan Goshilin do filme Driver kkkkkkk
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(17-02-2026, 12:47 AM)Crispim Soares Escreveu:
(17-02-2026, 12:05 AM)SteveMcQueen Escreveu: Acho que dá para acrescentar: Trabalhos na área marítima, em navios e plataformas; alguns nichos especializados na área de transportes como carreteiro; pois sempre falta gente e quem está lá é meio desorganizado; alguns nichos na área de mecânica industrial/automotiva para quem quer se especializar e gosta da coisa.

Eu acho mais fácil tankar um Uber/99, seja de carro ou moto, do que muitos desses trabalhos aí. Pelo menos o cara não fica preso numa matrix insuportável, com colegas NPC alienados, um chefe zuado e ambiente hostil.

Se o cara for esperto, junta dinheiro uns 3 anos fazendo isso e faz uma renda fixa, uma loja online ou alguma outra coisa. Mas tem que ter cabeça.

Cheguei à conclusão que qualidade de vida não está totalmente ligado ao quanto você ganha por mês...

Fazer uber de carro, na minha opinião, é a profissão mais based redpill cyberpunk que tem na atualidade. Pega um carro popular que esteja funcionando direitinho, bota um seguro (que não vai ser um dos mais caros, porque o carro é popular), e fica rodando aí pelo Brasil. Você não vai ganhar muito, mas você fica SOLTO, isso é valioso demais. O legal do carro popular é que você passa batido nos lugares e não chama atenção. Ainda dá pra arrastar muita cocotinha pra dar um rolê. Além do meu trampo fixo, faço umas 3 horas de uber por dia, de vez em quando.

Não fujam de trabalho, fujam de ambientes ruins! Homem tem que trabalhar. Homem sem dinheiro não é porra nenhuma.

edit: puta merda, é bom demais dirigir bem. Depois que comecei a fazer uber, minha direção ficou 1000x melhor. Você se sente até mais homem fazendo essa porra. Homem +25 que não dirige é MUITO GAY.

. Eu comprei um carro antes de tirar carteira e ele vivia na garagem porque eu evitava por a cara na rua. Um conhecido me fez uma oferta boa e passei ele pra frente. Tirei a minha carteira numa auto escola mafiosa do caralho, com instrutores terríveis e paguei 5k.

Dinheiro suado, tirado às custas de muito trabalho em ambiente estressante.

Nunca mais comprei um carro. Ando só de ônibus e Uber. Acho que nem sei mais estacionar um carro e vou te contar o porque eu fiz isso. Porque eu descobri que no fim é besteira. Você tem que ter dinheiro para comprar o carro que você quer, um carro que goste, que faça você se sentir bem. E esse carro vai custar caro na manutenção.

Se precisa de um carro, compre. E no seu caso está sendo muito bom porque você ainda tá levantando uma grana. Se carro é um hobby que você ama, você deve ter um carro também porque é uma fonte de lazer.

Mas você tem mesmo é que ter grana. Isso é o X da questão. Se não você vai comprar carro que você não quer e vai ficar aí levando na oficina o tempo todo.

Mulher foda-se. Já levei mulher no motel de Uber e quando é necessidade vou lá e alugo um carro. Eu conheci uma mulher, a minha carteira estava vencida e eu perguntei se ela tinha carteira. Ela disse que sim. Aí é só alugar um carro e ir curtir num hotel fazendo, numa cidade turística e foda-se.

Vai comer do mesmo jeito e no fim dá tudo igual.

Eu quero é dinheiro pra ter um desses e não ter problema de pagar gasolina nem de ir na oficina comprar uma peça ou trocar a pintura. O resto é conforme a necessidade.

[Image: c9c912e77f021205fdd89e33a13537af.jpeg]
Responda-o
Minha carteira tá vencida e eu nao tenho carro e sempre como femeas, mas eu vou comprar um carro agora é pra minha familia, nem é pra vagabunda não.

Só tive um G5 e quando fui casado, nunca pensei em comprar carros para comer femeas, apesar de reconhecer que facilita muito o uso de um para esse fim
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(17-02-2026, 11:11 AM)Luiz Escreveu: Minha carteira tá vencida e eu nao tenho carro e sempre como femeas, mas eu vou comprar um carro agora é pra minha familia, nem é pra vagabunda não.

Só tive um G5 e quando fui casado, nunca pensei em comprar carros para comer femeas, apesar de reconhecer que facilita muito o uso de um para esse fim

Perto de ti provavelmente sou um merda beta, mas sem carro para mim muda muito o nível de dificuldade e se não estiver disposto a meter a mão no bolso com vontade não consigo de forma nenhuma.
Responda-o
Bons filmes são os 3 primeiros da franquia Velozes e Furiosos. Os únicos que eu gosto. Do 4 pra frente é filme de ação nonsense.

Aqueles filmes são bons, apesar dos erros, porque mostram como é cultura de quem realmente gosta de carro. Você escolhe um modelo, personaliza e fica com o carro. Você não vende o carro.

Essa cultura hoje de tirar um carro na concessionária, ficar com ele cinco ano e pois trocar em outro é, no meu ver, uma cultura meio idiota. E isso acaba influenciando no design dos carros. Hoje é meio complicado com essa cultura do digital na mecânica dos veículos. Acaba ficando um negócio meio descartável.

E o governo ainda tira de você um IPVA altíssimo em certos modelos de carros novos. 

E qual que é no meu ver o problema real? É que você compra o carro e não tem dinheiro pra dar manutenção, não tem dinheiro pra trocar a pintura quando ela desbota. E dependendo do modelo fica refém da concessionária.

Tudo muito caro, num bem de uso diário nesse país. E nego ainda fala de direita ou esquerda no poder.
Responda-o
minha testosterona caiu -1000 lendo esses comentários

eu não vou falar meu carro por motivos óbvios, mas é um carro popular que inclusive tá todo batido, não tem luxo nenhum, tá com problema na injeção eletrônica e mesmo assim eu saio arrancando com ele, feliz da vida por aí, e é muito bom Yaoming 

muito broxante tem que ficar pegando uber no carro de outro macho. A maioria dos passageiros que eu pego são mulheres, porque será...

mano, levar mulher no motel de uber??????????????? então tá né. Eu levava minha ex, mas nossa, ficar em pé na saída, com um carro na sua frente e outro atrás, puta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (eu sei q tem motel q não é assim, mas já passei essa vergonha aí umas vezes) (já levei casal em motel também, e adivinha só, o mano tinha aquela picadilha de testo baixa, nem deu uns amasso na mina, pode ter até broxado, isso se nao era puta)

Enfim, cada um cada um né! Quem mora solo não tem que se preocupar com isso (mas levar marmita pro apê é furada também)

@Luiz to vendo que tu é estoico mesmo, sem tempo ruim, liga pra porra nenhuma Gargalhada tu parece ser aqueles mano bem bruto pedreirão, acho que uma moto grande tipo sahara combinaria contigo. Carro é foda pq é dinheiro... manter é trampo mesmo
Responda-o
(17-02-2026, 01:37 PM)Crispim Soares Escreveu: minha testosterona caiu -1000 lendo esses comentários

eu não vou falar meu carro por motivos óbvios, mas é um carro popular que inclusive tá todo batido, não tem luxo nenhum, tá com problema na injeção eletrônica e mesmo assim eu saio arrancando com ele, feliz da vida por aí, e é muito bom Yaoming 

muito broxante tem que ficar pegando uber no carro de outro macho. A maioria dos passageiros que eu pego são mulheres, porque será...

mano, levar mulher no motel de uber??????????????? então tá né. Eu levava minha ex, mas nossa, ficar em pé na saída, com um carro na sua frente e outro atrás, puta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (eu sei q tem motel q não é assim, mas já passei essa vergonha aí umas vezes) (já levei casal em motel também, e adivinha só, o mano tinha aquela picadilha de testo baixa, nem deu uns amasso na mina, pode ter até broxado, isso se nao era puta)

Enfim, cada um cada um né! Quem mora solo não tem que se preocupar com isso (mas levar marmita pro apê é furada também)

@Luiz to vendo que tu é estoico mesmo, sem tempo ruim, liga pra porra nenhuma Gargalhada tu parece ser aqueles mano bem bruto pedreirão, acho que uma moto grande tipo sahara combinaria contigo. Carro é foda pq é dinheiro... manter é trampo mesmo

Todo mundo precisa de hobby. Se o seu é carro, ande de carro.

Agora esse papo de testosterona é foda. Tá vivendo a vida preocupado com opinião de PUTA.

Comprar carro pra levar PUTA no motel. Trabalhar em dois empregos igual eu fiz pra ficar concertando lata velha.

E o patrimônio? Tu tem casa? Paga parcela de financiamento de apartamento? Tem um dinheiro guardado e investindo pra quando chegar as vacas magras ter uma gordura? Tem uma reservar em BitCoin? Tá comprando um lote nem que seja pra revender e o dinheiro não perder o valor?

Tá investindo tempo em aumentar sua renda? 

Pense da seguinte forma meu amigo: Não adianta muita coisa tu trampar em dois emprego se esse dinheiro todo vai pra pinga, droga, festa ruim e PUTA. Ou se esvai nos custos do cotidiano.

Rapaz, tu já se ferrou tanto com mulher mas ainda tá tomando decisões pensando em mulher?

Mulher não dá nada pro cara, Crispim. Quando o barco fura,é a primeira a saltar. 

Você mesmo deu o exemplo. Namorou, gastou o dinheiro e hoje tá solteiro. Ela usufruiu do dinheiro que tu ralou pra conquistar e tu torrou ele.

Já que a gente vai ter que gastar dinheiro mesmo, que seja com bom senso moderação e bom senso.
Responda-o
Ihhhh levou pro coração kkkkkkkkk

Irmão, acho que a gente tá precisando dar uma volta. Também foi foda passar esse carnaval em casa. Vou ali numa cafeteria, vai fazer alguma coisa também vai trollface

Tô numa abstinência fudida, sem usar droga, sem transar, nada, eu já saí pra correr, academia tá fechada, MEU DEUS O QUE VOCÊS FAZEM NO TEMPO LIVRE, TO ENTRANDO EM PARAFUSO.

Vou parar de encher o saco aqui, semana que vem eu volto, tchau. Acho que vou fazer um uber foda-se, a dinâmica tá ruim mas vamo aí
Responda-o
(17-02-2026, 02:11 PM)Crispim Soares Escreveu: Ihhhh levou pro coração kkkkkkkkk

Irmão, acho que a gente tá precisando dar uma volta. Também foi foda passar esse carnaval em casa. Vou ali numa cafeteria, vai fazer alguma coisa também vai trollface

Tô numa abstinência fudida, sem usar droga, sem transar, nada, eu já saí pra correr, academia tá fechada, MEU DEUS O QUE VOCÊS FAZEM NO TEMPO LIVRE, TO ENTRANDO EM PARAFUSO.

Vou parar de encher o saco aqui, semana que vem eu volto, tchau. Acho que vou fazer um uber foda-se, a dinâmica tá ruim mas vamo aí

Pois fais muito bem.

Vou ali comprar um maço de Malboro, uma caixa de cerveja e comer uma PUTAS.

Boa tarde senhores.
Responda-o
(17-02-2026, 11:30 AM)Juquinha Escreveu: Perto de ti provavelmente sou um merda beta, mas sem carro para mim muda muito o nível de dificuldade e se não estiver disposto a meter a mão no bolso com vontade não consigo de forma nenhuma.

A genética me ajudou em partes, tenho 1,85, barba e tal. Mas não é isso que forja um homem, isso só ajuda...

VocÊ arrumou seu jeito de catar elas, você não está errado, cada um joga o jogo com as cartas que tem , no fim ela são meio não o fim.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(17-02-2026, 01:37 PM)Crispim Soares Escreveu: @Luiz to vendo que tu é estoico mesmo, sem tempo ruim, liga pra porra nenhuma Gargalhada tu parece ser aqueles mano bem bruto pedreirão, acho que uma moto grande tipo sahara combinaria contigo. Carro é foda pq é dinheiro... manter é trampo mesmo

Primeiro, concordo contigo, é muito ruim ir de motel\pousada de uber, mas pior é não ir, já fui mas teve N motivos. Vou falar a minha visão espiritual da coisa, NÃO VÁ PARA ESSES LUGARES .  

E finalmente, eu já não sou mais menino po, fui casado, "adulto", já comi o que tinha de comer, já vivi o que tinha de viver . 

Agora é melhorar como homem, arrumar minha honradinha e casar 

Se arrumar uma com menos de 4 homens eu caso, formosa ao olhos lógico KAKAKAKAK

DICAS PARA MELHORAR COMO HOMEM: FAMILIA\TREINO\ESTUDO

(17-02-2026, 02:11 PM)Crispim Soares Escreveu: Ihhhh levou pro coração kkkkkkkkk

KAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA MUITO BOM , tá animando meu carnaval 

Estudar poha, ficar sem fazer nada ajuda a aquietar a mente também, controlar pensamento.

Responda-o

Estudar Inglês.

Se você tem o luxo de ter tempo livre, compre os melhores livres:

Responda-o
(17-02-2026, 02:11 PM)Crispim Soares Escreveu: Acho que vou fazer um uber foda-se, a dinâmica tá ruim mas vamo aí

Eu acho Uber é subemprego.

Qual é a sua opinião?
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Fase da Idealização, Frustração e Excessos worthxsw' 12 3,272 29-10-2025, 05:55 AM
Última Postagem: Luiz
  Mulheres de 30 anos entrando em desespero Vincent 10 1,408 11-06-2025, 01:01 PM
Última Postagem: Spextro
  Manual de sobrevivência na sociedade eremita_urbano 2 525 12-05-2025, 02:27 PM
Última Postagem: Padrinho Realista
  Manual Prático do Homem Excêntrico Dallas 5 2,399 26-12-2019, 06:54 PM
Última Postagem: consigliere
  [REFLEXÃO] Dois artigos importantes pra quem está na casa dos 20 anos de idade Mr. Rover 16 10,800 07-07-2019, 09:50 PM
Última Postagem: Invisibleman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)