Postagens: 14
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2025
Reputações:
8
20-07-2025, 10:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2025, 10:20 PM por TheRealUser.)
Esse é um espaço para você criar e deixar a sua própria citação.
Nada de frases prontas de pensadores famosos ou frases geradas por IA.
A proposta aqui é simples:
Citação:Escreva uma citação original, baseada na sua própria vivência ou visão da realidade. Pode ser sobre relações, disciplina, amadurecimento, fracassos, mentalidade, etc.
Junto da citação, comente:
- O que ela significa pra você
- Qual foi a inspiração ou situação que te fez pensar nisso
O foco não é só "Red Pill feminina", mas a realidade como um todo:
o mundo real que a gente enfrenta e a forma que observamos as situações cotidianas.
Postagens: 18
Tópicos: 2
Ingressou: May 2025
Reputações:
5
(20-07-2025, 10:19 PM)TheRealUser Escreveu: Esse é um espaço para você criar e deixar a sua própria citação.
Nada de frases prontas de pensadores famosos ou frases geradas por IA.
A proposta aqui é simples:
Citação:Escreva uma citação original, baseada na sua própria vivência ou visão da realidade. Pode ser sobre relações, disciplina, amadurecimento, fracassos, mentalidade, etc.
Junto da citação, comente:
- O que ela significa pra você
- Qual foi a inspiração ou situação que te fez pensar nisso
O foco não é só "Red Pill feminina", mas a realidade como um todo:
o mundo real que a gente enfrenta e a forma que observamos as situações cotidianas.
"O que adianta você mover mundos para uma pessoa entender algo, sendo que de qualquer forma ela não vai ligar?"
- Essa citação significa muito para mim, pois passei muito tempo ( e ainda passo ) tentando fazer pessoas próximas entenderem meu ponto, mas nunca entendiam, de forma resumida, não pensavam, só tentavam entender e seguiam suas vidas, é a famosa situação onde você apresenta algum tipo de trabalho ou seminário, e de 100 pessoas em uma sala, no máximo umas 9 pessoas vão absorver, tirar dúvidas e tentar entender de alguma forma, principalmente no Brasil, onde as pessoas querem o mais fácil e odeiam pessoas que conseguem lidar com a situação de forma correta, tentando sabotar de alguma forma, famoso "tirar vantagem".
Postagens: 63
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
8
Ontem, 06:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: Ontem, 06:16 PM por Keanu da Real.)
O poder da "atitude"
A falta de atitude é um dos principais males dos homens, todo homem no seu processo de desenvolvimento em algum momento teve que travar uma batalha contra sua própria falta de atitude. Fomos ensinados a ficar inértes, aguardando um milagre para nossa mudando de vida eu não to falando de lei da atração ou mantras para equilibrar a energia zen e bla bla bla. O que eu falo é mais simples, meu objetivo não é trazer traumas a tona mas ajuda-lo a refletir de forma que possa romper com a preguiça e com a desistencia e ser ativo, a ponto de alterar a tua realidade atráves dos próprios esforços.
Os fatores principaís que anulam a atitude se chama medo e preguiça, sabendo disso é necessário agir para travar esses meleficios. Coragem pelo contrário e um fator determinante para o surgimento da atitude. Atitude ela é um processo de hábito, como tudo na vida é necessário se habituar isso é o poder do hábito.
Atitude gera nas adversidades em momentos que exige-se coragem para seguir. Imagina as seguintes situações voce está em relacionamento destrutívo com uma narcisista? Você sabe oque tem fazer para bem de ambos, antes que essa relação o destrua tera que agir voce vão terminar o relacionamento e não voltará atrás isso é atitude, ou em outra Situação voce esta em um emprego ganhando mal, você vai mandar currículo em outras empresas si for necessário faltará ao trabalho para ir a essa entrevista após passar você vai pedir demissão de onde esta sendo explorado isso é atitude.
Isso é praticamente a sútil arte de tocar o foda se. Atitude é indispensavel para o homem, é mais que necessário para sobreviver nesse mundo misândrico, é praticamente uma lei a ser cumprida.
Postagens: 1,710
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
Ontem, 07:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: Hoje, 03:58 AM por Velho Gangster.)
O importante é gozar.
Não importa o que você busque, no fim todos querem gozar e vão chegar lá, se não for da forma convencional vai ser em forma do cinco contra um.
Não interessa, o mundo quer aliviar e descarregar aquele saco que anda cheio.
Todos querem a gozada perfeita.
Aqui mesmo nesse fórum só se fala de mulher, logo existe algo por trás, e na frente também, de ladinho, todos querem, eu, tu nós vós a todo custo, até pagam caro por isso. As que não cobram são as mais caras, se é que me entende. Ah mas aquela mulher é puta e vagaba, mas se for gostosa todo mundo quer comer, então vamos deixar de hipocrisia. Ah, mas a mulher tem 5 fi, ah mas tal mulher tem carimbo de puta, não adianta meu amigo ninguém segura um pinto louco e sedento, alguém vai comer em algum momento mesmo com esses requisitos. Sempre tem um, dois ou três com o pau duro pronto pra atacar, não tem desculpa, vai ter fudelancia custa o que custar na busca do prazer momentâneo e da gozada perfeita.
"Amante das M$ois, quero"
|