Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este tópico pode salvar a sua vida nesse fim de ano
Estou nesse exato momento com a minha tia, segunda mãe para mim, em um hospital público do estado do Rio de Janeiro. Descobrimos uma doença rara no cérebro dela. O aneurisma rompeu e ela caiu de cabeça no chão convulsionando. Depois desse ocorrido estamos vivendo dias de verdadeiro terror e negligência médica. Ficou três dias precisando de uma cirurgia para drenar o sangue da hemorragia em uma UPA, que quase a mandou para um hospital isolado do mundo, sem tomografia, esperando para morrer.

Sonhei hoje com a morte dela e acordei com ela passando muito mal.

Botei uma boa roupa e corri pro hospital com ela.

Adentrei o recinto ameaçando todos no caminho, falei que voltaria com a policia e registraria a omissão de atendimento médico. Após isso colocaria a imprensa na porta do hospital. Médico meteu o louco falei que ou internava ou voltaria com uma liminar obrigando a internação e perguntei se ele queria um PAD no lombo dele (processo administrativo disciplinar). Quando falei que botaria o estado atrás dele tremeu na base. Não sou advogado e muito menos entendo alguma coisa de advocacia, mas tenho acesso à internet e essa é a minha maior arma. Gritei no ouvido de todo mundo. Nós que mandamos nessa porra. Com a quantidade de imposto que eu pago dava pra ela ser atendida no albert einstein.

QUeriam desovar ela do hospital para passarem as festas se final de ano sem stress. Só vão conseguir se me matarem.

Finalmente agora estamos sendo atendidos. Ela vai fazer uma tomografia agora nesse momento, então esse é o fim do tópico. Se eu tivesse entrado de cabeça baixa e mal vestido ela poderia morrer nessa fila. Espero que não tenha um novo sangramento e não precise operar se última hora.

Acabou de entrar um meliante baleado aqui no trauma agora.

Ouvindo choro de vagabundo nesse momento

Se não for acidente de teansito ou trauma nao chame bombeiro. Não podem fazer nada. Se chegar no hospital eles nao deixam entrar.

Tem que ser o SAMU ou carro particular ou taxi. Melhor taxi. Ao ligar fale da gravidade da situação, porque tem muito vagabundo que liga por causa de besteira e atrapalha quem precisa

No SAMU já entra direto. Quase me interrogaram pra ver se n era um caso de violencia domestica. Mostrei os papeis da cirurgia dela e abaixaram a bola
Responda-o
De samu ela veio outro dia. Duvidei que chegava, mas tentei mesmo assim e no dia funcionou.
Responda-o
Se tiver qualquer problema de saúde perto das festividades de fim de ano será um verdadeiro inferno. Se prepare. Pegam o pessoal e mandam pra morrer em casa pra liberar espaço. Tem que ficar plantado 24h por dia. Se marcar bobeira eles dão alta. Já fiquei só na base de água mais de um dia esperando atendimento quando n sabia como proceder. Hoje sei onde fica cada sala de chefia e nome dos neurocirurgiões de cabeça. Já decorei o horário de troca de plantão e o médico que está, onde muita merda acontece e quem saiu n fala nada pro outro plantonista. Se n atender espero na porta da sala de cirurgia e já pego eles no pulo. Respirou? N vai ser stendido. Tem que chegar chegando.
Responda-o
Médica falando aos berros de cerveja, homem e afins. Falta de seriedade total, impressionante. Estou confiante. Ela parou de vomitar e passar mal, então fico mais tranquilo.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin

Responda-o
a estrutura hospitalar no Brasil é uma vergonha comparado com o que pagamos de imposto, deveriam reduzir os impostos e nos deixar escolher onde gastar ja que quando a coisa aperta acabamos tendo que pagar um hospital particular mesmo

Força aí confrade! Parabéns pela atitude. Se não fosse por você ela talvez já teria morrido na mão desses médicos cariocas.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [TÓPICO ABERTO] Escreva sua própria citação TheRealUser 6 832 26-07-2025, 11:09 AM
Última Postagem: Pocco
  Que brinquedo dar para as crianças nesse natal? Machado Annihilator 26 13,091 11-12-2017, 08:14 PM
Última Postagem: Crixus

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)